Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    timtim (13-10-2009)oi a todas...

    hj à noite o meu Tim estava cheio de gazes, levou a noite toda a acordar e a colocar-se de rabo para o ar... só estava bem no chão da sala, com a barriguita no frio... mas pronto, lá acabou por passar com algum mau cheiro e som à mistura. :P:P:P

    sobre o encontro... para mim não é mesmo uma boa altura... mas se a Trina quiser alinho no mini encontro aqui em Lisboa ;-)

    beijos para os doentinhos

    força para as meninas da dieta

    xi´s para todas vocês...


    O meu deve andar sempre com gazes, dorme sempre de cu para o ar.



    Agora fora de brincadeira, seria alguma coisa que ele tenha comido???



    Obrigada pela força para a dieta, eu ando mais ou menos a portar-me bem.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina (13-10-2009)Bons diassss

      Cá andamos.

      A Sara ontem colaborou no infantário ao andar sem fraldinha. Hoje de manhã já foi sem fralda, mas tive que estar com ela mais ou menos 20m, para fazer xixi (q até foi rápido) o cocó é que demorou mais, mas parece que vai ser bem conseguido o desfralde

      Gosta muito de cantar e de ouvir cantar.

      Hoje de manhã o pai foi buscá-la ao berço e ela "não papa, abafa"...tadinha e ontem ela foi para a cama mais tarde, fora a brincadeira do bacio...faz e depois tem sempre mais para fazer...

      Encontro, tou disponível, mas como já disse no Domingo. Voces que vivem para ai digam ondem é que pode ser, tem que ter algum lugar decente para comer...a Sara já vai passar 4 dias a comer sopas de restaurantes...Alguem já experimentou aquelas da Bledina? Não sei se são boas ou não...

      Bem axo que isto já está grande...se me lembrar de mais qq coisa escrevo noutro post. Fica um post em tranches

      XAUUUUUUUUUU


      Muito bem, as meninas do fórum, estão a ser mais despachadas para tirar a fraldinha do que os meninos.



      Quanto ao encontro contigo, eu quero ir, para conhecer os "Aliens" das ilhas.:roflmao:

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Trina (13-10-2009)
        elsa29 (13-10-2009)
        Trina (12-10-2009)Boas noites

        Só mesmo p puxar o tópico para cima...iamos na segunda página

        bjs

        até amanhã
        Se não fosses tu não sei o que seria deste tópico. (dá graxa).
        Pois, pois...o que queres que te leve daqui????


        Achas que eu estava a dizer aquilo só para me trazeres, sei lá talvez umas arepas, eu não Deus me livre.:hehe::hehe::hehe:

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          aicosta (13-10-2009)Parabens Elsa !!!

          se não fores tu a puxar este topico, já iamos na pagina 4 !!! :w00t:

          vamos lá mamas, por onde andam voces ???



          Mas ó Ana eu não faço anos, eu sei, eu sei, faço cá muita falta.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Silvy (13-10-2009)Olá meninas!!

            Elsa e vê lá se podes ir...manda lá o Orlando trocar ou então vai só no domingo, se não puderes dormir lá vais só lá passar o dia...

            Não me alembro de mais nada:hehe::hehe::hehe::hehe:

            Beijos


            Mas Silvia ele também trabalha ao Domingo, desta vez não devo mesmo ir, mas se fores ao encontro com a Trina encontramo-nos lá.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              elsa29 (13-10-2009)
              Silvy (13-10-2009)Olá meninas!!



              Elsa e vê lá se podes ir...manda lá o Orlando trocar ou então vai só no domingo, se não puderes dormir lá vais só lá passar o dia...



              Não me alembro de mais nada:hehe::hehe::hehe::hehe:



              Beijos


              Mas Silvia ele também trabalha ao Domingo, desta vez não devo mesmo ir, mas se fores ao encontro com a Trina encontramo-nos lá.


              Elsa, podes sempre ir comigo (se eu for)
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas.



                As minhas princesas estão a melhorar, ainda têm tosse mas já é menos.

                Estão cheias de mimo só querem colo e fazem tudo para chamar a atenção.



                Susana o João é lindo e a Bia está melhor, que disse o medico.

                Vais ver que as noites vão correr melhor.



                Quanto ao encontro já falei com o marido e vamos, temos de combinar tudo mas principalmente marcar o hotel.

                Vamos ver quantas somos para fazermos a reserva junta, não é melhor. Digam de vossa justiça.

                Eu preciso de saber se disponibilizam um berço ou 2.



                Silvia então vamos festejar o teu aniversario no Fundão, fico a aguardar.



                Carla.Sofia encontramo-nos no Fundão.



                Freddy espero que pelo menos vas almoçar conosco.



                Quanto ás outras meninas façam um esforço para nos encontrarmos todas.



                Aicosta é normal ficarem doentes nos primeiros meses, estão a criar defesas, desde que não seja nada grave não a tires do colegio, explica ao teu marido que com o tempo ele vai ver que as coisas boas superam essas pequenas doenças, e mesmo em casa eles tambem ficam doentes.

                As minhas já ficaram em casa em setembro e agora outra vez mas não é para desistir, se não for agora é para o ano e depois custa-lhes mais a ficar no colegio.



                Beijos a todas e as melhoras aos bebecas doentes.










                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  ola bom dia, uhm...mais um dia....:w00t:



                  meninas digam lá os vossos bebecas, aqueles ke andam a treinar o pote , penico, bacio, etc...:w00t::w00t:eles pedem pra fazer ou são as mamaes ke lhe perguntam, sim porke a minha anda a treinar a uma semana, diariamente, mas se não formos nós adivinhar , "tá quieto oh mau", ou seja, não pede , descuida-se e pronto:w00t::w00t::w00t:.



                  ela este ano ficou com a minha mãe por causa daquele problema dos ouvidos, então a minha mãe tem estado a ensinar , mas a gaja não pede , faz sim senhora o coco, mas o xixi olha é por acaso, senão faz plas pernas a baixo:w00t::w00ts vossos como é ?



                  MARINHA, espero ke já comeces a ficar melhor, olha a NÉS , também pode andar ansiosa não?eles presentem tudo ...beijinhos tás quase lá...akilo é ke vai ser comer queijinho do BOM, depois tens de ter cuidado com colesterol:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:beijitos



                  Ana, isso é normal, não deves tirar menina, olha a Catarina foi aos 3 anos e a Constança foi aos 4 meses, não teve nada a haver uma com a outra, só tirei a Constança pra ver se resolvemos de uma vez por todas aquela infeccção, mas pro ano volto com toda a certeza.beijinhos



                  bem vou indo...



                  Rosa beijitos tenho ver se arranjo um tempo só pra ti e pra te mandar lambidelas:w00t::w00t:



                  TIMTIM ACABOU-SE OS COCOS AGORA SÃO GAZES, GOSTO MESMO DESSE TIM:w00t:



                  beijinhos doces pra todas........ AH AH TAVA ESQUECER DIETAS OH DIETAS:w00t:ONTEM TIVE OUTRA DESILUSÃO FUI COMPRAR UM CAMISITA PRA MIM, COMO SEMPRE LEVO E TAMANHO S, SSSSSSSSSSSSS, FOI-SE SSSSSSSSSSS TIVE DE COMPRAR O MMMMMMMMMMMMMMM, PACIÊNCIA , COME MENOS MARIA SILVINA, NÃO SEJAS GULOSA:w00t:
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá Meninas,



                    Ontem como a minha piolha não melhorava e teve 39,5 de febre fomos ao sap, resultado : rino faringite. fica esta semana em casa e volta para a escolinha para a semana. mas a medica disse que já era anterior a ter começado na escolinha, lá se foi a teoria do meu marido.



                    Agora fica em casa a recuperar.



                    Bjinhos para todas. que encontro alternativo é esse ????


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bons diassss



                      freddy Eu pergunto à Sara vamos fazer xixi? Às vezes saí o sim, às vezes o não...mas ela até pede. O que às vezes acontece é que diz mamã coco e já está a fazer.



                      Hoje fiz pão de batata, ficou bom, mas para a próxima ainda coloca mais batata. Qq dia tou eu a vendar pão à saída da missa do Domingo



                      Ana melhoras para a margarida. Fica de molho em casa esta semana então. E o encontro é comigo (e respectiva família) Vou ai em Novembro



                      Vânia ainda bem que já estão melhores.



                      Susana Sempre levaste a BIa ao médico? E então?



                      Elsa arepas têm que ser comidas na hora. Tem piada come-las quentinhas. Tem que ser outra coisa...bolo de mel, por exemplo...



                      Tenho aqui umas coisitas para fazer
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia!!



                        Ontem acabei por não levar a Bia ao médico, não havia consulta! Vamos hoje, pois a tosse dela está pior, está rouca e o nariz não para de correr!



                        O João lá dormiu 5 horas e qualquer coisa, não foi mau!



                        Freddy A Bia sabe dizer xixi, coco e pipi! Quando diz pipi quer dizer que quer fazer coco!! :w00t::w00t::w00t: E é a única coisa que pede! De resto, se pergunto se quer fazer diz sempre que não! Ficamos a contar com vocês para o almoço de domingo! Ou se quiserem vir no final de sábado estão à vontade!



                        Filomena Ainda não fui ver o site, mas deve ser lindo... Espero que não haja plantações nesse fim-de-semana!



                        Vânia Ainda bem que as meninas estão melhores... Para ser com aquele preço mais em conta, tem de ser a Fernanda a marcar, mas a Silvia ia falar com ela! Combinem e marquem todas juntas... Estou ansiosa por vos conhecer!!!



                        Aicosta As melhoras da Margarida!



                        Elsa Estou triste contigo... não me pareces muito entusiasmada em vir ver-me!!! Não estás assim tão longe, vá lá faz um esforço!



                        Rosa Não combinamos nada de especial pelo msn! Eu disse apenas que a casa da minha mãe é mesmo à beira do Hotel. Ela tem um anexo à parte da casa, onde podemos comer e fazer uns grelhados no sábado à noite! Quanto ao domingo ainda não se combinou nada... mas depende do tempo! Podemos almoçar por lá na mesma e ir para algum lado, ir fazer um pic-nic para algum jardim, ir para a Serra... Nem preciso de dizer que gostava que viesses! Beijocas



                        Não me lembro de mais nada, a não ser que sempre pensei que vinham mais mamãs ao encontro! Mas pronto, poucas ou muitas o que interessa é que venham! Eu fico muito feliz na mesma!!!



                        Amanhã é quinta-feira... Mara cá vos espero!!! Com entusiasmo! Não te esqueças da nossa conversa!



                        Agora vou mudar a fralda do meu piolho... e arranjar-me para sair um pouco...



                        Beijocas








                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá, bons dias



                          Ana, as melhoras para a Margarida, por um lado, ainda bem que a médica disse que a doença é anterior à ida para a escolinha mas tadinha, faringite deve dar dores de garganta.... ha, e diz ao teu marido que se ela não entrasse este ano para a escola, quando entrasse aos 3 ou aos 6 ia ficar com as doenças todas, é mesmo assim, começam a contactar com virus e bactérias diferentes...



                          Susana, gostava muito de ir, vamos ver se consigo, pode ser que a Elsa queira ir comigo no domingo, assim se o paulo tiver de ir para a quinta eu ia laurear a pevide para o fundão :hehe: 5 horas de sono com mês e meio é muito bom, o joão anda a portar-se muito bem



                          Titimarq, ainda bem que as princesas estão melhores.... a minha tb anda muito mimocas, faz parte...


                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: Alôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô muninas, gajas mai boas



                            ando c peguixa p escrever,

                            os meus pimpolhos andam c tosse :w00t: quanto a bacios... tá mali mali mali



                            Titi, ainda bem q as tuas munhecas estão melhorzinhas



                            Ana, vais ver q em breve a Margarida melhora tb, o 1º ano no infantário é terrivel, mas dps ganham defesas e são crianças ,t + resistentes, amiga não desistas, e s o teu marido tiver duvidas q fala com a educadora (livra-te dessa 'guerra')



                            Mára, coragem mulher, a Susanita está lá e nós aki p te apoiar :P




                            AFINAL QND VAI SER O MEGA ENCONTRO DEZEMBRINOS??? CM VAI SER A ESTADIA? ESTOU UM POUCO A LESTE.... ALGUÉM ME EXPLICA CM S EU FOSSE MT LOURA?
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              rmfcunha (13-10-2009)Pronto começaram as prendas...







                              O Luis foi à Makro e eles estão em renovações de stoc. Então estão lá umas motas e uns carros daqueles a bateria a 50% de desconto. Resumindo, comprou uma mota do Homem Aranha para o Rodrigo por 40 Euros!!!!







                              Claro que o pai não vai aguentar não dar aquilo ao puto, por isso já estou a ver que logo à noite vai haver estragos lá em casa... mas o puto vai ADORAR!!!!!!!! E que diga a Vanessa que viu o Rodrigo em cima da mota do Afonso e que não a largava


                              oi

                              onde foi isso?



                              queria comprar para o TIM... diz qq coisa... bjo
                              Andreia



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina é só em Novembro?pensava que era já este mês...então também vou estar presente certamente..

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X