Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Flor de Sal
    Cucu...

    Estou a trabalhar! O Fonxo ficou na escola muito feliz. Já tava farto de estar em casa. :banana: E eu também!

    Aviso já que a mouraria vai tremer dia 29 de Maio. Eu e o meu gajo vamos deixar de ser pais galinhas por um dia e vamos rumo a Lisboa, ver o concerto no pavilhao atlantico! Alguém se junta? A Pimenta é capaz de vir também! LET´S PARTY!!!!!!!!!!!


    Pensei na Angel hoje! Que bom que tudo correu bem!
    Olha eu queria ir, é aquele dos anos 80, nao é? ADORO!
    Sónia, Pedro David e João Dinis

    Comentar


    • RE:



      Divulguem :shame:

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas,
        Como é que estão?
        Os bebés estão melhores.
        Beijinhos

        Comentar


        • RE:

          Onde andam?

          Comentar


          • RE:

            Olá meninas, boa tarde, o papá foi esta semana aos Açores, foi ontem, terça e volta sexta, no entanto tivemos a visita da titi Becas, que aproveitou a visita e deixou a filhota, Maria João, que o Gustavo tanto gosta, por isso não tenho tido tempo para andar por aqui, agora já li tudo.

            Não me referia a ninguém em concreto, quando disse que ninguém comentou os passinhos do Gu, e sei que há algumas meninas que por vezes sentem o que eu senti, mas adiante.


            Antes de mais:

            :banana: :banana: :banana: PARABÉNS angeleyes, :banana: :banana: :banana: boa sorte minha querida nesta nova etapa. Estive para enviar sms, mas já nem sei qual o teu telemóvel, é o que me enviaste sms no sábado ou o que eu tinha antes?

            Flor - Ainda bem que o Fonxo voltou ao seu melhor. Força nas coisas más que aconteceram.

            Creis - Que a Lara fique boa de uma vez, depois nada a "ataca" fica com resistência a tudo.

            Susana - O Gustavo não gosta do chuveiro, nem de lavar a cabeça, nem com bonecos lá vai, uso um copinho em plástico para lhe lavar a cabecita...ahhh, mas adora o mar e piscina.
            Boas férias e decorações, se tiveres tempo para um café apita

            Fadinha - A tua princesa está enorme e fala que se farta, é gaja e basta

            Marinela - As melhoras do Gui, já me lembro é um bebezão enorme com uns olhos lindíssimos.

            Mammy gatinha
            - Sabe meeeesmo bem morar num sítio assim, que saudades de morar em Viseu

            Bea - Sempre tentaste trazer a sopinha da escola, na escolinha da Rita dá para trazer? Já comprei uma ou outra peça de roupa de Verão que vou gostando, mas nada de especial.

            Lila - Tu tens uma habilidade imensa para os bolinhos, parabéns. Ainda dizes que o pestinha não te deixa fazer nada...

            Cat - As melhoras, pelo que percebi não foste aos médicos que indiquei.

            Soniasss - Beijocas para ti e para a rapaziada aí de casa

            MJTMP - Ninguém te respondeu pois não, eu não recebi o convite para os inquéritos mas já enviei pm.

            Depois faço uma visitinha aos blogs
            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Muna
              Onde andam?
              Hello

              AndreiaL peço desculpa no que me toca, sei que venho muitas vezes às pressas e leio um pouco na diagonal, muitas vezes só me lembro de responder especificamente porque faço quote da mensagem (e depois aparecem uns 3 ou 4 seguidos).

              Queria pedir desculpa a todas as meninas (lembro-me da baby Camila por ex.) a quem eu não felicitei, mas não foi por mal, eu gosto imenso de vos ler mas depois esta cabecinha de alho chocho não dá para mais. Sei que é chato porque no final de contas gostamos de ter feedback da evolução dos nossos meninos.

              Beijinhos a todas e em especial para quem anda mais em beixo.

              PS-Oh madame Lauren, estou à espera
              -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

              True blue, baby i love you...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por AndreiaL

                Cat - As melhoras, pelo que percebi não foste aos médicos que indiquei.
                Ainda n linda, mas ja anotei... p já, ainda só arranjei coragem p ir a um médico de clinica geral... uma visita no GO e principalmente qdo é 1ª vez requer sempre uma preparação psicológica, lol!!!!

                Jinhos e obg! :angelyel:

                Comentar


                • RE:

                  olá meninas!!

                  venho já que tenho o pestinha aqui a mandar vir e a puxar-me e cheio de comida...hoje quis papar sozinho e sujou tudo e todos...

                  volto já...vou lavá-lo e colocá-lo a nanar e depois enquanto arrumo cozinha venho aqui...

                  jinhos..




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE:

                    A minha partida do 1 de Abril :

                    No meu escritório enviámos um e-mail de despedimento colectivo, este:

                    Bom dia ######,

                    Pedimos desculpa de o contactar por esta via, mas o contacto pessoal tem sido praticamente impossível, visto andar sempre muito ocupado.
                    O que se passa é o seguinte: estamos sob muita pressão, não aguentamos este ritmo de trabalho, pelo que a partir de hoje deixamos de exercer funções na ########.
                    Agradecemos que as nossas contas sejam feitas, incluindo indemnização pelos danos psicológicos causados.
                    A nossa decisão é definitiva, e não aceitamos qualquer negociação, excepto se o nosso vencimento aumentar o quádruplo do actual.

                    Já agora, muito obrigado pelas canecas que iremos levar para casa!!


                    Sem outro assunto,


                    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: O ele apercebeu-se logo que era partida do 1º de Abril mas ainda disse: " E brincadeira dia 1 de Abril não é? Vocês querem é provocar-me um ataque cardiaco!"



                    Ah, as canecas...Ele ofereceu-nos no Natal uma caneca muito gira com o nosso nome gravado com a mesma "font" do logo da empresa.
                    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                    True blue, baby i love you...

                    Comentar


                    • RE:

                      a Rita fez uma birra daquelas,queria ogarfo tireio parecia que a estava a matar berrou tanto,ate fui a entrada do predio com ela pra ver se passava e passou. Tou feita é tão teimosa. AndreaL eu penso que não falei dos passinhos do gustavo ~em particular mas em geral pois como so uma cabeça tonta tive emdo de me esquecer de alguem.
                      bidusha muito bem vida e espero que a Iris esteja melhor da otite.
                      lauren conta novidades,

                      angeleyes
                      estou a ver que mesmo com trabalho duro ainda tens tempo e paciência pra vir aqui assim é que é, tudo bom pra ti. a Rita tambem jáquer comer sozinha quer dizer ela não come suja-se.



                      P:S Lila, ou eu me engano ou estes bolos todos que disseste que fizeste foi peta do dia das mentiras??''

                      Comentar


                      • RE:

                        oi voltei...
                        rafa ainda nao está a nanar mas pai está com ele na cama...e eu fugi sem ninguém reparar...ihih..

                        creis desculpa não te ter respondido no msn mas foi marido que viu e veio-me dizer que tinhas escrito e quando lhe disse o que responder tu já não lá estavas...

                        flor obrigada pelo pensamento que foi de certeza positivo...e o fonxo está lindo a papar a sopa...a tua verdade é a de estares a beber 2litros de àgua...pois acho que os medicamentos para emagreceres tu não és muito adepta..

                        miau bigada pela sms e por teres dito às ninas que estava tudo a correr bem...

                        andreial são os dois numeros...tenho os dois..podes enviar para um qualquer...

                        bea o rafa às vezes faz o mesmo..berra por não o deixar-mos com os nossos talheres...então dou os dele..tem um garfo pequenino..

                        pimentinha ainda bem que não lhe aconteceu nada(ao chefe..) ihih

                        mj já respondi a esse questionário...até foi engraçado estar a lembrar-me das publicidades...até fiz uns apontamenos num bloco do que me ía lembrando ou respondido...lol

                        soninha jinhos nos teus grandes homenzinhos...

                        susaninha bigada pela sms...não tenho saldo...só sms grátis para vodafone...

                        lauren vai contando tudo pois quero estar informada...

                        lila bigada..e sim..também arranjarás trabalho...e depois vais conseguir comprar um pópo novo...sem ter de ir pedir nada ao banco..lol.se ca vieres temos de nos encontrar..

                        sm linda como estás??não apareceste cá hoje...

                        cat querida bigada pelos parabéns...agora estou como tu a vir cá à noite...

                        bagui como está a pipoca??e tu??mais bem disposta??

                        fadinha quando for entao aviso-te...porque sempre que vou passo ao lado do portugal dos pequeninos...e gostava de um dia lá levar o rafa...

                        muna não conheço a tua bebé...

                        espero não me ter esquecido de ninguém...jinhos a todas...

                        o rafa anda muito falador...às vezes até parece que quer fazer uma frase completa...hoje filmei-o a sair da minha cama sempre que o colocavamos lá e a palrar...tenho de o postar para vocês o verem...quis comer a todo o custo sózinho...tinha numa mão a colher e comia tanto com a colher como ía buscar comer com a outra mão...
                        estou a passar-me são 22h17 e os meus vizinhos andam a pregar pregos nas paredes...e não páram...pelo silêncio aqui o rafa já nana..daqui a pouco acorda e eu chateio-me...

                        bem no trabalho...correu tudo bem...ficaram um pouco a olhar para mim mas eu fui para lá trabalhar e não para aturar ninguém...mas é normal olharem para as pessoas novas...são simpáticos todos em geral...tem entre 13/14 mulheres e digo-vos nunca vi mulheres tão unidas...esperam umas pelas outras para almoçar...claro que também devem ter as suas picardices mas a mim não me interessa...estou fora estive a fazer uma coisa um pouco pesada mas também foi o meu primeiro dia e já não estava habituada a trabalhar...segunda já não sinto nada...em três dias o meu corpo habitua-se novamente ao trabalho.e nada que um banho de àgua quente não cure..o trabalho em si é muito fixe...acho que me vai dar gosto fazer...pelo que vi as outras pessoas fazerem tenho a certeza que vou gostar..o horário é das 8h às 17h...vim almoçar a casa...com o bruno pois ele ainda não arranjou nada...mas vai arranjar...porque até agora não se preocupou muito mas vê que eu arranjei vai ficar picado e mexer-se...ihih..ou eu não me chamo Márcia...lindas saí às 17h e às 17h10 já tinha o rafa comigo...mal saí fui buscar o rafa ao infantário que é a caminho de casa...estou super feliz...e digo-vos...não é um emprego de sonho...mas é um trabalho honesto e que me está a dar uma alegria imensa ter...
                        obrigada united por estares sempre a torcer por mim...adoro-vos

                        jinhos e até amanhã...vou arrumar a cozinha e descansar esqueleto,banhas e felicidade...




                        Madrinha: Patty11

                        Comentar


                        • RE:

                          bem fiz um testamento grande...ihih...
                          vou nanar...amanha falem muito para depois eu vos ler...mas eu quero chegar a pagina 500...quero ser a primeira...

                          jinhos




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE:

                            :-" :-" :-" :-"

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Lauren
                              :-" :-" :-" :-"
                              Gaija...e-mail
                              -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                              True blue, baby i love you...

                              Comentar


                              • RE:

                                Ola meninas

                                ja consegui ler td.

                                Angel n tem problema, ja li q gostas-te ainda bem, vais ver q as coisas agora começam a melhorar.

                                Minhas lindas n tenho conseguido ca vir, tive q fazer um registo do acordo c a segurança social aqui na clinica q dura o preenchimento desde ja Janeiro enviei e aquela porcaria veio reprovada, necessitavam documentos q tenham q ser entregues ate 31.03 tenho andado numa correria q nem consigo ca vir, estou exausta.

                                Qt a LAra agora deu para fazer birras por td e por nd, esta terrivel ate me passo. A noite tb n quer comer a sopa so quer o leite esta como a Rita no infantario come lindamente.A educadora diz q ela tem 4 dentes a rebentar.


                                Susana tb quero fazer uma remodelação la em casa n sei e qd nem como.

                                SM ja fiz o folar n me perguntes como ficou, ainda n provei.

                                Sexy a Lara qd voltou para o infantario estava doida, acho q levou o dia aos beijos e abraços q a coleguinha da sala.

                                Pimenta ves o dentinho voltou ao normal e td se resolveu, as melhoras da Iris.

                                Lila manda-me a receita desses dois bolinhos e q o marido e mt guloso e os outros para a minha pestinha.

                                Cat tem q se ter mt cuidado com os anti depressivos.

                                Ja resolvi o problema do baptizo, escolhi outra madrinha hoje tenho uma reuniao marcada com o padre para tratar de td.

                                Bom vou bulir q tenho imensas coisas para fazer.

                                Vou enviar email para tds com o meu e-mail o k voces tem e la de casa e o marido esta de ferias e liga o pc.

                                Bjocas a todas k n mencionei.

                                [hr]



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X