Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá

    Já tinha tentado escrever hoje de manhã mas caiu a ligação.

    Lila eu faço como tu quando a andreia acorda ao fim de semana ponho-a ao lado do pai para ela lhe dar miminhos

    SM agora não o orçamento está limitado Mas mais tarde poderei comprar. Obrigada

    De resto tá tudo ok por cá. Já tou de fim de semana a ver se consigo encontrar alguma actividade para mim Para ter alguma coisa minha. Alguma ideia??????

    Eu depois do trabalho que tive em tentar privatizar o meu outro blog decidi que era mais facil criar um novo. Tentei mandar convite para todas (pelos mails do messenger) mas andei a armar me em esperta e desconfigurei qualquer coisa que sempre que eu tento entrar através do Explorer dá erro....Por isso vou tentar resolver a situação.

    Vejam o mail do messenger se não tiverem avisem. O blog chama se noseababy.

    Beijocas





    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por susanamotavilas
      Olá

      Já tinha tentado escrever hoje de manhã mas caiu a ligação.

      Lila eu faço como tu quando a andreia acorda ao fim de semana ponho-a ao lado do pai para ela lhe dar miminhos

      SM agora não o orçamento está limitado Mas mais tarde poderei comprar. Obrigada
      No problem, já te disse, era só para não pagares portes!!

      De resto tá tudo ok por cá. Já tou de fim de semana a ver se consigo encontrar alguma actividade para mim Para ter alguma coisa minha. Alguma ideia?????? Como assim, não percebi!!?

      Eu depois do trabalho que tive em tentar privatizar o meu outro blog decidi que era mais facil criar um novo. Tentei mandar convite para todas (pelos mails do messenger) mas andei a armar me em esperta e desconfigurei qualquer coisa que sempre que eu tento entrar através do Explorer dá erro....Por isso vou tentar resolver a situação.

      Vejam o mail do messenger se não tiverem avisem. O blog chama se noseababy.

      Beijocas








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Cucu!
        Ainda não dei giro pelos blogs. Lila não tenho o endereço do teu. Susana, não consigo entrar

        Quanto às mamãs que estão sem trabalho... Vou dar um conselho e não é para desanimar, ok?
        Em tempos, quando as vacas eram gordas o meu gajo dizia que podia trabalhar e eu ficava em casa com os filhos (antes de casarmos). Eu achava querido da parte dele mas um dia deu-me um click muito grande. E se... um dia... a coisa dá para o torto? Já pensaram nisso? Eu amo muito o meu marido e sei que ele me ama. Mas o amanhã é sempre incerto e conheço casos de casais que eram exemplares e que de repente viram a sua relação ir por esgoto a abaixo. Agora imaginem quando isso acontece e a mulher não trabalha. Imaginem que o marido até tem um bom ordenado e vai para tribunal para ficar com a custodia dos filhos... E a mãe sem dinheiro, sem emprego e prestes a "perder" o filho. É um cenário assustador mas bem real. Já vi isso acontecer e nunca digo desta água não beberei. Nunca se sabe. Por isso meninas, mexam-se. Sejam independentes qb. Sei que é bom ter alguem que gosta de "cuidar" de nós, mas nada é garantido.

        Isto foi para vos picar o rabo. MEXAM-SE!

        Bjs

        Comentar


        • RE:

          MJ,
          li sobre o teu tratamento. Espero que corra tudo bem! Mata esse bicho antes que vire bicharoco! :smooch:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Flor de Sal
            MJ,
            li sobre o teu tratamento. Espero que corra tudo bem! Mata esse bicho antes que vire bicharoco! :smooch:
            Obrigado queriduxa!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Flor de Sal
              Cucu!
              Ainda não dei giro pelos blogs. Lila não tenho o endereço do teu. Susana, não consigo entrar

              Quanto às mamãs que estão sem trabalho... Vou dar um conselho e não é para desanimar, ok?
              Em tempos, quando as vacas eram gordas o meu gajo dizia que podia trabalhar e eu ficava em casa com os filhos (antes de casarmos). Eu achava querido da parte dele mas um dia deu-me um click muito grande. E se... um dia... a coisa dá para o torto? Já pensaram nisso? Eu amo muito o meu marido e sei que ele me ama. Mas o amanhã é sempre incerto e conheço casos de casais que eram exemplares e que de repente viram a sua relação ir por esgoto a abaixo. Agora imaginem quando isso acontece e a mulher não trabalha. Imaginem que o marido até tem um bom ordenado e vai para tribunal para ficar com a custodia dos filhos... E a mãe sem dinheiro, sem emprego e prestes a "perder" o filho. É um cenário assustador mas bem real. Já vi isso acontecer e nunca digo desta água não beberei. Nunca se sabe. Por isso meninas, mexam-se. Sejam independentes qb. Sei que é bom ter alguem que gosta de "cuidar" de nós, mas nada é garantido.

              Isto foi para vos picar o rabo. MEXAM-SE!

              Bjs
              Pois em parte tens razão..para quem está em casa sem fazer nenhum por vontade propria.
              Mas aqui as meninas desempregadas, estão nesta situação pq não encontram trabalho (não é assim?)


              Comentar


              • RE:

                Bem fiz mais uma obra de arte que acham?


                Publico a foto com a aprovação da mamã do G.

                MJ desculpa eu já tinha lido no teu blog no mesmo dia a minha mana foi tirar um polipo no ovário e descobriu que tem uma trompa infectada (já só tinha essa) depois esqueci me pois estive a dar lhe força.
                Mas li que tinha corrido tudo bem e vais ver que vai ficar tudo ok. Gostei da parte de te terem dito que estavas diferente com a maternidade, tambem ja me disseram isso é tão bom ouvir esses elogios

                Melhor não sei se já vos tinha dito mas fui à GO no outro dia que comentou o seguinte: "Susana o seu aparelho reprodutor está idêntico a de uma adolescente parece que nunca teve filhos " E eu babada..............tenho um corpo fantástico com umas gordurinhas mas fantástico

                Beijocas





                Comentar


                • RE:

                  Meninas recebi um mail com isto conhecem?

                  http://loja.crisshop.com/epages/2619...roducts/SK0301





                  Comentar


                  • RE:

                    eu penso nisso todos dias que me levanto...so nao trabalho porque neste momento nao consigo arranjar e houve alturas no ano passado antes de me desempregar que tive propostas óptimas mas por o marido dar para tras desisti...quando trabalhava sempre fiz mais de 12h por dia...era eu que sustentava a casa...ele também trabalhava mas eu entrava com mais €...neste momento estamos os dois na mesma situaçao..e nunca me ocorreu ficar em casa..mesmo que me saisse o euro milhoes..nao aguento nao fazer nada pois tenho a necessidade de preencher a cabeça...e como já algumas sabem eu nem me dou bem com os pais dele...quer dizer nem me dou com eles..a mae esta em casa sem fazer nada e so o pai dele ganha o mesmo que meu pai e mae juntos..e tenho medo que eles tentem tirar-me o meu filho...porque eles serão capazesdisso...já fizeram tanta coisa que nem imaginam...mas nem vou pensar muito nisso senao fico doente...




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por angeleyes
                      eu penso nisso todos dias que me levanto...so nao trabalho porque neste momento nao consigo arranjar e houve alturas no ano passado antes de me desempregar que tive propostas óptimas mas por o marido dar para tras desistiTá mal... ...quando trabalhava sempre fiz mais de 12h por dia...era eu que sustentava a casa...ele também trabalhava mas eu entrava com mais €...neste momento estamos os dois na mesma situaçao..e nunca me ocorreu ficar em casa..mesmo que me saisse o euro milhoes..nao aguento nao fazer nada pois tenho a necessidade de preencher a cabeça...e como já algumas sabem eu nem me dou bem com os pais dele...quer dizer nem me dou com eles..a mae esta em casa sem fazer nada e so o pai dele ganha o mesmo que meu pai e mae juntos..e tenho medo que eles tentem tirar-me o meu filho...porque eles serão capazesdisso...já fizeram tanta coisa que nem imaginam...mas nem vou pensar muito nisso senao fico doente...


                      Marcia, tu vais conseguir brevemente um trabalho. Tenho a certeza. Estas a esforçar-te por isso, vais merecer!
                      E quando o conseguires, agarra forte mesmo que não gostes à primeira! Atrás desse vêm outros!
                      E eu tou na frente da corrente de energia que te vai trazer isso!

                      Comentar


                      • RE:

                        bigada lindas pela força...
                        sexy deixaste-me com a lagrima no canto do olho...
                        nessa altura ele estava mesmo cismado em ir para fora e enfim...fui muito burra.mas o que la vai la vai e agora é continuar a lutar...




                        Madrinha: Patty11

                        Comentar


                        • RE:

                          Marcia, entregaste CV na OLMAR?

                          Comentar


                          • RE:

                            Márcia é como a Flor diz.

                            Tens de espalhar a tua "semente" (leia-se CV) e vais ver como de costume quando arranjares alguma coisa aparecem mil!!!!!

                            Tem calma já sabes que não está fácil mas tambem nao está impossivel.
                            Diz me qual a tua área de trabalho?????





                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                              Marcia, entregaste CV na OLMAR?
                              ja tinha entregue..mas tenho de la ir novamente..porque?




                              Madrinha: Patty11

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por angeleyes
                                Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                                Marcia, entregaste CV na OLMAR?
                                ja tinha entregue..mas tenho de la ir novamente..porque?
                                Porque uma amiga minha na mesma situação arranjou lá! Quem sabe ainda têm mais vagas...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X