Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    aicosta (29-09-2009)Bom dia,

    Espero que estejam todos bem : bebes e mamas !

    Nos vamos andando bem, embora eu já começe a andar ansiosa com o 1º dia no infantario da Guida, que vai ser na 6ª feira.

    vamos ver como corre...

    de resto anda tudo muito parado, no msn e tudo o mais, cade a vontade de por a conversa em dia ???? as ferias fizeram mal ao pessoal

    xau


    Ó Ana vais ver que ela vai gostar de lá andare a conviver com os outros meninos.



    Tens toda a razão esta gente desde que veio de férias, devem andar mudas, não dizem nada ou melhor não escrevem nada.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina (29-09-2009)Boas tardes

      Senhora dona Vanessa...o sr psicólogo´já está a fazer estragos. O meu nome é TRINA e não tina...faz favos, mais cuidado para a próxima.

      Quem raio é o teddy?

      Vacina da gripe não estou a pensar dar...ela já está a fazer aquele tratamento de Broncho qq coisa...não sei, depois é tanta coisa lá para dentro do organismo...não tou virada para isso. Mas qdo for à pediátra vou perguntar, se bem que a próxima consulta, se não acontecer algo até lá, é só aos dois anos (o que já n falta muito)

      Novamente...trabalhar que é para isso que o patrão me paga


      Se os patrões deste país soubessem o que as empregadas em vez de estarem a trabalhar estão a escrever no msn ou no fórum, havia

      uma série de despedimentos em massa.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Meninas,



        preciso da vossa ajuda : no proximo fds vamos ao geres com uns amigos - 8 no total e vamos dividir as refeições. eu tenho de preparar o almoço de domigo.



        vamos ficar numas casas alugadas, deve ter fogão, frigorifico e pouco mais. não dá muito jeito levar já feito de cá, digo eu, depende das opções.



        digam - me oq ue segurem. atenção que eles são de alimento !!!



        socorro:w00t:


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          aicosta (29-09-2009)Meninas,



          preciso da vossa ajuda : no proximo fds vamos ao geres com uns amigos - 8 no total e vamos dividir as refeições. eu tenho de preparar o almoço de domigo.



          vamos ficar numas casas alugadas, deve ter fogão, frigorifico e pouco mais. não dá muito jeito levar já feito de cá, digo eu, depende das opções.



          digam - me oq ue segurem. atenção que eles são de alimento !!!



          socorro:w00t:


          Se são de alimento, logo comem bem...sugiro:



          Feijoada

          Massa guisada

          Ensopado de carne de vaca (ou cabrito para quem gosta)

          ...
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olha a freddy ta em rodapé. Ela costuma (axo eu) ter gente em casa e cozinhar para elas...ela deve dar uma resposta melhor



            Freddy, diz de tua justiça
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              SIM MAS RAPIDINHO TOU NUMA REUNIÃO SINDICAL



              BACALHAU COM NATAS E UM QUEIJO RALADO;BACALHAU A BRAS OU COM FRANGO OU ATUM, SALADA FRIA, ACOMPANHAR COM FILETES DE PEIXE OU LOMBO ASSADO...



              PORRA TENHO DE IR ...:w00t:MAS DEPOIS POSSO DAR MAIS SUGESTÕES



              JOCAS PRA TODOAS COMTINUO COM UMA DOR DE CABEÇA FONIX , AH VACINA TB NÃO VOU DAR A PESAR DE ELA TAR NO GRUPO DE RISCO JA TA A TOMAR BRONCHO VAXOM , E MTO QUÍMICO:w00t: COMO DIZ O TOTORRINO PRA DENTRO DE UMA CRIANÇA FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII:w00t::w00t:: w00t::w00t::w00t:
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                aicosta (29-09-2009)Meninas,

                preciso da vossa ajuda : no proximo fds vamos ao geres com uns amigos - 8 no total e vamos dividir as refeições. eu tenho de preparar o almoço de domigo.

                vamos ficar numas casas alugadas, deve ter fogão, frigorifico e pouco mais. não dá muito jeito levar já feito de cá, digo eu, depende das opções.

                digam - me oq ue segurem. atenção que eles são de alimento !!!

                socorro:w00t:


                Que tal um bom bacalhau à brás??? Ou frango assado??

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Trina (29-09-2009)Olha a freddy ta em rodapé. Ela costuma (axo eu) ter gente em casa e cozinhar para elas...ela deve dar uma resposta melhor

                  Freddy, diz de tua justiça
                  .



                  Ó Trina eu não sei como é na tua casa, mas eu também tenho gente em casa (marido e filho) e também cozinho para eles.:w00t::hehe::hehe::hehe:

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    freddy (29-09-2009)SIM MAS RAPIDINHO TOU NUMA REUNIÃO SINDICAL

                    BACALHAU COM NATAS E UM QUEIJO RALADO;BACALHAU A BRAS OU COM FRANGO OU ATUM, SALADA FRIA, ACOMPANHAR COM FILETES DE PEIXE OU LOMBO ASSADO...

                    PORRA TENHO DE IR ...:w00t:MAS DEPOIS POSSO DAR MAIS SUGESTÕES

                    JOCAS PRA TODOAS COMTINUO COM UMA DOR DE CABEÇA FONIX , AH VACINA TB NÃO VOU DAR A PESAR DE ELA TAR NO GRUPO DE RISCO JA TA A TOMAR BRONCHO VAXOM , E MTO QUÍMICO:w00t: COMO DIZ O TOTORRINO PRA DENTRO DE UMA CRIANÇA FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII:w00t::w00t:: w00t::w00t::w00t:


                    EU GOSTO MUITO DE DIZER ISTO: CGTP UNIDADE SINDICAL, (DESDE PEQUENA QUE ACHO GRAÇA).

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Ainda não foi desta que vão ser titias... o beta deu um rotundo não.... prontos, pra me vingar agarrei-me a umas bolachas de chocolate



                      A vacina ainda não sei, tenho consulta com a pediatra do hospital dia 9, logo vejo a opinião dela.

                      Tb tenho uma receita de bronxo para dar, mas ainda não a fui haviar...



                      Aicosta, um prato de forno parece-me sempre bem e não demora muito a preparar, tipo um lombo, peixe assado, etc., a acompanhar com batatas e uns legumes salteados!

                      Ou arroz de marisco, tb não é complicado de fazer... arroz de polvo, tb é bom, massada de peixe...
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        elsa29 (29-09-2009)
                        Neska (29-09-2009)BONS DIAS!

                        Célia o penudo ficou Tobby, tá tão giro, tenho q tirar uma foto e colocar aqui...

                        Quanto à gripe acho q nao vou dar... nao sei, a medica n falou, eu tb ainda nem perguntei... ainda n pnsei mt sobre isso.... Tenho q ver...

                        Elsa: Tens o Tiago doente? Nem me tinha apercebido! Beijos as melhoras

                        Ah... e ja tou melhor... mas vou dizer ao amigo se ele insistir mt em dar a massagem eu recebo... hahahah (agr foi mesmo pa envenenar... lol )

                        Beijos a todas
                        E eu a pensar que o penudo que a Célia perguntava era o psicologo.:hehe::hehe::hehe:

                        Ainda bem que já estás melhor, mas tu aproveita para levar a massagem e qem sabe algo mais.:w00t::w00t::w00t:


                        Vanessa, Tobby tá fixolas é 1 nome ffffooffffooooooooooooo



                        Os meus giraços estão a fazer é 1 'vacina' saketas em pó q s chama RIBOMUNYL (acho q é assim q s escreve), e estão tb c o Singulair e o Zaditen, tb penso q os meus n vao tomar a vacina da gripe sazonal, + uma dóse d quimico será exagero, a pedi nem falou nisso é pq n deve achar q devam tomar.



                        Ana Isabel, fica descansadaaaaaaaaaaaaaaa vais ver q a Guida vai adorar a escolinha, custa-nos + a nós q a eles, conviver faz-lhe mt bem



                        Filó, calma mulher, vais ver q em breve consegues!



                        Ana Helena, é melhores precaveres o teu pimpolho, uma vez q vais p uma terra fria? Vais p lá viver, passar uns tempos ou d férias????
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          PARA ARREBITAR ISTO VAMOS À TERTÚLIA LARANJA:



                          LÚCIA GARCIA (MODELO) DIVORCIOU-SE NO INICIO DO MÊS, MAS JÁ ENCONTROU NOVO AMOR.



                          CINHA JARDIM QUER ASSISTIR AO PARTO DA FILHA.



                          VICTORIA BECKHAM DIZ QUE OS FILHOS TEM QUE TRABALHAR PARA SE SUSTENTAR.



                          FÁTIMA LOPES DESEJA TER MAIS FILHOS.



                          ANTÓNIO FEIO TERMINOU O NAMORO.



                          ELSA RAPOSO, ESCOLHEU O SEXO DO SEU BEBÉ SE FOSSE EM PORTUGAL PODIA SER PRESA DOIS ANOS.








                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            elsa29 (29-09-2009)PARA ARREBITAR ISTO VAMOS À TERTÚLIA LARANJA: :director: epahhhhhhhh ja tava c saudadinhas

                            LÚCIA GARCIA (MODELO) DIVORCIOU-SE NO INICIO DO MÊS, MAS JÁ ENCONTROU NOVO AMOR. :director: elahhhh mulher despachada, em frente q atrás vem gente...

                            CINHA JARDIM QUER ASSISTIR AO PARTO DA FILHA. :director: mas ela n assistiu? N era ela q estáva lá qnd ela nasceu? :w00t::w00t::w00t:

                            VICTORIA BECKHAM DIZ QUE OS FILHOS TEM QUE TRABALHAR PARA SE SUSTENTAR. :director: ah poix é, a mamy ja lhes está a dar o exemplo :-({|=

                            FÁTIMA LOPES DESEJA TER MAIS FILHOS. :director: isso isso :P

                            ANTÓNIO FEIO TERMINOU O NAMORO. :director: _ :director:

                            ELSA RAPOSO, ESCOLHEU O SEXO DO SEU BEBÉ SE FOSSE EM PORTUGAL PODIA SER PRESA DOIS ANOS. :director: dps d tanto 'escolher' tb o sexo do baby n poderia ficar d lado.... esta sra. é mt eskisita:w00t::w00t::w00t:






                            E agora vou bazarrrrrrrrrrrr pq ainda tenho d ir aliviar a carteira ao F.Nova (Pingo Doce)



                            beijossssssssssssssssssssssss
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              filomenav (29-09-2009)Ainda não foi desta que vão ser titias... o beta deu um rotundo não.... prontos, pra me vingar agarrei-me a umas bolachas de chocolate

                              A vacina ainda não sei, tenho consulta com a pediatra do hospital dia 9, logo vejo a opinião dela.

                              Tb tenho uma receita de bronxo para dar, mas ainda não a fui haviar...

                              Aicosta, um prato de forno parece-me sempre bem e não demora muito a preparar, tipo um lombo, peixe assado, etc., a acompanhar com batatas e uns legumes salteados!

                              Ou arroz de marisco, tb não é complicado de fazer... arroz de polvo, tb é bom, massada de peixe...


                              Pronto Filomena não foi desta é para o mês que vem, vai dormindo sem cuecas que é para ver se fazes o nosso sobrinho.



                              Mas já agora manda aí umas bolacinhas também para nós.



                              Vou-te já dizer desses pratos que disseste só comia o lombo ou o peixe assado, agora o resto COME-O TU.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Mag (29-09-2009)
                                elsa29 (29-09-2009)PARA ARREBITAR ISTO VAMOS À TERTÚLIA LARANJA: :director: epahhhhhhhh ja tava c saudadinhas AINDA BEM QUE ALGUÉM GOSTA DA MINHA TERTÚLIA.



                                LÚCIA GARCIA (MODELO) DIVORCIOU-SE NO INICIO DO MÊS, MAS JÁ ENCONTROU NOVO AMOR. :director: elahhhh mulher despachada, em frente q atrás vem gente... É ASSIM MESMO, AMIGO NÃO EMPATA AMIGO.



                                CINHA JARDIM QUER ASSISTIR AO PARTO DA FILHA. :director: mas ela n assistiu? N era ela q estáva lá qnd ela nasceu? :w00t::w00t::w00t:



                                PRONTOS DONA CÉLIA VOU EXPLICAR COMO SE TU FOSSES MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BURRA, QUER ASSISTIR AO PARTO EM QUE A FILHA VAI TER O NETO DELA.:roflmao:



                                VICTORIA BECKHAM DIZ QUE OS FILHOS TEM QUE TRABALHAR PARA SE SUSTENTAR. :director: ah poix é, a mamy ja lhes está a dar o exemplo :-({|=



                                SIM, SIM, QUE QUANDO SE PASSA LÁ À CASA DOS BECKHAM É UM CHEIRO A SUOR QUE NÃO SE PODE.





                                FÁTIMA LOPES DESEJA TER MAIS FILHOS. :director: isso isso :P



                                ANTÓNIO FEIO TERMINOU O NAMORO. :director: _ :director:



                                ELSA RAPOSO, ESCOLHEU O SEXO DO SEU BEBÉ SE FOSSE EM PORTUGAL PODIA SER PRESA DOIS ANOS. :director: dps d tanto 'escolher' tb o sexo do baby n poderia ficar d lado.... esta sra. é mt eskisita:w00t::w00t::w00t:


                                E agora vou bazarrrrrrrrrrrr pq ainda tenho d ir aliviar a carteira ao F.Nova (Pingo Doce)

                                beijossssssssssssssssssssssss
                                VÊ LÁ NÃO GASTES TUDO NO PINGO DOCE.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X