Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por SMRP
    MJ, por favor da´-me de novo o link para o teu blog. Perdi tudo!! :?

    oui!

    Comentar


    • RE:

      Isto é k foi escrever hein??

      Flor, tb já dei por mim a pensar nisso. Ñ é k eu acredito k o Pedro alguma vez me tirasse o Lucas, mas...
      E estar sózinha no estrangeiro, + exige de nós. Temos mm k ter 1 pc de independência, ainda + pk eu ñ kero voltar pra Pt.
      Vou enviar convite do nosso cantinho

      Hj tb semeei 1as sementinhas. Prás desanimadas: hj fikei toda contente por enviei 4 sementinhas!!!4,meninas!!!K número + minúsculo!!Isto ker dizer k tenhp enviado menos do k isso!!Cm isto tá mal...

      Angel, continua com ânimo. Pk kem luta vence!!!

      Bagui e Flor, kk dia ñ posso chamar de pestinha ao meu pestinha. Eu nem ponho as fitas a prender e ele nunca seker tentou levantar-se.:angelpnk:

      Susanamotavilas, a obra de arte está L I N D A
      Ainda ñ recebi o convite

      MJ, vou agora cuscar os outros cantinhos

      Bjokitas pra todas e

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • RE:

        Flor: fui agora tratar do convite pró meu blog. Mas tu já aceitas-te o convite mulher!!O blog chama-se o cantinho da luso-irish family.

        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • RE:

          andei aqui a cansar a pestinha... andou de gatas, a pé, dançou, foi mesmo p cansar . Rebolanço pelo chao

          No banho a animaçao continuou para sair bem estoiradinha. ihih - por 2 vezes quase saiu da argola do banho - tou lixada
          Enquanto fui por a comida no prato, adormeceu na cadeira.
          Quem esta pronta p dormir sou eu.

          Bjks e bom fds a todas

          ps .Lila.... deixas-me cuscar o teu bloguito... , deixas?

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por bagui
            andei aqui a cansar a pestinha... andou de gatas, a pé, dançou, foi mesmo p cansar . Rebolanço pelo chao

            No banho a animaçao continuou para sair bem estoiradinha. ihih - por 2 vezes quase saiu da argola do banho - tou lixada
            Enquanto fui por a comida no prato, adormeceu na cadeira.
            Quem esta pronta p dormir sou eu.

            Bjks e bom fds a todas

            ps .Lila.... deixas-me cuscar o teu bloguito... , deixas?
            É pra já!!:d Convite enviado e kero comentários!!:d

            Parece k os bebés estam todos a dormir. O Lucas tá a dormir desde as 19h. A Andreia da susanamotavilas tb tá a dormir...Eles combinaram!!

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE:

              o meu nao dorme...
              ta aqui que nao para...
              #-o

              Comentar


              • RE:

                o meu filho disse ola..
                estou toda babada

                Comentar


                • RE:

                  Ola meninas


                  pois e a Lara esta electrica desde ontem devem ter-lhe mudado as pilhas no infantario e esqueceram-se de me avisar.

                  Acordou era 6h45 e ja nao dormio mais, estou exausta.


                  Vc escrevem tanto q nao vos consigo acompanhar.

                  Bom vou ver se falo alguma coisa


                  [hr]



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por creis
                    Ola meninas


                    pois e a Lara esta electrica desde ontem devem ter-lhe mudado as pilhas no infantario e esqueceram-se de me avisar.

                    Acordou era 6h45 e ja nao dormio mais, estou exausta.


                    Vc escrevem tanto q nao vos consigo acompanhar.

                    Bom vou ver se falo alguma coisa

                    Bom dia creis

                    O Lucas deve ter-lhe dito pra acordarem à mm hora!!Aki é assim todos os dias#-o

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia mamãs!!!

                      Têm de programar a criança à nascença!! Os meus antes das 9h30, n há meninos!! (deixa falar baixo a ver se a coisa n muda :-$ :-# ).
                      Tb ando de rastos e agora em casa de fim-de-semana, tenho tanta, mas tanta coisa p fazer e uma lapa nas patas q n sei p onde nem como me virar!!!!#-o Alguém q me preste uma ajudinha?? :-"

                      Aqui as novas: a Piolha anda reguila pra caraças, hoje bebeu leite!!! (cerca de 180ml de keite de vaca e um cheirinho de chocolate pra fazer como o mano). Ontem à noite, jantou 2 vezes: 1º o jantar normal e acompanhado por umas trincas do nosso. Depois eram quase 22h, meu marido andava a arrumar coisas na cozinha, ela calhou de ver um daqueles boioes q gosta mt, bem, começou a salivar, tive de lho dar, comeu-o todinho e ainda ficou a olhar!! (tenho esses boioes infelizmente em casa desde q trabalho, pois em caso de emergencia, nunca se sabe! :? )

                      AH, qto à independencia, tb penso mt nisso... mas pronto, tb n podemos tar smp a pensar no mal, basta-me pensar na pilha de roupa q tenho p passar! Vou tirar uma foto e por aqui p vocês terem pena de mim!!!

                      Ja volto mais logo, ler como deve ser!!

                      Jinhos e até logo! :angelyel:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por mamadosantiago
                        o meu nao dorme...
                        ta aqui que nao para...
                        #-o
                        :lol: A minha ontem estava tão pedrada que se deitava em cima da manta de brincar, mas agora até devia ir dormir ums sestinha e está a qui com a pica toda .
                        -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                        True blue, baby i love you...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por bagui
                          acabei de ter a minha 2 dose de adrenalina.

                          A Carminho estava sentada na cadeira de comer da Chicco, com o arnês - em menos de nada olho e vejo a em pé a bater palmas ( ela que ainda é uma trapalhona em equilibrar-se sem apoio )

                          Fiquei sem pinta de sangue - agora está no chao e já trepou p o puff e atira-se para rolar... a minha filha vai ser fresca vai
                          2 feira vou fazer o seguro de acidentes pessoais, que por este andar a coisa vai ser braba
                          Eu tenho um, é algo que nem sai muito caro e com estas pestes nunca se sabe .
                          -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                          True blue, baby i love you...

                          Comentar


                          • RE:

                            Olhem, expliquem la isso melhor do seguro... eles pela escola, ja n têm um??? como se faz?

                            Comentar


                            • RE:

                              Meninas a minhoca acabou de fazer algo fantástico.

                              Ontem a rafaela quis fazer chichi no bacio para mostrar à mana como se faz então lavei o bacio e deixei a escorrer no bidé. Entretanto acabámos agora de chegar da natação e oiço a R. "ó mãe, a mana está sentada no bacio e não sai de lá!", eu tirei-lhe a fralda para ver se queria fazer alguma coisa e qual é o meu espanto quando vejo que estava a fazer cócó!

                              A malandra foi sentar-se no bacio para fazer cócó! Que linda!


                              Blogs: quem quiser mandar convite o meu mail rav1@clix.pt

                              MJ não sei bem o que se passa mas quero deixar uma beijoca.

                              Podiamos aproveitar estes dias de sol para marcarmos um programinha todas o que acham?
                              -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                              True blue, baby i love you...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por CAT79
                                Olhem, expliquem la isso melhor do seguro... eles pela escola, ja n têm um??? como se faz?
                                As minhas não andam no infantário por isso não sei, mas em princípio os seguros escolares só cobrem sítuações que ocorrem na escola. Eu fiz um no meu banco e pago (se não estou em erro) cerca de 5€ por mês com uma cobertura até 25.000,00€.
                                -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                True blue, baby i love you...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X