Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Mais uma vez Bom Dia princesinhas...

    Sexy Amiga já tive oportunidade de o fazer mas quero fazer outra vez, Obrigado pela mensagem Sentida!!! Boa sorte para as correrias do meu Sobrinho Lindão!!!
    Angel hoje ninguém faz mesário minha Linda...Amanhã é que sim...o Rafinha e o João Dinis...eheheh...mas esses tu sabes de certexa...A Irís só faz Aninho dia 26 deste mês...é a
    Menina Lila ai ai ai ainda por aqui...lol...e as arrumações...vou-te bater...eheheh
    SM Parabéns plos 8 dentinhos do G. mas queremos fotos actualizadas...eheheh
    MJque tal a sensação de conduxir o popó novo?Amiga já só faltam 12 dias para o Grande Dia...ehehehe

    Tou a tentar postar no blogue o BSA e a festinha mas está dificil...anda td a melgar-me por aqui...
    Quanto a nós o menino João já diz Adeus...dá bjinhos na boca da mamã ás escondidas do papá...e quando o papá está ele dá na cara...ihihih é mm maroto este meu filho...tá sp a xamar papá e pk diz mamã...já temmais um ratinho a romper em cima na frente e mais 2 a trás...as favolinhas de baixo nada de aparecerem...já come muito bem a nossa comida...ontém ao almoço foi 2 babatinhas...3 metades de cenoura...um bróculo pikeno e metade de uma posta de maruca...e marxou TUDO!!!à noite quando a mamã xegou do jogo estava a papar carne guisada com batatinhas...e foi um ver se te havias...Hoje é dia de Pedi, vamos lá ver como estão as coisas...Bjokinhas e até já..Vou almoçar...Bjs








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • RE:

      Olá meninas, suas madrugadoras, mal acordam é logo pc

      Ontem fomos às comprinhas, nada de especial, um aspirador novo e umas roupinhas novas Lego, adoro a marca e aproveitamos os 40%.

      Flor de Sal - Aqui em casa o Serafim é adorado pelo bebecas desde cedo, sei as músicas de cor mas não se vê muitas coisas do Serafim, deve ser difícil.

      Parece que o tema Pocoyo reina aqui no fórum SRMP manda para o meu mail please

      Andreia Filipa - Ainda bem que tudo correu bem, quando vens aqui a casa, esta semana tenho o carro na oficina não sei até quando por isso está um pouco difícil
      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



      Comentar


      • RE:

        Ufa...já me doiem os olhos, estive este tempo todo a ler-vos, estava a ver que já não tinha tempo de postar.

        Obrigada a todas, a Camila está melhor e eu também, hoje regressámos à escola e trabalho, embora a Camila tenha ficado a chorar baba e ranho.

        Por aqui as novidades foram muitas e por isso não vou personalizar as mensagens, senão não saia daqui hoje.

        A Camila começou agora a gatinhar, mas apenas o essencial, é preguiçosa e gosta mesmo é de caminhar, mas com ajuda...sozinha lança-se, uma vez por outra dá um passinho, mas é uma tonta, manda-se e ri-se que nem uma perdida, é só até aterrar de cabeça!#-o

        Quanto ao aniversário ainda não pensei muito em temas, ela ainda não percebe muito, embora adore o Noddy, mas vai haver festa, além de ser o 1º aniversário é ao sábado, vai ser para a família e amigos próximos, mas mesmo assim já sei que vai ser muita gente e muito trabalho!:-"

        Quanto à comida, começou agora com o peixe e tenho-lhe dado umas refeições diferentes (açorda) e dou-lhe e provar alguma coisa da nossa comida, mas pouco, a pediatra não falou nisso e vou esperar pela consuta dos 12 meses. Mas ela abre a boca a tudo, felizmente!

        Agora vou almoçar, beijos para todas e as melhoras dos doentitos, bebés e mamãs







        Comentar


        • RE:

          Meninas "do Pocoyo", vou mandar agora os mails. Se fizerem depois queremos ver os convites prontos. Acho que tb vou fazer.

          Como varias meninas nadam oa procura de coisas vou "dar-vos" o que tenho.
          Vão aqui e têm montes de molduras digitais para fazer convites, calendarios, postais, enfim, é só explorar o site e seguir as instruções. Mas não deixem para aultima, senão acontece como a Andreia Filipa, já n teve tempo pq n tinha a foto certa!!



          Bons preparativos!!!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Andeia Lipinha, só pa ti

            Pois é aqui é Serafim a toda a hora e eu babo-me precisamente por ser produção NACIONAL. O DVD traz uns convites para imprimir, mas eu lá pesquisei melhor e usei uns fundos giros para fazer um à maneira... vou já postar aqui para verem...

            Não se encontra nada do serafim mas a ideia é "forrar" a casa a baloes com as cores dos bonecos (azul, roxo, rosa, amarelo) e o bolo possivelmente vai ter o serafim! :lol:

            Até já!

            Comentar


            • RE:

              Olá minhas lindas

              PARABENS à LARA pelos 11 meses e a todos os que fizeram mesário.

              Vocês realmente quando vos dá para escrever escrevem mesmo!!!!

              Eu não apareci aqui no fim de semana porque na sexta feira quando fui buscar a Andreia à creche ela estava com
              febre e muito chorosa
              Já tem mais dois dentes a nascer e acho que é isso que a incomoda.
              Por isso foi um fim de semana caseirinho com muitas brincadeiras a três e a dois

              De resto tá tudo bem ela come bem e cada vez está mais comunicativa quando quer alguma coisa já diz uma especie
              de "Da".
              Quando lhe pergunto pelo pai ela olha para todos os lado à procura dele e continua a dizer o seu fabuloso "Ola"
              a toda a gente.
              Hoje não sei porquê quando a entreguei à educadora começou a chorar e só parou quando lhe deram uma bolachita,

              E pronto quanto a festas será uma festa caseira em principio com nós os três e se calhar aproveitamos as férias
              do Carnaval para fazermos o batizado e uma segunda festa com os avós e tios.
              Temas não pensei nisso pois tal como vos disse eles ligam pouco é mais para nós do que para eles....

              Mas nunca posso dizer nunca

              Beijocas a todas e vou preparar as aulas que ainda não fiz porque estive a ler as milhentas páginas!!!!!





              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                Olá minhas lindas

                PARABENS à LARA pelos 11 meses e a todos os que fizeram mesário.

                Vocês realmente quando vos dá para escrever escrevem mesmo!!!!

                Eu não apareci aqui no fim de semana porque na sexta feira quando fui buscar a Andreia à creche ela estava com
                febre e muito chorosa
                Já tem mais dois dentes a nascer e acho que é isso que a incomoda.
                Por isso foi um fim de semana caseirinho com muitas brincadeiras a três e a dois Sua Marota!!!Brincadeirinha a 2 é que te soube bem...eheheh...tou a brincar...

                De resto tá tudo bem ela come bem e cada vez está mais comunicativa quando quer alguma coisa já diz uma especie
                de "Da".
                Quando lhe pergunto pelo pai ela olha para todos os lado à procura dele e continua a dizer o seu fabuloso "Ola"
                a toda a gente.
                Hoje não sei porquê quando a entreguei à educadora começou a chorar e só parou quando lhe deram uma bolachita,

                E pronto quanto a festas será uma festa caseira em principio com nós os três e se calhar aproveitamos as férias
                do Carnaval para fazermos o batizado e uma segunda festa com os avós e tios.
                Temas não pensei nisso pois tal como vos disse eles ligam pouco é mais para nós do que para eles....

                Mas nunca posso dizer nunca

                Beijocas a todas e vou preparar as aulas que ainda não fiz porque estive a ler as milhentas páginas!!!!!
                Olha uma Srªa Professora na Balda...eheheheh...Espero que a Deinha já esteja melhor...e que os Ratinhos a deixem em paz...Bjs...








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • RE:

                  Voçês a falra em brincadeiras a dois e eu á muito que já não sei o que é isso.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                    Olá minhas lindas

                    PARABENS à LARA pelos 11 meses e a todos os que fizeram mesário.

                    Vocês realmente quando vos dá para escrever escrevem mesmo!!!!

                    Eu não apareci aqui no fim de semana porque na sexta feira quando fui buscar a Andreia à creche ela estava com
                    febre e muito chorosa
                    Já tem mais dois dentes a nascer e acho que é isso que a incomoda.
                    Por isso foi um fim de semana caseirinho com muitas brincadeiras a três e a dois

                    De resto tá tudo bem ela come bem e cada vez está mais comunicativa quando quer alguma coisa já diz uma especie
                    de "Da".
                    Quando lhe pergunto pelo pai ela olha para todos os lado à procura dele e continua a dizer o seu fabuloso "Ola"
                    a toda a gente.
                    Hoje não sei porquê quando a entreguei à educadora começou a chorar e só parou quando lhe deram uma bolachita,

                    E pronto quanto a festas será uma festa caseira em principio com nós os três e se calhar aproveitamos as férias
                    do Carnaval para fazermos o batizado e uma segunda festa com os avós e tios.
                    Temas não pensei nisso pois tal como vos disse eles ligam pouco é mais para nós do que para eles....

                    Mas nunca posso dizer nunca

                    Beijocas a todas e vou preparar as aulas que ainda não fiz porque estive a ler as milhentas páginas!!!!!
                    Daí que o tema do Afonso seja o Serafim - eu e o Egas adoramos! :rofll:

                    Comentar


                    • RE:

                      Sexy, queremos ver!!!








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Aqui estão os convites feitos por mim. A esta hora estão a sair do forno da gráfica...
                        Escolhi assim porque não gosto de convites "à bebé" e porque acho que combina melhor com o Serafim!

                        É tipo um flyer de discoteca :lol:
                        A frente:


                        O verso:


                        Têm mais ou menos 18cm de largura e vao ser enviados por correio num envelope verde. Em anexo vai um papel a explicar onde é a casa porque há muita gente que ainda não conhece.

                        Que tal? Posso oferecer os meus serviços para vos fazer uns deste genero!

                        Comentar


                        • RE:

                          Estágiro está Sexy.Eu vou fazer tambem, mas com a kitty.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                            Aqui estão os convites feitos por mim. A esta hora estão a sair do forno da gráfica...
                            Escolhi assim porque não gosto de convites "à bebé" e porque acho que combina melhor com o Serafim!

                            É tipo um flyer de discoteca :lol:
                            A frente:


                            O verso:


                            Têm mais ou menos 18cm de largura e vao ser enviados por correio num envelope verde. Em anexo vai um papel a explicar onde é a casa porque há muita gente que ainda não conhece.

                            Que tal? Posso oferecer os meus serviços para vos fazer uns deste genero!
                            Ès um espectaculo!!!! Se não há, tu inventas!!
                            Inventa-me um com o Donaltim da Fatima Lopes, eheheheh, o Gabriel n liga a mais boneco nenhum!!! Acho que a minha procura ainda é mais dificil que a tua!!

                            P.S.: Tou a brincar!!!








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              LOL

                              O Afonso tb gosta do Donaltim... :bah: So por isso mudo logo para o Zig Zag!
                              :lol:

                              Comentar


                              • RE:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X