Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá novamente



    Agora as novidades: a Bia tem andado um pouco irritadiça, tem noites que chora imenso e lá vai para a nossa cama... hoje ligaram-me da creche a dizer q ela estava mt chorona, a mexer na orelha e têm a ideia que terá uma otite! Lá lhe deram o Ben-u-ron. Quando a fui buscar estava +/-, comeu menos mas alguma coisa e agora está sossegadinha na cama.... não consigo perceber se está ou não com otite, talvez amanhã a leve ao médico. Enfim, começa a saga! No banho descobri-lhe uma série de borbulhinhas no ombro, barriga e costas, ainda não descobri o q será!



    Outra coisa, não sei se vou conseguir ir ao Fundão, a minha sogra vai fazer a apanha da azeitona nesse fim-de-semana e eu devia ficar cá a ajudar, quanto mais não seja a fazer os almoços! Mais perto da data logo confirmo (desculpa Elsa.....)



    Trina, gostei de ter ver e à piquena.



    Ana Helena, vais ver que uma semana passa depressa e se o teu marido vai ficar em casa ainda melhor...



    Vanessa, o fórum é para essas coisas, toca a vir aqui mais vezes!



    Carla, a minha menina deve ter perto de 11 kg e continua "rodinhas baixas", acho que é mesmo delas (a minha come mt bem, mas faz tanto coco que o que come não deve dar para crescer mais, lol)



    Susana, é impressão minha ou o João está mt grande? Quanto á Bia, a minha tb anda numa de bater, mas como nós ralhamos qd nos bate, opta por bater nela própria... é com cada estalo!



    Rosa e Elsa, as meninas andam muito ao despisque, querem lá ver que tenho de vos vir por na ordem, lol? Posso não ser a mais velha nem a mais maior grande, mas tenho um popo maior que o vosso :hehe:

    Ha, e vejam lá as anedotas que andam aqui a escrever, que os meus olhos não estão habituados a essas piadas, como sabem eu sou mt casta!
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas.



      Rosa, obrigada por teres pedido á Fernanda para marcar tambem para mim.

      Beijos.



      Susana obrigada por disponibilizares a cama de viagem da Bia, se for necessario aceito.



      O frio parece que está a chegar e segundo li hoje parece que já vai nevar nos pontos mais altos da serra.

      Temos de combinar tudo para o encontro, e pensar em sitios alternativos se tiver a chover.........



      Parabens ás meninas das dietas.



      Filomena não dá mesmo para ires almoçar, vê lá se consegues.



      Elsa e tu não arranjas boleia com ninguem e o teu marido não pode mesmo.........



      Freddy e tu apareces para almoçar, certo.....



      Hoje as minhas princesas lá foram para o colegio apos 1 sem em casa, como era de esperar ficaram a chorar, mas depois ficam bem segundo diz a educadora e as auxiliares.

      Amanhã vou levá-las ao centro de saude para a vacina da gripe, até estou com medo que fiquem outra vez doentes........ nem quero pensar...



      Ana Helena espero que tudo corra bem com o Rodrigo e ainda bem que tens o teu marido para apoiar, porque nessas alturas eles precisam do papa e da mama.

      Beijos grandes para vocês.



      As melhoras para os bebecas doentinhos.



      Beijos a todas.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        A minha cabeça já não é o que era.:w00t:



        Trina a Sara é linda, beijos para vocês.










        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sfalcao (18-10-2009)Olá!!!





          Agora lembrei-me de outra coisa! Na serra da estrela como é óbvio ainda não há neve, portanto irmos para um sitio na serra da estrela ou para a serra da gardunha seria igual, não!?!??! É que na Serra da Gardunha também tem um sitio agradável... Ai tenho mesmo de ver se falo com a Fernanda para decidirmos o "programa das festas"!!! Digam de vossa justiça, preciso de opiniões!!


          SERRA DA GARDUNHA tb é boa ideia Susana! Eu nã conheço grande coisa ams deve ter tb um parque de merendas?



          Amanhã digo alguma coisa sobre a marcação do hotel



          Jinhos
          Tentar engravidar desde Jan. 2004
          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boas noites!



            Acham que o meu puto está grande? É que eu comparo-o com a Bia, mas ela é menina!



            Agora para as meninas da dieta: hoje fiz um empadão de alheira e espinafres!!! Hummmm, um espectáculo!

            Amanhã vou tentar fazer marmelada! Deram-me uns marmelos... Sim, eu estava a falar de compota!

            Ah! E também tenho cá um requeijão... Tenho de fazer alguma coisa! E umas bolachas de chocolate húmidas que fiz no outro dia... tenho de repetir! :w00t::w00t::w00t::w00t:



            Quanto ao fim-de-semana cá no Fundão:



            - Sábado a partir de meio da tarde eu vou ter com vocês ao hotel e depois combinamos pormenores! Quem vai ao hiper, o que comprar...



            - Domingo a ideia é ir para a Serra da Estrela, para um sitio chamado Covão d`Ametade. Podemos encomendar uns frangos assados, batatas fritas e pão. E uma sopa para os meninos! Se estiver mau tempo, não faço a mínima ideia... :w00t::w00t::w00t::w00t:



            Bem, e com isto tudo não me lembro de nada para comentar...



            A ver se me esforço!



            Ah... Vânia Não é para agradecer... se não andasse tão saturada, até convidava uma de vocês para ficar cá em casa! Que giro, lembrei-me agora que és a única pessoa que vou conhecer... Finalmente! :P:P:P Espero que elas não piorem com a vacina!



            Rosa A sorte deles é que depois de nos baterem vêm com aquele sorriso e mimos que nós não conseguimos dizer não!



            Vanessa Assim já gosto mais...



            Filomena Tenta mesmo vir (e trazer a Elsa, é claro!)... eles que mandem vir umas pizzas! :w00t::w00t:



            Bem, vou ver uns sites de coisas para festas dos babies!




            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Ola meninas,



              vim mesmo so de passagem para saberem que ainda continuo viva.



              Pois é ca estou eu no Fundao desde 5a feira. Nao estava a fazer sentido nenhum continuar no Porto so a tomar conta da ines, a leva-la e ir busca-la ao infantario. Desta forma, como o Jorge tambem estava a precisar de mim, a Ines cheia de saudades do Pai, sei que nao foram dias faceis para o Jorge, eu com saudades dele, decidi vir para aqui antes do tempo estipulado.



              O Jorge foi um querido, nao pressionou em nada e eu quis mesmo vir.



              Aqui as coisas têm corrido mais ou menos; nao ha um unico dia que nao chore, tenho saudades da minha cidade, da minha familia mas isso ate é ultrapassavel pois irei quase todos os fins de semana ao porto.

              O que esta a custar mais é a Ines, ela foi na 6a feira ao infantario, que é o mesmo da Bea da Susana, muito apreensiva la foi brincando e eu e a Susana viemos embora. ELa ficou la desde as 10'30 (ja devia passar) ate as 12'20. Quando a fui buscar, disseram k tinha chorado um pouco mas depois la esteve a pintar uma uva )pelos vistos) e sem contacto com os outros meninos, nem sequer deixava-os aproximar. Ao almoço começou aos gritos, a bater na mesa, fez xixi nas cuecas e n quis comer. Quando la cheguei estava calma mas com cara de quem chorou.

              Dga-se de passagem que de manha, se nao fosse a Susana n sei como teria sido, eu comecei a chorar e nao conseguia parar. A susana e a mae dela la me aturaram...



              O fim de semana correu bem e so custou à noite.



              Hoje de manha ao levar a ines ela comecou a chorar ao chegar a sala, nao me largava a mao e queria brincar ams comigo ao lado. AInda fiquei um tempo com ela la, mas depois tinha mesmo de vir embora. Aproveitei qd ela foi buscar um brinquedo e vim. Quando me viu a vir embora correu para a porta aos gritos a chamar por mim e a bater na porta com as maos. Vim embora mas a chorar tanto...

              Quando a fui buscar depois de almoço disseram k depois la se calou, foi-se lembrando e choramingava a chamar por mim e comeu muito bem.



              Anda de diarreia e por isso tem andado de fralda. Falei com a auxiliar e expus todos os meus receios em relaçao aquele infantario. Nao tem comparaçao com o do Porto e disse que queria que me explicasse o projecto pedagogico e o que fazem com os miudos durante o dia, pois n quero um infantario para depositar a minha filha e que passe o dia a brincar ate a mae a ir buscar. La me explicaram e na reuniao vamos la ver. A Susana e o Filipe tambem querem pedir explicaçoes. vamos la ver no que da.



              E é assim. Ela vai falando no infantario, que quer ir. Amanha sera outro dia. Vamos la ver se vai melhorando. Mas nao esta a ser facil e esta a custar-me muito. CUlpo-me se estarei a fazer mal à minha filha. Por outro lado sei que eles se habituam facilmente e que é sempre complicado os 1ºs dias mas nao é facil deixa-la aos berros. Peço-lhe tantas vezes desculpa quando me deito ao lado dela...



              BEm, nao quero chatear mais...beijinhos para todas voces e desculpem nao comentar nada.



              Ah, quanto ao encontro, eu nao vou estar mesmo. Como faço anos dia 26, pedi ao jorge para ir ver a Mariza. ele enganou-se e marcou para dia 1 de novembro em lisboa. Por isso vamos na 6a para o Porto, deixamos depois a Ines no sabado la a matar saudades da familia, vou com o jorge para lisboa e pelos vistos temos teatro na 6a a noite, dormimos la e no domingo a noite temos Mariza. Regressamos ao porto para ir buscar a princesa e 2a feira fundao...



              Desculpem mas neste momento ir ao porto é importante demais para mim e depois que o jorge me fez a vontade de ir ver a Mriza nao posso perder. Desculpem e espero que compreendam...



              BEijocas



              ______________________________________________
              O enxoval do seu bebé começa aqui:
              http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
              http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Neska (19-10-2009)Boas noites...



                Assim mto rápido... Vou ter uma formação em Lisboa Quarta-feira dia 21 das 14:30 às 18:30!







                QUAIS SÃO AS GAJAS DISPONÍVEIS E INTERESSADAS NUM ALMOÇO??????




                Hj recebi o email de confirmação mas eu nem estava a pensar em ir... mas vou!





                b]Carla:[/b] Não amiga, não vou mesmo ao fundão! Mas quero ver fotos e prometo q farei de tudo pra ir a Lisboa qd vier cá a Super Trina!



                Bjs depois amanha comento vou ver o piolhoooo


                Fixeeeee
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  ola bom dia meninas ........a chuva chegou .:crazy:ke gaita..bem o meu marido ta tdo contente por causa lá da agricultura biológica dele, :w00t::w00t::w00t:



                  bem passei pra desejar um bom dia , kanto ao encontro , sim tou la pra almoço (não digam nada mas o marido ontem disse, se eu me despachar la do PORTO, talvez ainda vamos la dormir, mas eu não durmo no hotel porke tenho lá padrinho da Constança a viver. mas ainda ia beber um copito, vamos ver:hehe::hehe.



                  oh FILO, VA´LA , olha vamos la no fim de semana a seguir e ajudamos a apanhar a azeitona e plantar os morangos ao PAULO, já te disse ke o CARLOS soubesse onde , podias ter a certeza ke o fazia com um grande agrado e eu tb, oh ELSA EU NEM QUERO ACREDITAR, FONIX TU NÃO VAIS:w00t::w00t::w00t::w00t:LOGO TELEFONO PRO ORLANDO:w00t::w00t::w00t:



                  Trina a rapariga realmente tá uma cachopona, LINDA , a outra oh lado é ke na sei kem é?:hehe:beijinhos obrigada pla lista



                  Susana o rapaz é mesmo como o paizinho né?gande, olha kanto a aos xixizes da Constança , eu em quase nada contribuo, tenho um staff, mto bom , a minha mãe e mana , ke durante o dia ajudam, mas claro ke não será pra breve deixar as fraldas até porke bem aí o inverno ,e ela anda sempre constipada. mas vamos tentando né, plo menos já sentimos diferença nas fraldas e toalhitas, e nesta altura todo é bom pra poupar



                  Ana Helena tudo corra plo melhor amiga , estamos sempre aki contigo com o Rodrigo lindo.beijinho doce



                  pra todas jocas doces



                  ai ai tava e esquecer da MARINHA, amiga vés quando chegasse a hora tu ias , fizeste bem, a NÉS , chega la eu sei o ke são essses gritos:crying:, daki a uns tempos já tas melhor, tenho pena , mas claro, primeiro tu , depois noutro encontro,,,beijinhos



                  fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    titimarg (19-10-2009)A minha cabeça já não é o que era.:w00t:



                    Trina a Sara é linda, beijos para vocês.




                    Obrigada!!!! Como já foi dito aqui mais do que uma vez, esta colheita de Dezembro saiu toda muito bem
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia a todas,



                      Lá vem a chuva !!! não me importo muito, mas é chato andar com os chapeus e casacos atrás.



                      Hoje a minha piolha lá voltou ao infantario, depois de ter estado doente. devo dizer que correu melhor do que eu esperava : enquanto lá estive nem chorou, quando eu disse que ia apanhar o autocarro, ai sim começou a chorar, mas ficou com bibe e tudo... vamos ver como corre



                      Vanessa claro que queremos festa quando cá vieres ...



                      xau


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Mudei a página : bom sinal !!!



                        :P:P


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Trina (19-10-2009)
                          sfalcao (19-10-2009)
                          rmfcunha (19-10-2009)Boas,

                          Pronto, já liguei à nossa Fernanda e já pedi para ela reservar os quartos.

                          Se houver algum problema ela avisa

                          Beijos
                          :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bou nce::bounce::bounce::bounce:

                          :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bou nce::bounce::bounce::bounce:

                          :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bou nce::bounce::bounce::bounce:

                          :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bou nce::bounce::bounce::bounce:

                          :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bou nce::bounce::bounce::bounce:

                          :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bou nce::bounce::bounce::bounce:
                          Parece que a Susana ficou contente, não?


                          Parece que sim, mas não tenho a certeza.:hehe::hehe::hehe:

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Trina (19-10-2009)
                            rmfcunha (19-10-2009)
                            elsa29 (19-10-2009)
                            rmfcunha (19-10-2009)
                            elsa29 (19-10-2009)
                            Trina (19-10-2009)
                            elsa29 (19-10-2009)Trina e Rosa, eu vou-vos ensinar como se fossem muito burraaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, se carregarem na foto ela aparece maior.
                            ~ Elsa...eu não consegui colocar a fotografia maior para voces verem, não preciso de maior pq eu tenho a fotografia....copiei lá o link depois de carregar na foto só que fica mega gigante....
                            Pronto não me expliquei bem, a Rosa é que quando carregar na foto, já a vê maiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
                            CABRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu às vezes sou loira....

                            :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:
                            Veja lá se não ofende as pessoas mais velhas, esta juventude de hoje não tem respeito nenhum pelos mais velhos. :w00t::w00t:
                            Mais velha???? Mas eu sou MAIORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
                            Onde esta conversa chegou...tem tudo a ver com a inicial


                            Sim, eu que com toda a minha simpatia, queria-vos ensinar e a outra só me ofende.:w00t::w00t:

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Carla.Sofia (19-10-2009)
                              elsa29 (19-10-2009)Eu hoje tenho tido problemas com a net, não consigo responder, mas vá lá vamos ver se desta vai.

                              Estou contente, porque estou com 69,800kg, não estou a "poupar-me" em tudo, mas estou a esforçar-me
                              Eu tb estou contente. 66.8 kg!!!!!! Não me portei mt bem na alimentação, mas fiz muitas caminhadas!!


                              Quero é ver a minha barra a descer e vou-me tentar "portar" melhor, porque de vez em quando lá me estrago ou com uma coca-cola ou com

                              mais uns papossecos, mas uma coisa é verdade nunca mais fui ao MacDonalds.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Neska (19-10-2009)Boas noites...

                                Assim mto rápido... Vou ter uma formação em Lisboa Quarta-feira dia 21 das 14:30 às 18:30!

                                QUAIS SÃO AS GAJAS DISPONÍVEIS E INTERESSADAS NUM ALMOÇO??????


                                Hj recebi o email de confirmação mas eu nem estava a pensar em ir... mas vou!

                                Carla: Não amiga, não vou mesmo ao fundão! Mas quero ver fotos e prometo q farei de tudo pra ir a Lisboa qd vier cá a Super Trina!

                                Bjs depois amanha comento vou ver o piolhoooo


                                Ó Vainessa isso não pode ser um jantar????? Eu ia ter convosco.



                                Ou a formação vai ser até tarde???


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X