Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por MJTMP
    Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
    Agora kt ao desenvolver +. Isso concordo, Axo k o infantário ajuda imenso. Pk eu eu sou boa é a cuidar, ñ sou educadora de infância com formação superior!!Mas cm a MJ me disse à tempos (sobre outro assunto kk), kd tiverem 30 anos serão todos iguais. Apartir desse momento, deixei de ter pressas. Tal cm o andar (k no caso do Lucas, começou cedo), as restantes evoluções virão no seu tempo. Claro k adora-mos vê-los a fazer coisinhas novas. Cm é o caso do Fonxo k é super avançado, k até já come sozinho, e kd dou a colher ao Lucas, ele bate com a colher no prato.
    Olha depende do infantário. Infelizmente nem sempre há educadoras suficientes numa sala para dar atenção de qualidade a cada criança.
    Uma criança que está em casa desenvolve-se igual ou melhor, agora depende do que a mãe ou quem fica com ela lhe fz o dia todo. Claro se o puser o dia todo a ver tv sem o estimular, não o está a ajudar, ai isso não.

    Os pais em casa têm que fazer a parte da educação, não esperem que os infantarios façam milagres pq não fazem.

    Se lhe der uma colher para a mão, o Gonçalo já a leva para a boca e não anda em infantario algum! Faz pq lhe ensinei, como lhe ensino a maior parte das coisas, assim como o pai e a avó que fica com ele. Sempre que saio de casa de manhã, a minha sogra tem sempre trabalhos de casa, como lhe costumo chamar para estimular o Gonçalo, e acho que o meu filho é desenvolvido QB para a idade dele, e não acho que uma criança que esteja num infantario seja mais ou menos que ele.

    Desculpem lá, mas infantario algum cuidaria melhor do meu filho que eu, em todos os aspectos! Respeito quem pensa o oposto, e sim acho os debates saudaveis, era chato todos gostarem de amarelo!
    Eu nao penso o oposto de ti mas nao tenho a sorte de poder ficar em casa com a minha filha, bem gostava, em vez de estar a pagar 250€, se ela pudesse estar comigo era bem melhor mas infelismente o dinheiro faz-me falta para lhe dar uma qualidade de vida mais ou menos.
    [hr]



    Comentar


    • RE:

      Bom dia princesas!!~

      Prontas para mais uma semana de trabalho?? Eu já estou aqui de mangas arregaçadas (que remedio)!!

      Cá por casa tudo na santa paz dos deuses. O fim de semana foi optimo, encontramo-nos com amigos que já não viamos há muito tempo. Foi muito bom!!

      Patricia, ainda vem que o teu amigo voltou para casa. Já disse por onde andou??

      Creis, nem me fales do folar. Ficou uma PORCARIA. A massa não levedou, enfim, uma ..... Não consigo encontrar o erro. Que fermento usaste?

      Vou trabukir, até já.








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Bom Dia minhas Princesinhas...
        Então como correu o fds???O nosso foi fixolas...mas muito cansativo...Sábado o dia td nas Limpesas...pk a casa já metia medo...e ontém foi só passear com o bebekas e com o Papá...eheheh...aproveitar o Solinho!!!
        Também tivemos a ultimar os preparativos do Baptizado do João...e decidimos que não iriamos para nenhuma kinta pois isto anda mesmo mal de finanças...lol...optamos mesmo por um Churrasco pois é dia de Santo António no Campo de Futebol lá ao pé de casa...O Restaurante é de um Amigo nosso que nos pôs completamente à Vontade para faxermos tudo...desde decorar...a levar alguma comidinha...eheheh...vai ser muito fixe...pois o Baptizado é de tarde e a festinha vai ser Lanche ajantarado...no Dia de Stº António..tão a imaginar não esão???

        Sexy Linda o Tucas teve cá em casa a ver o JP e eskeceu-se de te avisar...eheheh...ainda bem que correu tudo bem Amiga!!!sei bem a Dor de perder um amigo de 4 patas!!!

        SM Amiga hoje adiantaste-te a mim...SAUDADES do paleio no msnagora só queres IRS e arrumadelas em casa...lol...

        Comadre o JP ADOROU a fotita da namorada...só não tinha era fotitas novas no telele para enviar de voltaEspero que andes melhor...e jásabes...kd precisares é só apitares...Bjokas Gandes...

        Bea vis-te como a Ritinha aos poukos e poukos vai papando a comidinha...tens que ter muita Paciência Linda...

        Creis a Larita tá a ADORAR a presença do Papá...eheheh...vê-se logo porque não anda com Doidoi......saiu à Tia...cada vez que o Papá ia embora lá vinha uma Amigdalite...ela é pior...lá vêm as otites:-$ baixinho para não agoirar...

        Angel manokinhas...Desculpa não ter respondido ao sms mas andava numa lufa lufa...espero que estejas Fixolas...e que o Trabalhinho te ande a correr ás Mil Maravilhas!!!SAUDADES:heart:

        Lila Maria...inda bem que não moro ao pé de ti...pk senão já não tinhas Pãoxinho...ihihih...tá cá com um aspecto mesmo delicioso e eu em Dieta...Bjs

        Já não me lembro de mais...desculpem...

        Bjokinhas Bem Grandes e até já...








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE:

          Onde é que andam todas????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          Tavamos lá bem no fundo já!!!#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o
          :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • RE:

            Bom dia meninas!!!

            Esta semana devo andar + ausente (digo eu), por causa das visitas.

            Pode ser k nas manhãs ainda consiga vri aki dar 1s dedos de conversa, pk levantam-se todos tardíssimo. 1 deles ainda está na cama!!#-o E eu com a ajuda da namorada dele, já limpa-mos e aspira-mos td cá em bx!!
            O outro casal vai pelo mm caminho. Lavantaram-se tarde, tomaram o pekeno almoço, foram lá pra cima e até agora. Devem ter ido comer a sobremesa!!:badgrin:

            O pestinha anda na quinta das maravilhas. Tá totalmente na boa, mas prefere as meninas!!Esperto!!!

            Ainda bem k o fim-de-semana correu-vos bem Por aki foi kase smp em casa. Pk os rapazes juntos...é smp a jogar!!#-o

            Em breve vou fazer outro pãozinho. Possivelmente 1 pãozinho com chouriço.Dps mostro-vos!!:sneaky2:

            Bom dia de trabalho meninas. Já gostava de ter 1 pouquinho (mas só 1 pouquinho) de trabalho cm vc's

            Bjokas

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE:

              ola meninas. Esta semana estou com a Rita,de manhã fomos ate ao parque adorou pois havia meninas da idade dela la. O fim de seman foi bom mas andamos por aqui pois a Rita dormiu umas grandes sestas.
              Lilaopão ta lindo.

              SM muito trabalhinho, tenta outra vez que o folar fica bom.

              SONIA AINDA BEM QUE ESTA A CORRER BEM A DIETA,
              Sexy ainda bem que está acorrer bem a dieta.
              BIdusha ja fui espreitar a tua bailarina ta linda.
              Ã Rita tem comidomas mais solidossopa nem por isso, mas pronto com muita paciencia la vai comendo.
              Estou a ver que está tudo a passear ou a trabalhar eu vou quinta pra coimbra.
              ate ja.

              Comentar


              • RE:

                Olá meninas, Esta semana estamos de férias e hoje foi o dia de vegetar...O papá foi ao Ikea buscar o outro móvel que faltava no quarto da minhoca, agora só falta a cama de princesa para colocarmos os cortinados novos. http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/10120592 vamos comprar esta cama http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/S59827956, fechadinha tem 1,30m e não precisa de protecções laterais, posso aproveitar o colchão do berço para já, e mais tarde tenho lá um que está novo.

                vou ver se faço um folar esta semana, quando era moça jovem fartava-me de fazer estas coisas mas agora ando muito sem paxorra, acho que vou tentar fazer um com a princesa bailarina .

                Beijocas


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Bidusha
                  Olá meninas, Esta semana estamos de férias e hoje foi o dia de vegetar...O papá foi ao Ikea buscar o outro móvel que faltava no quarto da minhoca, agora só falta a cama de princesa para colocarmos os cortinados novos. http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/10120592 vamos comprar esta cama http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/S59827956, fechadinha tem 1,30m e não precisa de protecções laterais, posso aproveitar o colchão do berço para já, e mais tarde tenho lá um que está novo.

                  vou ver se faço um folar esta semana, quando era moça jovem fartava-me de fazer estas coisas mas agora ando muito sem paxorra, acho que vou tentar fazer um com a princesa bailarina .

                  Beijocas
                  EhEhEh...olha olha quem está de volta...
                  Lauren este nick é ESPECIAL para Tiihihih
                  Amiga tens uma Bailarina Linda!!!








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá Maria João Silva:hello:








                    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                    Comentar


                    • RE:

                      Meninas, preciso de ajuda: como é que fazem para os piolhos não acordarem molhados de manha?

                      Tenho usado Dodot Activity tamanho 5, mudo-lhe a fralda á meia noite, e mesmo assim de manha quase sempre está molhado!! Já estou a ponderar seriamente pôr o despertador para as 3 ou 4 da manha para lhe ir mudar a fralda!!








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        A minhoca não se molha de noite só mói o juizito da mamã de dia...Agora até consigo ouvir o vento a assobiar na sala, estão as duas a dormir a sesta .

                        Pois á gatinha, hoje vim com o meu nick especial de corrida para a Lauren e todas as meninas que me chamam Bidusha.

                        Isto não é o confessionário, mas confesso que estou aqui com um segredo que me está a remoer...estou mortinha para contar mas num posso, só me resta desejar toda a sorte do mundo.

                        PS-Notam alguma diferença nas novas dodot?


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por SMRP
                          Meninas, preciso de ajuda: como é que fazem para os piolhos não acordarem molhados de manha?

                          Tenho usado Dodot Activity tamanho 5, mudo-lhe a fralda á meia noite, e mesmo assim de manha quase sempre está molhado!! Já estou a ponderar seriamente pôr o despertador para as 3 ou 4 da manha para lhe ir mudar a fralda!!
                          Eu uso o tamanho 5, mas das normais. E faço akilo k explikei à dias. a barra verde, da parte de dentro da fralda. começa onde acaba o rabo (kd está deitado). Sekizeres arranjo-te 1a foto. Até hj tem resultado Ponho-lhe a fralda às 21h e tiro pelas 8h. Já prestes a rebentar, mas ñ fica molhado

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por SMRP
                            Meninas, preciso de ajuda: como é que fazem para os piolhos não acordarem molhados de manha?

                            Tenho usado Dodot Activity tamanho 5, mudo-lhe a fralda á meia noite, e mesmo assim de manha quase sempre está molhado!! Já estou a ponderar seriamente pôr o despertador para as 3 ou 4 da manha para lhe ir mudar a fralda!!
                            Amiga o João tb usa essas...mas de molhado não tem nada...e olha que ele faz muito xixi...a fraldinha pesa kg...lol...das dodot novas...lá com akilo em verde não gosto muito...mas é só mesmo pela côr...ihihihtou a brincar convosco...








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Bidusha
                              A minhoca não se molha de noite só mói o juizito da mamã de dia...Agora até consigo ouvir o vento a assobiar na sala, estão as duas a dormir a sesta .

                              Pois á gatinha, hoje vim com o meu nick especial de corrida para a Lauren e todas as meninas que me chamam Bidusha.

                              Isto não é o confessionário, mas confesso que estou aqui com um segredo que me está a remoer...estou mortinha para contar mas num posso, só me resta desejar toda a sorte do mundo. Conta...Conta...Conta...sabes que à falta da Angel tou cá eu...eheheh:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: hone: hone: hone: hone: hone: hone: hone: hone: hone: hone: hone:

                              PS-Notam alguma diferença nas novas dodot? Nenhuma mesmo Amiga...só a côr...lol...








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                                Inserido Inicialmente por SMRP
                                Meninas, preciso de ajuda: como é que fazem para os piolhos não acordarem molhados de manha?

                                Tenho usado Dodot Activity tamanho 5, mudo-lhe a fralda á meia noite, e mesmo assim de manha quase sempre está molhado!! Já estou a ponderar seriamente pôr o despertador para as 3 ou 4 da manha para lhe ir mudar a fralda!!
                                Eu uso o tamanho 5, mas das normais. E faço akilo k explikei à dias. a barra verde, da parte de dentro da fralda. começa onde acaba o rabo (kd está deitado). Sekizeres arranjo-te 1a foto. Até hj tem resultado Ponho-lhe a fralda às 21h e tiro pelas 8h. Já prestes a rebentar, mas ñ fica molhado
                                Mas ele fica molhado é á frente.
                                O que isso da barra verde?? Já vi que ando a nanar :-"








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X