Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Oh Sexy vieste cá visitar

    Resumindo estamos todos bem e os bays estão grandes como o Fonxo

    Beijocas vem cá dar novidades.





    Comentar


    • RE:

      A serio algum dos vossos bebes fica a mexer a boca e a olhar para a comida como se quisesse comer?

      Hoje fizemos mais uma vez um teste, comer eprto da Andreia e ela continuou a fazer a mesma coisa.............

      Será que a rapariga vai começar a comer posta à mirandesa logo mal largue a mama ou picanha





      Comentar


      • RE:

        Bem hoje (sexta feira) fazemos 3 meses e para vocês verem como eu sou babadissssssiiiiiimmmmmaaaaaaa decidi alterar a minha assinatura com um pequeno resumo destes tres meses de Andreia.

        Beijinhos espero que gostem da surpresa





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por susanamotavilas
          A serio algum dos vossos bebes fica a mexer a boca e a olhar para a comida como se quisesse comer?

          Hoje fizemos mais uma vez um teste, comer eprto da Andreia e ela continuou a fazer a mesma coisa.............

          Será que a rapariga vai começar a comer posta à mirandesa logo mal largue a mama ou picanha
          Eu à minha estou a pensar em dar feijoada! :lol: A tua nossa sinhoura está um must

          Desculpem, esta é para as meninas que só dão suplemento: a Íris raramente bebe os 150ml, normalmente com 120ml fica satisfeita, também vos acontece?

          Sexy - A franga estava uma delícia!


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE:

            Bom dia meninas. Susanamotavilas Parabens atrasados á tua linda menina. Ai como eles crescem. A minha tambem olha muito quando estamos a comer e as vezes mexe a boca.
            Eu vou comprar os oculos no dia que ela fizer 3 meses, vamos ver se terão uso ou terei depois de os vender aqui no forum. Protetor vou já comprar.
            Bidusha A minha a semana passada começou a beber 150 e bebia todinho, as vezes ate ficava á espera de mais. Esta semana já tem bebido á volta dos 120 ,130.
            Sexy Vai dando noticias de ti e do Afonso.
            Agora uma pergunta para as meninas de bebes dorminhocos. A minha sempre dormiu muito, no primeiro mês tinhamos que a acordar para ela comer, e foi quase sempre assim. Aos 2 meses a pediatra disse que ela podia dormir 8 horas seguidas durante a noite e nos deixavamos dormir. Mas agora ela dorme 11 horas seguidas não é demais? Hoje passado 10 horas acordei-a, mas ela estava a dormir tão bem. Durante o dia come de 3 horas maximo 4, e esta muito tempo acordada. Algumas de voçês devem estar a pensar a pais que não sabem a sorte que tem. Bom dia meninas.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por susanamotavilas
              A serio algum dos vossos bebes fica a mexer a boca e a olhar para a comida como se quisesse comer?

              Hoje fizemos mais uma vez um teste, comer eprto da Andreia e ela continuou a fazer a mesma coisa.............

              Será que a rapariga vai começar a comer posta à mirandesa logo mal largue a mama ou picanha
              Olá Susana, a Camila nem repara se estamos a comer ou não...só reclama para pararmos de comer e a tirarmos da espreguiçadeira, esta aqui deve mamar até ir para a Universidade #-o

              Parabéns pelos 3 meses, a Andreia está muito fofa, gostei das fotos
              :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :bhat: :birthday:







              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por bea25
                Agora uma pergunta para as meninas de bebes dorminhocos. A minha sempre dormiu muito, no primeiro mês tinhamos que a acordar para ela comer, e foi quase sempre assim. Aos 2 meses a pediatra disse que ela podia dormir 8 horas seguidas durante a noite e nos deixavamos dormir. Mas agora ela dorme 11 horas seguidas não é demais? Hoje passado 10 horas acordei-a, mas ela estava a dormir tão bem. Durante o dia come de 3 horas maximo 4, e esta muito tempo acordada. Algumas de voçês devem estar a pensar a pais que não sabem a sorte que tem. Bom dia meninas.
                :-" Eu quando a Camila dorme 5h30-6h seguidas já me sinto a mulher mais feliz e afortunada à face da terra, tu não tens uma filha tu tens um :angelyel:

                A Camila vai alternando, uma noite dorme 6 horas seguidas, outras só faz 3h (falo do 1 sono, pois os restantes é sempre 3h-3h30) não consigo perceber o porquê! Mas de dia dorme boas sestas e vai sempre dormitando também, quando isso não acontece fica mt rabujenta.
                Relativamente a comer, esse problema não se coloca, às x mama melhor de noite do que de dia, de dia às x só quer mamar passadas 4horas e mais e faz muita fita.







                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por MJTMP
                  E lá fomos nós á pediatra!

                  Do olhinho, confirmou-se que tem o canal lacrimal entupido, por isso tem sempre o olhinho choroso, vou-lhe por uma pomadinha a ver se passa e ver a evolução! A pediatra disse que em casos extremos, tinha q ser desentupido no bloco com anestesia! Credo oxalá n se chegue a esse ponto!

                  Peso e medidas: Continua no P.75! (64 cm e 6.500kg), achei que ele estava a engordar pouco neste ultimo mês, mas a pediatra não foi da mm opinião, disse que não o queria ver mais gordo! =;

                  Foi mto simpatico para ela, ria-se á gargalhada e deppois claro recebeu elogios rasgados, e eu toda babada! 8-[

                  Das perguntinhas que lhe fiz...ela disse que podia pintar o cabelo á vontade, que podia ir oferecendo água nos intervalos das mamadas, sobre o protector solar e oculos de sol, ela disse que achava mais importante os oculos de sol do que o protector solar,porque o Gonçalo tem os olhos claros, só que ia ser dificil convencer um bebé de 3 meses a usa-los! :whistle:
                  Ela não me aconselhou nenhuma marca em especial para o protector, por isso vou optar pela Uriage.

                  Tb lhe perguntei com o que o Gonçalo ia começar a comer aos 4 meses, e ela disse que ele ia iniciar 1º as papas, para se habituar á colher.

                  Sobre ser agitado por vezes a comer, ela disse que era normal, que daqui para a frente vão sendo cada vez mais energicos...mãos na boca..idem aspas...coco liquido é nromal visto so mamar...acho que não perguntei mais nada...:writer:
                  O teu filhote, para além de lindo, está muito grande...fogo tem quase 10cm a mais do que a Camila







                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                    Estou tao por fora do que se passa aqui...
                    Deixa lá, mas sais de manhã para as compras e só voltas à noite::badgrin: :badgrin:
                    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Bidusha

                      Desculpem, esta é para as meninas que só dão suplemento: a Íris raramente bebe os 150ml, normalmente com 120ml fica satisfeita, também vos acontece?
                      O Gustavo mama 180ml desde há uma semana, tem mamado quase sempre tudo, mas era normal quando mamava 150ml, deixar algum leite.
                      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                      Comentar


                      • RE:

                        Arô

                        Parabens á princesa Andreia pelo seu mesário! :cake: :bounce:

                        Mexer a boca qdo estamos a comer não mexe, mas fica mto serio, tão serio que as vezes me sinto mal por ele estar a olhar e eu a comer .

                        Qto aos soninhos, o Gonçalo tem dias de dormir bem e outros que nem por isso. No inicio sempre foi um bebé de dormir pouco, acordava sempre de 2 em 2 horas para mamar, agora depende, tanto faz soninhos de 5, 6 ou 8 horas, mas acorda sempre esfomeado! Se não lhe der logo a mama deita a casa abaixo! :frogunsr:

                        Hoje por exemplo foi assim: 21h-1h. ; 3h. - 8h. ; 9:30 - e ainda está a dormir.

                        Regra geral, so costuma adormecer mto tarde, perto das 2 da manhã mas ontem foi excepção...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Fadinha28
                          Inserido Inicialmente por MJTMP
                          E lá fomos nós á pediatra!

                          Do olhinho, confirmou-se que tem o canal lacrimal entupido, por isso tem sempre o olhinho choroso, vou-lhe por uma pomadinha a ver se passa e ver a evolução! A pediatra disse que em casos extremos, tinha q ser desentupido no bloco com anestesia! Credo oxalá n se chegue a esse ponto!

                          Peso e medidas: Continua no P.75! (64 cm e 6.500kg), achei que ele estava a engordar pouco neste ultimo mês, mas a pediatra não foi da mm opinião, disse que não o queria ver mais gordo! =;

                          Foi mto simpatico para ela, ria-se á gargalhada e deppois claro recebeu elogios rasgados, e eu toda babada! 8-[

                          Das perguntinhas que lhe fiz...ela disse que podia pintar o cabelo á vontade, que podia ir oferecendo água nos intervalos das mamadas, sobre o protector solar e oculos de sol, ela disse que achava mais importante os oculos de sol do que o protector solar,porque o Gonçalo tem os olhos claros, só que ia ser dificil convencer um bebé de 3 meses a usa-los! :whistle:
                          Ela não me aconselhou nenhuma marca em especial para o protector, por isso vou optar pela Uriage.

                          Tb lhe perguntei com o que o Gonçalo ia começar a comer aos 4 meses, e ela disse que ele ia iniciar 1º as papas, para se habituar á colher.

                          Sobre ser agitado por vezes a comer, ela disse que era normal, que daqui para a frente vão sendo cada vez mais energicos...mãos na boca..idem aspas...coco liquido é nromal visto so mamar...acho que não perguntei mais nada...:writer:
                          O teu filhote, para além de lindo, está muito grande...fogo tem quase 10cm a mais do que a Camila

                          Bigado! :angelpnk:

                          Secalhar a tua Camilinha já nasceu mais piquenina! Ele nasceu com 50 cm ás 38 semanas.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por MJTMP
                            E lá fomos nós á pediatra!

                            Do olhinho, confirmou-se que tem o canal lacrimal entupido, por isso tem sempre o olhinho choroso, vou-lhe por uma pomadinha a ver se passa e ver a evolução! A pediatra disse que em casos extremos, tinha q ser desentupido no bloco com anestesia! Credo oxalá n se chegue a esse ponto!

                            Peso e medidas: Continua no P.75! (64 cm e 6.500kg), achei que ele estava a engordar pouco neste ultimo mês, mas a pediatra não foi da mm opinião, disse que não o queria ver mais gordo! =;

                            Foi mto simpatico para ela, ria-se á gargalhada e deppois claro recebeu elogios rasgados, e eu toda babada! 8-[

                            Das perguntinhas que lhe fiz...ela disse que podia pintar o cabelo á vontade, que podia ir oferecendo água nos intervalos das mamadas, sobre o protector solar e oculos de sol, ela disse que achava mais importante os oculos de sol do que o protector solar,porque o Gonçalo tem os olhos claros, só que ia ser dificil convencer um bebé de 3 meses a usa-los! :whistle:
                            Ela não me aconselhou nenhuma marca em especial para o protector, por isso vou optar pela Uriage.

                            Tb lhe perguntei com o que o Gonçalo ia começar a comer aos 4 meses, e ela disse que ele ia iniciar 1º as papas, para se habituar á colher.

                            Sobre ser agitado por vezes a comer, ela disse que era normal, que daqui para a frente vão sendo cada vez mais energicos...mãos na boca..idem aspas...coco liquido é nromal visto so mamar...acho que não perguntei mais nada...:writer:
                            Parabéns o teu Gonçalo está enorme, 64cm!!!!!
                            Também uso Uriage, mas não me lembro de ver protector solar, tenho de verificar melhor. Da Uriage o Gustavo só não se dá com o creme da muda da fralda "1er Change" de resto adoro toda a gama.
                            Como ainda não falei com a pediatra só usei os oculos no Gustavo uma vez, por 5 ou 10 minutos foi o tempo de carro até ao shopping.
                            Fiquei intrigada com uma coisa, o teu Gonçalo teve consulta dos 3 meses? O Gustavo só aos 4.


                            PARABÉNS ANDREIA PELO MESÁRIO. Ass. Gustavo:bdgreetn: :bdcake: :balloons: (estás lindíssima nas fotos, mas gostei mais de te ver ao vivo)
                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE:

                              Eu por acaso perguntei na ultima consulta da pediatra se marcava consulta so para os 4 meses mas ela disse que até ao ano é todos os meses, e eu marquei para os 3 meses. Não se é porque quer mais :2cents: ou se é o metodo dela. Mas acho que é porque ela acha importante ver os bebes todos os meses. Eu estou a estragar o meu anginho:angelyel: pois de uñs dias para a so me apetece estar com ela ao colo.
                              Fadinha28 As pessoas que a onhecem dizem que para eu mandar vir outro logo, pois assim é facil, mas em principio vai fiar filha unica.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por bea25
                                Eu por acaso perguntei na ultima consulta da pediatra se marcava consulta so para os 4 meses mas ela disse que até ao ano é todos os meses, e eu marquei para os 3 meses. Não se é porque quer mais :2cents: ou se é o metodo dela. Mas acho que é porque ela acha importante ver os bebes todos os meses. Eu estou a estragar o meu anginho:angelyel: pois de uñs dias para a so me apetece estar com ela ao colo.
                                Fadinha28 As pessoas que a onhecem dizem que para eu mandar vir outro logo, pois assim é facil, mas em principio vai fiar filha unica.
                                Se fores ver a caderneta do bebé depois da consulta dos 2 meses vem a dos 4, não há consulta aos 3. Cada pediatra é que sabe, como é obvio, mas dos bebés que conheço a seguir à consulta dos 2 tem ido á dos 4. Bem, mas mais vale por excesso que por defeito

                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X