Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Acho muito bem! E depois coloco na primeira página!
    Aproveitem para deixar também as VOSSAS datas de aniv.

    Comentar


    • RE:

      Eu já aqui ando há tanto tempo quanto vocês...mas só agora decidi participar...conheço-vos a todas...vocês é q não me conhecem...gostava de apresentar o meu baby mas vocês fugiram daqui com as fotos todas...:cry:

      Comentar


      • RE:

        exy ola

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Lauren
          Eu já aqui ando há tanto tempo quanto vocês...mas só agora decidi participar...conheço-vos a todas...vocês é q não me conhecem...gostava de apresentar o meu baby mas vocês fugiram daqui com as fotos todas...:cry:
          Pois porque ouve uma grande confusão por causa das fotos...e resolvemos todas tirar...eheheh...ainda bem que resolves-te participar...então e o teu bebekas nasceu quando?qual o nome?...

          Sexy a minha é 24 de Junho de 1983...Bjs...eu sabia que ias gostar da ideia...eheheh








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por bea25
            exy ola
            Bom Dia para si também...anda chateada comigo????:? :? :? :? :? :? meti-me consigo e nem retribuiu...








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • RE:

              Eu como ja respondi estou muito bem so com esta e fazer amor já a uns tempos que não sei o que é isso.

              Comentar


              • RE:

                Bem minhas Lindas vou papar...Bjokinhas e até já...:chef:








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • RE:

                  Olameninas estou a ver que esta muita gente ate auma menina nova.

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia às melhores mamãs do PB!!
                    Bea, como fazes p te lembrares as datas de todos? Tens anotado ou é só mesmo memória? Parabéns!! Eu n consigo!

                    Parabéns aos mesariantes Lucas (atrasados, desculpa!!!) e Sara!! Beijocas gorduchinhas da princesa Piolha!!

                    Acho mt boa a ideia da Andreia (aliás ja tinha dito q a 1ª pagina n tava completa, buaaaa)
                    Por aqui é: mamã CAT79 (07/04/1979) - Inês (06/02/2008)

                    Qto a outro bebé, p já n me parece pois já tenho 2 filhos... até gostava de ter 1 3º, mas n é p já!

                    Lauren, bemvinda!

                    E pronto, n me lembro de mais do q li e tenho de ir pois a Piolha reclama-me!

                    Jinhos fofos. :angelyel:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                      Inserido Inicialmente por bea25
                      exy ola
                      Bom Dia para si também...anda chateada comigo????:? :? :? :? :? :? meti-me consigo e nem retribuiu...
                      la Andreia esta sgelado para pedir desculpas,aceites???? Não foi por mal,

                      Comentar


                      • RE:

                        Eu lembro-me apenas de alguns quase de todos a minha cabecita la se vai lembrando mas concordo com a lista na primeira pagina.
                        Eu faço anos breve 25_10-73 sou velha e a Rita 14-02-08

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas!

                          Obrigada pelos parabéns à Camila.

                          Parabéns ao Lucas e à Sara (não sei se mais algum bébé fez mesário nestes últimos dias, parabéns para todos).

                          As melhoras aos bebecos doentitos (que são todos, ou quase todos ...infelizmente )

                          A Camila continua muito atacada com tosse, já devia ter parado o xarope ontem, mas não melhorou e está cheia de expectoração que coitadita não consegue libertar.
                          Não anda a comer nada e ontem a educadora já falou comigo, pois ela tem passado o dia com 2 colheres de sopa e ao lanche é igual...#-o e não sabem o que lhe fazer, pois mal vê a colher começa numa gritaria.
                          Tem mais 2 dentes a nascer, ou seja, já vai com 6 dentes no espaço de 1 mês e meio, acho que deve ser tudo isso que lhe tira o apetite, mas a educadora deve estar parva, pois diz que o problema é de eu lhe dar 1 biberão de leite de noite, enfim...:-"

                          Desculpem a ausência, mas não tem dado mesmo e ando um bocado em baixo com tudo, continuo em casa dos sogros (a mansão não está pronta nunca mais) e sinto falta da minha "vida".

                          Beijos enormes para todas as mamãs e todos os bébés lindos.

                          Aniversários:
                          Camila - 14 de Fevereiro de 2008
                          Eu (Vânia) 21 de Agosto de 1978







                          Comentar


                          • RE:

                            Ah ja me esquecia Lila parabens por o Lucas ja gatinhar aqui em casa esta dificil, hoje estou atentar insinar-lhe mas esta dificil.

                            Comentar


                            • RE:

                              Fadinha tens feitos aerosois ??? A Rita ajudou muito. Olha a eduacadora da Camila é maluca a Rita ultimamente tem bebido 1 a 2 dois bibrouns de leite por madrugaga e tem comido na mesma.

                              Comentar


                              • RE:

                                Sexy o meu nome e Carla aniversario - 6 Janeiro 1978 e a Lara 10 Fevereiro 2008.
                                [hr]



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X