Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    A 397 é minha!!!!
    :jester: :jester: :jester: :jester: :jester: :jester: :jester:
    :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah:

    :notworty: :notworty: :notworty: :notworty: :notworty: :notworty:

    De quem será a 400????
    [hr]













    Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

    Comentar


    • RE:

      A 397 é minha!!!!
      :jester: :jester: :jester: :jester: :jester: :jester: :jester:
      :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah:

      :notworty: :notworty: :notworty: :notworty: :notworty: :notworty:

      De quem será a 400????
      [hr]













      Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

      Comentar


      • RE:

        Tantos post???
        [hr]













        Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

        Comentar


        • RE:

          Esta porcaria tava lenta e agora foram umas poucas de vezes!!!
          [hr]













          Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
            Tantos post???

            BATOTA 3X o mm post não vale (brincadeirinha)
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Trina
              Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
              Tantos post???

              BATOTA 3X o mm post não vale (brincadeirinha)
              isto tava muito lento carreguei 3 / 4 vezes e derão todas...
              [hr]













              Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

              Comentar


              • RE:

                bom dia!!!

                é so pra dar os parabéns á mag!! Que tenhas um dia muito feliz na companhia dos teus pimpolhos!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana: :bdcake:
                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Trina
                  O meu afilhado tá linnnndo!!!!!

                  Parece mais velhinho com o cabelo cortado.

                  bjs
                  Pois parece :smug:
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
                    Inserido Inicialmente por Trina
                    Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
                    Tantos post???

                    BATOTA 3X o mm post não vale (brincadeirinha)
                    isto tava muito lento carreguei 3 / 4 vezes e derão todas...
                    bem ensinado este rapaz
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      Caraças se escrevem!!! Um fds deu pa isto tudo???? looool
                      Andam msm à luta da pág400!! loool

                      Vou almoçar depois ja conto novidades... Não é q hajam algumas de especial, mas pronto!

                      Bj

                      lili: o fonxo é um giraço!! heheh
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        BOA TARDE GAJAS BOAS


                        Antes que me batam, eu tinha a página aberta, mas tenho andado aqui numa correria que nem imaginam.

                        Então não é que eu tenho de fazer um pedido à DRH que depois irá para a Administração e os gajos é que vão deliberar se eu posso ou não ir trabalhar!!!!!!!!!! Andei aqui à procura de um Advogado e então lembrei-me do meu antigo Director. Bom mas só me atende à tarde. Ainda por cima, tinha de fazer o pedido com 15 dias de antecedência. Ora, se eu há 15 dias não sabia se ia trabalhar como é que podia fazer o pedido ??????? Isto é complicado.

                        Bom, no fim de semana namorei muito o meu menino e ontem à noite pus o puto na minha cama deliberadamante :-$ :-$ :-$ :-$ (não contem ao meu namorido) Fui-me deitar, e o puto levantou a cabeça, nem pensei 2x coloquei-o logo na minha cama, agarrei-me a ele e adormecemos assim... tão bom....

                        PARABÉNS MAG Passa um dia muito feliz :bdcake: :bdgreetn: :bdcake: :bdgreetn:

                        Liliana O teu pequerrucho está um fôfo. E olha não fiques triste, um dia pode ser que dê para cá vires.

                        anusca Tira a carta, faz um pequeno sacrifício mas tenta tirar. Vai-te fazer muita falta no futuro e olha, não precisas da carta de mota, tira a de carro, sempre fica um pouco mais baratinho.

                        Como anda a minha afilhada Inês??? Esta mãe desnaturada anda sempre de um lado para o outro e depois não vem cá dizer nada !!!!!!

                        Estou a ver que anda tudo à querer as amendoas da Liliana :banana: :banana: :banana:


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Trina
                          Inserido Inicialmente por sfalcao
                          Então!?!??!

                          Tantas meninas em rodapé e só eu é que escrevo!!!

                          Estava a ver se conseguia uma página só minha, mas não me parece...
                          Eu já atrapalhei...n sabia que era essa a tua intenção
                          Está mal!!! Agora vou ter que tentar noutra página... Quanto ao bolo era de mármore a ainda há um pouquinho...


                          Comentar


                          • RE:

                            ah amigas esqueçi de contar uma coisita cortei a franja a Constancinha, sabem elea tem os cabelos com akeles caracois muito miudinhos, então molhado tem um tamanho mas seco, uih , fica agarrado a cabeça tipo mola, então sábado lembrei me como a minha cabeleireira corta o cabelo , fiz um "rabo de porco" e cortei , bem de pois de

                            seco ficou com a testa toda a mostra, mas ficou tão linda a minha princesa, sabem fikei mesmo a babar por duas razões : a 1ª foi porke ela ainda ficou mais linda e doce:angelpnk: :angelpnk:

                            2º e ke se não tiver emprego se calhar posso cortar cabelos ah aha aha ha :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                            pois meninas toca a trabalahr pras 400, kem ganhar tem de pagar o cafe a tarde, combinada?

                            mas hoje paga a celia faz anos , a POIS MINHA LINDA PENSAVAS KE EU ERA A UNICA COTA AKI DO SITIO NA NA NA BENVINDA AOS 37 ANOS MIGA:balloons:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Trina
                              Susana...só uma questão...a tua assinatura n estará um coisita grande? Lembro-me daquela história do administrador andar a penalizar o pessoal...mas já n sei tamanhos...
                              Sinceramente não sei... Mas não consigo fazer a coisa por menos! Olha se me suspender, ficam alguns dias livres de mim!


                              Comentar


                              • RE:


                                olhá lá rosa:

                                ese teu novo trabalho colide com as funções que desempenhas no trabalho normal?? já leste o teu contrato de trabalho??

                                e com as horas - coincide??

                                vê-la isso!!!
                                [hr]













                                Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X