Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Olá meninas,



    vamos já começar pelos recadinhos



    Ananana, tens razão, enganei-me#-o Sorry Perguntei se o teu marido falava português nativo, pois cm é 1 nome estrangeiro e cm falas-te em k as tuas meninas vão aprender alemão na escola, pensei k vivíam no estrangeiro. E pondo a hipótese k o teu marido ñ falasse português nativo, ía recomendar-te k ele falasse com elas na sua língua nativa, k isso ñ as deixa baralhadas e k ñ se deve falar com os nosso filhos uma língua ñ nativa, pois eles aprendem com os erros.

    Kt à tua tristeza, tens k te pôr pra cima. Sabes k nós (mulheres) somos mto + sentimentalistas e damos mto valor a coisas k pra eles (homens) kase valor nenhum têm, cm 1 beijinho dps de cantar os parabéns, ou ñ nos dar mm os parabéns ou chamar-mo-nos de cotas.

    Kt ao seres preguiçosa. Lá pk ele trabalha no duro, ñ é por isso k tens uma vida melhor. Mto pelo contrário!!É mto fácil dizer k akele é preguiçoso,k faz pc, kd nem seker experimentou a rotina dessa pessoa.

    Explica-lhe calmamente o teu ponto de vista, de forma a k ele perceba k realmente a tua vida ñ é "pesada" mas é tão ou + cansativa k a dele. Acredito k com as gémeas vos seja kase impossível terem tempos a 2, mas se esse fôr o motivo, façam um calendário pra arranjarem tempo pra vc's. Lembra-te k as vossas meninas gostam de vos ver bem Vais ver k td áde de melhorar E já atrasada: Parabens (c/ 1 bolinho pra te adoçar a vista)!!




    Cat, as melhoras prá ciática. E torcemos k o dia de hj esteja a correr mto melhor do k esperavas



    Bea, espero k a Rita esteja melhor da mordida. Esse é dos meus maiores receios da ida do Lucas pró infantário, pk ele ñ bate, ñ morde, ñ belisca, ñ nd. Kd fomos a 1 parque fechado pra crianças, 1a menina (já crescidinha) começou a bater-lhe com o pé no peito pra o empurrar, e ele ñ fez nd, nem percebia k lhe estavam a fazer maldades.

    Tb já tinha pensado em comprar-lhe umas canetas, mas cm ele tem 1 dakeles quadros k podem desenhar e dps apagar...tb tem 1 quadro pra desenhar com xiz, mas ainda ñ os comprei, pk pensei logo k o iría pôr na boca.



    SMRP, mas esta mulher ñ pára!!:hehe: É tão bom ver k conseguimos fazer tanto kd parece k o tempo ñ chega Tb ando de volta das pinturas, mm a finco Em breve mostro resultados

    Eu tb kero cuscar o blog das popotas!!Kero ir lá incentivar-vos por-vos na linha, kd fôr preciso!!:hehe:



    Bidusha, ainda bem k correu td lindamente Tenho pena de ñ termos ido Ontem andava de volta da prendinha da Íris e a pensar cm estaría a correr o vosso dia Falando em fotos, preciso de 1a foto da Íris do dia do baptizado pra acabar o k tenho em mente. Ñ precisa de se de corpo inteiro. Tou a ver k a Rafaela divertiu-se imenso, keremos fotos!!



    Miau, k pé pikinino k tem o JP. Eu cá gosto + de pezinhos pekeninos:hehe:

    E toca a animar miga!!Pk tristezas ñ pagam dívidas e só fazem mal às rugas



    Bubamara, eu tb gostava de saber pk fos-te nascer no Norte!!Por causa disso é k nunca + nos conhecemos!!Ou então acontecia cm da outra vez. Era eu a sair e tu a entrares!!LOL:hehe:

    Fico mm deprimida só de saber o tempinho maravilha k vai por aí!! Ontem já liguei o aquecedor a óleo na sala

    Keremos ver essas danças sensuais do Fonxo!!



    soniasss, adoro a tua boa disposição diária!!



    MJ, então és ex-comadre da bidusha?!Então pk?Sou mm cusca!!:hehe:



    Agora falando do nosso fim-semana...

    Nd de passeios na rua e nd de brincadeiras no jardim, pk chove mto e tá frio.

    O melhor sítio da casa é a sala, pk está + kentinha graças ao aqueçedor a óleo:doze:

    No Domingo planeámos ir à piscina, mas fomos barrados, pk fechavam + cedo do k pensavamos e já ñ nos deixaram entrar Vim de lá frustrada. Então disse ao Pedro k ñ keria ir meter-me novamente em casa. Então lá fomos até ao McDonald's. Ter 1 pc de tempo em família, pk o Pedro passa o dia inteiro em frente ao computador a jogar e eu tenho-me dedicado + às pinturas, além da lida diária cá e casa. Sim, pk o Pedro trabalha, mas ñ faz rigorosamente mais nd!!!É só eu arranjar trabalho k ele vai ver a reviravolta k isto vai levar!!



    Hj chegou akele fatinho formal pró Lucas, k vos mostrei à tempos. Fica mm o máximo!!Parece 1 homenzinho em miniatura!!:laugh:



    Eu bem digo, vc's escrevem mto e eu pimba!!!:lol: Mas tb graças ao little fella, k hj se está a portar lindamente e me está a deixar fazer tudinho!!



    Bjokitas a toda

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • RE: United Mammys

      MammyGatinha (07-09-2009)







      Já num me lembro de mais...só mm do tamano do Pénito do Fonxo...lol...Nós por cá somos mesmo o mais Canito...lol...19:w00t::w00t::w00t: e não vejo maneira de crescer...lol...




      Éh pah, confesso que li isso 2 vezes e que li penico!! :w00t::w00t:



      Já estava a ver que andavam a comprara o tamanho dos penicos!!



      O G calça o 22 a caminhar a passos largos para o 23, tanto que o calçado que lhe comprei de inverno é já o 23. :P

      Comentar


      • RE: United Mammys

        MJTMP (07-09-2009)Olá meninas



        Não se esqueçam de actualizar o blog da dietinha!



        Cat: Mnada-me o teu mail com o qual queres aceder ao blog.



        Ana: Essas coisas são normais entre casais, afinal que contas que não discute? O importante é sentar para conversar, dividir tarefas, pq não?



        Bidusha: EX-comadre! Espero que o baptizado da minhoca tenha sido fantástico! Estivemos com vocês em pensamento



        Prometo recompensar a nossa falta nesse dia tão importante como foi ontem.



        Bea: o G já tem lápis de cera etc e tal, faz uns rabiscos mas ele gosta mais de legos, jogos de encaixe, essas coisas.


        Eu sei que sim, temos mesmo de combinar qualquer coisa



        Sónia, Ou melhor dizendo "Carrie" tu é que és linda, tens uma família linda adorei cada momento, gosto-vos muito já sabes disso, mas como tu dizes e muito bem todas as relações têm de ser cultivadas, e uma palavra amiga na altura certa sabe muito bem.



        Obrigada por fazerem parte da minha vida e terem estado lá, mesmo que em pensamento.



        Quando vieres cá eu faço um daqueles cocktails com aqueles copos e vamos para a minha varanda (muito piriri) fazer maluqueiras :lol:


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE: United Mammys

          A Íris "saltou" de um 19 para o 20/21



          A Rafa em 3 meses passou do 25/26 para o 28/29 :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



          Ou seja andam quase com os deditos de fora, apesar de eu até comprar o calçado folgadito. Raio do verão nunca mais acaba...


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Ananana,

            Força!! Como em tudo, há momentos altos e baixos…temos gozar os altos e tentar superar os baixos. Os casamentos (relacionamentos) não são excepção. Há que conversar muito, o diálogo é muito importantes. Se não gostaste que ele não te tivesse dado os parabéns, porque não lhe disseste? Tens que ser sincera. Espero que as coisas se resolvam rapidamente.



            MJ

            Como actualizamos o blog das popotas? Preciso de ajuda!



            Nós andamos bem…muito reguila e agora mais falador…Agora só quer andar agarrado à mamã (fico toda babada)



            Um beijinho para todas.


            http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Lila fotos devo arranjar dentro de dias porque vão dar-me o CD com as provas para nós escolhermos.


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Yellow



                Aqui usa-se o 22, mas nas sandalias e parece-me que ta a ficar com os deditos um cadito de fora. No sabado fomos ali ao shopping e comprei uns geox muito giros por 22 euros. Estão com 50% de desconto na Celta e na Bianca. Já comprei o 23 claro.



                Cá ando com trabalho ate aos olhos, assim que isto acalmar, tb vou ver de descubro um place para fazer um spa a dois ou assim.



                Bjinhos,
                Sónia, Pedro David e João Dinis

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Bidusha - "Cocktail" is my middle name! LOLOL



                  Bjinhos,
                  Sónia, Pedro David e João Dinis

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    pipas10 (07-09-2009)Ananana,



                    Força!! Como em tudo, há momentos altos e baixos…temos gozar os altos e tentar superar os baixos. Os casamentos (relacionamentos) não são excepção. Há que conversar muito, o diálogo é muito importantes. Se não gostaste que ele não te tivesse dado os parabéns, porque não lhe disseste? Tens que ser sincera. Espero que as coisas se resolvam rapidamente.



                    MJ



                    Como actualizamos o blog das popotas? Preciso de ajuda!



                    Nós andamos bem…muito reguila e agora mais falador…Agora só quer andar agarrado à mamã (fico toda babada)



                    Um beijinho para todas.


                    Eu não me acho uma popota, mas estou a ficar um bocado triste, as calças estão apertadas tenho de perder uns 4Kgs, eu sei que muita gente me vai chamar maluca, mas estou a deixar de me gostar de ver ao espelho...



                    Força a todas.


                    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                    Johann Wolfgang Von Goeth

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Recuperada de uma festa maravilhosa e muito mexida!!!! (porque a piolha não parou) E recuperada do primeiro dia de aulas da piolha e de a casa estar totalmente vazia Cá estou eu!



                      Vamos por partes:



                      Ana- sim tempo sozinhos é importante e ajuda nem que seja só um bocadinho para olharem um para o outro e encostarem a cabeça no ombro um do outro!



                      Sapatos - calçamos o 20 ou 21



                      Bidusha - tambem quero sei que sou a santinha do grupo e que não bebo alcool mas bebo suminho Amei amiga é bom ver te feliz e ver que quem tens ao teu lado está feliz e te olha com todo o carinho do mundo!!!

                      Conheci a Lauren este fim de semana. Adorei conhecer a Lauren achei que era uma pessoa muito simpática e muito gira o cebolinha tem a quem sair e o cafe prometido vai ser cobrado!!!!!!!!!!

                      E revi a nossa amiga linda (que eu ando a copiar ) Sonia e os pimpolhos lindos lindos, fiquei fascinada com a curiosidade e com a calma e inteligencia do David! Está mais crescido mais menino.

                      Acreditem que nós aqui em casa estavamos a precisar de um dia assim e foi muito bom falar com outras pessoas e conviver e rir e sair de casa por assim dizer!!!



                      O primeiro dia de aulas da piolha fui leva-la de manha com medo que ela nao quisesse entrar mas ela foi logo disparada. Disse me adeus à sua maneira e foi cumprimentar os amigos e as educadoras foi assim que eu fiquei já com saudades.

                      à tarde quando a fui buscar ela estava toda contente veio o caminho todo a tagarelar e a educadora (que é nova não é a do ano passado) estava maravilhada pois ela comeu tudo, dormiu bem e esteve eléctrica como só ela !!!! (e eu babadissiiiiiiiiiiiimmmmmmaaaaa)

                      Chegou a casa tomou banho comeu sopa e adormeceu logo !!!!!!de tao cansada que estava!!!



                      Bem meninas beijocas vou ler mais um cadito para ver o que me escapou!





                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Boa noite United!



                        Pois é, aqui tb foi 1º dia: o Tiago regressou ao ATL e a Inês à creche. Lá foi um pouco contra a vontade ao colo da educadora p ir ver a televisao e os meninos... eu ia atrás, por isso, ainda safava, mas mal virei costas, a coisa ficou preta! Disse que andou um pouco desorientada pela manhã a chamar por todos nós (desde a gata, aos meus pais e a nós mesmo), mas depois lá foi passando!

                        Agora à noite tavam os 2 c uma pica nem vos conto!!! Bem, é preciso genica p os acompanhar!! hihih



                        Da ciática, tou melhor, n sei se a acupunctura tá a resultar ou simplesmente a crise a diminuir!



                        Ah, por cá ainda andamos c sandálias nº19, mas c a ponta do pé de fora, mas com sapatos nº20! Temos o pé pequeno tb (p acompanhar o resto do corpo...).



                        Ananana, pois como já todas as ninas disseram, todas temos fases boas e menos boas... mas o importante é dizermos o q sentimos, falar e sobretudo namorar! Por aqui o tempo p o namoro tb é pouco ou nenhum e isso ressente-se no casal, infelizmente... mas se tens alguém q possa ficar c as tuas lindas, deixa-as e vão os 2 um bocadinho!!! Respira fundo, isso q ele te fez a mim tb me magoava, mas tinha de passar por cima!! Força e qq coisa, tamos aqui!



                        Bidusha, bem sei como te sentes. Tb n tou propriamente uma popota, mas quero tb perder meia duzia de kilos! Basicamente tb n entro nas minhas calças de pré-grávida e é isso q me incomoda!!



                        MJ, tenho de mandar mail por PM...



                        Sonia, acho-te uma piada qdo escreves assim em inglês, lol! e admiro a tua força e positivismo! Mt vezes qdo tou em baixo, penso em ti e no q escreves e tens razão!!! Obg pelas palavras q por aqui pões!



                        Lila, força miuda! E tem calma c o teu rapaz!! Realmente o tempo aí, aiai!!



                        Bea, SM, comadre, Sexy e restantes ninas, jinhos bem fofos a todas vocês!!



                        Vou descansar a ciática e namorar um pouco já q os miudos ja tao na cama!!! (ou entao namorar o sofá e a cama...lol).



                        Jinhos, até amanhã!:P

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Vou ver as fotos que tenho e por no blog.

                          Lila vais gostar desta história:



                          Então eu conto a história toda, ontem iamos a sair para a festa da Linda Iris. Um pouco atrasados claro. Mas a Andreia teve de fazer das dela e pimba toda e inundar a casa de banho!!! Mas antes.......

                          A Andreia tomou banho e eu pus dois vestidinhos em cima da cama para decidir qual iria ela vestir : um que a minha mãe fez e o que a Lila mandou.

                          Vesti primeiro o que a Lila mandou e ela andava toda orgulhosa com a mega saia, depois vesti o outro que era mais fininho e disse ao Pedro : " Se calhar com o calor é melhor levar este", bem haviam de ver a Andreia agarrou-se ao que a Lila lhe deu pos-se em frente ao espelho com ele à frente e só descansou quando eu lho vesti e disse que sim era o vestido que ela ia levar



                          Resultado ela parecia uma princesinha (nada comparada com a menina da festa que tinha um vestido liiiiiiinnnnnnndddddoooooo) mas estava bem gira





                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Hello,



                            Ainda aqui vim uns minutinhos.



                            Oh Susana, adorei ver a minha nora lindissima, mas olha que a Iris assim que apanhou o JD ... digamos que o "labuzou" um cadinho. E a Raquel é uma miuda fantastica.



                            Cat penso muito em ti kida espero que essa dor fuja rapido. Quando as coisas acalmarem vou aí para irmos para o spa as duas



                            Aqui vai uma coisinha para verem logo de manhã e vamos la ver se isto funciona e temos todas um dia absolutamente FANTÁSTICO: o segredo



                            São cinco minutos que podem mudar o vosso dia! Vamos lá acreditar que é possivel.



                            Bjinhos grandes.
                            Sónia, Pedro David e João Dinis

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Cat estás a melhorar da ciática? Boa!



                              Eu estou a pensar consultar um homeopata por causa da retenção de líquidos (má circulação) tenho uma colega de trabalho que me recomendou um acho que vou experimentar, até conhece um para crianças se eu precisar.



                              Estou a ver que os "crianços" estão a voltar à cresce, aos poucos lá se vão as férias...



                              Ah já me esquecia da nova da minhoca :"ábua puvafô!" (água por favor! :lol: )



                              Ah #2: recebemos um sapo do imaginarium (a minha madrinha) hoje coloquei na banheira, foi a "lócura" :lol:



                              Ah #3: A Lauren (Raquel) é sim uma miúda fantástica, gosto muito dela, mas assim muito mesmo, ando sempre a chateá-la mas é porque me preocupo muito. É daquelas pessoas que nos contagiam com o bom humor e luz.


                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                [quote]pipas10 (07-09-2009)Ananana,



                                Se não gostaste que ele não te tivesse dado os parabéns, porque não lhe disseste? Tens que ser sincera. Espero que as coisas se resolvam rapidamente. Eu disse-lhe e fiz-me bem entender que não estava contente com o comportamento dele...e ele apenas desvalorizou o meu descontentamento. Eu tambem espero que isto se resolva rapidamente...porke não gosto de me sentir triste.

                                Obrigadinho beijos




                                Ana




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X