Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:



    Foto da Rita tirada hoje.

    Comentar


    • RE:

      Meninas Rita e Camila,

      Muitos Beijinhos para vocês :bdgreetn:



      Sónia, Pedro David e João Dinis

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Fadinha28

        :-" a Camila também...fez foi umas valentes pausas pelo caminho...

        Já ando a sonhar com o dia em que durma 6 ou 7 horas seguidinhas, quanto mais 9h...
        Antes de mais parabéns às bebequinhas...SÃO LINDAS

        Agora tu nina, realmente deves andar de rastos, pareces eu ao início e digo-te que se a situação durasse muito mais tempo acho que caía para o lado.

        Na 1ª consulta do Gustavo, a pediatra, esteve a conversar connosco e disse que a adaptação ao mundo cá fora também não era fácil para os bébés, que tinham de ser ajudados...etc...etc....etc, então para os ajudar a destinguir o dia da noite, durante o dia nunca colocar a dormir no escuro e durante a noite nunca estimular o bébé, se tivesse de dar maminha, acender um candeeiro com luz fraquinha, dar maminha, arrotar e deitar, essas coisas, mudar a fralda só se tivesse cocó, e nunca estimular o bébé durante a noite, com gracinhas, falar com ele etc.

        O Gustavo hoje acordou às 10h, dormiu às 00:30, mas nem todos os bebecos são iguais, tens é de escolher um plano e tentar levá-lo à risca, não andar sempre a mudar os hábitos, que não é nada bom para ela, nem para ti.

        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



        Comentar


        • RE:

          Olá olá

          Parabens bea tens uma menina linda!

          Qto a soninhos o Gonçalo depende mto, mas não é rapaz para se deitar mto cedo, so bem depois da meia noite é que dorme...depois acorda lá para as 7/8h mas nem sempre foi assim, como já referi!
          Ele agr anda assim..mama, brinca 1h e quer logo dormir! Chora que ate deita a casa abaixo para dormir, e dorme umas 2 ou 3 horas e anda assim o dia todo...acho que é uma fase, umas vezes quer comer mais, outras quer dormir mais...são os picos de crescimento!


          E agr uma perguntinha! :3d:

          Qual é o 2º nome do vosso bebé? :bowtie:

          Eu por exemplo, sempre quis por os 4 apelidos dos papás ao meu bebeco, e assim foi, mas como o meu 1º apelido é Tomás, não pus segundo nome ao Gonçalo, tendo ficado Gonçalo Tomás! :bounce: E vocÊS?

          Comentar


          • RE:

            Parabens às princesinhas Beijocas godas.......

            Carla entao podemos marcar o cafesito para a proxima semana? é que o meu maridito marcou me dentista para sexta feira (até tremo de pensar!!! eu odeio dentistas)

            Meninas como é amanhã? Esta semana tou super requisitada toda a gente me liga para tomar cafe e parece que toda a gente veio a Lisboa mas eu disse:"Quinta não dá porque tenho um lanche importantissimo já marcado!"

            Logo amanha a que horas e onde?

            Beijocas grandes





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por MJTMP
              Olá olá

              Parabens bea tens uma menina linda!

              Qto a soninhos o Gonçalo depende mto, mas não é rapaz para se deitar mto cedo, so bem depois da meia noite é que dorme...depois acorda lá para as 7/8h mas nem sempre foi assim, como já referi!
              Ele agr anda assim..mama, brinca 1h e quer logo dormir! Chora que ate deita a casa abaixo para dormir, e dorme umas 2 ou 3 horas e anda assim o dia todo...acho que é uma fase, umas vezes quer comer mais, outras quer dormir mais...são os picos de crescimento!


              E agr uma perguntinha! :3d:

              Qual é o 2º nome do vosso bebé? :bowtie:

              Eu por exemplo, sempre quis por os 4 apelidos dos papás ao meu bebeco, e assim foi, mas como o meu 1º apelido é Tomás, não pus segundo nome ao Gonçalo, tendo ficado Gonçalo Tomás! :bounce: E vocÊS?
              Íris Augusto
              Rafaela Augusto

              Aqui também não há "2º nome" eu tenho 7 e já sou traumatizada que chegue...

              Prabéns bebés!!!! Rita tás um borracho e a camila não fica nada atrás...

              Ontem tive 2 ofertas de trabalho e tive de escolher uma, fui á pré-entrevista e agora é só esperar para a 2ª dose, o ordenado é melhor (não é nenhuma fortuna) mas é uma empresa muito grande de consultadoria na Expo e em termops de bagagem é muito bom. Desejem-me sorte


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Bidusha
                Íris Augusto
                Rafaela Augusto

                Aqui também não há "2º nome" eu tenho 7 e já sou traumatizada que chegue...

                Prabéns bebés!!!! Rita tás um borracho e a camila não fica nada atrás...

                Ontem tive 2 ofertas de trabalho e tive de escolher uma, fui á pré-entrevista e agora é só esperar para a 2ª dose, o ordenado é melhor (não é nenhuma fortuna) mas é uma empresa muito grande de consultadoria na Expo e em termops de bagagem é muito bom. Desejem-me sorte
                Apenas um nome próprio, Gustavo, e um apelido de cada um dos papás, ao todo 3.

                Bidusha, desculpa mas vai à M...... vai correr tudo bem.
                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                Comentar


                • RE:

                  Boa sorte Comadre!

                  Comentar


                  • RE:

                    Boa sorte Bidusha.
                    Quanto ao segundo nome é RIta Sofia. Ela ficou om 2 apelidos meus e um do pai.
                    Meninas que sse vão enccontrar não se esqueçam de tirar fotos .

                    Comentar


                    • RE:

                      Qto ao passeio...txiii..vai ser lindo susana, eu nunca montei o ovinho no carro é sempre o meu marido que o faz! :-#


                      Ontem andei a passear-me pelo forum, ver as novidades, e "estacionei" no topico dos gemeos...bem, começei a ler as despesas que se têm por lá, até me arrepiei! 800 euros em vacinas! 20 fraldas por dia..n sei qtas toalhitas... uma lata de leite dá para 2 dias, pagam 300 euros de leite por mÊS! Bolas! #-o

                      Depois até comentei com o marido, imaginem eu a planear um 2º filho e sairem 2!! é que o meu marido tem gemeos na familia.... :-# Nem quero pensar...até pq um mano ou mana para o Gonçalo, só qdo ele tiver pelo menos uns 4 aninhos!

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá mamãs e bébés...
                        Como vamos tar fora uns dias, decidi presentear-vos com 1 sorriso da minha princesa!! Espero que funcione (nunca consegui por fotos aqui) e que gostem! Deixo tb uma fotozinha dos meus 2 reguilas! :angelyel: :-"
                        Quanto aos nomes, o Tiago é David e a Inês é Alexandra.
                        Bidusha, merd*, break a leg e etc... é claro q vai correr bem, tamos todas a torcer por ti!

                        Jinhos fofos, vou arrranjar malinhas (é complicado com 2 filhos, lol!)


                        [img][img=http://img218.imageshack.us/img218/5008/dsc00725cu5.th.jpg][/img]



                        [img][img=http://img413.imageshack.us/img413/6573/dsc00737qd6.th.jpg][/img]

                        Comentar


                        • RE:

                          Tão fofinhos os dois! :friends: A Inês tem umas bochechas! Dá vontade de lhas apertar! :lol:

                          Comentar


                          • RE:

                            Obrigada meninas!

                            Cat - Os teus meninos são lindos, é verdade que nos dão cabo da moleirinha mas é tão lindo...


                            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                            Johann Wolfgang Von Goeth

                            Comentar


                            • RE:

                              Quanto a nomes, só Gabriel, um apelido da mãe e outro do pai.

                              Os bebés de Fev são muito lindos. O meu nasceu a 02 de Fevereiro, há mais algum nesta data?

                              Divirtam-se nos encontros, tirem fotos e contem coisas.

                              Beijocas, Susana e Gabriel:angelyel:








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Cat os teu meninos são LINDOS.

                                Meninas telefonaram à pouco da Zippy já chegou a espreguiçadeira.#-o
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X