Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia!!!



    Pois é, fui a última a sair daqui e a primeira a chegar...



    Acordei estranha, e sem sentir o João! Então lá vim eu para a sala a comer e a ver se notava alguma coisa e já se mexeu!!!



    Andei a ver a minha quinta, mas sinceramente não percebo nada daquilo! Acho que foi a Elsa que me enviou uma vaca e ela desapareceu...



    Bem, bom domingo a todas e bom descanso!


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      [quote]rmfcunha (08-08-2009)[quote]elsa29 (07-08-2009)
      mammyLi (07-08-2009)
      elsa29 (07-08-2009)
      rmfcunha (06-08-2009)
      Trina (06-08-2009)

      Mas que raio de conversas são essas???? Endoidaram ou quê??'

      Comeram carne das vacas loucas????
      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

      Sabes Elsa, nós as 3 agora dedicamo-nos à agricultura...até quinta temos :w00t: com horta, pomar, animais :lol:
      Agora deram em agricultoras foi???? Já vi malucos com pancadas mais pequenas.
      :bah::bah::bah::bah::bah::bah::bah::bah::bah::bah: :bah::bah::bah::bah::bah::bah::bah::bah:

      Tambem queres??? Vai jogar.


      Já fui jogar, mas estou um bocadinho pobrezinha, ó vizinhas ajudem aqui a moça.:w00t:

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        sfalcao (09-08-2009)Bom dia!!!

        Pois é, fui a última a sair daqui e a primeira a chegar...

        Acordei estranha, e sem sentir o João! Então lá vim eu para a sala a comer e a ver se notava alguma coisa e já se mexeu!!!

        Andei a ver a minha quinta, mas sinceramente não percebo nada daquilo! Acho que foi a Elsa que me enviou uma vaca e ela desapareceu...

        Bem, bom domingo a todas e bom descanso!


        Ó Vizinha tu não metas coisas na cabeça, não vês que o miúdo está grande e já tem pouco espaço para se mexer.:hehe:



        Olha vais na parte debaixo do ecran tem lá a forma de um presente e deves lá ter 1, carregas e está lá a minha vaquinha.



        Descansa e um bom domingo para vocês.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Agora vou dar uma noticia aqui à malta.



          Amanhã vou ter cá uns convidados a pernoitar, ainda bem vai-me dar jeito que eu tenho a limpeza para fazer e roupa para passar a ferro, que parece

          de um batalhão de gente.:hehe::hehe: Ela deve pensar que vem para descansar, mas nãoooooooooooooooooooooooooo, que a minha casa não é um

          hotel de 5 estrelas. :roflmao:, ela é toda cheia de 9 horas, estou para ver, cheia de esquisitces, deve querer lençóis de cetim, toalhas de linho, etc....:w00t:



          Mas não lhe digam nada, que ela já não vai ler isto antes de vir.:w00t::w00t:

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá a todas, voltei dos algarves.... toda morenaça, por sinal!



            Não vou ler todas as mensagens para trás, tenham lá paciência, mas já percebi q o joãozito ainda não nasceu...



            Bom, as férias foram excelentes, passadas de papo para o ar, na piscina, q a Bia adorou (sempre com a aguinha a 30 graus e água tratada com sal e não cloro), comeu mt bem, aliás, começou a comer carne aos pedaços, andou sem fralda (fez xixi no chão e nos tapetes da casa :w00t: ). está uma refilona e mimada, enfim, faz parte...

            Tb dei umas braçadas na piscina à noite, mt bom mesmo!

            Acabei por não me encontrar com a Vanessa, desculpa, mas só saimos umas 3 vezes, uma para ir a Vilamoura comer um gelado, outras duas para ir jantar a casa de um amigo do namorido (onde comi umas sapateiras e bebi uma vinhaça, q nem vos conto)!



            Rosa, enviei-te um sms no dia do teu aniversário, mas acho q me esqueci de colocar o nome... nesse dia tive de ir com o namorido às urgências, sentiu-se mal, com palpitações e afins (já é uma situação recorrente, aliás, já fui com ele umas 3 ou 4 vezes ás urgências devido a isto, ele tb já fez uma série de exames, uns médicos falam de crises de ansiedade, mas não havia nada q o tivesse colocado em stress...). Foi o menos dom das férias, porque de resto foi tudo excelente



            Continuo de férias, por isso virei cá menos vezes...



            bjcs a todas
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boas tardes...



              Aiii vou brigar com quem me falou na quinta...aquilo dá uma dependência...daqui a uns dias devo fartar-me mas por enquanto...qq ocasião +é boa p ir ver se jé tenho coisas para fazer E tá a ficar janota a minha quinta



              Ontem fomos à festa do baptizado da minha priminha...mas aquela pequena (Sara) não parava, queria ir andando de um lado p o outro ainda lhe dizia vai com o papá...ela ia, mas ou o pai não a ouvi chamar, pq ele estava de costas e estava com mais gente e ela não avançava (conveniente) ou então ficava com ela, mas nem 5 minutos depois vinha e dizia ela quer a mamã...foi a nite para andar sempre com ela...nem se quer conversei com as pessoas. 1 da manhã, fresca que nem uma alface...e eu já de lado



              Está a ficar uma teimosa de primeira, mas tb axo que são mimos a mais e agora nas férias é que vai ser...mas não venha outro mal ao mundo. Mas me afasto já começa logo a resmungar e a correr para mim, não me dá descanso.



              Bom, continuações de boas férias.



              Elsa, a advogada de defesa foi/vai fazer ai a exposição pessoalmente? Acertei?



              BJs...e vou para aquinta enquanto o puré da Sara coze
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas.



                Boas ferias para quem as está a gozar, para mim falta 1 semana.



                As minhas piolhas tambem andam super dependentes da mama, mal me afasto começam logo a gritar pela mama.

                Birras tambem fazem por tudo e por nada, já não sei o que fazer.

                Com o pai comem bem, comigo fazem fitas, já não sei o que fazer.

                De resto estão muito engarçadas e fofas.

                Repetem tudo o que dizemos, parecem uns papagaios, e imitam-nos.



                Ontem fomos trocar umas havaianas que lhes tinha comprado, e acabamos por comprar uns carrinhos bengala que ocupam menos na mala e são mais praticos para as ferias.

                Um dos motivos é que o carro delas é uma á frente e a outra atras e a que vai atras quer ver e tem de pr acabeça de lado e depois começa a puxar os cabelos á irmã. Se as trco fazem o mesmo.



                Susana sem stress vai correr tudo bem.



                Rosa depois diz qualquer coisa.



                Taniamara ainda bem que está tudo bem, beijos.



                Fimomena continuação de boas ferias.



                Vanessa tenho pena de não estar ai para juntarmos os gemeos e o Afonso havia de ser bonito 5 pestinhas.



                Beijos para todas.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boas noites



                  Vânia, tb tenho um desses carrinhos de bengala, mas foi q me emprestaram. Vou leva-lo ao Porto Santo, mas já o usei em outras ocasiões e a Sara gosta de lá ir (enquanto n se farta...) consegue ver melhor as coisas, axo eu



                  Susana tás ai, estás benzita hoje? Já és minha vizinha



                  Bjs
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Trina (09-08-2009)Boas noites

                    Vânia, tb tenho um desses carrinhos de bengala, mas foi q me emprestaram. Vou leva-lo ao Porto Santo, mas já o usei em outras ocasiões e a Sara gosta de lá ir (enquanto n se farta...) consegue ver melhor as coisas, axo eu

                    Susana tás ai, estás benzita hoje? Já és minha vizinha

                    Bjs


                    Sim, estou bem! Estou ansiosa pela consulta de amanhã para ver como está o João!



                    Andava ali pela quinta mas não percebo nada daquilo... :w00t::w00t::w00t:


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá Trina elas ontem andaram nos carrinhos e adoraram e diziam popó, e ficavam a olhar uma para a outra.

                      Eu perguntava gostas do carro novo e elas sim novo popó.

                      Eu comprei daquel baratos da zippy, tem capota para o sol, mas não reclina, elas tambem estão a ficar crescidas para dormirem no carrinho, os que reclinam custam perto de 50 euros cada e eu não ia gastar 100 euros em 2 carrinhos, para bom tenho o delas duplo que me custou com os ovos 850 euros salvo erro, depois ainda tive uns descontos e tal.



                      Susana boa consulta, vais ver que tá quase.

                      Daqui a nada tens o joão nos teus braços.



                      Beijos








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        bom dia,



                        como é possivel : são 11 h e consigo ser a 1ª a vir cá postar, enfim ...



                        do fim de semana pouco a dizer, pois regressei de peniche com malas e bagagens que ocuparam o escritorio todo !!! a maquina fartou se de trabaçhar, já o ferro ... vem a seguir.



                        estes nosso pimpolhos estão de todo : a minha agora é uma tagarela e quer dizer tudo, mas percebe se pouco. muito engraçada !!! não é por ser minha filha.



                        bom tenho de ir trabalhar mais qq coisita, pois o chefe regressou e já deu muita coisa para fazer !!



                        :w00t:


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia a todas



                          Sabem uma coisa, ontem passei-me com o Orlando, eu disse assim vai dar o biberão ao menino, 1º andou à procura dele, depois como ele ainda não

                          estava lavado chega ao pé de mim e perguntou: O QUE É QUE QUERES QUE FAÇA COM ISTO?????????????:w00t::w00t:

                          Respondi-lhe logo: SE CALHAR QUERO QUE O LAVES, ENCHAS DE LEITE E DÊS AO MENINO, SERÁ??????????????? :BangHead:



                          DEUS ME DÊ MUITA PACIÊNCIA



                          Já parece a minha mãe, na 5ª feira telefonou-me umas 4 vezes se eu não ia lá buscar umas calças que o meu irmão lá tinha que era para a prima do

                          Orlando arranjar e eu dizia, mas ó mãe o que é que eu aí vou fazer??? Desligava, depois voltava a ligar, mas não vens mesmo cá????

                          Da ultima vez que ligou disse assim, ó Elsa, tu não vens cá e eu disse fazer o quê???

                          Diz ela: ESTÁ ALI UMA GATA A PARIR E EU QUERO QUE VENHAS CÁ MATAR OS GATOS.:w00t::w00t:

                          A minha mãe nem gatos tem, e era mesmo eu que ia matar os gatos, enfim se eu não for para o céu, mais ninguém para lá vai.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Trina (09-08-2009)Boas tardes...

                            Aiii vou brigar com quem me falou na quinta...aquilo dá uma dependência...daqui a uns dias devo fartar-me mas por enquanto...qq ocasião +é boa p ir ver se jé tenho coisas para fazer E tá a ficar janota a minha quinta

                            Ontem fomos à festa do baptizado da minha priminha...mas aquela pequena (Sara) não parava, queria ir andando de um lado p o outro ainda lhe dizia vai com o papá...ela ia, mas ou o pai não a ouvi chamar, pq ele estava de costas e estava com mais gente e ela não avançava (conveniente) ou então ficava com ela, mas nem 5 minutos depois vinha e dizia ela quer a mamã...foi a nite para andar sempre com ela...nem se quer conversei com as pessoas. 1 da manhã, fresca que nem uma alface...e eu já de lado

                            Está a ficar uma teimosa de primeira, mas tb axo que são mimos a mais e agora nas férias é que vai ser...mas não venha outro mal ao mundo. Mas me afasto já começa logo a resmungar e a correr para mim, não me dá descanso.

                            Bom, continuações de boas férias.

                            Elsa, a advogada de defesa foi/vai fazer ai a exposição pessoalmente? Acertei?

                            BJs...e vou para aquinta enquanto o puré da Sara coze


                            Por acaso ó Trina a advogada de defesa que eu falava eras tu!!!!! Não percebeste a da resposta ofensiva????



                            Mas até tens razão, essa que ainda há-de vir, também tem jeito para isso tem.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              BEM PARA VER SE ISTO ARREBITA, AQUI VAI A TERTÚLIA DE 2ª FEIRA:



                              MARISA CRUZ DIZ QUE O 2º FILHO É MAIS PARECIDO COM ELA E QUE NÃO QUEREM TER MAIS FILHOS.



                              O PAPA LANÇA UM CD COM MENSAGENS RELIGIOSAS E MUSICAS CANTADAS POR ELE EM LATIM.



                              PEDRO CARVALHODIZ QUE SÓ TROCA UM DIA DE PRAIA, POR UMA IDA ÀS FINANÇAS.:w00t:



                              LUCIANA ABREU TROCA A SUA CASA, POR UMA MAIS PERTO DE DJALÓ, NO VALOR DE 250 MIL EUROS.



                              ANGÉLICO MUDA-SE PARA OS ESTADOS UNIDOS.



                              E DIOGO MORGADO PARA HOLLYWOOD.





                              DIANA CHAVES E CÉSAR PEIXOTO CASAM EM 2010.



                              NEREIDA FAZ GESTO QUE DEIXA A ENTENDER QUE CRISTIANO RONALDO É HOMOSSEXUAL.






                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boas tardes



                                Ca estou no meu primeiro dia de ferias. O tempo para aqui n est]a grande coisa, mas...tou de ferias!!



                                A Sara tanto mexeu aqui no teclado q n consigo colocar assentos, estao todos trocados :w00t: tenho q ver como e q ponho isto normal de novo, o marido mais logo chega e diz, pois e tu deixas fazer tudo, agora arranja....tenham paciencia...fica estrenho os es sem assento. Se alguem souber como e que ponho isto normal diga/me pf



                                Elsa por acaso pensava q estavas a falar mm da Rosa

                                Estes homens tem cada uma...o meu tb as vezes faz/me assim umas maravilhosas que nem lembra ao diabo fazer certas perguntas, tme uma capacidade extraordinaria.



                                Pronto, por enquanto ]e tudo



                                Susana dp passa por ca p dizer coimo correu a consulta, se amanha ja alinhas. bjs


                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X