Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia a todas:



    Ontem o dia foi muito fixe, o pessoal chegou para almoçar, encheu-se logo a casa que é pequena, 9 adultos e 4 bebés (2 grandinhos e 2 pequenos) eu fiz mal, porque bebi um copinho de coca-cola, mas até me portei bem, que eu costumo beber muitos mais copos, depois fomos à feira dos frutos secos, agora é sempre engraçado porque onde vamos parece logo uma concentração de carrinhos de bebé, depois fomos para o jardim, os homens foram para o café e nós ficámos com os miúdos no banco do jardim e estivemos lá até quase às 9, o Tiago portou-se muito mal e levou muitas palmadas, quando ele se porta mal , digo logo assim, vais para o castigo, que é para o carro dele, ele já sabe aponta para o carro e diz não, mas achei uma graça um menino que andava lá que também se chamava Tiago vinha ter com ele e abraçava-o, deviam ver a cara de pânico do meu, quando o via corria logo para mim ou para o pai, depois fomos todos jantar e acabamos só por ir para casa às 11 e tal, porque estava uma noite de verão.



    Em resposta a algumas meninas, não houve FESTA:w00t::w00t:, mas quero ver se comemoro hoje.:hehe::hehe:



    Liliana: Ainda bem que correu bem o baptizado, depois mete umas fotos para vermos como estavam todos bonitos.

    Boas férias e aproveita.



    Susana: Se não fosse tu a escrever aqui, o nosso tópico tinha ido para a 2ª ou 3ª página, eu tentei no Sábado, mas dava erro, não sei o que se passava. Parece que andas mais animada e tens razão, andam aqui meninas que em vez de te levantar o moral, ainda andam piores que tu.



    Trina : Então vens de férias ao Continent??? Temos que combinar um encontro, nem que seja um mini.



    Agora não me lembro que mais comentar.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      TaTaRuga (11-10-2009)

      Allo ,alo GAJAS!!!

      Elsa, Já com menos trabalho? Como está a Meia Via?


      Sim agora está tudo mais calmo e a Meia Via está no mesmo sitio.:hehe::hehe:



      E como estás tu, a menina e o Afonso??



      Já tem nome a pequena??

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        timtim (12-10-2009)
        mammyLi (09-10-2009)
        timtim (09-10-2009)Srª. LILI quero ver o hi5, manda lá o link... sou a única que ainda ñ viu as fotos todas boazonas... aiaiai...


        Toma: http://lichliana.hi5.com , não quero q te falte nada :P


        e faltou-me



        o perfil está privado...


        Já lá vou
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá de novo



          Elsa não vou de férias. 5 e 6.º é que estou em formação. Vou em trabalho, mas sábado e domingo tou por minha conta. Só que no sábado queria ir ao IKEA ver as condições deles para enviar mobilia para aqui e ver a própria mobilia para fazer o quarto da Sara. Por isso é que estava a dizer que só se for no Domingo o encontro.



          bjs
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            mammyLi (12-10-2009)
            timtim (12-10-2009)
            mammyLi (09-10-2009)
            timtim (09-10-2009)Srª. LILI quero ver o hi5, manda lá o link... sou a única que ainda ñ viu as fotos todas boazonas... aiaiai...






            Toma: http://lichliana.hi5.com , não quero q te falte nada :P






            e faltou-me







            o perfil está privado...






            Já lá vou


            já vi... tens lá umas bem HOT...

            tás gira e os piolhitos também...
            Andreia



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia meninas!



              Está 1 dia lindoooooooooooooooooooooo :banana: boa semana :banana:



              li-vos mas tou com raciocinio d 2ªf :w00t:







              beijos p tds
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia!!!



                Então nem durante a semana isto arrebita!!!



                Eu ando cheia de sono, KO mesmo e ainda tenho de andar aqui a animar-vos... Está mal!!!



                Como eu sou uma pessoa pura e não "gosto" nada das imagens que a Sra. Dona Elsa aqui põe para animar o pessoal, vou colocar umas fotos do meu filhote!



                Esta é em especial para a Freddy (vais ver que vais conseguir organizar-te! Nem penses em desistir, pois não és mulher disso!!! Beijinhos grandes. Haja ou não encontro gostava que viesses até cá!!!):







                Esta é para a Fernanda (não consegui ver a reportagem... Domingo é impossível ver TV a essa hora... almoços de familia e tal...)







                Quanto ao João está lindo mas a chorar no berço, não quer adormecer sozinho... Temos pena, vou lá por-lhe a chucha e vou passar a ferro, já ali tenho um monte...



                Mara Quinta-feira cá te espero... e eu a pensar que hoje já ia contigo à feira... Vou esperar, por uma 2ª feira que cá estejas para lá irmos...



                Trina Qual é que é o fim-de-semana que vens a "Portugal"?!?!? Bem podias vir à Serra da Estrela! Assim eu conhecia a Sara! :P:P:P

                Vou pensar na hipótese da máquina do pão para o Natal!



                Rosa As férias acabaram-se, estamos a contar contigo!!!!



                Timtim Já andas melhor!?!?!?!? Não sei do que se trata, mas desde que não sejam problemas de saúde, tudo se resolve!!! Beijinhos e força!



                Filomena Já sabes que hoje vais ter de dar uns miminhos extra ao Paulo! Eu dessas histórias prefiro nem saber, e continuo a achar que devemos agradecer todos os dias os filhotes saudáveis que temos... Beijinhos para a minha afilhada!



                CristinaSousa Como está a Catarina do doi-doi?!?! Ou como diz a minha filhota, do "aiai"!!!



                Mag Já houve mudanças ou ainda não!?!??!?!



                Aicosta Como ficou a Margarida, depois do fim-de-semana!??!?!



                Tataruga Como está a princesa do meu princeso!?!??! Já que o Afonso conheceu a Bia tarde... Sempre temos os segundos filhotes para sermos comadres!!! Quando é que me vens visitar?!?!?!?



                Silvia Então o xarope já anda a fazer efeito no meu genro?!?!?!



                Liliana Ainda bem que o baptizado correu bem! Imagino como estavam todos lindos!! Ficamos à espera das fotos, da festa e das férias... Estou cheia de inveja tua... Quem me dera ir de férias... Para a praia!!!



                Meninas, ando tentada a deixar os filhotes com as avós e a fazer uma surpresa ao maridão... Um fim-de-semana a dois longe daqui... quem souber de sitios fixes e românticos avise!!! Um sitio calmo e bonito...



                Bem, não me lembro de mais nada!!



                Pessoal, estamos a chegar ao final do mês de Outubro... Andaram a fazer promessas, que vinham que vinham, e então!?!??! Como é!??!?!



                Preciso de saber se vêm ou não, pois queria preparar uma surpresa!!!!



                Beijocas


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ups...



                  Quando comecei a escrever, ainda só tinha o post da Trina... Agora já vocês escreveram...



                  Liliana, ainda por aqui!??!?! E as fotos!??!?!?



                  Bem, vou-me se não, não há roupa para ninguém!!!


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    sfalcao (12-10-2009)Ups...

                    Quando comecei a escrever, ainda só tinha o post da Trina... Agora já vocês escreveram...



                    ...pois, o q dá nisso é a menina vir pr´aqui escrever um testamento hehehe (brincando)



                    Liliana, ainda por aqui!??!?! E as fotos!??!?!?



                    Sim, ainda por aqui a me despedir de vocês...amanhã por esta hora já vou no avione L0L

                    ...fiquei em casa a fazer as nossas malas, mas de vez em qdo venho aqui deitar o olhinho :P

                    Fotos só para depois das férias, sorry :?




                    Bem, vou-me se não, não há roupa para ninguém!!!



                    Vai lá...mas não faças tudo de uma vez,oks?!!...para não te cansares


                    Jinhosssssssssssssssssss...o nosso sobrinho tá/é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnd o
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Trina, estou aqui a ver no canal panda como se fazem arepas :hehe:

                      ...lembrei-me de ti!!! Acredita q nunca fiz mas sei q é facil
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá, bons dias



                        Quanto ao encontro, eu quero ir mas o paulo agora nada lá na quinta dele, por isso tenho de saber muito bem quando vai ser para ver se calha em fim-de-semana de plantação ou algo parecido :hehe:



                        Comadre Susana, o João está mesmo lindo, com um ar traquina despachei ontem a minha roupa, q tédio, não e? Quanto a um sitio romântico, aqui à uns anos fui para um turismo rural no geres, gostei bastante, a casa era antiga, restaurada, um sitio calmo, muito bom. Vou ver s eencontro o link e depois posto aqui.



                        A minha outra comadre nunca mais cá veio.... o que andará a fazer???



                        Liliana, se apresentas as fotos depois das férias, acho que como castigo tens de tirar uma especial aqui para a malta do fórum.... pode ser de uma "paisagem" que vejas por lá ... O que são arepas?



                        Roooosssaaaaa, está na hora de acordar, dorminhoca (se calhar já estás a trabalhar à mais tempo do que eu, mas quem não pica o ponto a horas já sabe....).

                        O mesmo para as restantes meninas que estão ainda na caminha, hehehehe :hehe:


                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          elsa29 (12-10-2009)Bom dia a todas:



                          Ontem o dia foi muito fixe, o pessoal chegou para almoçar, encheu-se logo a casa que é pequena, 9 adultos e 4 bebés (2 grandinhos e 2 pequenos) eu fiz mal, porque bebi um copinho de coca-cola, mas até me portei bem, que eu costumo beber muitos mais copos, depois fomos à feira dos frutos secos, agora é sempre engraçado porque onde vamos parece logo uma concentração de carrinhos de bebé, depois fomos para o jardim, os homens foram para o café e nós ficámos com os miúdos no banco do jardim e estivemos lá até quase às 9, o Tiago portou-se muito mal e levou muitas palmadas, quando ele se porta mal , digo logo assim, vais para o castigo, que é para o carro dele, ele já sabe aponta para o carro e diz não, mas achei uma graça um menino que andava lá que também se chamava Tiago vinha ter com ele e abraçava-o, deviam ver a cara de pânico do meu, quando o via corria logo para mim ou para o pai, depois fomos todos jantar e acabamos só por ir para casa às 11 e tal, porque estava uma noite de verão.







                          Em resposta a algumas meninas, não houve FESTA:w00t::w00t:, mas quero ver se comemoro hoje.:hehe::hehe:




                          Esqueci-me de te comentar, ainda bem que a festa correu bem agora, tadinho do Tiago, a levar tau tau e a ir para o carrinho de csatigo... xiiii, não se faz...



                          Quanto à dieta, esta semana aumentei, upsss, estou com 62,3 (a culpa foi da minha mãe, fez doce e bolo e ainda fez um bolo mais pequeno e um doce num pirex para eu trazer para casa... :hehe: ). Já parece o marido da carla, a boicotar a minha dieta
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Trina (12-10-2009)Olá de novo

                            Elsa não vou de férias. 5 e 6.º é que estou em formação. Vou em trabalho, mas sábado e domingo tou por minha conta. Só que no sábado queria ir ao IKEA ver as condições deles para enviar mobilia para aqui e ver a própria mobilia para fazer o quarto da Sara. Por isso é que estava a dizer que só se for no Domingo o encontro.

                            bjs


                            Acho muito bem que seja assim, 1º o trabalho e depois o laser.:hehe::hehe:

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              sfalcao (12-10-2009)Bom dia!!!



                              Pessoal, estamos a chegar ao final do mês de Outubro... Andaram a fazer promessas, que vinham que vinham, e então!?!??! Como é!??!?!



                              Preciso de saber se vêm ou não, pois queria preparar uma surpresa!!!!



                              Beijocas


                              O João está um querido. Dá vontade de dar uns apertões naquelas bochechas.



                              Quanto ao encontro. Por mim, está marcado: apareço aí dia 31 de Outubro. E as outras meninas?



                              Jinhos.



                              P.S.: Preciso do contacto do hotel, para marcar.
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                oi



                                bem, que calor está... um horror!!!!!!!



                                LILI- onde andam as fotos do baptizado??????



                                SUSANA- ele está mesmo giro... e a mana, dáse bem com ele?



                                TRINA- a ver se vejo a minha afilhada qd cá vieres...



                                jinhos a tds...


                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X