Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    sfalcao (08-12-2009)
    Ana Helena (08-12-2009)
    sfalcao (07-12-2009)
    Ana Helena (26-11-2009)Bom dia...



    Susana pois... eu sou madrugadora... gosto de me levantar cedo e o Nuno gosta de se deitar tarde. Então o Rodrigo junta os 2: deita-se tarde e acorda cedo e depois durante o dia dorme 3 e 4 horas o meu próximo filho vai aí para tua casa um mês, logo de bebezinho para aprender as regras, pode ser?




    Fui recuperar um comentário antigo teu... parece que já andavas a pressentir alguma coisa!!! Muitos PARABÉNS!!! Que corra tudo bem



    Vamos ver se vem um menino para fazer companhia ao João ou uma menina para fazer companhia à Alice!!! Sim, porque mais tarde nos encontros, os nossos mais velhos não vão querer os "bebés" a brincarem com eles!!



    Beijinhos para a família que vai ficar ainda mais bonita!!!


    Obrigada pelo sms!



    És mesmo atenciosa.



    Estou muito feliz e mais relaxada, ontem só pensava e se corre mal? hoje já estou mais relax e apetece-me contar a toda a gente!!!!!




    Eheheh!!! Só agora reparei que vais ser mamã em Agosto, tal como eu do João!!! Vais ver como é tão diferente!!!



    Beijinhos e relaxa mesmo!


    Do consultório para casa pensei em imensas coisas, e uma delas foi a dpp. Lá vai estar a minha médica de férias outravez:w00t:

    Se bem que o Rodrigo se adiantou e foi mesmo a minha GO que fez o parto.

    Espero não me dar mt mal com o calor.

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Ana Helena (08-12-2009)
      sfalcao (08-12-2009)
      Ana Helena (08-12-2009)
      sfalcao (07-12-2009)
      Ana Helena (26-11-2009)Bom dia...

      Susana pois... eu sou madrugadora... gosto de me levantar cedo e o Nuno gosta de se deitar tarde. Então o Rodrigo junta os 2: deita-se tarde e acorda cedo e depois durante o dia dorme 3 e 4 horas o meu próximo filho vai aí para tua casa um mês, logo de bebezinho para aprender as regras, pode ser?
      Fui recuperar um comentário antigo teu... parece que já andavas a pressentir alguma coisa!!! Muitos PARABÉNS!!! Que corra tudo bem

      Vamos ver se vem um menino para fazer companhia ao João ou uma menina para fazer companhia à Alice!!! Sim, porque mais tarde nos encontros, os nossos mais velhos não vão querer os "bebés" a brincarem com eles!!

      Beijinhos para a família que vai ficar ainda mais bonita!!!
      Obrigada pelo sms!

      És mesmo atenciosa.

      Estou muito feliz e mais relaxada, ontem só pensava e se corre mal? hoje já estou mais relax e apetece-me contar a toda a gente!!!!!
      Eheheh!!! Só agora reparei que vais ser mamã em Agosto, tal como eu do João!!! Vais ver como é tão diferente!!!

      Beijinhos e relaxa mesmo!
      Do consultório para casa pensei em imensas coisas, e uma delas foi a dpp. Lá vai estar a minha médica de férias outravez:w00t:

      Se bem que o Rodrigo se adiantou e foi mesmo a minha GO que fez o parto.

      Espero não me dar mt mal com o calor.


      Pois, o meu médico estava de férias... mas já da Bia ele não tinha conseguido. Ele marca para uma terça e eles nascem uns dias antes!



      Quanto ao calor, a mim custou-me um pouco, principalmente porque foi mesmo no fim de Agosto!



      Mas nada que uns banhos e umas piscinas não resolvam!


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        freddy (06-12-2009)

        bem moças giras um bom dia pra todas keria comentar aLGO E TOU A ESQUEÇER....Ah ja sei , OH fernandinha amiga,eu ontrem telefonei te , olha amiga precisava de saber em enquanto ficava 18 toalhas de banho com o nome bordado , é assim tou angariar dinheiro pra uma instituição de acolhimento de crianças e jovens e uma das coisas ke eles gostvam , vejam bem amigas, era ter uma toalha de banho só pra eles , então colokei o plano em marcha ando por lá plo serviços a pedir dineiro pra ver se conseguia até dia 18 de Dezembro arranjar as toalhas e colocar o nome deles.VAMOS VER SÃO CRIANÇAS ABANDONADAS CUSTA TANTO AMIGAS UF..BEM ADIANTE...







        lembrei me de ti fernanda, mas se CALHAR depois com os envios fica mais caro, não é? mas mesmo assim se pudesses dizer em kanto ficava ..beijinhos pra ti


        Freddy desculpa amiga mas não houvi o teu telefonema e ao forum vim só ontem e nem consegui escrever, a Sofia tá novamente com febre e então ainda é mais dificil vir aqui...



        Em relação às toalhas de banho posso arranjar-te, mas não temos em stock, demora uns diazitos, o o preço confirmo-te amanhã, não sei de cor (posso arranjar a preço de custo, dada a finalidade) o bordado do nome custa 1€ nas retrosarias.



        Jinhos e sorry só agora reponder-te
        Tentar engravidar desde Jan. 2004
        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá a todas.



          Espero que o feriado tenha corrido bem.

          O nosso correu bem, o meu pai fez uma festinha só com as pessoas mais chegadas e as princesas adoraram cantar os parabéns ao avo Tó.

          E claro tiveram que soprar ás velas.



          Ana Helena mais uma vez parabéns e vive a gravidez sem receios aproveita bem tudo, eu adorei estar gravida sentir a barriga a crescer e os pontapés adorei.

          Mulher de coragem ainda não teve o 2º e já pensa no 3º.

          As minhas piolhas são umas vaidosas adoram roupa, calçado e agora os acessorios, são muito femininas.

          Beijinhos fica bem.



          Fernanda as melhoras para a Sofia.



          Continuação de boa semana de trabalho para todas.



          Beijos












          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boa noite,



            Finalmente consegui um tempito para aqui vir, tem andado dificil...



            Queria antes de mais agradecer a prendinha de anos, uma bela plantinha que me foi entregue pela Susana



            A Sofia está novamente com febres altas desde ontem, hoje já não estavam tão altas a ver vamos amanhã... Ainda vai ter o azar de estar doente no dia de anos :ermm:



            Ana Helena muuuitos parabéns pela tua nova gravidez, as maiores felicidades :cheers2::cheers2: que saudades tenho da minha gravidez, gostava de um dia poder reviver novamente essa experiência



            Estou completamente desactualizada dos aniversários, fizeram anos os Martins da SILVIA e da TIMTIM, Muitos Parabéns (atrasados). Silvia tu esmeraste-te mesmo! Deve ter sido uma festa liiiiinda



            Susana o "joão é giro" dito aqui pela minha boneca quando viu a foto :w00t::w00t: Qundo viu a foto perguntou: quem é? é o tomás? e eu disse é o joão, e então ela saiu-se com esta: "joão é giro"



            Como não vou fazer convites (desleixada) aproveito aqui o forum para convidar o grupo das mamãs de dezembro, em especial a SUSANA (que mora perto!) para a festa de anos da Sofia que é no próximo domingo por volta das 16.00h. Depois ligo a dar as indicações do percurso.



            Jinhos


            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá a todas ...



              antes de mais tenho de pedir desculpa, mas não tenho podido vr cá. tenho andado cansada : o trabalho com tantas compras para o hotel, mais dar aulas á noite e a piolha claro não tem facilitado :hehe::hehe::hehe:



              mas enfim, hoje consegui manda la cedo para a cama e cá estou eu. li muita coisa para trás, mas já esquece quase tudo.



              Ana Helena : parabens pela tua nova gravidez, estoua a ver que anda tudo a passar á 2ª fase, fazem muito bem.



              Susana : esse piolho está muito giro, pena ainda não ter aprendido como é bom dormir !!!



              Fernanda : as melhoras para a Sofia.



              vou vos confesar que ando triste. a minha piolha não diz quase nada. aliás houve uma altura que disse mais palavras, agora nada disso. so mama, papa os nomes dos bonecos (noddy, kitty, etc), mas de resto é so hum hum hum, e apontar para as coisas. eu sei que cada miudo tem a sua fase e pode demorar mais ou menos tempo, mas sei lá fico triste por ela ainda não ter evoluido nessa parte. desculpem lá o desabafo:P



              bom, agora vou apanhar as minha culturas na quinta e dormir, sim porque amanhã é dia de trabalho, embora não apeteca nada !!!



              bjinhos a todas


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Oláa todas



                Timtim, parabens ao teu Tim! Espero que o dia de ontem tenha corrido bem



                Ana Helena, muitos parabéns pela tua gravidez! :P Na segunda falei com uma amiga q tb soube agora q está gravida, portanto em Agosto vou ter dois "sobrinhos" novos



                Vamos ver se sou eu ou a rosa as seguintes... (suponho q já estejas em treinos, rosa?).



                Hoje fui almoçar aos meus pais, não contei, mas no meu dia de anos vi a minha mãe muito em baixo, ela tem uma série de problemas de saúde, já há dois anos andou assim (não consegue comer, o q come vomita, fica mt fraca, ....), enfim, vim de lá q só me apetecia chorar. Hoje, felizmente, ela já estava melhor, pelo menos assim me pareceu! Mas a minha mãe tem tantos problemas q, mt sinceramente, às vezes só penso no pior! Desculpem o desabafo, mas por vezes é mais fácil escrever do q falar...



                bjs e té manhã
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  filomenav (08-12-2009)Oláa todas

                  Timtim, parabens ao teu Tim! Espero que o dia de ontem tenha corrido bem

                  Ana Helena, muitos parabéns pela tua gravidez! :P Na segunda falei com uma amiga q tb soube agora q está gravida, portanto em Agosto vou ter dois "sobrinhos" novos

                  Vamos ver se sou eu ou a rosa as seguintes... (suponho q já estejas em treinos, rosa?).

                  Hoje fui almoçar aos meus pais, não contei, mas no meu dia de anos vi a minha mãe muito em baixo, ela tem uma série de problemas de saúde, já há dois anos andou assim (não consegue comer, o q come vomita, fica mt fraca, ....), enfim, vim de lá q só me apetecia chorar. Hoje, felizmente, ela já estava melhor, pelo menos assim me pareceu! Mas a minha mãe tem tantos problemas q, mt sinceramente, às vezes só penso no pior! Desculpem o desabafo, mas por vezes é mais fácil escrever do q falar...

                  bjs e té manhã


                  Só para dar muitos miminhos... eu sei como sofremos em ver as mamãs em baixo!!



                  Beijinhos e força!! Vai correr tudo bem!


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá mamãs,



                    Ando muito ausente, eu sei... Não tenho desculpa... Preguiça mesmo... para tudo...



                    Bem, vamos lá, novidades. A Leonor já está melhor e agora fala pelos cotovelos: não se percebe metade, mas enfim!! Agora, sempre que está contente, dá cada grito!!! Os vizinhos devem achar que eu lhe bato, ups... Finalmente, rompeu-lhe o canino que a andava a incomodar: já só faltam 6 dentes (3 caninos e 3 molares).



                    Já montei a árvore de Natal e o presépio com a ajuda da minha mãe e da pimpolha. A Leonor adora as luzinhas da árvore (pede logo para as ligar, mal acorda) e as figuras do presépio.



                    Ana Helena: parabéns pela gravidez!!! Vais ver que vai correr tudo bem!!!!



                    Susana: adorei a foto do João. Está super crescido! E já come papa! Como o tempo passa depressa! E a menina Bea ajuda imenso em casa, sim senhora!!!:P



                    Filomena: vais ver que vai correr tudo bem coma tua mãe. Um beijinho para ela!!



                    Fernanda: as melhoras para a Sofia. O ano passado a Leonor tb esteve doente no aniversário dela. foi de maneira que esteve uma semana sem ir ao Infantário, o que para ela foi um excelente presente!



                    Silvia: o bolo do teu menino estava muito giro tal como todas as coisas da festa!



                    Rosa: então esses treinos, como correm? Divertidos?



                    Aicosta: vais ver que a tua menina vai começar a falar mais em breve. Nos últimos dois meses tenho notado uma grande evolução na Leonor. Até há bem pouco tempo, ela tb pouco dizia e só apontava!



                    Vãnia: ainda bem que a festa do avó correu bem. Espero que as meninas estejam bem!



                    Anusca: sei que não tens vinco cá, mas como não consegui falar contigo hoje, um beijinho especial para o João que fez 2 aninhos!!



                    Jinhos para todas.
                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      cristinasousa (08-12-2009)ola meninas

                      Susana: O Joao está mesmo lindocoisinha fofa

                      Parabens a todos os aniversariantes:P:P:P:P

                      A piolha hoje madrugou...:w00t::w00t::w00t: eu a pensar que ia dormir ate mais tarde....oito horas ja estava a pé:doze::doze:

                      por isso ja estou aqui a esta hora da manha

                      beijinhos a todas


                      Mas tu queixas-te da tua piolha dormir até às 8h!!!!!

                      Quando a minha faz isso, eu já faço uma festa!!!



                      Jinhos.
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia!!



                        Bem, ontem comecei a ficar com dor de garganta e hoje mal falo... foi o meu filho dormir à avó para eu descansar e passei e noite cheia de dores... Vou agora ao centro de saúde para ser vista, pois já só lá vai com antibiótico!



                        Quanto à Bia está cada vez mais linda e safada... estou in love!!! Opá, vi uma camisola para o vestido dos anos e agora não encontro o tamanho dela... e escusado será dizer que agora só gosto daquela! Se alguém tiver uma loja da Girandola por perto, avise!



                        Rosa Ainda não te disse nada, mas como é óbvio, não vou poder ir aos anos do Rodrigo! Obrigada pelo convite na mesma!!!



                        Carla Ainda bem que a Leonor melhorou! A Bia também está pior da tosse, mas com este tempo, não há nada a fazer! Vamos hoje à pediatra, logo vemos!



                        Vânia Que vaidosonas, que estão as princesas! No outro dia a Inês da Mara também vinha de colar e pulseira, achei-lhe uma graça!



                        Ana Isabel
                        A Margarida vai começar a falar e depois vais andar como eu, "Bia cala-te!!"



                        Mag Então como correu o aniversário!?!?! Tudo em paz!?!?



                        Bem, vou passar a roupa a ferro, que foi para isso que o João dormiu fora!



                        Beijinhos


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia!!!



                          Estamos em contagem decrescente para os aninhos do Afonso :smug:

                          ...esqueci-me de ir ver o bolo esta manhã...fica um bocado fora de mão, agora só amanhã...ainda dá tempo!

                          Também era para ter falado com a educadora sobre a festinha na escola e esqueci-me...cabeça a minha :doze:

                          ...deve ser efeitos da tinta do cabelo LOL pintei-o ontem à tardinha depois de ter saído do trabalho.

                          Era meia loira agora estou morena :P o marido adorou e ainda disse q pra próxima quem compra a cor é ele (preto!!!) :w00t: :w00t: :w00t:



                          De resto tá tdo bem!

                          O Afonso cada vez mais lindo e espertalhão...então esperteza não lhe falta



                          Susana, as melhoras pra ti...eu tb ando meia constipada mas isto foram efeitos do passeio de domingo, estava um frio danado e depois dão dias lindos de calor como hoje...claro q isto resulta em doenças :?



                          Filomena, miminhos pra ti :friends: como te compreendo!



                          Aicosta, não fiques tristinha...nem todos são iguais, vais ver q daqui a nada ela vai falar pelos cotovelos :hehe:



                          Fernanda, as melhoras para a Sofia...com este tempo é assim :?

                          o meu anda constipadinho...





                          Inté (tenho bué de medalhas para gravar) :wave:
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            oi a todas...



                            queria agradecer as SMS´s e telefonemas de parabéns para o meu TIM... correu tudo dentro do possível... fui à creche cantar os parabéns (já coloco as fotos) e depois no feriado tive lá a mini família... não houve muitos stresses com o pai... mas senti um grande aperto no peito... para o ano há-de ser uma rambóia:P:P:P



                            muitos parabéns a todos os meninos que tb já fizeram anos... e tb à Helena... mais uma corajosa :hehe:



                            para a silvia, novamente um beijinho e as minhas desculpas... sorry





                            bem, já cá volto para verem o bolo que fiz para o meu TIM...



                            xi´s


                            Andreia



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Helloooooooooooooo meninas



                              Estou KO, foi 1 noite dakelas cm n tinha há mt tempo, a Inês estáva mt agitada, vomitou o leitinho da noite, dormiu a noite td cmg, tadinhos, sábado os anos deles, 2ªf os do pai, ontem n dormiram a sesta pq foram ás 14h30 p circo.... a ver s os meus pimpolhos recuperam o descanso.



                              O jantar d aniversário, correu bem, todos s comportaram naturalmente, n houve conversas 'desnecessárias' as crianças estiveram entretidas com os presentes d anos q ainda n tinham recebido, o aniversariante estáva feliz.



                              Ontem fomos com os pekenotes ao circo, ao principiop estávam assustados mas dps lá descontrariram e gostaram principalmente dos animais e de ver os trapezistas (no baloiço)



                              Vânia, as tuas pimpolhas são umas vaidosas eheheheh

                              Rosa, hummmmm a tentar second round estou a gostar d ver :P

                              Ana helena, mts parabéns :P:P:P:P

                              Fernanda as melhoras da Sofia, Susana o teu joão é 1 boneco lindo e mt simpático



                              Andreia, muitossssssssssssss PARABÉNS ao Martim, q a vida vos sorria e partilhem sempre dessa felicidade





                              bjokinhas a tds
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Beijinhos!

                                Não tive tempo para me actualizar

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X