Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Peço desculpa, mas a vontade de escrever é mto pouca: ás vezes é assim mesmo dá-nos a preguiça, mas tenho vos lido!

angeleyes: Querida, qdo menos esperares vais ver que vais encontrar um bom emprego!
    Agr é a parte chata de bater perna, levar muitos não, esperar que algo apareça, mas com perserverança chegas lá!

Parabens aos meninos que fazem cócó e xixi nos potes!
    Cá em casa ainda não existe nada disso pode ser que experimente lá para o verão, se bem que acho cedo para largar as fraldas. Mas nada como educar nesse sentido!

Sexy: Podes até nem conseguir o emprego, mas pelo menos saiste de lá de ego mais inchado! Qto aos maridos...bom durante a noite quem cuida do Gonçalo é aqui a mamã, sempre ando mais descansada que o papá, pelo menos estes dias.
    Ao fim-de-semana é mais ele quem cuida. Mas o cuidar do G é repartido pelos dois, não tenho grandes queixas.

Ontem no dia do papá, o Gonçalo ofereceu uma tshirt ao papá e outra a ele proprio, ficaram lindos os dois! Tive a ideia do desenho e textos e mandei fazer aqui a uma menina do forum, tb para a ajudar pois está com dificuldades ( a Josmara)
    Tb lhe ofereceu um postal mto lindo feito aqui pela mamã e mtos beijinhos babados!
    Quem quiser ver as fotos, estão no meu blog.

Susana: Envia convite para o blog para o outro mail, aquele que te enviei por pm

Não me recordo de mais....

Já iniciei os tratamentos de criocirurgia...pus tb no meu blog mais promenores para quem quiser saber.:|

Comentar

• RE:

Boas!!

Vim cá só ler-vos e deixar a beijoca do meio-dia!!

Angel, upa mulher!! Nada de andar em baixo, vais ver q n tarda entra tudo na linha!

Susana, vi q recebi convite, mas ainda nem tive tempo de ir ver (alias ainda n fui a blog nenhum nestes ultimos dias!)

MJ, força pros tratamentos, q corra tudo bem!

Qto aos maridos, bem, aqui temos 2 filhotes e os homens cá de casa têm um sono tipo pedra. Logo quem se lixa aqui de noite, é aqui a "je", sou smp eu q lá vou ver o q se passa, ele n acorda nem por nada... qdo n trabalhava, até nem me importava, mas agora tá a custar mais, confesso, e é mais uma razão p eu andar de rastos, mas enfim! Tb é verdade q n dá mt trabalho de noite, mas por vezes até dá algum, ou pesadelos, ou perdeu a chupeta, ou outra coisa qq...

Bem, vou-me senao n arranjo buraco pra charoleta!!

Té logo,

Jinhos fofos :angelyel:

Comentar

• RE:

bom dia minhas lindas...
        o santiago ja quase que anda
        ontem ofereçemos uma tshirt ao parvalhao do pai dele a dizer que o ama muito e blabla...
        hoje vi ele com a tshirt vestida ao menos isso..

Comentar

• RE:

BACIO

se os vossos bebés são certinhos na hora de fazer a bela da cocózada, tentem sentá-los no bacio com uns brinquedos à volta. para mim o redutor é óptimo para mais tarde, agora ainda são pequenitos para se sentarem tão alto... a não ser q possam estar sempre perto deles.
          Acho q a vantagem está aí! no bacio podemos deixá-los sozinhos debaixo da nossa vista...claro q não é mt higiénico fazerem-no pela sala, cozinha etc...mas é apenas uma fase

Comentar

• RE:

Angeleyes ao menos estás á procura eu entrei num estado que nem procurar ando, estou depremida sei que sem prõcurar ele o emprego não aparece em casa, mas estou cansada de receber não, estou a chegar mesmo ao fim da linha, sei que ta dificil e a muita gente mas com a minha idade é dificil e eu nem tenho profição sou mesmo uma inutil.

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por angeleyes
              sabem meninas eu nao tenho direito a qualquer coisa do centro de emprego.nao recebo nenhum subsideo.apenas estou la inscrita para ajudarem-me(ou nao) a arranjar trabalho.e para eles é igual nao tem de me despachar para me deixarem de pagar...é uma tristeza...

De qualquer das formas as empresas que pedem funcionarios ao Centro de Emprego têm que se justificar e não podem andar a brincar com as pessoas!! Da proxima vez que fores ao Centro de emprego diz, fui aqui, aqui e aqui e disseram-me tal e tal!!

tenho uma prima que trabalha no hospital da feira e ela disse que agora nao abriam concursos publicos que iam ao cntro de emprego buscar pessoas mas eu teria de ir la dar-lhe a informaçao que estou e quero ir para la quando eles tiverem la algo.cheguei la e disseram-me que era muita gente no centro de emprego para eu ver na internet no site deles e quando la aparecer para ir la ao centro..enfim...

www.pretycrafty.blogspot.com

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Lauren
                BACIO

se os vossos bebés são certinhos na hora de fazer a bela da cocózada, tentem sentá-los no bacio com uns brinquedos à volta. para mim o redutor é óptimo para mais tarde, agora ainda são pequenitos para se sentarem tão alto... a não ser q possam estar sempre perto deles.
                Acho q a vantagem está aí! no bacio podemos deixá-los sozinhos debaixo da nossa vista...claro q não é mt higiénico fazerem-no pela sala, cozinha etc...mas é apenas uma fase
                pen que o meu nao faz sempre a mesma hora...hoje nao faz amanha faz de manha como depois faz a noiteque pena

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por mamadosantiago
                  BACIO

pen que o meu nao faz sempre a mesma hora...hoje nao faz amanha faz de manha como depois faz a noiteque pena
                  Atenção!!! isso não é problema...começas a sentá-lo na mesma por volta da mesma hora e com o tempo ele vai começar a perceber :d

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por bea25
                    Angeleyes ao menos estás á procura eu entrei num estado que nem procurar ando, estou depremida sei que sem prõcurar ele o emprego não aparece em casa, mas estou cansada de receber não, estou a chegar mesmo ao fim da linha, sei que ta dificil e a muita gente mas com a minha idade é dificil e eu nem tenho profição sou mesmo uma inutil.
                    Inútil????

1º - Tomas conta de 1a filha linda, tás a tratar das arrumações das mudanças, fazes comidinha, cuidas da roupa, vez o k faz falta em casa. Isso é inútil??Então eu sou inútil,ñ?

Ñ tens profissão???

2º- profissão tem kem trabalha. A tua profissão agora é a mm k a minha: Dona de casa, e ñ é por isso k somos inferiores!!Alguém tem k fazê-lo!!

Lembra-te de 1a coisa mto importante: estamos em crise!!Aki então estamos em recessão. É óbvio k isto tá difícil principalmente pra kem está à procura de trabalho, k é o nosso caso.

Ás vezes tb só me dá vontade de ñ procurar nd, pk ainda fico + deprimida por ver k há tão pc coisa pra eu me candidatar, então sem experiência e com 1 filho pekeno...do k me serve ser nova e ter licenciatura? Até agora ñ me serviram de mto. Mas cm a oferta é tão pc, k posso passar 1 dia sem ver...mas ñ podemos desanimar, pk então aí vamos ainda + fundo, e dps?Ninguém o faz por nós, por isso há k aguentar o barco ao de cimo.

Força bea. Nd de desanimar!

Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                      Inserido Inicialmente por bea25
                      Inútil????

1º - Tomas conta de 1a filha linda, tás a tratar das arrumações das mudanças, fazes comidinha, cuidas da roupa, vez o k faz falta em casa. Isso é inútil??Então eu sou inútil,ñ?

Ñ tens profissão???

2º- profissão tem kem trabalha. A tua profissão agora é a mm k a minha: Dona de casa, e ñ é por isso k somos inferiores!!Alguém tem k fazê-lo!!

Lembra-te de 1a coisa mto importante: estamos em crise!!Aki então estamos em recessão. É óbvio k isto tá difícil principalmente pra kem está à procura de trabalho, k é o nosso caso.

Ás vezes tb só me dá vontade de ñ procurar nd, pk ainda fico + deprimida por ver k há tão pc coisa pra eu me candidatar, então sem experiência e com 1 filho pekeno...do k me serve ser nova e ter licenciatura? Até agora ñ me serviram de mto. Mas cm a oferta é tão pc, k posso passar 1 dia sem ver...mas ñ podemos desanimar, pk então aí vamos ainda + fundo, e dps?Ninguém o faz por nós, por isso há k aguentar o barco ao de cimo.

Força bea. Nd de desanimar!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Comentar

• RE:

onde anda a florzinha???
                        quero a minha assinatura

Comentar

• RE:

BACIO

O Lucas demanhã, mal acorda, é smp bomba certa. E aí é k são elas, então ele acorda às 7h da matina. Tenho ke me levantar logo e metê-lo no bacio #-o Vai ser complicado.#-o Mas o Lucas é tão rápido a fazer...mal ele faz força, ñ dá seker tempo pra poxar a roupa pra bx.lol

Axo k vou comprar o redutor e o bankinho, e dps se vir k ñ me entendo mto bem com akilo, compro 1 bacio. Pk o redutor smp pode ser utilizado + tarde.

Brigada pelas dicas

Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

Comentar

• RE:

Lila vamos aguardar durante mais o fim de semana para ver se mais alguem quer as Ecoballs. Se não, segunda feira tratamos disso, ok? O preço sempre se confirma nos 30€?

Susana, sempre queres??

www.pretycrafty.blogspot.com

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por SMRP
                              Lila vamos aguardar durante mais o fim de semana para ver se mais alguem quer as Ecoballs. Se não, segunda feira tratamos disso, ok? O preço sempre se confirma nos 30€?

Susana, sempre queres??
                              Sim o preço é £27.99, k dá aproximadamente 30€. Meninas o £ tá kase a igualar o €, por isso tá mm barato.

Por mim ñ há pressa. É kd kizerem

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por MJTMP
                                Já iniciei os tratamentos de criocirurgia...pus tb no meu blog mais promenores para quem quiser saber.:|
                                Vou cuscar td.:-"

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X