Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Obrigada a todas que me lêem, que me ouvem e que têm sempre uma palavra de carinho.



    Estão no meu coração.


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Lila vou te ligar amanha !!! Não sei quando vais embora mas só tenho tardes livres quinta ou sexta



      Ana que babada e com razao......



      Bidusha estamos cá sempre para tudo bom e mau.....Já sabes já nos conhecemos à uns anos



      A Andreia está um espectaculo dança, canta faz asneiras e apesar de eu querer ter mais filhos ela deixa me babada como se valesse por mil!!!!



      Beijocas grandes meninas





      Comentar


      • RE: United Mammys

        Mais uma vez olá



        Desta vez para dar recadinho:



        A Bea está bem e Rita está esperta e malandra (tambem esteve a falar comigo no messenger ) Mas a Bea não consegue fazer login no forum para escrever por isso tem andado tão desaparecida. Tenho de ir a "pintora" está a dar cabo do sofá MAIS UMA VEZ!!!!!!!



        Beijocas





        Comentar


        • RE: United Mammys

          Lindas,



          Ando na correria do costume, agora a preparar o stockmarket que é ja este fds na antiga fil.



          Bjinhos grandes a todas,
          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Olá meninas,



            isto anda mto paradote por aki. A viagem correu bem. Foi mto cansativa (10h a secar em Londres), mas o Lucas portou-se minimamente bem. Ainda me assustou kd se meteu pelas escadas rolantes sozinho, mas segurei-o a tempo, antes k acontecesse alguma desgraça.



            Tb já se meteu no elevador sozinho e nós com o coração nas mãos a perceber em k andar estava. Fomos dar com ele nas garagens, completamente às escuras!!Mas ñ lhe serviu de lição, continua a ir pró elevador e a carregar nos botões!



            Mas a grande razão k me traz aki é k hj fiz a eco. Na eco deu k estou de 19 semanas e, o mais importante, é k está tudo bem com o bebé e com um bom desenvolvimento. Mas além de estar tudo bem, o médico disse k é uma MENINA!!!! Fikei mto feliz, keria mto uma menina, tal cm o papá e toda a família, afinal já temos 1 pestinha. Por isso, confirma-se k o próximo luso-irish baby é uma Lara!!



            susanamotavilas, liga-me então lá pro final do dia. Vou tentar organizar-me pra próxima 6ª-feira à tarde, pra matar-mos as saudades Assim, kd me ligares, já combinamos td melhor



            Kem mais alinha neste encontro?



            E pronto, hj tou assim

            Espero k esta alegria seja contagiante!:hehe:



            bjokitas

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Bom dia Mammys

              Hoje esta um dia de sol!!! Até que enfim a primavera veio para ficar!

              Ontem tomei a decisão de procurar um trabalho novo, ha demasiada coisas que me fazem confusão aqui! Cada vez sinto mais que estou num sítio onde não devia!

              As piolhas estao bem, comem que nem umas desfomeadas. Ha uns dias para ca quando as vou lavar, para irem para a cama, andam atras da outra a dar palmadas no rabo, e riem-se que nem umas tolas!



              Bidusha essa idade é complicada, querem fazer tudo até ao limite para ver onde é o ponto de ruptura! Têem que ter paciencia e ver se descobrem um ponto mesmo que toque em cheio para a fazer alinhar no caminho certo. A tua mãe tem que se afastar desses problemas e encontrar ajuda senão ainda lhe da mesmo algo bem pior.

              Força amiga, de certeza que vão encontrar uma solução, da muitos mimos à tua mãe para a compensar.

              Lila, mais uma Lara no grupo parabens amiga! Que tudo corra pelo melhor!

              Susana adoro as fotos do teu blog! a Andreia esta mesmo linda!

              Sonia é sempre bom ver que ainda não te esqueces-te deste cantinho e que esta tudo bem com o JD

              Cat as fotos da Inês e do mano estão uma ternura, vê-se bem que gostam muito um do outro!

              Bea beijinho para a Ritinha!

              Tânia ha que contar aqui para nos umas traquinices da tua Joaninha!



              Beijinhos a todas
              Ana




              Comentar


              • RE: United Mammys

                Ola meninas, tive de mudar de nick mas sou eu Bea25 A Rita está bem, agora faz birra para dormir pois quer dormir na nossa cama , mas não pode ser , por isso adormeçe trade e de manhã para acordar é sempre fita. O verão já chegou a rita já anda vestida á verão a sorte é que a roupa do ano passado lhe serve pois este ano não lhe comprei nenhuma. Tenho de arrumar a de inverno não me apetece nada.:hehe:

                Lila muitos parabens pela menina, fiquei muito feliz por ti.

                cat parabens pelo emprego.

                Ana fazes bem em mudar, boa sorte para a procura de emprego.

                Isto anda paradote mas eu estou de volta em força .










                Eu sou a Bea25

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Ola meninas, Lila e Susana bom encontro eu vou para coimbra este fim de semana.










                  Eu sou a Bea25

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Brigada meninas,



                    Kem alinha num encontro em Belém na 6ª-feira pelas 17h40?



                    Confirmados sou eu e a Bidusha. Apareçam meninas!!



                    bjokitas

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      ola meninas.

                      Lila eu ate ia mas não posso pois saio ás 17.30 mas de Benavavente, senão ate ia:hehe:. mas neste momento tambem não era a melhor companhia ando em baixo, ando assim a muito tento desfarçar mas cada dia estou pior. Sinto que sou boa de mais devo ser má fui assim a vida toda e estou farta mas não sei ser má. A Rita é que me vai dando forças e se não fosse ela já não estava cá de certeza. a Rita hoje está com a avo pois fopi tomar a nova Prevenar, chorou um pouco, mas com uns beijinhos da mãe passou logo.

                      Ate já.










                      Eu sou a Bea25

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Amiguinhas eu ia, mas vou estar a trabalhar no stockmarket - na antiga fil.



                        Bjinhos Grandes
                        Sónia, Pedro David e João Dinis

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Olá flores!!!!



                          Esta cabecinha não para... Criei o nosso grupo no facebook Enviei convites para quem está nos meus amigos se alguém mais quiser enviem-me mensagem com o mail, é que o acesso é restrito a membros e obviamente só nós vamos ser membros .



                          Bjocas!!!


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Ola meninas, Beidusha claro que estou lá mas não deixem este cantinho morrer. Susana a Andreia já cortou afranja?? Portou-se bem?? A Rita para pentear os caracois é sempre um filme.:w00t: Como anda o desfralde dos babys?? A Rita vai fazendo no bacio mas temos de lhe perguntar se quer fazer no bacio, falei com a educadora e diz que daqui a umas semanitas para eu levar cuequinhas para ela, ela depois avisa , vamos ver como vai ssair. ela no infantário ja faz quase sempre no bacio.










                            Eu sou a Bea25

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Ola Mammys

                              Com o dia de sol que faz hoje aqui nem apetece trabalhar!



                              Bea, o desfralde das piolhas não esta a dar em nada, tambem não tenho tido muito tempo para lhes impor essa nova tarefa! :/

                              As piolhas continuam a chorar quando as deixo na avó! É um autentico castigo deixá-las la a chorar! O meu coração desfaz se todo! :sad::sad::sad::sad:

                              O que me vale é que quando chego à tarde elas chamam por mim como se ja nao me viam ha um mês! :satisfied:



                              Bidusha essa ideia do grupo no Facebook é um espectáculo! adorei!



                              Beijinhos para todas
                              Ana




                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                SIM ALINHO :d:d:d:d:d



                                Em Belem mais especificamente onde??????Aquilo é grande!



                                Dêem me indicações!



                                Beijocas está tudo bem .......vou fazer IRS e já volto





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X