Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:


    Cat, que Lindos os dois

    Bidusha, Bjinho e break a leg!

    Sobre os nomes, já sabem Pedro David e João Dinis.

    Bjinhos,

    Sónia, Pedro David e João Dinis

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por MJTMP
      Ontem andei a passear-me pelo forum, ver as novidades, e "estacionei" no topico dos gemeos...bem, começei a ler as despesas que se têm por lá, até me arrepiei! 800 euros em vacinas! 20 fraldas por dia..n sei qtas toalhitas... uma lata de leite dá para 2 dias, pagam 300 euros de leite por mÊS! Bolas! #-o
      eek: eek: eek: eek:
      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por MJTMP
        Olá olá

        Parabens bea tens uma menina linda!

        Qto a soninhos o Gonçalo depende mto, mas não é rapaz para se deitar mto cedo, so bem depois da meia noite é que dorme...depois acorda lá para as 7/8h mas nem sempre foi assim, como já referi!
        Ele agr anda assim..mama, brinca 1h e quer logo dormir! Chora que ate deita a casa abaixo para dormir, e dorme umas 2 ou 3 horas e anda assim o dia todo...acho que é uma fase, umas vezes quer comer mais, outras quer dormir mais...são os picos de crescimento!


        E agr uma perguntinha! :3d:

        Qual é o 2º nome do vosso bebé? :bowtie:

        Eu por exemplo, sempre quis por os 4 apelidos dos papás ao meu bebeco, e assim foi, mas como o meu 1º apelido é Tomás, não pus segundo nome ao Gonçalo, tendo ficado Gonçalo Tomás! :bounce: E vocÊS?
        Oi a Andreia não tem 2ª nome é Andreia Ribeiro Costa somente.
        Até porque eu tenho montes de nomes dois nomes proprios 3 apelidos + 1 que herdei do meu marido....
        por isso achamos que ela devia ter um nome mais simples





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Bidusha

          Ontem tive 2 ofertas de trabalho e tive de escolher uma, fui á pré-entrevista e agora é só esperar para a 2ª dose, o ordenado é melhor (não é nenhuma fortuna) mas é uma empresa muito grande de consultadoria na Expo e em termops de bagagem é muito bom. Desejem-me sorte
          SORTE SORTE!!!!!

          Eu vou arriscar e ver se consigo mudar de area na minha empresa até porque estou efectiva e isto tá muito dificil





          Comentar


          • RE:

            São tão lindos os teus bebes CAT

            Parabens e boa viagem
            beijinhos





            Comentar


            • RE:

              MMMMMJJJJJJ-

              manda me um mail com a tua morada para te ir buscar amanha (por volta das 15h pode ser?).

              Sempre está combinado ou não?





              Comentar


              • RE:

                Susana não vou poder ir, ligou-me a minha sogra e vem amanhã ajudar-me a limpar a casa! :| E como ela não me deu horario certo e n sabe desligar/armar o alarme, tenho que ficar por casa mesmo, mas eu dou-te a morada igual e sequiseres passa aqui amanhã ou outro dia qql moras aqui tão pertinho, depressa estás cá, coisa de 5 min.!

                Desculpa, bem sei que ja tinha combinado contigo e detesto ser a mm cortes de sempre...

                Comentar


                • RE:

                  Faz hoje 3 meses que sou a mulher mais feliz do mundo!!! Há três meses a minha vida mudou completamente, sou outra pessoa, sou Mãe!
                  O meu piolho faz hoje três meses e desde que o vi que me apaixonei por ele! Adoro-o muito muito muito, tanto que até dói! Acho que ser mãe é mesmo isto, amar incondicionalmente!
                  Adoro-te filhote!:heart:






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • RE:

                    no problem

                    e o resto das meninas???????

                    bem seja como for MJ não te livras de mim quando eu tiver um tempinho vou bater à tua porta para cobrar o cafesito

                    Parabens Ana pelo mesário do teu filhote

                    Beijocas






                    Comentar


                    • RE:

                      Já estou a ver que são 3 bebes que fazem anos hoje. A minha recebeu da tia hoje uns oculos de sol, são cor de rosa da Chicco. Não sei se vai andar muito com eles, eu pus a exprimentar e ela enquanto não os tirou não descançou. Eu já não vou a pediatra na sexta ela esta doente a pediatra, agora so para junho. Já vai ser a dos 4 meses salta a dos 3. Como não é muito importante e ela tem estado boa de saude. Espero que a medica fique boa depressa se não tenho que arranjar outra e não tenho referencias de ninguem. Pronto meninas ate amanhã, realmente os bebes de fevereiro são todos lindos.

                      Comentar


                      • RE:

                        Boa noite, amigas

                        Bidusha: boa sorte! Espero que consigas! :stpat:

                        Fadinha: Deves andar meia zombie... :? A Sara tem dormido bem, mas esta noite também se lembrou de acordar às 2:30
                        e depois às 6:00 :P Vamos ver como corre hoje à noite. Mas a Andreia tem razão. De noite devemos sempre evitar falar com os babys e
                        devemos ter sempre uma luz fraquinha quando damos de mamar e mudamos a fralda para que eles percebam as difereças entre dia e noite.

                        Bea: A Rita tá mesmo gira na foto A Sara nasceu na Cruz Vermelha e lá ainda não fazem o rastreio auditivo. Por isso, a
                        pediatra aconselhou ir à Cuf.

                        Anareis: Muitos parabéns pelos 3 mesinhos do teu bébe

                        Cat: Os teus babys estão super fofos nas fotos

                        Carla: Também gostava mto de me encontrar contigo. Só não posso à 3ª e 4ª feira. Vê quando te dá mais jeito para combinarmos com a Susana

                        MJ: Tenho pena que não possas ir. Fiquei

                        Susana: Sempre nos encontramos? Sabes se a Bidusha também vai? Vou enviar-te PM com o meu telemóvel para combinarmos melhor.

                        Beijinhos a todas





                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia. Eu tenho uma duvida eu estou a dar 150ml de leite Nutribén Natal H.A. Ela da-se bem devo continuar com ele ou mudar. Ele é dos mais caros do mercado uma lata pequena custa 9:2cents: ( não á latas grandes deste) à latas maiores da Nuriben mas o leite não sei se é igual. O que acham devo mudar, tambem não sei se ainda é o indicado para os 3meses. Ela bebe dele desde uma com semanita de vida. Bom passeio para as meninas que vão, e quero ver fotos.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por bea25
                            Bom dia. Eu tenho uma duvida eu estou a dar 150ml de leite Nutribén Natal H.A. Ela da-se bem devo continuar com ele ou mudar. Ele é dos mais caros do mercado uma lata pequena custa 9:2cents: ( não á latas grandes deste) à latas maiores da Nuriben mas o leite não sei se é igual. O que acham devo mudar, tambem não sei se ainda é o indicado para os 3meses. Ela bebe dele desde uma com semanita de vida. Bom passeio para as meninas que vão, e quero ver fotos.
                            Bom dia, foi a pediatra que te conselhou a dar esse? Se sim dá-lhe um toque e fala com ela, há bons leites no mercado e possivelmente mais acessiveis.

                            Atenção aos locais onde compras o leitinho, o Gustavo bebe NAN Transit 1

                            Continente 16€ e pouco
                            Jumbo 14 € e pouco
                            Feira Nova 13€ pouco
                            Farmácia 19.75€ eek: eek: eek:
                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE:

                              Foi no centro de saude mas a pediatra disse como ela se dava bem para continuar. A pediatra costuma receitar o Nan. Este leite so se vende na farmacia eu compro na farmacia do jumbo porque tenho 1 cartão de cada vez que compro qualquer coisa poe 1 carimbo e no fim dão 10 euros em compras e me deram 20. A minha irmã trabalha em Soure perto de coimbra e compra 0.60cetimos mais barato e as vezes compra. Tenho que falar com ela vou desejar-lhe as melhoras e aproveito.Mas obrigada pelos preços, eu se comprar é no jumbo ou feira pois o continente o mais peerto é no vasco da gama e aqui ao pe de casa tenho esses 2..

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por bea25
                                Foi no centro de saude mas a pediatra disse como ela se dava bem para continuar. A pediatra costuma receitar o Nan. Este leite so se vende na farmacia eu compro na farmacia do jumbo porque tenho 1 cartão de cada vez que compro qualquer coisa poe 1 carimbo e no fim dão 10 euros em compras e me deram 20. A minha irmã trabalha em Soure perto de coimbra e compra 0.60cetimos mais barato e as vezes compra. Tenho que falar com ela vou desejar-lhe as melhoras e aproveito.Mas obrigada pelos preços, eu se comprar é no jumbo ou feira pois o continente o mais peerto é no vasco da gama e aqui ao pe de casa tenho esses 2..
                                Não sei se é verdade ou não mas um pediatra disse a uns colegas meus, a bébé tem agora quase 5 meses, para darem o leite que entendessem porque eram basicamente todos iguais.
                                A minha opinião é que se a tua menina não tem problema nenhum e achas o leite muito caro muda para outro mais barato, se quiseres fala com a pediatra, o primeiro leite que comprei foi o S28 gold (acho que é este o número) mas depois mudei e comuniquei à pediatra, dei o leite que o Gustavo está agora a beber e foi indicado por o pediatra do filhote de uma amiga, aqui não foi uma questão de preço até porque é +/- a mesma coisa.
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X