Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Lila&Lucas (08-09-2009)Bea, tb alinho!!! Mas só pode ser dia 18 de Outubro!!

    Bubamara, bem k tenho ali umas sementes pra plantar...Ñ me keres vir cá ensinar e vens cá ver pessoalmente da peça pró teu Quinny? Assim tirava a barriguinha da miséria da vida social!!:hehe:


    :sneaky:

    Olha eu eu vou... :badgrin:

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Lila

      Grupo de mães internacionais... Tb alinho..... hihi

      Tens que te habituar ao frio...aqui temos que fazer de tudo no frio....O Verão é mesmo curto.

      Vou vos contar o que se passou comigo :: as pimpolhas tinham 2 semanas e a "Mutterberaterin" (não sei como se pode traduzir para PT... qualquer coisa como conselheira de mães) disse-nos para irmos passear com as meninas .... estava uns -5°C la fora...ela disse que serve para elas reforçarem sistema imunitário e habituarem-se ao frio... :w00t:

      A verdade que aqui os putos brincam ao frio e não parecem se importar... LOl

      Bom vou embora... já sao 17h15 e as minhas piolhas estão à minha espera... jinhos Mammys BOAS
      Ana




      Comentar


      • RE: United Mammys

        Olá,



        Já vi que por aqui algumas ninas andam um pouco em baixo.







        Bidusha - Já vi/li que tiveste uma festa linda, lembrei-me imenso de vocês, mas não tenho o teu número, mandei um beijinho pela Sónia, mas é natural que no meio de tanta coisa tenha ficado esquecido. Podiamos combinar algo todas, adorava ver a Laurem e o cebolinha.



        Já vi que o sapo imaginarium também já fez sucesso aí em casaQUEREMOS FOTOS!!!!Já te disse que a minha mamã trabalha com crianças especiais? Espero que estejas a gostar do teu novo trabalho







        Cat - Estive em Viseu, mas o tempo passou e nem dei conta, espero que estejas melhor.







        Ananana - Todos os casamentos têm altos e baixo é certo, mas há aquelas coisas que mesmo que mesmo depois de perdoadas nunca esquecemos. Foi mau a atitude do teu marido no teu aniversário, ele sempre foi assim? É que há pessoas que como se costuma dizer "Não estão nem aí" e não é por mal ou gostarem menos, concordo com o que foi dito, o diálogo será a melhor opcção.







        Lila - Como te entendo queridinha, se estivesses por cá andávamos todo o dia fora de casa. Em Viseu trabalhava na Câmara (aqui também mas estou de licença), dava-me bem com toda a gente e entre o pessoal estavamos sempre a organizar saidas, jantares, passeios, fora da Câmara tinha os amigos de escola, do curso, das saidas à noite, etc, e ainda o grupo de amigos de todo-o-terreno (foi assim que conheci o João) Aqui amiga perdi tudo isso, aos fins-de-semana em Viseu tentamos estar com todos os nossos amigos mas o tempo não chega, telefonamos, falamos pela net, mas falta a parte social, por isso quando ficamos por cá, mesmo a 3, organizamos coisas diferentes para fugir à rotina. Ínclusivé durante a semana saio quase todos os dias e o João está sempre a arranjar programas diferentes, para ir ter com ele a Cascais e almoçarmos juntos, ou ir à praia depois do trabalho, ou á esplanada, ao Centro Comercial...e a minha grande amiga Sónia que adoro do fundo do coração tem sido fantástica, ela tem sempre uma palavra, um abraço, um carinho...







        Bubamara - Concordo contigo, a mim a vida social faz-me imensa falta, adoro os meus amigos, adoro falar, rir, confidenciar, segredar, morro de saudades de todos os amigos que estão em Viseu, Ainda este fim-de-semana confidenciava com o João " Ás vezes nem quero vir porque custa tanto voltar..." Era comum em Viseu a minha casa estar cheia de amigos para um churrasco no Verão, ou umas belas chouriças assadas na lareira no Inverno Aqui em casa somos todos assim:

        Aqui até o trabalho detesto:P:Pmas a esperança é a última a morrer











        Nós estivemos em Viseu, fomos até À feira comer umas belas sandes de leitão, algodão doce e farturasai a dieta. O Gustavo adorou o fim-de-semana, não fez soninho à tarde e esteve sempre hiper bem disposto e sorridente, birras é para bebés O tempo esteve espetacular inclusivé à noite, muito bom mesmo.
        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



        Comentar


        • RE: United Mammys

          Vou passar no blog das popotas, já fiz a voltinha nos blogs "particulares" e os bebes estão todos lindos
          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



          Comentar


          • RE: United Mammys

            Voltei,



            já pintei + 1 pouquinho e já falei + 1 pc com o Pedro. Acordá-mos k ao fim-semana vamos smp obrigar-nos a sair. Passear ao ar livre é kase impossivel, pk tem chovido imenso, shoppings tb ñ há nd de jeito, esplanadas só mm em Pt, sítios fechados agradáveis tb há pcs, por isso apostaremos na ida à piscina (k é 1a festa pra todos) ou áquele parque pró Lucas (enquanto ele tá a brincar, nós podemos ficar lá sentadinhos a conversar). Pra já ñ tenho mais ideias, mas vou pesquisar

            Kt ao jogo, estipula-mos 1h por dia e ao fim-semana 3h. O Pedro até sugeriu k kd ele viesse do trabalho, desligássemos computadores e televisão pa nos obrigar-mos a fazer alguma coisa a 3, sem distracções

            Kt ao ajudar-me, disse k se ía esforçar mais, mas kt a isso tenho sérias dúvidas, pk já o prometeu várias vezes e ao fim de 2 dias tá td na mm. Mas de kk forma, já foi bom ver k ele está disposto a empenhar-se mais no tempo a 3 e a 2 Agora vou andar smp em cima dele k é pra ele ñ se esqueçer!!8-[



            Ananana, onde estás? Na Alemanha?

            O grupo de mães internacionais k procuro é pra me encontrar mm com elas, pessoalmente Pk pelo computador já vos tenho a vc's todas Eu preciso mm de falar pessoas cara a cara, e se fôr pra falar em inglês, melhor. Além de se uma boa forma de o Lucas brincar com outras crianças Pesquisa na net ou no "county council" se têm algum grupo desse género aí perto de ti. Mas se kizeres vir até à Irlanda tás à vontade A Bubamara vai arranjar 1 porquinho pra dps vir à Irlanda ver as vacas e as ovelhas!!:hehe:



            AndreiaL, se tivesse em Pt, era certo k te ía melgar!!E dps íamos os 4 bater à porta da soniasss:P



            O Lucas tem mais uma palavra pra juntar ao seu vocabulário: Peixe!! Diz mm peixe, mas com akela vozinha de bebé k só dá vontade de encher de beijos



            Parece k amanhã vamos ter mm algo novo aki à porta!!

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Eu tambem gosto bastante de falar e socializar e quando vim para cá tirando os colegas de trabalho que não fazem mais nada senão trabalhar não tenho mais ninguem. entretanto a minha mana veio morar para cá e está quase sempre sozinha por isso anda semrpe a chamar me para tomar cafe e passear.



              Mas a menina ANDREIAL !!!!! Que vem algumas vezes aqui para os meus lado podia ligar e eu assim via mais vezes o Gustavinho Me liga vai!!!!!!!



              Meninas a Andreia anda mesmo excitadissima com a volta à escola hoje não descansou enquanto não andou com a mochila às costas Está tão grande a minha menina .....Como o tempo passa!!!



              Beijocas lindonas





              Comentar


              • RE: United Mammys

                Ena tanta gaja!!!!!!


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Amanhã vou ao Cascais Shopping....
                  [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Fizeste bem em falar com o Pedro... eu ainda não consegui falar...e ele tambem não fala..estas a ver o ambiente :cry:



                    Lila&Lucas (08-09-2009)Voltei,







                    já pintei + 1 pouquinho e já falei + 1 pc com o Pedro. Acordá-mos k ao fim-semana vamos smp obrigar-nos a sair. Passear ao ar livre é kase impossivel, pk tem chovido imenso, shoppings tb ñ há nd de jeito, esplanadas só mm em Pt, sítios fechados agradáveis tb há pcs, por isso apostaremos na ida à piscina (k é 1a festa pra todos) ou áquele parque pró Lucas (enquanto ele tá a brincar, nós podemos ficar lá sentadinhos a conversar). Pra já ñ tenho mais ideias, mas vou pesquisar



                    Kt ao jogo, estipula-mos 1h por dia e ao fim-semana 3h. O Pedro até sugeriu k kd ele viesse do trabalho, desligássemos computadores e televisão pa nos obrigar-mos a fazer alguma coisa a 3, sem distracções



                    Kt ao ajudar-me, disse k se ía esforçar mais, mas kt a isso tenho sérias dúvidas, pk já o prometeu várias vezes e ao fim de 2 dias tá td na mm. Mas de kk forma, já foi bom ver k ele está disposto a empenhar-se mais no tempo a 3 e a 2 Agora vou andar smp em cima dele k é pra ele ñ se esqueçer!!8-[







                    Ananana, onde estás? Na Alemanha? Na Suíça



                    O grupo de mães internacionais k procuro é pra me encontrar mm com elas, pessoalmente Pk pelo computador já vos tenho a vc's todas Eu preciso mm de falar pessoas cara a cara, e se fôr pra falar em inglês, melhor. Além de se uma boa forma de o Lucas brincar com outras crianças Pesquisa na net ou no "county council" se têm algum grupo desse género aí perto de ti. Mas se kizeres vir até à Irlanda tás à vontade A Bubamara vai arranjar 1 porquinho pra dps vir à Irlanda ver as vacas e as ovelhas!!:hehe:

                    Isso é que era fixe ir à Irlanda não me importava nada mas infelizmente eu trabalho e so tenho férias para o Natal!!!





                    AndreiaL, se tivesse em Pt, era certo k te ía melgar!!E dps íamos os 4 bater à porta da soniasss:P







                    O Lucas tem mais uma palavra pra juntar ao seu vocabulário: Peixe!! Diz mm peixe, mas com akela vozinha de bebé k só dá vontade de encher de beijos







                    Parece k amanhã vamos ter mm algo novo aki à porta!!
                    Ana




                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      MammyGatinha (08-09-2009)Bom Dia Princesinhas...



                      Passei só mesmo para a Bjoka diária...



                      Continuo na mesma ou ainda pior...depois do que me aconteceu ontém...não o vou colocar aki...nem muito menos no nosso cantinho...pois é Mau demais para o faxer...já não bastava os ultimos acontecimentos quando surge o de ontem que deitou tudo por Terra!!!



                      Que MERDA pk não me deixam ser FELIZ e goxar a minha Vidinha a 3...não faço mal a ninguém...não me meto com ninguém...pk raio têm k me acontecer disto:cry::cry::cry: ?!!!







                      Amigas DESCULPEM a sério!!!







                      Bjokas Boas e já sabem onde me encontrar!!!







                      Lila Miga acho que isto responde à tua pergunta...


                      Então amiga????Diz-me a que horas te posso ligar, durante o dia tem sido a loucura no colégio porque tenho de deixar tudo orientado para os dias que vou faltar para fazer exames, mas saio cedo (17:30) a partir das 18 e pouco estou em casa!

                      Não te quero ver triste, és uma cachopa tão queridinha e sempre disposta a ajudar o próximo, fala comigo mulher, é uma ordem (salvo seja)!!!!


                      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                      Johann Wolfgang Von Goeth

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Tanta Gaja boa!!!! devo vir mais vezes a esta hora!!



                        Gatinha tens que contar tanta merda junta coisa boa nao é de certeza?!!!
                        Ana




                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Bubamara (08-09-2009)Lila, uma coisa gira para te dedicares e fazer com que tires o rabo fora de casa é jardinagem. Eu estou viciada e digo-te que não há cura melhor. Se bem que o facto do rapaz do horto ser giraço ajuda... :rofll:



                          To love a thing you´ve helped to grow, is something no one else could know.



                          Bea, alinho em ir ao portugal dos pequeninos!


                          Ai eu também ando dedicada à jardinagem já que não arranjei uma aroeira para ti (dizem que só arranjam em outubro) decidi plantar umas sementes na minha varanda :lol:



                          Tenho lá duas plantinhas espero que não seja outra coisa qualquer :lol:



                          Acho que é importante sim arranjarmos algo que nos preencha o ego, seja jardinagem, pintura, trabalho fora de casa wtv... Senti mo-nos úteis, e realizadas, sim porque eu adoro estar com as minhas filhas mas preciso de trabalhar para (desculpem a expressão) não "morrer estúpida" (como se diz por cá).

                          Agora se acham que têm uma casa de doidos, esperem até terem 2 :lol: (as mamãs com a mesma experiência que digam...)


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            LILA

                            Lembrei-me disto...

                            Ja que todos gostam de ir à piscina...porke não te inscreveres no curso de "Baby swim course" ha outras mães, de certeza que fazias amizades e tirava-te de casa para socialiazar!!

                            jinhos
                            Ana




                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              AndreiaL (08-09-2009)Amanhã vou ao Cascais Shopping....


                              Ai mulher tenho de tirar fotos sim, aquele sapo fez muito sucesso mesmo!



                              Eu também sou um "bicho" social, tenho pena de não ter tanto tempo como gostaria, mas estou sempre pronta para a rambóia há uns anos organizava muitos churrascos na casa dos meus pais, mas os amigos foram-se casando e não sei porquê deixaram de alinhar. Chateia-me um bocado porque parece que as pessoas mal se casam fecham-se sobre elas mesmas e deixam de achar piada aos amigos.



                              Claro que não são todos, muitas vezes junta mo-nos para jantar em casa uns dos outros mas eu gosto muito mais de uma bela churrascada com o pessoal todo a rir e a beber :badgrin:


                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Boa noite meninas, eu estou a ver a minha vida dá uma volta de 360 graus bem estou a precisar, está tudo muito cinzento vamos ver se qualquer dia o sol brilha para estes lados. Eu bem sei que tenho de ir á luta e é o que eu tenho feito e vou fazer mas a vontade e pouca e as forças estão a ir embora e eu estou afundar-me, mas vou conseguir sair desta quando estiver tudo bem eu conto.

                                Beijokas ate amanhã.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X