Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    filomenav (28-09-2009)40 dias do ciclo



    Ovulação à 12 dias



    tempretauras continuam altas



    hoje fiz beta, mas só tenho resultado na 4ª feira



    prontos, tenho andado ocupada a fazer estas continhas todas, por isso não vim cá no fim-de-semana, lol


    Quando engravidei a temeperatura subiu um pouco e nunca mais desceu LOL

    Estás no bom caminho.

    Boa sorte

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Mag (28-09-2009):director: Alôooooooooooooo gajas mai boas!!!!

      Tudo nice por aki? E lá se passou + 1 fim d semana...

      Os pikenos ja estão melhor da tosse, foram bem p escolinha, a minha Inês anda terrivel p comer sólidos, já n sei q fazer. ela ker td passado :w00t::w00t: senão n come :w00t::w00t:

      bjsssssssssssssssssssss :witch::witch::witch::witch::witch::witch:


      Ó querida, o meu filhote cada vez está pior, para além de não comer sólidos agora lembrou-se que a mamã e o papá tb não podem comer certas coisas: kiwi, leite-creme, gelatina...



      Este rapaz é único... nunca vi nada assim... tem uma aversão tão grande à comida e o pediatra só me diz para não insistir que ele quando for hora pede comidinha a sério.



      Beijinhos e bom apetite para a Inês

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        BONS DIAS!



        Vânia as melhoras às piolhas, é verdade... sou uma triste a ser massacrada!! hahahaha

        Mas eu n me importo, sei q é td na brincadeira e ao menos dá pra animar isto um bocado!



        Oh Tina, andas mt trabalhadeira mulher... isso faz-te mal!



        Filomena: Bora lá.... pensamento positivo pa nos dares uma notícia muiiiito positiva!!



        Ana Helena as melhoras ao R. e pra ti tb. Beijoca



        Célia o penudo ficou Tobby, tá tão giro, tenho q tirar uma foto e colocar aqui...

        Quanto à gripe acho q nao vou dar... nao sei, a medica n falou, eu tb ainda nem perguntei... ainda n pnsei mt sobre isso.... Tenho q ver...



        Elsa: Tens o Tiago doente? Nem me tinha apercebido! Beijos as melhoras

        Ah... e ja tou melhor... mas vou dizer ao amigo se ele insistir mt em dar a massagem eu recebo... hahahah (agr foi mesmo pa envenenar... lol )



        Beijos a todas
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          titimarg (28-09-2009)Hoje quando fui buscá-las ao colegio já tinham ligado para o meu trabalho, a Sofia tinha 38º e a Sara 37º e qualquer coisa.

          Estavam um pouco chatocas, mas quando cheguei a casa não tinham febre, dei-lhes um pouco de benuron só para as sossegar.

          Amanhã ficam em casa com a avó, mas se não tiverem febre na 4ª vão.

          Eu tambem estou com a garganta irritada, vamos ver como corre.

          Beijos a todas.


          As melhoras para as 3 meninas

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Mag (29-09-2009)[color=green][Meninas, cm é???? Vão dar a vacina da gripe sazonal aos pimpolhos ou não? Há essa vacina na 'versão' infantil???? e A vacina da gripe A, há novidades????

            bjokinhas :banana:


            O pediatra do Rodrigo disse-me para não dar nenhum das vacinas.

            Se calhar tb teve em conta que ele não anda no infantário e que o risco de contágio é menor.

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Ana Helena (29-09-2009)
              Mag (29-09-2009)[color=green][Meninas, cm é???? Vão dar a vacina da gripe sazonal aos pimpolhos ou não? Há essa vacina na 'versão' infantil???? e A vacina da gripe A, há novidades????







              bjokinhas :banana:














              O pediatra do Rodrigo disse-me para não dar nenhum das vacinas.







              Se calhar tb teve em conta que ele não anda no infantário e que o risco de contágio é menor.




              Tens razão Ana, ele cm n anda no infantário está mt + protegido, mas qnd falar c a pedi dos meus pergunto...



              jokinhas e as melhoras tb
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia,



                Espero que estejam todos bem : bebes e mamas !



                Nos vamos andando bem, embora eu já começe a andar ansiosa com o 1º dia no infantario da Guida, que vai ser na 6ª feira.



                vamos ver como corre...



                de resto anda tudo muito parado, no msn e tudo o mais, cade a vontade de por a conversa em dia ???? as ferias fizeram mal ao pessoal



                xau


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  aicosta (29-09-2009)Bom dia,

                  Espero que estejam todos bem : bebes e mamas !

                  Nos vamos andando bem, embora eu já começe a andar ansiosa com o 1º dia no infantario da Guida, que vai ser na 6ª feira

                  vamos ver como corre...

                  de resto anda tudo muito parado, no msn e tudo o mais, cade a vontade de por a conversa em dia ???? as ferias fizeram mal ao pessoalxau


                  Eu adicionei-te hj de mnhã ao msn... a menina é q se cortou!! hahah
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Trina (28-09-2009)Boas noites

                    Então? Foi só fogo para a página 1500? Mau, mau

                    Bem ali o jeitoso amigo da vanessa deve ficar com as orelhas a ferver de tanto ser faldo aqui no fórum...

                    Já jantei o meu esparguetito com frango. A Sara já dorme, Hoje até n comeu mto mal, à tarde o lanche da escola é que foi leito, com pão com quijo e pera, bebeu o leite, mas não quis o pão e dizem que comeu a pera...qdo cheguei a casa arranbjei-lhe um coisita de papas (100ml mas nem comeu tudo) e depois lá jantou.

                    Bem lá vou tratar da quinta e depois sessão de engomaterapia

                    bjs


                    Boa tarde, hoje ainda não tinha conseguido aqui vir que o raio do computador estava só a desligar-se, ainda bem que tenho um marido jeitoso

                    para estas coisas.




                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      filomenav (28-09-2009)Olá

                      Estou a ver que a malta andou muito animadas, ao despique

                      Para quem disse q não sabia, beta é um teste de gravidez (análise sanguinea)... de qq forma, acho q fiz em vão, tá-me a parecer q vem ai o red.... emfim....:doze:

                      Por falar em comer sólidos, hoje a minha estava a comer arroz de pato, depois fingia que me ia dar à boca, qd eu me estendia para comer enganava-me e comia ela! Mas fazia isso cá com uma pinta, que me chegou a enganar a sério Nós brincamos muito à hora da refeição, talvez por isso ela vai gostando de comer, mas qd acha q já chega nem adianta insistir! Já tem acontecido sair da mesa e passado uns 20 minutos volto a sentá-la e lá come tudo até ao fim!


                      Deixa lá Filomena vais ver que se não for desta, vai ser em breve, boa sorte.


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        titimarg (28-09-2009)Olá a todas.

                        Isto hoje esteve animado, ainda bem.

                        Elsa as melhoras para o Tiago, as minhas continuam constipadas e agora com tosse.

                        Hoje quando fui buscá-las ao colegio já tinham ligado para o meu trabalho, a Sofia tinha 38º e a Sara 37º e qualquer coisa.

                        Estavam um pouco chatocas, mas quando cheguei a casa não tinham febre, dei-lhes um pouco de benuron só para as sossegar.

                        Amanhã ficam em casa com a avó, mas se não tiverem febre na 4ª vão.

                        Eu tambem estou com a garganta irritada, vamos ver como corre.

                        Beijos a todas.


                        As melhoras para as tuas bonequinhas, pode ser que seja só uma coisa passageira, o Tiago ainda tem tosse, mas já está melhor, a mimu

                        é que já me está também a doer a garganta.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Mag (29-09-2009)[color=green][b]

                          Meninas, cm é???? Vão dar a vacina da gripe sazonal aos pimpolhos ou não? Há essa vacina na 'versão' infantil???? e A vacina da gripe A, há novidades????

                          bjokinhas :banana:


                          Eu em principio não vou dar os pediatras não andam a aconselhar.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            [quote]Ana Helena (29-09-2009)
                            elsa29 (28-09-2009)
                            Ana Helena (28-09-2009)Bom dia mamãs!

                            Ana as melhoras e desejo uma boa viagem e aproveita bem as férias com o Rodrigo e o maridão.


                            Obrigada Elsa,

                            Eu já estou a melhorar, mas o Rodrigo acordou de noite doentito, com tosse e rouco.

                            Vou ver se o pediatra o vê ainda antes de irmos, pois vamos para a Suiça e não estou nada à vontade com o país para levar ao médico.

                            Beijinhos e boa semana


                            Olha Ana acho que fazes muito bem em ir ver se consegues tratar dele cá, porque depois vais para um pais frio, espero que tudo corra bem.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Neska (29-09-2009)BONS DIAS!

                              Célia o penudo ficou Tobby, tá tão giro, tenho q tirar uma foto e colocar aqui...

                              Quanto à gripe acho q nao vou dar... nao sei, a medica n falou, eu tb ainda nem perguntei... ainda n pnsei mt sobre isso.... Tenho q ver...

                              Elsa: Tens o Tiago doente? Nem me tinha apercebido! Beijos as melhoras

                              Ah... e ja tou melhor... mas vou dizer ao amigo se ele insistir mt em dar a massagem eu recebo... hahahah (agr foi mesmo pa envenenar... lol )

                              Beijos a todas


                              E eu a pensar que o penudo que a Célia perguntava era o psicologo.:hehe::hehe::hehe:



                              Ainda bem que já estás melhor, mas tu aproveita para levar a massagem e qem sabe algo mais.:w00t::w00t::w00t:

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boas tardes



                                Senhora dona Vanessa...o sr psicólogo´já está a fazer estragos. O meu nome é TRINA e não tina...faz favos, mais cuidado para a próxima.

                                Quem raio é o teddy?



                                Vacina da gripe não estou a pensar dar...ela já está a fazer aquele tratamento de Broncho qq coisa...não sei, depois é tanta coisa lá para dentro do organismo...não tou virada para isso. Mas qdo for à pediátra vou perguntar, se bem que a próxima consulta, se não acontecer algo até lá, é só aos dois anos (o que já n falta muito)



                                Novamente...trabalhar que é para isso que o patrão me paga


                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X