Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    freddy (13-10-2009)ola bom dia hoji tou outra vez cheia de dores de cabeça fonix ando já a dar em doida é dia dia dia :w00t::w00t:

    vou comentar só duas coisitas porke ainda não li tudo...

    titinha as melhoras das"minhas pinxesas"e beijoto doce pra ti

    susana adorei a "foto" tenho de mostrar ao CARLOS, vai dizer akilo ke ele dizia "olha lá não devia ser em azul, isso não é assim pra rapariga":w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: Não... eu acho que ficou lindo!!! Ainda está um pouco grande, mas eu prefiro assim, os outros estão muito pequeninos... o fatinho é para 3/6 meses... :P:P:P

    kanto ao encontro sábado vai se dificil, mas se ainda tiverem ai no domingo eu preferia ir comer ai a febras do ke aki em Coimbra.

    doces eu tb levava etc...e tal... mas tenho de ver um cadito mais a frente, o Carlos ficou com pena mas é o sábado de ele ir trabalhar ao PORTO, e não dá pra desmarcar, são 4 médicos e ele disse ke não dava mesmo pra desmarcar, por outro lado este dia 31 é dia de aniversario do meu afilhado, mas se todas ficassem pra domingo eu aparecia... Até agora, as pessoas que disseram que vinham, é para ficarem para domingo... parecendo que não isto é longe! Temos de ver, para combinarmos o que fazemos ao Domingo! Se quiserem podemos ir para o anexo da minha mãe na mesma ou escolher outro sitio! Fico a contar contigo!!!

    fuiiiiiiiiiiiiii:w00t:


    Beijinhos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bem, hoje o ritmo cá em casa está mesmo diferente! Fiquei logo levantada! Tenho a manhã toda pela frente...



      o João adormeceu e agora andei a ler as páginas do inicio do nosso tópico... A Bia já dormia a noite toda!!! Ai... Depois estive a ver que a Liliana ao 2 meses e pouco começou a por papa no bibas do Afonso à noite para ele dormir melhor... Enfim, andei a "comparar" e a matar saudades!!!



      CarlaSofia Não sei se tens o contacto da FMDA, porque ela tem um acordo da empresa dela com o Hotel e conseguia aquele preço mais em conta! Se não tiveres, diz que eu dou-te ou falo com ela!



      Meninas, quem quiser vir tem de reservar o mais depressa possível! O Alambique é muito concorrido!



      Hoje vou pedir à minha mãe que leve a Bia à urgências... não há meio da tosse dela passar e está cada vez pior... A pediatra está de férias, vai ter de ser mesmo no hospital!



      Beijocas que acho que me vou dedicar ao doces... é para a dieta!


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia,



        Ontem estive em formação e não pude vir cá, com muita pena minha.



        O fim de semana passou se mais ou menos, mas a guida anda com muita tosse e de sabado para domingo foi uma noite terrivel com febre. claro que o pai diz que é do ar condicionado do infantário e que se ela continuar assim tiramos de lá. eu não quero e por isso andamos meio azedos !!! eu não quero a piolha doente, mas também acho que ela deve ir para o infantário, vamos ver no que dá. espero que ela melhore depressa ...



        de resto não tenho mais novidades, so muito trabalho :hehe:



        xau e vou tentar ler mais para trás !!!


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Ola minhas amiguinhas.............



          venho so dizer que ainda estou viva. Ca ando!!!!!

          As novidades nao sao muitas. Ontem ia levar a ines ao infantario e a meio do caminho começou a dizer ai e a chorar muito, parei o carro e ela vomitou-se toda. Ja é a 2a vez que acontece. Deve enjoar!!!! Mais um dia sem ir ao infantario.



          De resto tudo na mesma....



          Susana, pode ser que na proxima 2a feira possamos ir a feira. So nao me posso esquecer de uma coisa, ao ir para aí tenho de dar o maior apoio ao jorge, porque para alem de merecer, ele precisa mesmo. Ha coisas que eu estou mais a vontade em fazer em relaçao à empresa.



          O teu (meu) Joao esta lindo lindo. ja tenho saudades dele beijinhos para ele e para a minha afilhada linda



          Bem, vou-me senao fico lamechas. Ja estou a ficar outra vez down esta a chegar a 5a feira ..........



          As melhoras para os bebes doentitos...



          ______________________________________________
          O enxoval do seu bebé começa aqui:
          http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
          http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Então Mara ??? não te deixes ir abaixo. tu és forte e tens realmente de dar apoio ao teu marido, mas para isso tens de estar bem contigo propria ... coragem que tu consegues.



            Quanto á Ines, pois a minha Margarida também enjoa nas viagens de carro, pelo menos nas que levam mais de 40 m. resumo : agora temos de parar sempre de meia em meia hora, mas vou falar nisso na proxima consulta de pediatra a ver o que ela sugere.



            Bjinhos e estamos aqui pra o que precisares, embora longe !!!


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              oi a todas...



              hj à noite o meu Tim estava cheio de gazes, levou a noite toda a acordar e a colocar-se de rabo para o ar... só estava bem no chão da sala, com a barriguita no frio... mas pronto, lá acabou por passar com algum mau cheiro e som à mistura. :P:P:P



              sobre o encontro... para mim não é mesmo uma boa altura... mas se a Trina quiser alinho no mini encontro aqui em Lisboa ;-)



              beijos para os doentinhos

              força para as meninas da dieta

              xi´s para todas vocês...
              Andreia



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Mudei a pagina e tudo !!!



                bons presságios ...



                :hehe:


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Trina (12-10-2009)Boas noites

                  Só mesmo p puxar o tópico para cima...iamos na segunda página

                  bjs

                  até amanhã


                  Se não fosses tu não sei o que seria deste tópico. (dá graxa).

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    titimarg (12-10-2009)Ola a todas.

                    Desculpem a ausencia, mas não tem sido facil.

                    As piolhas estao super dependentes, as noites têm sido más, ando muito cansada, e para ajudar a Sara começou outra vez com tosse na 6ª feira, sabado á noite piorou.

                    Tivemos o jantar de aniversário do meu avo e ela ficou pior, essa noite tossiu tanto tadinha, uma tosse seca tipo tosse de cão. A Sofia tambem a tossir e a ficar pior.

                    Domingo de manha levei-as á urgência, laringite aguda, fizeram logo nebulização no centro de saude.

                    Foram novamente avaliadas, levaram um injecção e a Sara fez nova nebulização. Como não teve grand acalmia a medica encaminhou para o hospital, lá fui com a Sara para o hospital foi observada e a pediatra disse que estava bem medicada e que não era necessario fazer rx, que ia demorar a passar a tosse.

                    Vou ficar com elas em casa até 5ªfeira em principio não será necessario mais tempo.

                    Estão fazer nebulizações com pulmicorte e a tomar rosilan para alé do fenistil.

                    À noite ainda tossem um pouco mas a medica aconselhou ambientes humidos deixo o humidificador ligado e elas sempre tossem menos.

                    Quanto ao encontro eu já tinha dito que quero ir, digam qualquer coisa.

                    Beijinhos a todas.


                    Ó Vânia as melhoras para as tuas meninas, fizeste bem em ficar com elas estes dias, elas até melhoram mais depressa com os mimos da mamã.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bons diassss



                      Cá andamos.



                      A Sara ontem colaborou no infantário ao andar sem fraldinha. Hoje de manhã já foi sem fralda, mas tive que estar com ela mais ou menos 20m, para fazer xixi (q até foi rápido) o cocó é que demorou mais, mas parece que vai ser bem conseguido o desfralde



                      Gosta muito de cantar e de ouvir cantar.



                      Hoje de manhã o pai foi buscá-la ao berço e ela "não papa, abafa"...tadinha e ontem ela foi para a cama mais tarde, fora a brincadeira do bacio...faz e depois tem sempre mais para fazer...



                      Encontro, tou disponível, mas como já disse no Domingo. Voces que vivem para ai digam ondem é que pode ser, tem que ter algum lugar decente para comer...a Sara já vai passar 4 dias a comer sopas de restaurantes...Alguem já experimentou aquelas da Bledina? Não sei se são boas ou não...



                      Susana gosto muito dos teus testamentos. E sim, nunca mais enchemos chouriços à noite nem fiz despiques com a Elsa...tb tenho saudades



                      Vânia As melhoras para as princesas. A Sara tb começou com uma tosse assim, depois passou, mas de vez em quando dá-lhe um tossita e de manhã fica tipo rouca. Se calhar tb deveria colocar a questão à pediátra.



                      Ana já se sabe qdo começam no infantário, começam as tossitas, as ranhocas...a Sara o mês de Agosto andou limpinha, sem nenhuma queixa. Agora tem um ligeiro ranhimho, uma tossita...



                      Bem axo que isto já está grande...se me lembrar de mais qq coisa escrevo noutro post. Fica um post em tranches



                      XAUUUUUUUUUU
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        elsa29 (13-10-2009)
                        Trina (12-10-2009)Boas noites



                        Só mesmo p puxar o tópico para cima...iamos na segunda página



                        bjs



                        até amanhã


                        Se não fosses tu não sei o que seria deste tópico. (dá graxa).




                        Pois, pois...o que queres que te leve daqui????
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          sfalcao (12-10-2009)Olá!

                          Ora, então que posso dizer acerca do encontro?!?!?!

                          Eu adorava que viessem como é óbvio! Quanto à hipótese de "alugarmos" o anexo à minha mãe, não há problema, ela disse que podíamos estar à vontade!

                          O que tínhamos falado no msn era que podíamos comprar umas carnes para grelhar, batatas e salada! Eu posso fazer uma sopa para os meninos e umas sobremesas e jantávamos todos lá... A casa da minha mãe é mesmo à beira do Alambique, até dá para ir a pé!

                          No domingo podemos combinar um almoço em algum lado, ou fazer tipo um pic-nic na Serra da Estrela, num jardim ou "abancar" de novo no anexo da minha mãe.

                          Temos é de combinar... quanto a estarmos em cima do acontecimento, não quer dizer nada, por vezes as coisas combinadas em cima do joelho correm melhor... é uma questão de nos organizarmos...

                          Relativamente a questões monetárias, aí cada um sabe de si e temos de compreender!

                          Por mim, como estou cá, nem que venha só uma de vocês, temos encontro!!!

                          Há e no meio do fim-de-semana temos de arranjar um tempinho para um mergulho na piscina interior do hotel... ao tempo que ando para lá ir com a Bia... ela vai adorar!

                          Agora é como decidirem!

                          obrigada pelos elogios ao meu menino e sim ele é lindo!!!

                          Não me lembro de mais nada...

                          Beijocas


                          Eu acho que não posso ir esse fim-de-semana, porque o Orlando vai trabalhar, mas vou-lhe perguntar se ele pode mudar, vamos lá ver,

                          mas estou a ver que vai ser umas "férias" bem fixes.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            [quote]Carla.Sofia (12-10-2009)
                            sfalcao (12-10-2009)Olá!

                            Bem, então, temos encontro, porque eu vou!!!!!! O maridinho já andou hoje às voltas com o GPS, para não nos perdermos e quero ver se marco o quarto ainda esta semana. Monetariamente falando, a altura não é das melhoras, mas eu preciso mesmo espairecer, senão vou dar em doida!!!


                            Acho que fazes muito bem, temos que aproveitar a vida, porque ela passa num instante.:w00t::w00t:

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              mammyLi (13-10-2009)Bom dia mamãs

                              Pois é...hoje madruguei, estou a acabar de dar os últimos retoques hehehe

                              Não quero deixar a casa de pernas para o ar L0L

                              Temos de sair de casa pelo menos às 09h15...saímos às 12h00, temos q estar 2 horas antes mas ainda vamos buscar a nossa boleia e coisa e tal...

                              Bem, mais uma vez jinhosssssssss e juízo!!! :P

                              Xau...


                              Eu não sei como é aí na Madeira, mas cá no Continent as boleias é que vão buscar as pessoas.:w00t::w00t::hehe::hehe:



                              Boas férias

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                sfalcao (13-10-2009)Bom dia!!!!!

                                O João esta noite dormiu 6 horas e 30 minutos!!!! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: Não deve ser para repetir Mas mesmo assim, soube muito bem!!!!

                                Beijinhos


                                Em vez de já estares a pensar que não se repete, goza mas é esta alegria.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X