Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    FMDA (09-10-2009)Boa noite a todas,

    Venho sempre de fugida e nem me lembrei de colocar mais a tempo o seguinte:

    No programa INICIATIVA RTP2 proximo domingo dia 11 de Outubro às 14h, vai aparecer uma parte do programa sobre a minha empresa (SITOTEL), por isso se estiverem interessadas podem ver-me :w00t::w00t: Quem não me conhecer pode aproveitar para dar uma espreitadela. Volta a repetir na quinta-feira seguinte às 19h. Muito fashion esta minha amiga... A ver se não me esqueço!!!

    Freddy as melhoras para as tuas princesas.

    Mara força e coragem para esta nova fase da tua vida, sei que não está a ser fácil, conta comigo para o q precisares. Desculpa no msn nem continuei a conversa é dificil estou sempre a ser interrompida, acabei por não apanhar a resposta em relação ao sitio onde vai ser o C&Carry. É um pavilhão junto a subestação da EDP e o do pavilhão dos Bombeiros... Logo no inicio!

    Susana ainda bem que já passou mais o desanimo, como eu te compreendo, a falta de dormir dá cabo de qualquer um. Completamente!!! Eu preciso de dormir...

    Liliana boa sorte para a festa do pimpolho, ai ai esses admiradores! / /

    Filomena boa sorte para as "noites sem cuecas" NO STRESS:-({|=

    Rosa ainda tás de férias? Não te esqueças de ver o INICIATIVA eh eh

    Vanessa uma boa noitada, aproveita bem

    .... nã me lembro de mais nada, as noites mal dormidas dão cabo de mim

    Jinhos


    Uma boa noite!!


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      rmfcunha (09-10-2009)Passei para vos deixar um grande beijinho e Bom fim de semana.




      Só!!!! Então os teus testamentos?!!?!?!?!



      Beijinhos e bom fim-de-semana!!!


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bem tava a deixar chegar à meia noite para ver se ainda ficavam desbloquadas as tarifas mais baratas da TAp, mas não...continua tudo igual.



        Susana continuas ainda ai? Ficas só com o turno. Eu já vou ver o q é que o gajo tá a fazer (tá espojado no sofá com o MEO ) e caminha que amanhã é um dia duro.


        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Trina (09-10-2009)
          rmfcunha (09-10-2009)Passei para vos deixar um grande beijinho e Bom fim de semana.
          Bom fds p ti tb

          Sabes aquela formação que eu ia em setembro e passou para novembro.? Já veio autorizada, só que agora vou eu, marido meu e sara beatriz...cá alegria!!!!! Enquanto vou p a formação o marido passeia com a princesa e ficamos o fim de semana.

          XAUUUU


          Que fixe Trina!!!

          Já que ficam o fim-de-semana tem de ver se combinam nem que seja um mini encontro em Lisboa!


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina (10-10-2009)Bem tava a deixar chegar à meia noite para ver se ainda ficavam desbloquadas as tarifas mais baratas da TAp, mas não...continua tudo igual.

            Susana continuas ainda ai? Ficas só com o turno. Eu já vou ver o q é que o gajo tá a fazer (tá espojado no sofá com o MEO ) e caminha que amanhã é um dia duro.


            Também já não devo demorar... mas com tantos quotes já enchi umas páginas...



            Os meninos estão os dois a dormir e este bocadinho de sossego no sofá sabe sempre bem!


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bolas...



              O dia todo e ninguém escreveu!!!



              Isto anda mesmo mal!



              O papá foi com a Bia levar o João à avó e eu fiquei em casa para me arranjar e assim escuso de ouvir comentários da dita cuja...



              Espero que andem a elevar esse astral!



              Beijinhos


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boas noites



                Pois é...o dia e é isto...mas como é fim-de-semana, uns descansam, outros trabalham que nem uma negra, outros andam em festa, outros...fazem qq coisa...



                Já paguei a viagem, se não lá ia a tarifa barata. Vamos lá ver. Agora já tá



                Vou colocar a farinha na máquina para amanhã ter pão quentinho qdo acordar e vou p o sofá, tou cansadita.



                Bjs


                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                  Allo ,alo GAJAS!!!



                  Tudo bem??



                  Tenho andado a ler na diagonal, mas...



                  Fernanda, vi a reportagem da tua empresa. Muito bem. Grande iniciativa, grande coragem. Os meus Parabéns! E finalmente... "conheci-te" (se é que se pode dizer... mas... )



                  Susana, li que andavas muito em baixo. Espero que essa fase já tenha acalmado. Boa sorte e Força!!!



                  Rosa, ainda estás de férias??? Diverte-te!! Já tirei a foto do piolho com a t-shirt. Que máximo. Depois envio!!



                  Vanessa, espero que estejas boa, com ou sem massagens. Força



                  Aicosta, espero que a adaptação do colégio da minha nora tenha corrido muito bem



                  Filomena, bons treinos! Agora andam numa de dieta???



                  Elsa, Já com menos trabalho? Como está a Meia Via?



                  Liliana, como correu o baptizado do Afonso? Se não falarmos mais, boas férias tb!



                  A todas as restantes uma grande beijoca










                  Mama TaTaRuga

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá mammys mais belas :P



                    Passei por cá para vos dizer q o baptizado correu maravilhosamente bem

                    De manhã as mulheres da casa foram ao cabeleireiro, tentamos ficar belas hehehe, enquanto isso a minha

                    mãe ficou lá por casa.

                    O Afonso dormiu uma horinha e tal depois do almocinho, tomou banhinho, comeu e por fim vesti-o...ficou

                    liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, como é obvio

                    Fomos para a igreja e chegamos mesmo em cima da hora...apanhámos tantos semáforos, melgas de condutores, enfim...

                    Na igreja, por acaso portou-se mto bem, confesso q surpreendeu-me L0L

                    ...na hora do Baptismo chorou e disse: aiiiiiiii :lol:

                    depois encostou-se no meu peito e ficou ali sempre bem, estava todo molhado pois estava imenso calor.



                    No restaurante, há males q vêm por bem, foi num outro restaurante como já vos contei, melhor e ligeiramente mais barato

                    Tiramos fotos antes do jantar porque o fotografo tinha q ir para um coktail...o Afonso já estava mais q fartinho de tirar fotos. Na igreja tem umas engraçadas ele sozinho...qdo voltar de férias mostro-vos pois não vai dar tempo de mostrar antes, desculpem-me :?



                    Correu tudo bem, fiquei muito satisfeita com tudo...o bolo estava lindo, as lembranças, os convidados, poucos mais bons, satisfeitos e isso é q importa...ah e PORTUGAL ganhou :smug:

                    O jantar (só pra fazer inveja) foi: a entrada - queijinho fresco e bolo do caco; o jantar: espetada, frango assado, milho frito e salada :yum: ; a sobremesa foi saladinha de fruta, pudim de maracujá e mousse de chocolate.



                    Depois ponho cá fotos...está prometido!!!





                    Mudando de assunto...amanhã vou ficar em casa com a filhota a fazer finalmente as malas :banana: :banana: :banana:

                    Na terça-feira saímos de cá ao meio-dio mas só chegamos ao nosso destino ao fim do dia...q seca!!!

                    Mas não há-de ser nada...é porque vamos para Tenerife e não há voos directos, temos q sair e Gran Canaria, esperar até às 18h para irmos para a outra ilha ...perdemos 2 dias em viagem mas temos 16 pela frente



                    Olá comadre Tataruga :wave:...obrigada pelas boas férias!

                    Como está o meu afilhado lindo? E a barriguinha, está a crescer bem?

                    Jokas



                    Rosa, tenho saudades de te ver por aqui amiga...tenho mesmo saudades tuas :smooch:



                    Vou sentir muitasssssssssssssss saudades vossas ;( muitas mesmo!

                    Amanhã vou tentar passar por cá.



                    Jinhosssss
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá a todas

                      Comecei a ler às 4 da tarde e só acabei agora, não que tivesse muito para ler mas a piolhita não deixava, depois tive de dar banho, jantar, passar a ferro... ufa!!!



                      No ultimo dia esqueci-me de comentar o que aconteceu à Mara, de a menina ter ficado presa no carro.... eu tenho um medo q isso aconteça, acho q teria feito o mesmo, partia o vidro e pronto!



                      Fernanda, qd vim cá já tinha passado a reportagem da tua empresa... vou tentar ver na 4ª



                      Liliana, ainda bem que o batizado correu bem, imagino o Afonso, devia estar um "gato" e a momy e mana tb... boas férias para vcs (tb posso ir? :hehe: )



                      Tartaruga, como está a tua barriguinha? Já vais com quantas semanas? bjinhos e ve se apareces mais :P



                      Rosa, andas muito caladinha....



                      Ontem conheci um priminho novo, tem 2 meses e uns dias, pesa mais de 7 quilos :w00t: e é um fofo Já não me lembrava de como é o choro dos bebés pequeninos e como tem uma pele e cabelinho tão fofinhos.... a Bia é q estava um bocado desconfiada e não achou grande piada quando a mamã esteve sentada a dar atenção ao bebé



                      Hoje tivemos uma noticia triste, faleceu uma filha de uma funcionária da empresa do Paulo, a menina tinha pouco mais de 1 ano e uma doença congénita. O Paulo só sabe que ela andava em tratamentos, mas nunca pensou q fosse muito grave, pois, segundo ele, a menina tinha um ar muito saudavel ... eu nem os conheço mas deu-me uma vontade de chorar, enfim, amanhã é o funeral, o Paulo vai e já sei que vai vir macambuzio para casa, ele nem gosta de saber dos casos aqui do fórum, fica muito incomodado, quanto mais a ir ao funeral... são sempre casos que nos tocam, para mais quando metem crianças da idade dos nossos....



                      bjs


                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        [quote]elsa29 (08-10-2009)
                        elsa29 (07-10-2009)
                        Carla.Sofia (06-10-2009)A nossa dieta

                        [img]

                        [/img]
                        Carla, a Aicosta quer juntar-se à nossa dieta e também quer um gráfico para ela, Aicosta diz: eu tenho 1,65 e peso 68 kg.

                        E a Célia também: Célia (Mag) diz: eu tenho 1.72 e devo pesar entre os 70 - 72kg


                        Não tenho os gráficos neste computador, mas amanhã actualizo os dados!
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boa noite mamãs,



                          Por aqui tudo na mesma... tenho andado um pouco em baixo, preocupada, mas isto passa!



                          A Leonor está um must!!! Já está a recuperar da doença: anda com uma fome imensa e corre pela casa toda!! Adora ir à rua e está constantemente a rir!



                          Encontro: Sim ou NÃO???



                          Mara: que susto com o carro!!!! Espero que este adiamento seja bom para te adaptares à mudança.



                          Quanto à dieta, sinceramente, até tenho medo de me pesar esta semana... até porque o valor vai para cima...



                          Jinhos para todas,
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            ola bom dia e boa semana pra todas.



                            pois é lá se passou mais um FIM DE SEMANA , sempre a trabalhar, aI meninas ...não sei como vai ser a minha vida daki por diante, não tenho tempo pra nadaaaaaaaaaa, como vou arranjar tempo pra começar já este mês a estudar......... e depois mais um tempo pra me preparar pro exames nacionais , tou a ficar depre mesmo........ se já tenho pouco tempo com as miudas, ai ai ai ...vamos ver ...ainda nem comecei e já tou com vontade de desistir...mas já ando a fazer a 15 anos e não posso adiar ...tenho vivido nos últimos tempos sempre com vontade de desistir...mas NÃO POSSO..





                            bem vinha pra fazer comentários mas já nem me lembro ...DEIXA ver... ah já sei, LILI comadre quero fotos do MEU GENROOOOOOOOO, DEVIA TAR INDOOOOOOOOOOOOOOO, boas ferias descansa bastante



                            tataruguinha, como é ...essa barriguinha ...espero ke eseja tudo bem, já tem nome NOSSA menina.:P



                            FILO , PUXA... eu como sabes costumo participar nesses tópicos e fico de rastos..., as vezes sou tão má ke finjo ke não tou por aki só pra não responder a certas mamas, não aguento a dor...:crying:



                            bem não me lembro de mais nada a não ser da minha ROSINHA, sabes cada vez acredito mais em telepatia



                            bem vou... tou meio.. entre as 10 E AS 11 TOU ESQUISITA DEVE SER POR SER SEGUNDA O O CATANO, ENTÃO O ENCONTRO DA-SE OU NÃO DÁ QUERES VER SE TEM TÊM DE REALIZAR AKI EM COIMBRA..EU ACHO KE TEMOS DE COMBINAR UM PRA NOVEMBRO COMA NOSSA TRINA........FUI.


                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia!!!!!!!



                              Ai tou como a freddy...fim-de-semana de trabalho...e só tenho uma. Sábado para os peros, à tarde ainda arrumeio a parte de cima da casa. Ontem tratar de roupas, arrumar mais qq coisa, fazer experiências na máquina...e pronto...



                              A Sara este fds andou de cuecas. À tarde perguntei-lhe cuecas ou fraldas? Cuecas. Lá andou, mas tinha que andar sempre a perguntar, tens xixi? Mas ainda houve descuidos...chegou ao pé de mim, mamãs coco, mas era xixi, e tinha já saido qq coisa, mas depois iamos depressa para a sanita e ela lá fazia mais.

                              Ontem tb andou de cuecas, mas eu ia para lhe por a fralda e ela "não mamã, cuecas"

                              Hoje já vão cuecas para a escola para ver se elas querem aderir à tira-fraldas



                              Ontem fiz uns croissants, o nome certo cachitos...fiz a massa na máquina e o resto no forno...uma delícia Mas distribuí pela vizinhança.



                              Encontro em Novembro, pode ser, mas terá de ser no Domingo...se puder ser fixe



                              A Rosa nunca mais disse nada...mas a esta hora deve estar na cama



                              Liliana deve ter sido a parte do aiiiiii do Afonso. Boas férias. Vas de barco n é?



                              Por enquanto...é tudo


                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                mammyLi (09-10-2009)
                                timtim (09-10-2009)Srª. LILI quero ver o hi5, manda lá o link... sou a única que ainda ñ viu as fotos todas boazonas... aiaiai...






                                Toma: http://lichliana.hi5.com , não quero q te falte nada :P


                                e faltou-me



                                o perfil está privado...


                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X