Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Gajas... nao vai haver consulta de psicologia nem massagens...



    Hj sinto-me bué triste n sei pk... cortar o cabelo n ajudou mt... pode ser q jantar fora mais a minha gaja fiel ajude... n sei sequer se me apetece...



    unhas de gel tenho ja ha tempo , nao sao novas, e por falar disso ja precisam de manutenção! lol



    não vou comentar mais nd, tenho q sair e tb n tou mt com cabeça... beijocas a todas
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boa noite a todas,



      Venho sempre de fugida e nem me lembrei de colocar mais a tempo o seguinte:



      No programa INICIATIVA RTP2 proximo domingo dia 11 de Outubro às 14h, vai aparecer uma parte do programa sobre a minha empresa (SITOTEL), por isso se estiverem interessadas podem ver-me :w00t::w00t: Quem não me conhecer pode aproveitar para dar uma espreitadela. Volta a repetir na quinta-feira seguinte às 19h.



      Freddy as melhoras para as tuas princesas.



      Mara força e coragem para esta nova fase da tua vida, sei que não está a ser fácil, conta comigo para o q precisares. Desculpa no msn nem continuei a conversa é dificil estou sempre a ser interrompida, acabei por não apanhar a resposta em relação ao sitio onde vai ser o C&Carry.



      Susana ainda bem que já passou mais o desanimo, como eu te compreendo, a falta de dormir dá cabo de qualquer um.



      Liliana boa sorte para a festa do pimpolho, ai ai esses admiradores! / /



      Filomena boa sorte para as "noites sem cuecas" NO STRESS:-({|=



      Rosa ainda tás de férias? Não te esqueças de ver o INICIATIVA eh eh



      Vanessa uma boa noitada, aproveita bem



      .... nã me lembro de mais nada, as noites mal dormidas dão cabo de mim



      Jinhos






      Tentar engravidar desde Jan. 2004
      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        mfada (09-10-2009)Ola meninas,

        ca estou eu com novidades.... E esperemos que continues a aparecer para contar as novidades...

        Susana desculpa amiga, mas o jorge apercebeu-se que eu n estou ainda preparada para ir. A minha avo doente, foi para o hospital na madrugada de 3a feir. Teve alta ams vai ter de retirar a vesicula. O meu avo nao anda nada bem. No infantario todas choraram e eu sempre mal. As melhoras para os teus avós... rapidamente a tua avó é operada e tudo vai ficar bem.

        Esta a custar-me horrores tirar a ines do infantario. Na 4a feira ía a sair para ir buscar a ines e para a terrivel despedida, quando o jorge falou comigo e disse para eu ficar mais 15 dias ou ate ao final do mes. Eu fiquei muito melhor. Quando dei a noticia no infantario ate pularam de alegria. Ouviste bem, 15 dias ou até ao final do mês... não te esqueças do feriado em Novembro! :P Quanto à Inês, concordo com o Jorge... não é por ela...

        Por mim ficava mais tempo so por causa do infantario, ams tb n quero ser egoista e por o meu marido de lado. :hehe::hehe:

        Vamos ver como isto anda, mas se conseguisse dividir-me entre o porto e o fundao apra ja seria o ideal. Pensei em propor ao jorge ficar no porto de 2a a 5a feira. Na 5a feira as 16h ia buscar a ines e seguia para o fundao e regressava no domingo ao final da tarde. Assim ajudava-o e nao tirava a ines do infantario. Por outro lado sei que precisa de mim la e tb nao o quero sobrecarregar. Depois ve-se. Parece-me a solução ideal, mas temporária, sua malandra!

        Ele foi um querido, viu o meu sofrimento. Nem comia, doia-me o estomago, enjoada, dores de cabeça, etc Ainda bem que tudo se resolveu, mas esses sintomas, não fosse a situação complicada, eu ficava desconfiada... :P

        Hoje aconteceu-me uma grande confusao. Dormi nos meus avos e de manha, ia levar a ines ao infantario e nao sei como, o carro fechou-se com a ines la dentro, chaves, carteira e tlm. So tinha a mala aberta, mas nao tem ligaçao ao carro. Vieram ajudar-me. eu dentro da mala a tentar deitar um banco, os senhores tb e nada. Ate que, passados 45min eu desisti e pedi para me partirem o vidro. A ines ate estava mais ou menos controlada, chorava de vez enquando mas eu falava-lhe disto ou daquilo e ela la parava.

        Quando tentaram partir o vidro, vi que os vidros sao mesmo bons, bateram tanto e nada. A miuda aí entrou em panico e começou aos berros a chamar por mim. Peguei no martelo, e comecei a bater contra o vidro e nada. Ate que o meu irmao la conseguiu. Nao estao a ver a minha filha agarrada a mim. Passado 5 min ja n era nada mas eu fiquei com uma dor de cabeça o dia todo. O jorge tinha o telemovel sem abteria e eu tive mesmo de decidir o que fazer. A soluçao era mesmo partir o vidro. Estava com medo k a ines perde-se o ar dentro do carro.

        Que confusao!!!!!!!! Podes crer, grande confusão! Ainda por cima com o "carro do Jorge"!!!

        bem, nao comento mais nada poruqe tenho andado mesmo ausente. desculpem mas ando assim e como nao quero estar a chatear prefiro nem vir para aqui escrever coisas tristes. MAU!!!! MAS QUAL DE NÓS É QUE VEM AQUI PARA CHATEAR... ESTAMOS CÁ TODAS PARA ISSO!!!

        Agora vou dormir agarradinha a minha princesa pois so estamos as 2.

        Beijos e ate amanha


        BEIJINHOS


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          freddy (09-10-2009)ola bom dia passei pra deixar beijinhos e desejar um bom fim de semana a todas e pros bebecas tb.

          MARA, apesar de tb não andar lá mto bem disposta não podia de te deixar um grande beijinho de apoio de dizer se precisares de mim ja sabes ring ring ring, eu hoje posso telefo?.

          olha talvez seja a decisão mais acertada, não tires já a ines, não vás já , assim de repente, começa só por ir alguns dias, até te habituares, tu e a pekena e os teus avós e quando te sentires preparada,fazes o teu "VOO".BEIJINHOS MINHA LINDA :friends:

          imagino a tia aflição da cena do carro, da maneira ke eu sou acho ke me dava um treco:w00t:mas tu mais uma vez demonstras te ser uma mulher do norte(sabes ke tenho uma grande admiração plas mulheres do norte)

          bem agora vou, ando sempre por aki a ler vos, kando tiver menos stressada volto...ainda bem ke isto é a vez, assim podemos nos ajudar umas as outras, por isso mesmo kando não aparece tudo, acreditem meninas , ke kem cá esta ajuda mto as outras acreditem...por isso as resistentes beijinhos doces

          cá em casa tudo igual , as cachopas andam constipadas, a Constança esta noite dormiu a nossa cama , tva sempre a choramingar, a Catarina foi pra escola com dores de garganta e dores de cabeça, já tou a ver a cena adki a nada telefonam do colégio pra ir buscar:w00t:

          a Constança fez alguns progressos esta semana aprendeu a dizer pão e popo=copo, e hoje de manha pediu "xixi", vamos ver, não kero entusiasmar até por tá a ficar mto constipada e constipação=mais perda auditiva ...mas pronto um dia de cada vez...

          fuiiiiiiiiiiiiiiiii:sneaky:


          MAU... Começo a chatear-me com vocês... Anda tudo muito xoxo! Que se passa Sra. Dona Freddy?!!?! Uma gaja tão boa, com duas filhas lindas e fofas e um marido que é um querido... Que precisas mais!??!?



          Agora a sério, se precisares de alguma coisa, nem que seja para chorar, liga! Já vi que vocês andam a tentar tirar-me o lugar de "chorona mor"!!



          Ainda bem que está tudo a correr bem com a Constança! Ela é uma querida e com todo o vosso apoio ela vai ficar óptima!



          Beijinhos


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            aicosta (09-10-2009)Bom dia,

            Que bom ser 6ª feira !!! estou mesmo a precisar de dormir. amamhã ainda nem sei se vou á piscina, se a margarida acordar por ela a horas muito bem, caso contrário, ficamos todos a ressonar :P

            Mara : mas que susto deves ter apanhado. essas situações não são faceis e já andas com nervosa com outras coisas. de resto, esepro que corra tudo bem e decerto entre ti e o jorge vão encontrar a melhor solução para todos.

            Rosa: aproveita bem essas ferias. demoram a chegar e depois passam nun instante. imagino como deve andar o terrorista do meu afilhado.

            Para todas sem excepção um bjinho grande a aparecam a dar noticias, andam todos muito fugidas !!!

            fui....com muita pena, mas o trabalho aperta e na 2ª vou estar em formação tenho de adiantar coisas hoje

            fiquem bem:hehe:


            Faz melhor, pede ao pai que leve a Margarida à piscina e fica tu a dormir... :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boas noites



              Mara isso é que foi uma aflição...a inês dentro do carro a ver os homens a tentarem partir o carro. O que valeu é que se esquceu depressa.



              Susana tenho a máquina há uma semana...já fiz um pão que foi p o lixo. Há pouco fiz um de chouriço que deveria ter cozido mais um cadito, mas já fiz outros que ficaram mto bons. Mas como ainda estou em período de adaptação, penso que daqui a uns dias tou perita. Mas por enquanto tou a gostar da experiência de chegar à cozinha e ter um cheirinho a pão tão bom e depois comer o pão quente...é um espectáculo e à tua maneira



              Ainda bem q a bia já está melhor. Saudades do trabalho? Daqui a uns dias começas a trabalhar, vas dizer que tens saudades de estar em casa.



              Liliana que tudo corra bem para amanhã e para a preparação das viagem e claro, com a própria viagem, bjs ao meu afilhado.



              Fernanda aver se me lembro. Esse programa costuma dar tb na RTP MAdeira, mas n sei em que dias, axo q tb ao domingo.



              A comadre timtim perguntou como é que iria ser o fim-de-semana. Pois amanhã tenho que ir apanhar peros (maças) para fazer sidra. Eu n faço, só dou o cabela para colocar as maças dentro do balde e sacos, os homens é que fazem a sidra.

              A pimpolha vai para a casa da sogra.



              Não me lembro de mais nada...



              bjs



              até a amanhã


              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Mag (09-10-2009)Bom dia meninas,

                ando meia xoxa, cansada ... Outra??!?!?

                Mara, q susto tremendo o do carro c a Inês lá dentro, tiveste logo reacção se me permites opinar, eu no teu lugar tb ficava + 1 tempo no Porto e ia á 5ªf p Covilhã, assim a adaptação seria progressiva e logo se iriam moldando ás situações, calma e sossega o teu coração, tens 1 marido expetacular q tb te compreende, vai correr td bem. Não é Covilha é Fundão, mas é lá perto... :P:P



                Titi, os meus tb estão mega dependentes de mim, n me deixam fazer nada, mas n os posso deixar sozinhos nas camas pq começam aos pulos e o Tiago manda-se p cama da Inês e pode aleijar-se, ontem tive de adormecer a Inês na minha cama, só dps a meti na dela, o Tiago foi o pai q adormeceu, mas dps os leitinhos focaram por minha conta, a super mãe p quase td :w00t: Deve ser complicado com ele a saltar de uma cama para a outra...



                Agora vêm esfomeados e cheios d sono do infantário, os banhos sãop á pressa e n têm pacincia p esperar q lhes prepare o jantar, é td é pressa pq eles berram... 1 stress q só visto. Como eu te compreendo! A Bia tem vindo muito chata do colégio... chora por tudo e por nada... Chora não, berra!!! Hoje foi para a cama de livre vontade quase depois do jantar, ainda nem 21 horas eram... nem precisou de leite!



                Rosinha aproveita bem estes dias, parece q vamos ter fim d semana d sol, já sentimos saudades tuas, mas p semana já te temos cá



                As restantes meninas tb mts beijinhos e 1 xi apertadinho



                Obrigada por existirem e estarem aqui, pelo apoio e confiança q damos umas ás outras


                Beijinhos


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  timtim (09-10-2009)oi a todas....

                  Srª. LILI quero ver o hi5, manda lá o link... sou a única que ainda ñ viu as fotos todas boazonas... aiaiai...

                  Por aqui vai td +- igual, reparo tb que andam por aqui muitas desaparecidas...

                  hj é 6ªf, há planos para o fds? anda tudo muito murcho, mis do que eu!!!! tautau a todas...

                  xi´s


                  Concordo, um tau tau grande em todas!!!


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Ana Helena (09-10-2009)Bom dia mamãs!

                    Chegámos das férias. Foram óptimas e correram muito bem. O Rodrigo andava muito entusiasmado com os comboios e até aprendeu palavras novas !!!

                    Tivemos muita sorte com o tempo, sempre sol e não muito frio (melhor do que cá).

                    Foi a 1ª vez que estive na suiça e recomendo. Muito agradável.

                    Agora tenho que por o trabalho o trabalho em dia. Depois venho actualizar-me.

                    Beijinhos


                    Hummm... quem me dera!!! Então e os chocolates!??! Não trouxeste para a malta?!?!?


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      elsa29 (09-10-2009)
                      timtim (09-10-2009)oi a todas....

                      Por aqui vai td +- igual, reparo tb que andam por aqui muitas desaparecidas...

                      hj é 6ªf, há planos para o fds? anda tudo muito murcho, mis do que eu!!!! tautau a todas...

                      xi´s
                      Concordo contigo, parece que há meninas que nos abandonaram mesmo.

                      O meu fim-de-semana vai ser amanhã de manhã venho trabalhar, à tarde fazer a limpeza e arrumar tudo, depois vou jantar fora com a minha mãe

                      e os meus irmãos para festejar os anos do Orlando e Domingo vou fazer uma almoçarada para os amigos que é continuação da festa.


                      Quanto ao meu fim-de-semana... Limpeza está feita! Fiz hoje, aproveitei que a minha mana me veio fazer companhia à tarde e ficou ela de volta do João...



                      Amanhã, de manhã vamos às compras, à farmácia (comprar a pilula!!! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t, de tarde lavar roupa e à noite deixamos o João com a minha mãe, temos um aniversário!



                      Domingo, nada de especial!!! Se calhar ainda vamos à festa do Orlando!!!


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Passei para vos deixar um grande beijinho e Bom fim de semana.


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Neska (09-10-2009)Bom dia gejedoooo



                          Mara: Tá realmente a ser difícil pra ti amiga... tens de ter força se realmente é isto que queres fazer...

                          Um beijinho mt grande, vais ver q não tarda já está tudo mais calmo e já te habituaste!



                          Susana: Andas com vontade de trabalhar...? Anda qui pros algarves que disso eu tenho a monte... lol



                          Elsa: Amei aí os anjinhos... hahahahahah... isto devia haver uma parte so pa mim pk vcs sao tds umas santas e se os vossos maridos desconfiam... loooool



                          Lili: Só gajedo... escuta o teu marido qq dia corre com esses gajos tds aos tiros! lol



                          freddy: As melhoras às piolhas! Já tenho saudades tuas...! Vais ver q nao tarda a C. vai estar um papagaio!!



                          Rosita filha, continuação de boas férias!

                          Bjs aos homens da casa!



                          titi amiga tenho q te ligar, nc mais falámos! Beijoca!



                          Célia... isso de ter dose dupla... ja percebi o pk dos anti-depressivos! hahah beijoooo



                          Ai... tou ha um tempão pa terminar este post...



                          Beijos q vou ao cabeleireiro!


                          Ai miga, devo estar louca... com vontade de trabalhar... oh! Mas aí nos Algarves, passava-me logo a vontade de trabalhar!!!



                          Beijinhos


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Trina (09-10-2009)
                            elsa29 (09-10-2009)
                            timtim (09-10-2009)oi a todas....

                            Por aqui vai td +- igual, reparo tb que andam por aqui muitas desaparecidas...

                            hj é 6ªf, há planos para o fds? anda tudo muito murcho, mis do que eu!!!! tautau a todas...

                            xi´s
                            Concordo contigo, parece que há meninas que nos abandonaram mesmo.

                            O meu fim-de-semana vai ser amanhã de manhã venho trabalhar, à tarde fazer a limpeza e arrumar tudo, depois vou jantar fora com a minha mãe e os meus irmãos para festejar os anos do Orlando e Domingo vou fazer uma almoçarada para os amigos que é continuação da festa.
                            Presumo que o aniversariante tb vá, não??????????


                            :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

                            :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

                            :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll:


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Neska (09-10-2009)Gajas... nao vai haver consulta de psicologia nem massagens...

                              Hj sinto-me bué triste n sei pk... cortar o cabelo n ajudou mt... pode ser q jantar fora mais a minha gaja fiel ajude... n sei sequer se me apetece...

                              unhas de gel tenho ja ha tempo , nao sao novas, e por falar disso ja precisam de manutenção! lol

                              não vou comentar mais nd, tenho q sair e tb n tou mt com cabeça... beijocas a todas


                              Há dias assim... Se te apetece faz como eu... chora, chora... ficas outra!!! Miminhossssss :friends::friends::friends::friends::friends::frie nds::friends:


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                rmfcunha (09-10-2009)Passei para vos deixar um grande beijinho e Bom fim de semana.


                                Bom fds p ti tb



                                Sabes aquela formação que eu ia em setembro e passou para novembro.? Já veio autorizada, só que agora vou eu, marido meu e sara beatriz...cá alegria!!!!! Enquanto vou p a formação o marido passeia com a princesa e ficamos o fim de semana.



                                XAUUUU
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X