Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por SMRP
    Meninas que querem fazer festinha com o tema do Pocoyo: tenho aqui uns convites feitos por uma menina aqui do forum com este tema, muito giros, dá para personalizar, se quiserem envio o ficheiro.

    Elas fez mais umas coisas, palhinhas, se quiserem ver espreitem o topico dos presentes no "Livro de Reclamações"!!
    Não é a jonas?

    Entrei em contacto com ela para fazer algumas coisas. Também há uma loja ao pé da loja do cidadão nas laranjeiras que tem o tema pocoyo, antes de lhe fazer a encomenda vou lá ver o que tem.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por MJTMP
      Inserido Inicialmente por SMRP
      Meninas que querem fazer festinha com o tema do Pocoyo: tenho aqui uns convites feitos por uma menina aqui do forum com este tema, muito giros, dá para personalizar, se quiserem envio o ficheiro.

      Elas fez mais umas coisas, palhinhas, se quiserem ver espreitem o topico dos presentes no "Livro de Reclamações"!!
      Não é a jonas?

      Entrei em contacto com ela para fazer algumas coisas. Também há uma loja ao pé da loja do cidadão nas laranjeiras que tem o tema pocoyo, antes de lhe fazer a encomenda vou lá ver o que tem.
      Não! O que eu estou a dizer é para fazeres tu em casa. È só escreveres o que quiseres e imprimir os convites. A Miosotis fez em casa as palhinhas e outras coisas.

      E já agora, uma pergunta:
      Mamas que têm os bebés na creche, vão levar um bolinho no dia do aniversário?? Eu ainda não sei, mas se calhar faço um bolinho caseiro, pequenino, para cantarem os parabens (que o Gabriel tanto gosta) na salinha dele com os meninos pequeninos e as educadores. Claro que quem vai comer o bolo são elas, mas é simbolico. Mas ainda não sei...








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        olá!!
        quem faz mesário hoje??vou ver..ihih
        maninha ainda bem q td correu mt bem pois o q correu mal esquecesse e já passou..ainda foi mais divertido..lol..
        creis ainda bem que estás organizada assim vais aproveitar mais a tua lara..ihih..
        sm pois temos de actualizar a foto...
        mj bons estudos...
        bea ja fugiste??boas arrumaçoes...


        bem também levei rafa ao infantario eram 8h50 quando lá o deixei...ficou novamente a chorar...mas ele costuma chegar lá dentro e calar-se pois vê os outros meninos e quer logo brincar..e ele já é grande e não chora à frente dos outros bebecas...ihih..ele fica todo chateado quando o acordo de manhã para ir po infantario mas tem de criar hábitos..para a semana na terça ele nao vai para o infantario pois é feriado de santa maria da feira e o infantario fecha...vamos até ao porto..
        aqui o tema do aniversario do rafa ainda nao esta decidido nem pensado...vou fazer um bolinho e umas lembranças para levar para o infantário..mas ainda nao decidi se fazia um cartao com foto do rafa de 1º aniversario se oferecia uns livrinhos pequeninos...mas acho que vai ser o cartao..tenho de fazer..ihih

        bem até já!!




        Madrinha: Patty11

        Comentar


        • RE:

          meninas a íris da bidusha não faz 11 mesinhos hoje??eu acho que sim...

          sm vou levar bolinho po infantario pois ca eles cantam os parabéns...preferm bolos caseiros o que fica mais baratos e depois como os bebes nao comem elas dividem pelos maiorzinhos...ihih




          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por SMRP
            Inserido Inicialmente por MJTMP
            Inserido Inicialmente por SMRP
            Meninas que querem fazer festinha com o tema do Pocoyo: tenho aqui uns convites feitos por uma menina aqui do forum com este tema, muito giros, dá para personalizar, se quiserem envio o ficheiro.

            Elas fez mais umas coisas, palhinhas, se quiserem ver espreitem o topico dos presentes no "Livro de Reclamações"!!
            Não é a jonas?

            Entrei em contacto com ela para fazer algumas coisas. Também há uma loja ao pé da loja do cidadão nas laranjeiras que tem o tema pocoyo, antes de lhe fazer a encomenda vou lá ver o que tem.
            Não! O que eu estou a dizer é para fazeres tu em casa. È só escreveres o que quiseres e imprimir os convites. A Miosotis fez em casa as palhinhas e outras coisas.

            E já agora, uma pergunta:
            Mamas que têm os bebés na creche, vão levar um bolinho no dia do aniversário?? Eu ainda não sei, mas se calhar faço um bolinho caseiro, pequenino, para cantarem os parabens (que o Gabriel tanto gosta) na salinha dele com os meninos pequeninos e as educadores. Claro que quem vai comer o bolo são elas, mas é simbolico. Mas ainda não sei...
            Ahummm...então envia a mim!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por angeleyes
              meninas a íris da bidusha não faz 11 mesinhos hoje??eu acho que sim...

              sm vou levar bolinho po infantario pois ca eles cantam os parabéns...preferm bolos caseiros o que fica mais baratos e depois como os bebes nao comem elas dividem pelos maiorzinhos...ihih
              Nop a Iris nasceu depois do G, penso que a 26 de janeiro.

              Comentar


              • RE:

                oh!!
                eu acho que há um bebecas que nasceu a 12..quem foi??




                Madrinha: Patty11

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por angeleyes
                  oh!!
                  eu acho que há um bebecas que nasceu a 12..quem foi??
                  Honestamente antes do Gonçalo só conheço o Joãozito da Andreia Filipa, só se tiver nascido a 12 de Fevereiro, ai já não acompanhei mto os nascimentos pq a recuperação da cesariana mais o G já me ocupava o meu tempo qb.

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia!
                    Ando atarefada a tratar das papeladas para o infantario do afonso! :d
                    Este fim de semana compramos roupas e outras coisas indispensaveis para a escola. Uma delas, a mochila!
                    Ainda não tenho foto, mas quando tiver vao-se partir a rir com o reguila e a sua mochila.
                    Novidades: o Afonso já não caminha - CORRE! :? e já consegue subir aos sofás... Wish me luck...

                    Tem o 8º dente a caminho e nota-se que já quer falar outras coisas. Mas só diz Mamã 99% do tempo que está acordado - não se cala. Tb diz Mom e eu digo a toda a gente que fui eu quem ensinou Mãe em ingles... :lol:

                    Alguém sabe onde posso arranjar "cenas" do Serafim para o aniversario do fonxo? :?

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                      Bom dia!
                      Ando atarefada a tratar das papeladas para o infantario do afonso! :d
                      Este fim de semana compramos roupas e outras coisas indispensaveis para a escola. Uma delas, a mochila!
                      Ainda não tenho foto, mas quando tiver vao-se partir a rir com o reguila e a sua mochila.
                      Novidades: o Afonso já não caminha - CORRE! :? e já consegue subir aos sofás... Wish me luck...

                      Tem o 8º dente a caminho e nota-se que já quer falar outras coisas. Mas só diz Mamã 99% do tempo que está acordado - não se cala. Tb diz Mom e eu digo a toda a gente que fui eu quem ensinou Mãe em ingles... :lol:

                      Alguém sabe onde posso arranjar "cenas" do Serafim para o aniversario do fonxo? :?
                      Não deve ser fácil encontrar...
                      Mas entra em contacto com a Jonas, ela faz essas coisas.

                      Comentar


                      • RE:

                        Estou de volta, ainda não começei arrumar mas vai ter que ser. Alguem me arranja coisas sobre a Kitty eu sei de um site mas queria mais.Eu ainda não sei se vou ter casa prafazer a festa, mas faço na mesma. Sexy não teposso ajudar boa sorte. Ate já.

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá minhas queridas,

                          Bom Dia!

                          SM manda-me la isso do pocoyo para o meu email

                          Parabens para a Lara.

                          MJ, break a leg

                          Bjinhos para todas e uma Boa Semana
                          Sónia, Pedro David e João Dinis

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs,

                            ainda ñ vos li, vai ter k ficar prá noite!!!Vc's escrevem cm señ houvesse amanhã
                            Já estamos na casa nova, recheada de sacos e caixas por todo o lado.

                            Já vi k se fala no Pocoyo, aki tá a dar na tv, vamos ver ele gosta, prá mamã gstar + 1s trocos:-$

                            Vou limpar a casa e arrumar a tralhas. Vim aki mm só pra desejar

                            Bjokitas e até + logo

                            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                            Comentar


                            • RE:

                              tantas lá em baixo...




                              Madrinha: Patty11

                              Comentar


                              • RE:

                                tanta gente, eu estou a pensar o que vou arrumar primeiro e a olhar pra as caixas. Lila como mudaste tão rapidoquero dá dicas que eu bem preciso.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X