Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Flor de Sal
    Inserido Inicialmente por SMRP
    Claro Sexy, ele vai habituar-se muito mais depressa do que pensas!!!
    E o que aconteceu á Bé????
    Ok vou contar-vos da Isabel...

    :lol:

    A Isabel sempre cuidou muito bem do Afonso. Como se fosse uma neto dela. Claro que tinha as suas manhas, e muitas vezes não aceitava bem as minhas dicas mas lá andava... O problema é que fora o Afonso, estava tudo errado com ela. Desde o pão que eu comprava, à comida, aos produtos de limpeza que eu usava... O jardineiro era mau, o taqueiro imperfeito, o vidraceiro colocou vidros estragados (ela é que nao os limpava bem...), etc. Comecei a ficar tao cheia de a ouvir que nem imaginam. Mas como tratava bem do afonso deixei andar...
    Nas ultimas semanas, virou filme cómico. Uma manhã chego cá abaixo e diz-me ela "Oh Patricia, podia tirar a protecção desta tomada porque me doi a mão de rodar para encaixar lá a varinha mágica..." Fiz que nem ouvi e a protecção continua lá... Outro dia diz "Ahh, estou com gripe por causa do aquecimento ca de casa... nao se aguenta o calor." (o aquecimento de dia esta desligado. A casa é quente por natureza) Um dia à tarde diz-me "Sempre que a Patricia chegar mais cedo eu tb vou embora mais cedo senao dou em maluca fechada tanto tempo aqui dentro..." (sem comentarios...)
    E a cereja no topo do bolo... uma manhã diz-me "Ahh que eu estou tão cansada... vim a pé desde lá de baixo do cruzamento... esta subida poe-me de rastos. Mas isto faz-me bem... eu devia fazer exercicio todos os dias. Até já me mentalizei para começar a usar a sua maquina de ginastica que tem lá em cima..." (podem-se rir que eu deixo)
    Somando a isto o facto de haver dias que nem a cama nos fazia, que acumulava pó pela casa, que TODOS os dias me perguntava se lhe ia pagar o subsidio adiantado, e porque se queixava de trabalhar 40 horas semanais a receber o ordenado que ela EXIGIU... Foi-se! Chorou, fez papel de vitima mas la foi embora com os tustos pagos ao milimetro.
    A lorpa era eu...
    qq dia era eu que fazia as limpezas e ela dormia com o meu marido... gente doida...

    :?
    :lol: :lol: :lol:

    Aqui tiveste piada.
    Ai que a fada do lar era uma matreira!
    Eu como sabes, tenho a sorte de a minha sogra ficar com o G aqui em casa e de me ajudar com as limpezas, etc..ás vezes tb tem as suas manias, mas é só mostrar cara feia que lhe passa a mania. :lol:
    Eu fazia o mesmo que tu, um pontapé no rabo e já está, lá ia a fada do lar ao ar. eace:

    O convite está bem conseguido, nós não vamos distribuir convites, vai ser á boca mesmo! arty2:


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por MJTMP
      Inserido Inicialmente por Flor de Sal
      Inserido Inicialmente por SMRP
      Claro Sexy, ele vai habituar-se muito mais depressa do que pensas!!!
      E o que aconteceu á Bé????
      Ok vou contar-vos da Isabel...

      :lol:

      A Isabel sempre cuidou muito bem do Afonso. Como se fosse uma neto dela. Claro que tinha as suas manhas, e muitas vezes não aceitava bem as minhas dicas mas lá andava... O problema é que fora o Afonso, estava tudo errado com ela. Desde o pão que eu comprava, à comida, aos produtos de limpeza que eu usava... O jardineiro era mau, o taqueiro imperfeito, o vidraceiro colocou vidros estragados (ela é que nao os limpava bem...), etc. Comecei a ficar tao cheia de a ouvir que nem imaginam. Mas como tratava bem do afonso deixei andar...
      Nas ultimas semanas, virou filme cómico. Uma manhã chego cá abaixo e diz-me ela "Oh Patricia, podia tirar a protecção desta tomada porque me doi a mão de rodar para encaixar lá a varinha mágica..." Fiz que nem ouvi e a protecção continua lá... Outro dia diz "Ahh, estou com gripe por causa do aquecimento ca de casa... nao se aguenta o calor." (o aquecimento de dia esta desligado. A casa é quente por natureza) Um dia à tarde diz-me "Sempre que a Patricia chegar mais cedo eu tb vou embora mais cedo senao dou em maluca fechada tanto tempo aqui dentro..." (sem comentarios...)
      E a cereja no topo do bolo... uma manhã diz-me "Ahh que eu estou tão cansada... vim a pé desde lá de baixo do cruzamento... esta subida poe-me de rastos. Mas isto faz-me bem... eu devia fazer exercicio todos os dias. Até já me mentalizei para começar a usar a sua maquina de ginastica que tem lá em cima..." (podem-se rir que eu deixo)
      Somando a isto o facto de haver dias que nem a cama nos fazia, que acumulava pó pela casa, que TODOS os dias me perguntava se lhe ia pagar o subsidio adiantado, e porque se queixava de trabalhar 40 horas semanais a receber o ordenado que ela EXIGIU... Foi-se! Chorou, fez papel de vitima mas la foi embora com os tustos pagos ao milimetro.
      A lorpa era eu...
      qq dia era eu que fazia as limpezas e ela dormia com o meu marido... gente doida...

      :?
      :lol: :lol: :lol:

      Aqui tiveste piada.
      Ai que a fada do lar era uma matreira!
      Eu como sabes, tenho a sorte de a minha sogra ficar com o G aqui em casa e de me ajudar com as limpezas, etc..ás vezes tb tem as suas manias, mas é só mostrar cara feia que lhe passa a mania. :lol:
      Eu fazia o mesmo que tu, um pontapé no rabo e já está, lá ia a fada do lar ao ar. eace:

      O convite está bem conseguido, nós não vamos distribuir convites, vai ser á boca mesmo! arty2:
      A minha sogra ainda levava o pontapé de saída primeiro... :? A Isabel é uma boa avó e uma boa companheira para sair e ir lanchar. Estao a ver o tipo?
      A fada do lar virou f#da... :rofll: Mas lá está... foi o anjinho da guarda do baby que nos proporcionou isto. Na altura certa para conseguirmos a vaga na super escola auqi ao lado! :banana:
      Há males que vêm por bem...

      Comentar


      • RE:

        Fartei-me de rir com essa da fada do lar

        O preferido do bebecas é sem dúvida o Serafim, depois de ouvir 365834milhões de vezes do DVD fico surpreendida como ainda dança,canta e se abana ao som da música e isto desde os 5, 6 meses de idade sensivelmente sendo a música favorita "Pela estrada fora". Acreditem sei as músicas todas de cor, o DVD deve ter a duração no máximo de 30 minutos e muitas vezes ía a rodar continuamente desde Almada até Viseu. E tudo isto começou com o papá, por causa de um fórum de todo-o-terreno e uma parte da música "agora vamos entrar numa estrada de terra batida e cheia de buracos"


        Pois nem me lembrei que no final do DVD há jogos, fundos e convites para imprimir


        O Pocoyo veio para nossa casa pela minha mão, é um bonequinho lindo de 3 anos e embora se destine a crianças em idade pré-escolar o Gustavo já gosta bastante e os papás também e ao menos conta já com uns 80 episódios.

        É verdade o Gustavo "fala" árabe....quando está chateado ou lhe estou a fazer algo que não gosta começa Aaaaamala mamananaa, não sei imitar mas soa-me ao que o marroquino que vende flores ou relógios de marca traficados me diz quando não lhe compro nada



        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Flor de Sal
          Inserido Inicialmente por MJTMP
          Inserido Inicialmente por Flor de Sal
          Inserido Inicialmente por SMRP
          Claro Sexy, ele vai habituar-se muito mais depressa do que pensas!!!
          E o que aconteceu á Bé????
          Ok vou contar-vos da Isabel...

          :lol:

          A Isabel sempre cuidou muito bem do Afonso. Como se fosse uma neto dela. Claro que tinha as suas manhas, e muitas vezes não aceitava bem as minhas dicas mas lá andava... O problema é que fora o Afonso, estava tudo errado com ela. Desde o pão que eu comprava, à comida, aos produtos de limpeza que eu usava... O jardineiro era mau, o taqueiro imperfeito, o vidraceiro colocou vidros estragados (ela é que nao os limpava bem...), etc. Comecei a ficar tao cheia de a ouvir que nem imaginam. Mas como tratava bem do afonso deixei andar...
          Nas ultimas semanas, virou filme cómico. Uma manhã chego cá abaixo e diz-me ela "Oh Patricia, podia tirar a protecção desta tomada porque me doi a mão de rodar para encaixar lá a varinha mágica..." Fiz que nem ouvi e a protecção continua lá... Outro dia diz "Ahh, estou com gripe por causa do aquecimento ca de casa... nao se aguenta o calor." (o aquecimento de dia esta desligado. A casa é quente por natureza) Um dia à tarde diz-me "Sempre que a Patricia chegar mais cedo eu tb vou embora mais cedo senao dou em maluca fechada tanto tempo aqui dentro..." (sem comentarios...)
          E a cereja no topo do bolo... uma manhã diz-me "Ahh que eu estou tão cansada... vim a pé desde lá de baixo do cruzamento... esta subida poe-me de rastos. Mas isto faz-me bem... eu devia fazer exercicio todos os dias. Até já me mentalizei para começar a usar a sua maquina de ginastica que tem lá em cima..." (podem-se rir que eu deixo)
          Somando a isto o facto de haver dias que nem a cama nos fazia, que acumulava pó pela casa, que TODOS os dias me perguntava se lhe ia pagar o subsidio adiantado, e porque se queixava de trabalhar 40 horas semanais a receber o ordenado que ela EXIGIU... Foi-se! Chorou, fez papel de vitima mas la foi embora com os tustos pagos ao milimetro.
          A lorpa era eu...
          qq dia era eu que fazia as limpezas e ela dormia com o meu marido... gente doida...

          :?
          :lol: :lol: :lol:

          Aqui tiveste piada.
          Ai que a fada do lar era uma matreira!
          Eu como sabes, tenho a sorte de a minha sogra ficar com o G aqui em casa e de me ajudar com as limpezas, etc..ás vezes tb tem as suas manias, mas é só mostrar cara feia que lhe passa a mania. :lol:
          Eu fazia o mesmo que tu, um pontapé no rabo e já está, lá ia a fada do lar ao ar. eace:

          O convite está bem conseguido, nós não vamos distribuir convites, vai ser á boca mesmo! arty2:
          A minha sogra ainda levava o pontapé de saída primeiro... :? A Isabel é uma boa avó e uma boa companheira para sair e ir lanchar. Estao a ver o tipo?
          A fada do lar virou f#da... :rofll: Mas lá está... foi o anjinho da guarda do baby que nos proporcionou isto. Na altura certa para conseguirmos a vaga na super escola auqi ao lado! :banana:
          Há males que vêm por bem...
          E ainda bem que assim foi!
          A minha sogra e o G andam ali ás gargalhadas e de gatas pela sala fora!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por AndreiaL
            Fartei-me de rir com essa da fada do lar

            O preferido do bebecas é sem dúvida o Serafim, depois de ouvir 365834milhões de vezes do DVD fico surpreendida como ainda dança,canta e se abana ao som da música e isto desde os 5, 6 meses de idade sensivelmente sendo a música favorita "Pela estrada fora". Acreditem sei as músicas todas de cor, o DVD deve ter a duração no máximo de 30 minutos e muitas vezes ía a rodar continuamente desde Almada até Viseu. E tudo isto começou com o papá, por causa de um fórum de todo-o-terreno e uma parte da música "agora vamos entrar numa estrada de terra batida e cheia de buracos"


            Pois nem me lembrei que no final do DVD há jogos, fundos e convites para imprimir


            O Pocoyo veio para nossa casa pela minha mão, é um bonequinho lindo de 3 anos e embora se destine a crianças em idade pré-escolar o Gustavo já gosta bastante e os papás também e ao menos conta já com uns 80 episódios.

            É verdade o Gustavo "fala" árabe....quando está chateado ou lhe estou a fazer algo que não gosta começa Aaaaamala mamananaa, não sei imitar mas soa-me ao que o marroquino que vende flores ou relógios de marca traficados me diz quando não lhe compro nada


            Sim... o Afonso tb fala árabe... :? quando ralha! às vezes parece mais russo... depende da disposição e de quantos dentes já tem de fora.

            :rofll:

            A Galinha Patareca é o nosso hino...
            gosto particularmente do verso:
            Tenho ao lado uma vizinha
            Que comprou uma galinha
            Que parece que anda sempre despistada
            Não se aguenta das canetas
            E só come malaguetas
            E é por isso que está toda depenada


            :lol: Queimou as penas do rabo...

            Comentar


            • RE:

              OH Andreia, tu que vais fazer tb do Pocoyo, há uma loja nas Laranjeiras ao lado da loja do cidadão (lx) que vende coisas do pocoyo, liguei para lá e confirmaram-me: têm toalhas, copos, pratos, chapeus, bandeirolas....you name it...

              O G tb adora o Serafim, já desde muito novinho, mas o preferido é o Pocoyo sem duvida, ri-se á gargalhada com o boneco!
              Fica aqui uma curiosidade: o boneco é espanhol e assim sendo Pocoyo significa um pouco eu!

              Comentar


              • RE:

                SRMP - Falta para mim as coisinhas do Pocoyo
                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por AndreiaL
                  SRMP - Falta para mim as coisinhas do Pocoyo
                  E para mim! :?

                  Comentar


                  • RE:

                    bigada sm..
                    bem voces escrevem mesmo muito...é para me castigar?? demoro bués a ler...
                    ihih
                    ninas boa sorte a arranjar as coisinhas para as festinhas..
                    os convites estão um máximo..

                    as novidades...o rafa já tem mais um dentinho..rebentou da gengiva à uma horita...já se via a espreitar e rebentou pois ele colocava tudo para a boca...agora tem 2 granditos e um a espreitar..
                    no infantario apesar de ter ficado a chorar portou-se muito bem..pois chega lá dentro e cala-se..

                    meninas até amanhã!!jinhos a todas...




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas
                      tou a ver que a tarde foi agitada.
                      Nós estamos de rastos porque o periodo veio com força e as dores e o mal estar tambem....Mas temos de andar para a frente e nada que uma botija de agua quente não resolva.

                      A Andreia está melhor e os dentinhos já se começam a ver

                      De resto tou a ver todas atarefadas com as festas de anversário é tão giro

                      Sinto me nostalgica e lembro me imenso dos dias em que estava em casa à espera que a boneca salta se cá para fora e vocês a terem os vossos rebentinhos

                      Bem vou fazer o jantar um beijo enorme para vocês com saudaditas







                      Comentar


                      • RE:



                        NOVIDADES A LARA JA SE SEGURA DE PE SOZINHA SEM ESTAR AGARRADA A NADA E DEPOIS RI-SE QUE NEM UMA DOIDA ATE Q CAI.
                        ESTOU TAO CONTENTE


                        pATRICIA ACHO K FIZES-TE MT BEM, PAGAR E SER MAL SERVIDA NAO
                        [hr]



                        Comentar


                        • RE:

                          Creis - Ke fixe! Aqui ainda não...

                          Patricia - Oh Miga, fizeste mt bem sim senhor. Eu gosto imenso da senhora que tá cá em casa, ja fez 3 anos... mas no ultimo ano e com 2, já isto anda a ficar digamos "desmazelado" vamos la a ver agora que o mais velhinho foi para a escolinha se a casa fica mais perfeitinha.

                          Tb ando a sonhar com o Pocoyo, mas ainda não decidi.

                          No primeiro aniversário do David encomendei o bolinho aqui http://bolosdacelia.blogspot.com/ espreitem.

                          Bjinhos,



                          Sónia, Pedro David e João Dinis

                          Comentar


                          • RE:

                            Boa noite lindas!

                            Passei p vos ler, isto de trabalhar e de n ter net no emprego é um atrofio total, nem imaginam! N vos posso ler, n posso falar c voces no MSN, n posso aceder ao meu mail, enfim, tudo! Imaginem, é mesmo mau! Isso chateia-me mesmo pq acho q tenho idade p distinguir a hora em q tenho de trabalhar e dar o litro e o momento de relax q acho q todos merecemos a meio do trabalho, mas enfim, politicas de empresa....

                            Por aqui, tudo na mesma, hoje a piolha chorou ja no carro, a coisa anda preta e a mamã lá vai tb de lagriminha no canto do olho pro trabalho...

                            Bem, n vou fazer os coments a tudo o q li, vou pra ali pro sofa buscar miminhos, ando um bocado em baixo... mas vou ver se amanha à hora do almoço vos venho espreitar e comentar...!!!

                            Um beijinho a todas sem excepção cheia de saudades!!!:angelyel:

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia, meninas.
                              Cat é para ti e força e vais ver que as coisas vão melhorar, muitosbeijinhos pra ti e pra os teus filhotes lindos.

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas,

                                Parabens CReis pelo avanço da Lara. A Andreia já faz isso mas por pouco tempo porque começa a dançar e cai de rabo no chao!!! É tão giro ver como os nossos babys crescem!!!

                                PARABENS AO MEU GENRO PELOS 11 MESES E À SUA LINDA MAMÃ......

                                De resto posso vos dizer que no Domingo tentei dar robalinho assado à Andreia de inicio ela fez cara feia mas depois apanhou o gostinho e não queria mais nada era sempre a pedir

                                Ontem fiquei preocupada porque ela adormeceu às 19 e só acordou às 23 para o leitinho, tomou brincou um bocadito e depois pimba adormeceu até hoje de manhã. Deve se ter divertido imenso na creche para dormir tanto......

                                MJ PARABENS PARA TI E PARA OS TEUS RESULTADOS CONTINUA VAIS VER QUE CADA SEMANA TENS MENOS UM. FORÇA AMIGA....nós tb andamos com bons resultados.

                                SM eu não sei se vou levar bolinho....nem sabia que era costume fazer isso....por mim não ia trabalhar nesse dia e ficava com a pequena mas não pode ser Se calhar levo um bolinho simples feito por mim só para elas cantarem os parabens à baby.

                                Flor ainda bem que foste a tempo e se calhar foi um sinal para conseguires por o Afonso num sitio tão bom.
                                Quanto à festa claro que o tema acaba por ser o que os papás mais gostam. A Andreia delira com o Serafim e com um DVD das músicas preferidas da TV que tem as galinhas doidas!!!!! Dança muito com essas musicas.

                                CAT muitos beijinhos e muitos miminhos, deve te estar a custar mas vais ver que vale a pena......

                                Pronto meninas vou trabalhar porque isto não é só dar à lingua : Vejam lá se escrevem pouco eu tou a precisar de trocar de lentes e cada vez mais me custa ler tanta página....

                                BEIJOCAS





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X