Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Bidusha
    Inserido Inicialmente por CAT79
    Angel, ajudas sempre!! :smooch:
    Concordo plenamente, como já me disseram hoje, por vezes as pessoas ajudam-nos e nem se apercebem disso!

    A tua simpatia aquece-nos o coração

    Hoje não à aulinhas ?????

    Faz lembrar outros tempos em que andavamos todas aqui na conversa





    Comentar


    • RE:

      Meninas, enquanto eu tive uma manha assoberbada, voces fartaram-se de escrever!!!

      Não tenho muito tempo agora para entrar na questão dos andarilhos, etc, e tb não andei á procura de cadeiras porque felizmente tenho emprestada e não preciso, mas além da que me vão emprestar (que não sei a marca), tenho uma amiga com um bebé de 2 anos que anda virado para tras, vou ver se sei a marca da cadeirinha!!
      Respeitando todas as opiniões, nunca mais me saiu da cabeça a seguinte frase que li na APSI "A pior cadeirinha do mercado virada para tras é melhor que a melhor cadeirinha virada para a frente"!!!

      O Gabriel vai andar virado para trás pelo menos até aos 18 meses!

      Lauren confirma-me o teu mail porque as outras meninas já receberam!








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por susanamotavilas
        Inserido Inicialmente por Bidusha
        Inserido Inicialmente por CAT79
        Angel, ajudas sempre!! :smooch:
        Concordo plenamente, como já me disseram hoje, por vezes as pessoas ajudam-nos e nem se apercebem disso!

        A tua simpatia aquece-nos o coração

        Hoje não à aulinhas ?????

        Faz lembrar outros tempos em que andavamos todas aqui na conversa
        Tenho exame de Estatística...


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Bidusha
          Inserido Inicialmente por susanamotavilas
          Inserido Inicialmente por Bidusha
          Inserido Inicialmente por CAT79
          Angel, ajudas sempre!! :smooch:
          Concordo plenamente, como já me disseram hoje, por vezes as pessoas ajudam-nos e nem se apercebem disso!

          A tua simpatia aquece-nos o coração

          Hoje não à aulinhas ?????

          Faz lembrar outros tempos em que andavamos todas aqui na conversa
          Tenho exame de Estatística...
          Nem me quero lembrar disso ........... boa sorte!!!!


          Gustavooooooooooo: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

          Sexyyyyyyyyyyyy: e os sabonetes?????








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por AndreiaL
            Inserido Inicialmente por MJTMP
            AndreiaL: Viroses andam em todo o lado, um shopping tem imensa gente e nem todos propriamente saudaveis. Concordo ctg que criam defesas, e eu não quero o meu filho numa redoma de vidro. Mas custa ve-los doente e ficamos com o coração nas mãos.

            Qto ao andarilho, eu tenho uma casa grande mas mto perigosa, cheia de escadas e "armadilhas" para um bebé, não deixo o G gatinhar pela casa fora, apenas na sala, mas qdo começar a andar tenho que por em mtos sitios aquelas barreiras.
            Pessoalmente não sou fã de andarilhos, mas não vejo que sejam um bicho papão desde que sejam usados moderadamente e com vigilância.

            Qto ao parque, pensei o mesmo que tu, comprar uma cama de viagem e fazer de parque, sempre tem outra utilidade.
            Temos esta:



            Não tenho a certeza mas acho que a cama é maior que o parque, o que tb é uma vantagem. Acho que a Susaninha fez o mesmo.
            Para já a minha cama de viagem está em casa da minha mãe no Algarve, mas era a da minha filhota e tb a usei como parque.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Bidusha
              Inserido Inicialmente por Flor de Sal

              Quanto aos andarilhos, sei que dão muito jeito para entreter os babys. Mas eu jurei a mim mesma que não comprava um. A pediatra disse que TODOS os dias entra nas urgencias um bebé acidentado num andarilho. Ou porque caiu pelas escadas abaixo, ou porque se cortou em algum objecto que estava à mão, ou porque apanhou um choque num candeeiro, ou porque puxou uma toalha e caiu-lhe uma jarra ou água quente em cima. É assustador pensar na quantidade de coisas que podem acontecer num bebé que "voa". E o mais importante, foi a pedi ter referido que a maiorida dos pais até são pessoas "formadas". Isto para não pensarmos que só acontece quando os pais são #-o . Por isso não comprei.
              O Afonso esperimentou um na loja ontem e gostou pelos brinquedos que tinha no tabuleiro. Porque para caminhar, ele prefere andar pelas paredes sozinho. :lol: Está super avançado para caminhar e, por exemplo, o filhote de uma amiga minha, andou no andarilho desde cedo e só começou a caminhar quase aos 18 meses... Coincidencia ou não, vai de encontro ao que os pediatras dizem. Postura incorrecta (caminham sentados) e depois perdem a vontade de caminhar mesmo.
              Fica a minha opinião.

              O que tu acabaste de dizer foi exactamente o que me disseram na última consulta, além de potenciar os acidentes, faz com que s bebés ganhem uma má postura e fiquem preguiçosos porque não têm de se levantar nem sentar e logo não exercitam os músculos nesse sentido.

              Paty vou enviar PM...
              Até me emocionei com a tua PM...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                Inserido Inicialmente por AndreiaL
                Inserido Inicialmente por MJTMP
                AndreiaL: Viroses andam em todo o lado, um shopping tem imensa gente e nem todos propriamente saudaveis. Concordo ctg que criam defesas, e eu não quero o meu filho numa redoma de vidro. Mas custa ve-los doente e ficamos com o coração nas mãos.

                Qto ao andarilho, eu tenho uma casa grande mas mto perigosa, cheia de escadas e "armadilhas" para um bebé, não deixo o G gatinhar pela casa fora, apenas na sala, mas qdo começar a andar tenho que por em mtos sitios aquelas barreiras.
                Pessoalmente não sou fã de andarilhos, mas não vejo que sejam um bicho papão desde que sejam usados moderadamente e com vigilância.

                Qto ao parque, pensei o mesmo que tu, comprar uma cama de viagem e fazer de parque, sempre tem outra utilidade.
                Temos esta:



                Não tenho a certeza mas acho que a cama é maior que o parque, o que tb é uma vantagem. Acho que a Susaninha fez o mesmo.
                Para já a minha cama de viagem está em casa da minha mãe no Algarve, mas era a da minha filhota e tb a usei como parque.
                Tenho um parque em minha casa e a cama de viagem em casa dos meus pais.
                Apesar de gatinhar e caminhar com apoios, o Fonxo pede para ir para dentro do parque! :lol:

                Comentar


                • RE:

                  Susana: A andreia já mede 77? Bom sai com as medidas do G! :d


                  O G já diz mamã! Já o dizia há uns dias, mas hoje começou a dizer mesmo perceptivel! Lindo! :d

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por MJTMP
                    Susana: A andreia já mede 77? Bom sai com as medidas do G! :d


                    O G já diz mamã! Já o dizia há uns dias, mas hoje começou a dizer mesmo perceptivel! Lindo! :d
                    Por acaso também fiquei admirada, 77 cm para menina...vai lá vai, vai ser uma top model, ainda é maior que o G que é rapaz.
                    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por AndreiaL
                      Inserido Inicialmente por MJTMP
                      Susana: A andreia já mede 77? Bom sai com as medidas do G! :d


                      O G já diz mamã! Já o dizia há uns dias, mas hoje começou a dizer mesmo perceptivel! Lindo! :d
                      Por acaso também fiquei admirada, 77 cm para menina...vai lá vai, vai ser uma top model, ainda é maior que o G que é rapaz.
                      O JD tem q se por alerta :lipsseld:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por AndreiaL
                        Inserido Inicialmente por MJTMP
                        Susana: A andreia já mede 77? Bom sai com as medidas do G! :d


                        O G já diz mamã! Já o dizia há uns dias, mas hoje começou a dizer mesmo perceptivel! Lindo! :d
                        Por acaso também fiquei admirada, 77 cm para menina...vai lá vai, vai ser uma top model, ainda é maior que o G que é rapaz.
                        Sua matulona!!!!!!!!!!
                        O Afonso mede 70 e pico.

                        Comentar


                        • RE:

                          Vi que estiveram animadas durante a tarde. Quanto á cdeira a Rita ainda anda no ovo pois não tem 9kilos nem 77cm, mas já tenho cadeira mas é da chicco e dá para andar virada para traz tambem, mas penso que a vou virar se repararem nenhuma criança anda depois do ano virada para traz. A Rita perdeu uma sapatilha hoje á tarde fiquei aborrecida pois era muito gira agora so tem uma. Amanhãvou a pediatra,vai ser uma festa pois a prima é da mesma pediatra e tambem vai a uma consulta assim vão juntas. na quinta tenho reunião com a educadora dela vamos ver como a rapariga anda a se dar na escola e se a informação é positiva Para dormir já adormece muitio bem.
                          AndreiaL a cama de viagem da Rita é igual a do Gustavo mas em laranja.
                          Ate amanhã.

                          Comentar


                          • RE:

                            Queridinhas,

                            Hoje não andei por aqui... mas vim cá para vos mandar BEIJINHOS .... muitos!

                            Sónia, Pedro David e João Dinis

                            Comentar


                            • RE:


                              [b]Parabens Gustavo um grande beijinho daRita.[/b]

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por soniasss
                                Queridinhas,

                                Hoje não andei por aqui... mas vim cá para vos mandar BEIJINHOS .... muitos!
                                Onde andaste tu? A boicotar a dieta?

                                Vê se conheces isto. Nham nham
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X