Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem, estou aqui rota, rota... acho que anda por aí um virus de febres altas e dores no corpo... ou será mesmo gripe, nem sei...

    Ontem fomos almoçar ao Porto, uma entrega de prémios e tive a pior viagem da minha vida... Cheguei a casa com 38.5 de febre o que para mim é muitissimo, pois com 37 já eu estou mal!

    Estou em casa no descanso e super cansada... Mas não podia deixar de escrever para mandar uns beijinhos grandes para a ana isabel!

    Vai tudo correr bem, pensa que normalmente sofremos mais nós que eles!!! Dá-lhe muitos, mesmo muitos miminhos!!! E "compensa-a com essas prendinhas se necessário!

    Beijinhos grandes e tudo de bom!

    Trina Estou a ver que está quase, quase!!! Inês vê se te portas bem e ajudas a mamã!

    Freddy Imagino mesmo que não tenhas feito quase nada do que tinhas pensado!!! Beijinhos grandes e espero que as coisas estejam mais calmas por ai!

    Filomena Em mudanças no trabalho?!?!? Em casa é que estão mais dificeis!!!

    Beijinhos para todas


    Comentar


    • Ana Isabel, vai correr tudo bem! Claro que deves estar uma pilha de nervos, mamã sofre!
      Susana, as melhoras, 38,5 a mim também me deixa de rastos....
      timtim, ainda não comprei a bimby, até porque actualmente sou uma "sem abrigo".... mas ando a ver as receitas, opiniões, a ponderar muito bem!
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Mas anda tudo fugido!?!?!

        Bem, só para dizer que as febres, ranhocas e tosses por cá continuam e ameaçam afectar toda a família... Grrrhhhhhh!

        Beijinhos grandes para todas


        Comentar


        • Olá a todas.

          Passei só mesmo para dizer olá.

          Por cá tudo dentro do normal.

          Susana as melhoras.

          Bjs.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • Bom dia
            Beijinhos

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • Olá meninas´

              Continuo em mudanças no trabalho... argggg, detesto mudanças, caixotes, poeira!
              Para mais vamos para um local mais afastado do centro da cidade, se quiser ir às compras, a uma papelaria, banco. etc., tenho mesmo de levar o carro! Enfim, mas o que tem de ser tem muita força, não é?

              bjcas
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Boa tarde,

                Anda murchito aqui o cantinho poucas novidades...

                Vou agora sair com o Pedrito para ir à consulta do 1º mês, logo conto a evolução

                As melhoras lá por casa Susana Beijinhos


                Filomena, tá quase a mudança, ainda bem! è chato ficares longe do centro mas terás outras vantagens que no antigo local não tinhas, certamente.

                Inté
                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                Comentar


                • Olá,

                  A consulta correu bem aqui o bébé subiu do percentil 25 para ligeiramente acima do 50 mama que se farta!!! Tem 4 570kg e 55 cm.

                  A médica achou que ele está optimo
                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
                    Olá,

                    A consulta correu bem aqui o bébé subiu do percentil 25 para ligeiramente acima do 50 mama que se farta!!! Tem 4 570kg e 55 cm.

                    A médica achou que ele está optimo
                    Puxa, mas que crescidela! Logo no 1º mês e a aumentar de percentil
                    Muito Parabéns aos 2
                    E está comprido. Beijinhos

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • Olá a todas.

                      Fernanda, o Pedrinho cresceu mesmo, parabéns aos 2 porque está a ser um bom trabalho de equipa, bjs.

                      Susana, como estás, as melhoras, bjs.

                      Filomena, boas mudanças, bjs.

                      Desejo um bom fim de semana a todas.

                      Bjs.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • Boa noite,

                        Anda mesmo toda a gente com preguiça para escrever...

                        POr cá não há grandes novidades, hoje como habitualmente fomos à avó Delminda, o Pedrito sempre a dormir para não variar, cá em casa é que já começou a espevitar a não querer dormir, ontem passou a tarde toda sem dormir, mas numa rabugisse tremenda, isto porque a menina Sofia o acordou 2 x. Depois para compensar adormeceu às 22.30 e acordou para mamar às 4.00h, bem bom!

                        Como ninguem diz nada tb não há grandes comentários...

                        Acabou o fds Uma boa semana para todas
                        Tentar engravidar desde Jan. 2004
                        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                        Comentar


                        • Anda tudo mesmo preguiçoso.... até eu

                          Por cá também não há grandes novidades!

                          Os piolhos continuam cheios de especturação, nem sei que faça... Dormem bem, mas de dia tem um pouquito de tosse, noto é que têm lá muita porcaria, mas é só isso! Mas de vez em quando dá aflição ouvi-los tossir!!!

                          Fernanda É normal que estivesse rabugento. Ele a querer dormir e acordam-no duas vezes... depois tiveste a recompensa!!!

                          Vânia Como vão as princesas??? Pânico tenha afectado toda a familia... mas há que ter calma e não deixar que a Margarida se aperceba! Vem contar novidades!!!

                          Trina Como estamos desse lado? Barriguda

                          Filomena Isso é que é mudanças... em casa, no trabalho... nem dás pela gravidez passar!

                          Elsa Como está o Tiago? Já compraste umas calcitas novas

                          Ana Isabel Imagino que para esses lados o pânico tenha afectado toda a familia... com calma tudo vai passar! Beijinhos para a Margarida e vem contar novidades!!!

                          Freddy Cadê tu???? Nem ao fim-de-semana???

                          Trina Como estamos desse lado???? Ainda barriguda????

                          Bem, e agora vou fazer qualquer coisita!!!

                          Beijinhos


                          Comentar


                          • Bom dia

                            Segunda-feira!!!! Tou com sono e perguiça...apesar de não gostar de passar por aqui no trabalho, justifica pq andou para o paradito.

                            Ao fim de semana é sempre curto o tempo, de manhã há sempre a patinagem e já quebra o ritmo das coisas. Este fim de semana andei a dar uma limpeza no vestuário d quarto da nova inquilina cá de casa, gosto de ver as roupinha já penduradinhas e as coisas dentro das gavetas. Hoje vão lá colocar uma comoda assim já posso "encher" as gavetas com as roupitas que já estão prontas, a organização é outra.

                            Hoje tb tenho lá uma senhora a limpar, nunca fui de meter gente em casa a fazer as coisas, mas agora, além do tempo não render para nada, de ter a Sara que precisa de atenção, de andar mais cansadita, canso-me de andar sempre abaixo e acima, quer nas escadas quer mesmo nas limpezas que uma pessoa com esta barriga não se pode movimentar como quer nem à bruta . Mas é um bocado estranho estar lá alguém a 2 mexer" nas nossas coisas....mas mais logo qdo chegar a casa deve ser bom ter a casa limpa, como se uma fada das limpezas tivesse por lá passado.

                            Qto a nós, sim ando barriguda, a Sara está bem tb meio entupida, como eu. Andamos a levar com litros de soro pelo nariz abaixo a ver se quando a mana nascer está tudo limpo.

                            Há pouco é que o meu colega daqui do trabalho estava a ver qdo é que muda a hora e éprecisamente no fim de semana que está previsto o parto. Tinha a sua piada a rapariga nascer na transição da hora

                            Susana Ou estás meia para o baralheted ou então o fórum é que está...tive direito a dois comentários e a Vânia ganhou uma MArgarida .

                            Fernanda Está a crescer bem o Pedro e é como diz a Vânia, trabalho de equipa só ode dar certo.

                            E por agora é tudo, tenho que ir.

                            inté
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • Olá meninas

                              Susana, também reparei nos teus comentários... vai beber um cafezinho para acordades
                              Trina, o que sinto mais falta de não estar na minha casa é poder ir organizando as coisas, bem sei que ainda é cedo mas já podia ir dando uma vista de olhos nas roupas, organizar o espaço...

                              Quanto a mim, felizmente a tosse já acalmou e ando numa fase boa (se bem que com pouca vontade de comer e algumas indisposições). A Barriga continua a aumentar (vou chegar a Agosto tipo "bola nivea da praia") as mamocas também (já estou com soutiens que usei após o parto, durante o pouco tempo que amamentei). Realmente a 2ª gravidez é tudo em grande!

                              Bjcs e bom inicio de semana!
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
                                Bom dia

                                Segunda-feira!!!! Tou com sono e perguiça...apesar de não gostar de passar por aqui no trabalho, justifica pq andou para o paradito.

                                Ao fim de semana é sempre curto o tempo, de manhã há sempre a patinagem e já quebra o ritmo das coisas. Este fim de semana andei a dar uma limpeza no vestuário d quarto da nova inquilina cá de casa, gosto de ver as roupinha já penduradinhas e as coisas dentro das gavetas. Hoje vão lá colocar uma comoda assim já posso "encher" as gavetas com as roupitas que já estão prontas, a organização é outra.

                                Hoje tb tenho lá uma senhora a limpar, nunca fui de meter gente em casa a fazer as coisas, mas agora, além do tempo não render para nada, de ter a Sara que precisa de atenção, de andar mais cansadita, canso-me de andar sempre abaixo e acima, quer nas escadas quer mesmo nas limpezas que uma pessoa com esta barriga não se pode movimentar como quer nem à bruta . Mas é um bocado estranho estar lá alguém a 2 mexer" nas nossas coisas....mas mais logo qdo chegar a casa deve ser bom ter a casa limpa, como se uma fada das limpezas tivesse por lá passado.

                                Qto a nós, sim ando barriguda, a Sara está bem tb meio entupida, como eu. Andamos a levar com litros de soro pelo nariz abaixo a ver se quando a mana nascer está tudo limpo.

                                Há pouco é que o meu colega daqui do trabalho estava a ver qdo é que muda a hora e éprecisamente no fim de semana que está previsto o parto. Tinha a sua piada a rapariga nascer na transição da hora

                                Susana Ou estás meia para o baralheted ou então o fórum é que está...tive direito a dois comentários e a Vânia ganhou uma MArgarida .

                                Fernanda Está a crescer bem o Pedro e é como diz a Vânia, trabalho de equipa só ode dar certo.

                                E por agora é tudo, tenho que ir.

                                inté
                                LOL!!!

                                Já me fartei de rir... sim, troquei-me toda... ao tentar fazer bold algumas coisas apagaram-se e eu continuei bola para a frente!!!!

                                Imagino a sensação logo à noite, chegar e ter tudo limpinho... no Verão tive cá umas senhoras de uma empresa... bem, nunca a minha casa tinha levado assim uma volta!!! Tão bom!!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X