Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Susana o teu menino está um espectaculo, tem os olhos muito arregalados.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      mammyLi (12-10-2009)Trina, estou aqui a ver no canal panda como se fazem arepas :hehe:



      ...lembrei-me de ti!!! Acredita q nunca fiz mas sei q é facil


      O que raio são arepas?????

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        filomenav (12-10-2009)
        elsa29 (12-10-2009)Bom dia a todas:

        Em resposta a algumas meninas, não houve FESTA:w00t::w00t:, mas quero ver se comemoro hoje.:hehe::hehe:
        Esqueci-me de te comentar, ainda bem que a festa correu bem agora, tadinho do Tiago, a levar tau tau e a ir para o carrinho de csatigo... xiiii, não se faz...

        Quanto à dieta, esta semana aumentei, upsss, estou com 62,3 (a culpa foi da minha mãe, fez doce e bolo e ainda fez um bolo mais pequeno e um doce num pirex para eu trazer para casa... :hehe: ). Já parece o marido da carla, a boicotar a minha dieta


        Eu pesei-me e perdi 600 g, estou com 70,100g, o Orlando diz que isso não é nada, mas se perdesse assim todas as semanas, já não era mau.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Carla.Sofia (12-10-2009)
          sfalcao (12-10-2009)Bom dia!!!

          Pessoal, estamos a chegar ao final do mês de Outubro... Andaram a fazer promessas, que vinham que vinham, e então!?!??! Como é!??!?!

          Preciso de saber se vêm ou não, pois queria preparar uma surpresa!!!!

          Beijocas
          O João está um querido. Dá vontade de dar uns apertões naquelas bochechas.

          Quanto ao encontro. Por mim, está marcado: apareço aí dia 31 de Outubro. E as outras meninas?

          Jinhos.

          P.S.: Preciso do contacto do hotel, para marcar.


          Mas fica mesmo marcado para esse fim-de-semana???

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            mammyLi (12-10-2009)Trina, estou aqui a ver no canal panda como se fazem arepas :hehe:



            ...lembrei-me de ti!!! Acredita q nunca fiz mas sei q é facil


            Facílima e então depois de estarem prontas....ainda mais fáceis de comer.



            Malas prontas????
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Não sabem o que são arepas? Nao têm família nas venezuelas???? Coisa rara, português que se preze tem que ter familia na Venezuela



              São tipo bolinhos feitos com farinha de milho (harina pan) que depois são fritos (a maneira certa são cozidos na brasa) e depois são abertos a meio e recheados com o que quisermos ou simplesmente com manteiga. Muito bom!!!!!!
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Trina (12-10-2009)Não sabem o que são arepas? Nao têm família nas venezuelas???? Coisa rara, português que se preze tem que ter familia na Venezuela

                São tipo bolinhos feitos com farinha de milho (harina pan) que depois são fritos (a maneira certa são cozidos na brasa) e depois são abertos a meio e recheados com o que quisermos ou simplesmente com manteiga. Muito bom!!!!!!


                A minha madrinha e padrinho viveram muitos anos na Venezuela, mas quando eu nasci já viviam cá e eles entretanto já morreram, por isso

                não tenho mais família para esses lados.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Trina (12-10-2009)
                  mammyLi (12-10-2009)Trina, estou aqui a ver no canal panda como se fazem arepas :hehe:



                  ...lembrei-me de ti!!! Acredita q nunca fiz mas sei q é facil


                  Facílima e então depois de estarem prontas....ainda mais fáceis de comer.



                  Malas prontas????


                  É verdade...é mto bom mas por mim só comia uma vez por outra, aquilo engorda :w00t:

                  ...1x por semana como duas, a minha cunhada faz o almoço no refeitório do armazém/escritório e à 6ª feira normalmente são arepas.



                  As malas estão 90% prontas...ainda tive a lavar algumas roupinhas, outras tive a passar a ferro...por isso ainda não as fechei
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Estou a "ver" a doida da Vanessa e a querida da Rosa

                    ...fazem o favor de não sairem daqui sem dizer nada, oks?!!

                    Não é só vir ler e escrever tá quieto :angry: HEHEHE
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá gajas boas!!!!!!!!!!!!



                      Pronto, de volta ao trabalho!!!

                      Prometo que agora venho cá mais vezes.



                      Bom, eu tenho de falar em relação ao encontro e peço desculpa à Susana, mas tenho de dar a minha opinião apesar de estar com muita vontade de "matar" saudades de um pequerruchinho tão pequenino.



                      Andei a reflectir sobre o nosso encontro e depois de ler que ainda não está nada decidido, comecei a pensar que já estamos a meio do mês de Outubro e começa a ser tudo muito apertado. Além disso, num abrir e fechar de olhos estamos no Natal. Quem vive nas grandes cidades sabe que no final deste mês já temos tudo iluminado e que, se for igual ao ano passado, as lojas entram em promoções para o mês que vem. Depois temos as festas dos nossos pequerruchos. Depois nós vamos fazer a prendinha de Natal para o amiguinho secreto... enfim é muito tusto a gastar em 2 meses. E então pensei que talvez não fosse má ideia adiar um pouco, pelo menos até passarem as festas.



                      Claro que se vocês entretanto decidirem o encontro para este mês, eu vou.



                      Quanto ao encontro aqui com a Trina, espero que a menina não se esqueça de dizer alguma coisa, afinal a tua formação de trabalho fica ao pé da minha casa. E como a Elsa disse e bem podemos marcar qualquer coisa.



                      Lili Tenho de ir ver as fotos.



                      Desculpem, tinha mais para comentar mas já fui interrompida 5 x e já esqueci.

                      Depois volto.



                      Beijos


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        mammyLi (12-10-2009)Estou a "ver" a doida da Vanessa e a querida da Rosa



                        ...fazem o favor de não sairem daqui sem dizer nada, oks?!!



                        Não é só vir ler e escrever tá quieto :angry: HEHEHE


                        Obrigada pelo "querida" !!!! :P:P:P

                        Eu escrevo sempre quando venho aqui!


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá meninas!!!



                          Um calor destes, parece que estamos no Verão....já chega, já podia vir um tempo mais fresquinho...



                          Já vi quer anda tudo animado..ainda bem...



                          Susana vai ver este site, vais adorar e parece-me muito romântico, pode é ser longe para ti www.dunaparque.com



                          Quanto ao encontro..por mim esse fim de semana era complicado porque faço anos na sexta, mas depois pensei que era uma boa forma de os festejar e então acho que vou alinhar...vai ser giro, a CarlaSofia até se ofereceu para me fazer o bolo...e assim cantamos os parabéns todos juntos...:hehe::hehe:



                          Lili ainda bem que correu bem o batizado, queremos ver fotos...



                          Elsa que bom que a festa foi boa...isso é que foi comer...



                          Trina vens cá e não dizias nada...o ikea não sei se te manda as coisas para a Madeira, não deve ser fácil..mas pode ser quer consigas...



                          Rosa que é feito??Aparece mulher..eu ando-te a ver em rodapé, vai ao msn...



                          Não me lembro de mais...que me perdoe quem eu não comentei...



                          O xarope parece que já anda a fazer efeito ao meu piolho...o cocó já não está tão mole,e não cheira tão mal...espero que faça o efeito desejado e mate o raio da bactéria de uma vez...



                          Beijos


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ó silvia, eu estou aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                              Vou fumar, vocês não vêm encher chouriços...


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Vejam só isto!!!



                                Do homem mais velho e q eu andei recebi esta msg no hi5:



                                "Quem me dera ser o teu teclado para poder ser tantas vezes tocado por ti, desculpa sei q só queres a minha

                                amizade mas eu sou assim, um sonhador e louco por ti"



                                Do mais novo tb pelo hi5:



                                "Não me queres levar contigo de férias...só nós os dois? Levavas-me contigo?"





                                Tá tudo louco!!! :w00t:



                                Bem gajas, penso q já não venho mais hoje...agora só para novembro!

                                Portem-se mal, juízo nessas cabeças, muitas festas e noitadas, não se esqueçam das dietas, qdo voltar quero-vos mais levezinhas :hehe:...eu vou tentar me divertir, descansar já sei q vai ser um pouco impossível mas tb vou tentar relaxar e deixar andar pois estamos de férias...não quero chatices



                                Jinhossssssssss :smooch:



                                :wave:
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X