Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Allô comadri :wave:
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      mammyLi (07-10-2009)Allô comadri :wave:


      Num bi Só vi agora...pareço alentejana
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        BOM DIAAAAAAAAAAA



        Última a picar o ponto e a primeira a abrir o tópico.



        Bom trabalho



        Cuidado com as mensagens escaldaltes, com os bolicaos e pasteis de nata



        BJSS


        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia a todas,



          Mais um dia de creche. ficou a chorar mas a auxiliar deu lhe logo colinho e atenção. fico tão triste de a deixar assim, mas tem de ser ...



          Bom elsa, quanto á minha sogra, já teve de ouvir umas quantas. ontem era porque foi buscar a margarida e ela agarrou s elogo a ela e queria era sair da escolinha. respondi lhe logo que já quando estava em casa dela fazia o mesmo. quando eu a ia buscar, ela dizia logo adeus e corria para a porta !!!:w00t: temos pena, pode ser que assim aprenda a ficar calada.



          de resto, muito trabalho e coisas para fazer. o que vale é que acabo da dar aulas para a semana - pelo menos este modulo, pois ainda cansada e cheia de sono.



          e as conversas no msn, andam muito quietinhas voces !!!



          :P


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            oi, bom dia...



            tou a ver que andam aqui conversas apimentadas no ar... eheheheh



            lá por casa tudo na mesma. ontem fui ver o concerto "AMÁLIA HOJE" no Coliseu e foi mt mt mt mt bom... gostei imenso. O tim ficou com os tios e depois fui lá buscá-lo.



            Como os remorsos foram alguns, até pq ele ontem fazia 22 meses, comprei-lhe uma mota... ele é mesmo gajo... adora tudo o que tenha rodas... motas, carros, aviões... ah, e barcos também



            Têm escrito pouquinhas novidades... ninguém arrebita?! Só a Elsa é que me fez rir...



            ps- ANA, não ligues ao q ela diz... entra a 100 sai a 1000... sogras!!!



            xi´s


            Andreia



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              [quote]mammyLi (07-10-2009)
              Neska (07-10-2009)
              mammyLi (07-10-2009)
              elsa29 (07-10-2009)
              mammyLi (07-10-2009)Bons dias minha gente

              Ó Sô Dona Liliana, mulher honrada, não "lê" mensagens escaldantes:w00t::w00t:

              Então como se costuma dizer, eu tenho dois amores, um é louro outro é moreno, etc.......................
              Lê lê...até porque faz bem ao ego :sneaky2:
              Huuuummmm... Caliente!! hahaha

              Pois é amiga, eleva o ego com fartura! é bom! lol
              Mui caliente mi amorrrrrrrrr :sneaky:

              Põe bom nisso...mas é perigoso / tentador hehehe


              Mas qual é que é mais tentador, o novo ou o antigo??

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                aicosta (08-10-2009)Bom dia a todas,

                Mais um dia de creche. ficou a chorar mas a auxiliar deu lhe logo colinho e atenção. fico tão triste de a deixar assim, mas tem de ser ...

                Bom elsa, quanto á minha sogra, já teve de ouvir umas quantas. ontem era porque foi buscar a margarida e ela agarrou s elogo a ela e queria era sair da escolinha. respondi lhe logo que já quando estava em casa dela fazia o mesmo. quando eu a ia buscar, ela dizia logo adeus e corria para a porta !!!:w00t: temos pena, pode ser que assim aprenda a ficar calada.

                de resto, muito trabalho e coisas para fazer. o que vale é que acabo da dar aulas para a semana - pelo menos este modulo, pois ainda cansada e cheia de sono.

                e as conversas no msn, andam muito quietinhas voces !!!

                :P


                Ó Ana vais ver que a Margarida vai acabar por se habituar, e há-de chegar uma altura que ela já não vai chorar quando ficar lá.



                Fizeste muito bem em responder assim à tua sogra, o que é que ela quer, deve querer ser ela a tomar conta da menina até ela ir para a universidade.:w00t::w00t:



                Eu também acho que o pessoal anda todo muito caladinho e mesmo daqui andam a "desaparecer", tenho pena, mas parece que o nosso tópico

                está mesmo a perder "clientela".

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  [quote]elsa29 (08-10-2009)
                  mammyLi (07-10-2009)
                  Neska (07-10-2009)
                  mammyLi (07-10-2009)
                  elsa29 (07-10-2009)
                  mammyLi (07-10-2009)Bons dias minha gente



                  Ó Sô Dona Liliana, mulher honrada, não "lê" mensagens escaldantes:w00t::w00t:



                  Então como se costuma dizer, eu tenho dois amores, um é louro outro é moreno, etc.......................


                  Lê lê...até porque faz bem ao ego :sneaky2:


                  Huuuummmm... Caliente!! hahaha



                  Pois é amiga, eleva o ego com fartura! é bom! lol


                  Mui caliente mi amorrrrrrrrr :sneaky:



                  Põe bom nisso...mas é perigoso / tentador hehehe


                  Mas qual é que é mais tentador, o novo ou o antigo??


                  Só a raposinha para se lembrar de uma pergunta destas. Mas penso que a resposta será...os dois
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    TRina



                    Deves ter razao....devem ser os dois :w00t::w00t::w00t::w00t:


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      elsa29 (08-10-2009)
                      aicosta (08-10-2009)Bom dia a todas,



                      Mais um dia de creche. ficou a chorar mas a auxiliar deu lhe logo colinho e atenção. fico tão triste de a deixar assim, mas tem de ser ...



                      Bom elsa, quanto á minha sogra, já teve de ouvir umas quantas. ontem era porque foi buscar a margarida e ela agarrou s elogo a ela e queria era sair da escolinha. respondi lhe logo que já quando estava em casa dela fazia o mesmo. quando eu a ia buscar, ela dizia logo adeus e corria para a porta !!!:w00t: temos pena, pode ser que assim aprenda a ficar calada.



                      de resto, muito trabalho e coisas para fazer. o que vale é que acabo da dar aulas para a semana - pelo menos este modulo, pois ainda cansada e cheia de sono.



                      e as conversas no msn, andam muito quietinhas voces !!!



                      :P






                      Ó Ana vais ver que a Margarida vai acabar por se habituar, e há-de chegar uma altura que ela já não vai chorar quando ficar lá.







                      Fizeste muito bem em responder assim à tua sogra, o que é que ela quer, deve querer ser ela a tomar conta da menina até ela ir para a universidade.:w00t::w00t:







                      Eu também acho que o pessoal anda todo muito caladinho e mesmo daqui andam a "desaparecer", tenho pena, mas parece que o nosso tópico



                      está mesmo a perder "clientela".


                      pois é verdade elsa. vamos arrebitar este forum !!!


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        cristinasousa (08-10-2009)TRina



                        Deves ter razao....devem ser os dois :w00t::w00t::w00t::w00t:




                        :P



                        Vamos ver o que é que a assediada diz
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá!!!



                          Ouvi dizer que o tópico andava a perder clientela, então cá vim eu picar o ponto para não ter falta!!!



                          Isto vai é demorar, pois de João ao colo, só tenho uma mão... :w00t::w00t::w00t::w00t:



                          Liliana Eu vi logo que era isso... Só não imaginei foi que fossem dois... mas não é de admirar, és uma gaja toda jeitosa!!! Tudo de bom para sábado!!!



                          Trina O Ikea faz entregas e são pagas ao km, mas podes ver aqui http://www.ikea.com/ms/pt_PT/img/loc...rio_transp.pdf. As coisas são muito boas, eu pelo menos gosto muito... e não tenho nada a dizer da qualidade!!!



                          Elsa Realmente a história dessa tua cliente, só visto...



                          Aicosta Bem vinda ao clube... eu se pudesse rifava a minha... agora apanhou a mania de chamar burra e porca à miuda! Ontem passei-me e disse, "Bia vou ensinar-te a chamar burra e porca à tua avó para ver se ela também gosta..."! No outro dia foi comprar-lhe umas meias, estava lá uma vizinha minha e ela disse "vou levar estas meias à Beatriz, se a mãe não gostar que as deite no lixo!!!"... Enfim, ela sabia perfeitamente que a minha vizinha me vinha contar (pois eu dou-me muito bem com ela...) e até parece que costumo deitar as coisas fora... No domingo, depois de almoço, fartou-se de insistir para a menina ir dormir, quando ela começou a fazer uma birra eu já farta de a ouvir disse ao maridão "vai lá deita-la..."!! Só que ela começou a chorar muito para adormecer e não queria ficar na cama, coisa que não é normal, pois ela deita-se e fica lá sozinha... passei-me, levantei-me da mesa e disse que a minha filha não tinha necessidade de estar naquele estado só porque queriam que ela dormisse lá! Peguei nela e ela ainda veio a tentar tirar-ma do colo para a acalmar... Disse-lhe "quem acalma a menina sou eu, ela é minha filha!!!"... Estava cá engasgada!!! Portanto como vês, há mais a sofrer do mesmo... (desculpem o desabafo, mas estava a precisar...)



                          Mara Afinal não vens já... espero que esteja tudo bem! Quando puderes liga!



                          Freddy Para que fique claro, eu também gosto muito de ti!!! E sim, depois das 22 horas é a melhor hora, pois eles já costumam estar deitados!



                          Silvia Obrigada pela sms, como vês é uma dia melhor outro pior... é mesmo assim! E tu como andas? Ainda bem que o Martim se está a aguentar!!



                          Bem, vou ligar à pediatra da Bia. Anda com tosse há quase dois meses, teve estas febres, anda com umas olheiras terríveis e esta noite tive de mudar-lhe a roupa duas vezes, ela molhava a roupa toda e o cabelo parecia que tinha tomado banho... muito estranho!!!!



                          Quanto tiver novidades eu volto!




                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Trina (08-10-2009)
                            cristinasousa (08-10-2009)TRina

                            Deves ter razao....devem ser os dois :w00t::w00t::w00t::w00t:
                            :P

                            Vamos ver o que é que a assediada diz


                            Não lhes dês trela Lili que já não te largam mais! hahahaha

                            Elas querem é saber...



                            (uffff... haja alguma vítima pa me substituir! hahahah :w00t LOL
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá



                              Ontem nem consegui elogiar os gráficos da dieta, vamos lá ver se com gráfico a malta se mete na linha, lol



                              Susana essa tua sogra, arre, era bonito, chamarem burra e porca à minha filha, passáva-me da marmita :angry: as fotos do joão e da bia estavam um espectaculo, realmente o joão é mesmo giro :P



                              Aicosta, vais ver que ela num intante se habitua à escola, a minha agora entra e já nem olha para trás :w00t:



                              Por falar em aniversários, mais um ano q eu e o paulo nos esquecemos do nosso de namoro, já lá vão 8 anos:P no ano passado lembrei-me passadas umas duas semanas, este ano foi no dia seguinte... já disse que vou por um aviso no telele, se não nunca mais comemoramos



                              Então há aqui meninas casadas, mães de familia com mensagens escaldantes :sneaky2: hehehe (os proximos posts aqui no fórum prometem, vou ficar por aqui para não perder pitada, lol)
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                [quote]Trina (08-10-2009)[quote]elsa29 (08-10-2009)[quote]mammyLi (07-10-2009)[quote]Neska (07-10-2009)[quote]mammyLi (07-10-2009)
                                elsa29 (07-10-2009)
                                mammyLi (07-10-2009)Bons dias minha gente

                                Mas qual é que é mais tentador, o novo ou o antigo??
                                Só a raposinha para se lembrar de uma pergunta destas. Mas penso que a resposta será...os dois


                                Será que só eu é que me lembro, ou será é que só eu é que não tenho VERGONHA de perguntar?????:hehe::hehe::w00t:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X