Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá!!!

    Vai animado isto, ai vai vai....ainda bem que assim é...

    O Martim come muitas coisinhas diferentes, eu sou de me aventurar e ele adora... mal nunca lhe fez e também o peixinho era branco como disse o médico e sem sal...é a mesma coisa que cozido só que grelhado...ele mastiga tudo e temos sempre de lhe dar pãozinho qd estamos a comer ele já pede e tudo...falar ainda não fala nada mas já diz monossílabos como mammma daaaddaa e papaapppa e assim por aí fora...dentes tem dois..gatinhar nada só se arrasta parece um gajo da tropa#-o #-o #-o #-o #-o #-o e por-se de pé ainda só o fez uma vez...mas corre tudo a arrastar-se...adora rasgar revistas é o passatempo preferido e deitar os brinquedos para o chão quando está na cadeira da papa ou no carro para agente apanhar, mas depois faz outra vez...e delira com as cavalitas do pai..dá gritos que só visto...e nas suas conversas muito produtivas grita e guincha que se ouve no prédio todo...:bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy:

    timtim
    ainda bem que voltaste, ainda não combinamos as horas mas depois dizemos é claro...

    titimarq sejas muito bem vinda tu e as tuas duas lindas doçuras..deve ser dose duas..possa, eu gostava muito de ter gémeos, sempre tive essa pancada..e já agora vê se podes vir também ao nosso encontro..não sei de onde és,mas espero que possas...quantas mais melhor!!!!

    A aleda já foi de férias que sortuda a menina , espero que se divirta muito..ela e o piolho...

    Para as outras meninas bom trabalho que eu cá estou a disfrutar...:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

    Beijocas a todas!!!

    Sílvia e Martim



    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

    Comentar


    • RE:

      Encontro em Fátima, estou para lá ir desde que a Bia nasceu mas ainda não tive coragem... isto de andar com a casa as costas, sopas e papas... é complicado.

      Filomena dás-me a receita do esparregado?! Eu gosto e acho que a bia tb vai gostar mas nunca fiz para ela...

      Ontem fomos levar a vacina da prevenar e agora estamos de molho #-o a pikena tá com feber desde ontem, tenho lhe estado a por o supositorio de 6/6h, na ultima vacina foram 3 dias de febre... a ver agora, so é chato k não posso ir a praia... tenho medo que lhe faça mal

      Bem vinda titimarq aparece e posta mais vezes, eu tb ando desaparecida uns tempos... mas dp volto, é do trabalho!


      Bem tenho de ir :eat: a Bia ja comeu e já dorme a sesta, espero k umas horinhas!

      :hello: :hello: :hello:

      Comentar


      • RE:

        olá companheiras de viagem!!
        Vejo que o nosso tópico anda animado é bom saber que os vossos piolhos estao todos bem, e ja começam a fazer gracinhas, a Beatriz continua so com os 2 dentinhos, ja come iogurtes naturais, ja come meloa e melancia á dentada é tao giro ve-la comer e sujar-se todaaaaaaaaaaaaa, ja se senta sozinha e ja se poe em, pé na cama dela, agarrada ás grades.

        beijinhos para todassss

        Comentar


        • RE:

          Comentar


          • RE:

            :bdgreetn: :balloons: :bdaysmil: :bdcake:

            :banana: :banana: :banana:
            :balloons: :bdgreetn: :balloons:

            A minha Bia está tão crescida 8 meses!!!

            :birthday: :bdaysmil: :balloons: :banana:

            Comentar


            • RE:

              Olá mamãs,

              Que giro!!! Já temos bebés a fazer 8 meses!!! Muitos parabéns!!:bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:
              Os nossos bebés estão a ficar grandes!!!

              Nós tb vamos a Fátima este mês, com os avós: quando engravidei da pimpolha, a minha mãe prometeu que dava lá umas voltas de joelhos com a pimpolha ao colo (eu sofri um aborto na 1ª gravidez, então ela fez essa promessa). Eu sou crente, mas estas promessas fazem-me confusão...

              A Leonor tem uma cadeira da papa toda XPTO da Fisher-Price. custou 130€, mas é claro que não fomos nós que comprámos!!! Nós andávamos a ver uma da Zippy, mas o padrinho comprou-lhe a cadeira, como prenda de baptizado!:banana: :banana:

              Continua desdentada; adora estar sentada e em pé (temos que a segurar, claro). Já tenta gatinhar: empina o rabiosque, mas só consegue rastejar para trás :d. Depois, fica furiosa e começa aos berros. Eu parto-me a rir com ela!!!!

              E a hora do banho? Ela sempre adorou estar dentro de água, mas era muito sossegadinha e não chapinhava, nem nada: só brincava com os bonecos. O papá tanto insistiu que ela aprendeu a atirar água para todo o lado: chão, paredes, espelhos... Tenho que limpar o quarto de banho todos os dias!!! Acho que vai começar a tomar banho na baheira grande, à vai, vai!!!!

              Quanto aos iogurtes, ela já come dos de bebé, desde os 6 meses e teve autorização do pedi para começar com os iogurtes naturais e de aromas aos 7 meses. Como ela come pouco (raramente come um iogurte inteiro), não lhe dou naturais, pois só têm à volta de 50kcal, enquanto os outros têm à volta de 100 kcal.

              A comida da minha pimpolha ainda tem de ser passadinha. Ainda há pouco lhe tentei dar maçã triturada com o garfo e vomitou logo. Quando lhe dou pão (ela adora!!!) e ela engole algumas migalhas, é vómito na certa!! Infelizmente, a minha pimpolha tem muita facilidade em vomitar...:doubt:

              Beijos para todas.


              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                :bdgreetn: :balloons: :bdaysmil: :bdcake:

                :banana: :banana: :banana:
                :balloons: :bdgreetn: :balloons:

                A minha Bia está tão crescida 8 meses!!!

                :birthday: :bdaysmil: :balloons: :banana:
                Parabens!!!!

                Estão crescitotes os nossos bébés!


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Carla.Sofia

                  Nós tb vamos a Fátima este mês, com os avós: quando engravidei da pimpolha, a minha mãe prometeu que dava lá umas voltas de joelhos com a pimpolha ao colo (eu sofri um aborto na 1ª gravidez, então ela fez essa promessa). Eu sou crente, mas estas promessas fazem-me confusão...
                  Eu também sou da tua opinião, mas compreendo que na hora da aflição fazemos tudo! A minha mãe também fez uma quando a minha rimã era bébé!

                  E a hora do banho? Ela sempre adorou estar dentro de água, mas era muito sossegadinha e não chapinhava, nem nada: só brincava com os bonecos. O papá tanto insistiu que ela aprendeu a atirar água para todo o lado: chão, paredes, espelhos... Tenho que limpar o quarto de banho todos os dias!!! Acho que vai começar a tomar banho na baheira grande, à vai, vai!!!!
                  Por causa disso e de estar grandota, já a passei para a nossa banheira há algum tempo! Ontem tomou banhinho com o papa e tudo!

                  A comida da minha pimpolha ainda tem de ser passadinha. Ainda há pouco lhe tentei dar maçã triturada com o garfo e vomitou logo. Quando lhe dou pão (ela adora!!!) e ela engole algumas migalhas, é vómito na certa!! Infelizmente, a minha pimpolha tem muita facilidade em vomitar...:doubt:
                  Deixa lá... A minha não é muito de se vomitar e eu também não dou comida sem ser passada! Ela começa a engasgar-se e parece que vai vomitar!


                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamas!!!

                    Então elsa andas a fugir de mim!??!? Cada vez que entro no msn, tu sais... Buaaa! Estou triste!

                    Meninas a Idália até pelo msn quase que vende a Bimby!! Mas é como lhe disse, além de ter de fazer as contas, continuo com medo de passado um tempo perder o entusiasmo! Além de que ainda ontem coloquei comida a fazer, quatro bicos do fogão a funcionar... Na bimby só podia fazer uma coisa de cada vez! Hummm... Não sei mesmo... :? :? :?: :?: :?: :? :? :?

                    Silvy Aproveita as férias... Diverte-te e já sabes...

                    Bem, a pipoca vai ter férias da crche dia 15, e vai ficar em casa com o pai! Vamos lá ver como corre!!!

                    Beijocas


                    Comentar


                    • RE:

                      EHHHHH! Três mensagens minhas seguidas... É chata a gaja!!!


                      :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                      Ah! Tenho uma questão: alguém usa o anel vaginal!?!?? Já o tenho cá em casa há dois meses! E cada vez que vem a menstrução eu desisto! Tenho medo de não o colocar bem! De sair do sitio... Sei lá!
                      Sou uma cócó, é o que é... :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:


                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas!

                        Tou a ver que por aqui há bue de animação! Assim é que é!
                        Eu moro junto às praias melhores do Algarve e não posso ir pq estou a trabalhar... é ver os tugas todos a ir para a praia logo de manhã e eu a remar para o escritorio... :-(
                        O meu puto tá bom, ontem fomos levar a prevenar, portou-se bem e não fez reacção. Agora só voltamos aos 15 meses.
                        Queria a vossa opinião, please... ele já tá inscrito para entrar na creche em Setembro, mas surgiu uma vaga e pode ir já. O que acham?! A avó ainda pode ficar com ele este mês e é mais esse que poupo (sim, pq pagar 2 infantarios é dose), mas lá já me disseram que era melhor ele entrar já, porque assim ia já fazendo a adaptação e ia tendo mais atenção por parte delas, pq alguns agora vão de ferias. Em Setembro entram 6 novos bebés e vão ter todos de se adaptar, berrar ao mesmo tempo, e vai ser + complicado... o que acham? Eu gosto mt do berçario e elas são umas queridas, só não gostei de uma coisa, ligam o AC de manhã (pq bate o sol na sala logo de manhã e fica mt quente) e tb no dormitorio antes de irem dormir, para estar + fresco quando forem para a cama. Eu detesto AC, não me dou nada bem com isso e tb tenho receio dele não se dar bem com isso e adoecer... dahhh, sou mesmo mãe galinha. Como é na creche dos vossos? Tb ligam o AC?

                        Beijinhos e parabens a todos os que fizeram agora os 8 meses!
                        Calu













                        O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                        Comentar


                        • RE:

                          OLÁ MENINAS VENHO SÓ CÁ DIZER QUE HOJE ESTOU TÃO CANSADA E COM TANTO POR FAZER, QUE NÃO VOU COMENTAR NADA,
                          FICA PARA OUTRO DIA, ADEUS ATÉ AO MEU REGRESSO.

                          BEIJINHOS

                          Comentar


                          • RE:

                            Elsa Como diria a minha mãe: andas mesmo "desgovernada"!!!


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Calu
                              Olá meninas!

                              Tou a ver que por aqui há bue de animação! Assim é que é!
                              Eu moro junto às praias melhores do Algarve e não posso ir pq estou a trabalhar... é ver os tugas todos a ir para a praia logo de manhã e eu a remar para o escritorio... :-(
                              O meu puto tá bom, ontem fomos levar a prevenar, portou-se bem e não fez reacção. Agora só voltamos aos 15 meses.
                              Queria a vossa opinião, please... ele já tá inscrito para entrar na creche em Setembro, mas surgiu uma vaga e pode ir já. O que acham?! A avó ainda pode ficar com ele este mês e é mais esse que poupo (sim, pq pagar 2 infantarios é dose), mas lá já me disseram que era melhor ele entrar já, porque assim ia já fazendo a adaptação e ia tendo mais atenção por parte delas, pq alguns agora vão de ferias. Em Setembro entram 6 novos bebés e vão ter todos de se adaptar, berrar ao mesmo tempo, e vai ser + complicado... o que acham? Eu gosto mt do berçario e elas são umas queridas, só não gostei de uma coisa, ligam o AC de manhã (pq bate o sol na sala logo de manhã e fica mt quente) e tb no dormitorio antes de irem dormir, para estar + fresco quando forem para a cama. Eu detesto AC, não me dou nada bem com isso e tb tenho receio dele não se dar bem com isso e adoecer... dahhh, sou mesmo mãe galinha. Como é na creche dos vossos? Tb ligam o AC?

                              Beijinhos e parabens a todos os que fizeram agora os 8 meses!
                              Calu Realmente é uma situação complicada! Realmente a adaptação deve ser feita gradualmente! Se ele for só em Setembro, vai começar a ir logo o dia todo? Se sim, pode ser complicado... No primeiro dia que levei a minha filha, atrasei-me um pouco para a ir buscar e quando lá cheguei estavam já na sala do almoço! Ou seja, os outros meninos estavam todos a chorar e ela berrava que nem uma desalmada! Foi horrível! Ela soluçava! Ela nunca tinha ouvido nenhum bébé chorar... o teu bébé já é maiorzinho, pode nem sequer estranhar... Mas eu acho que é melhor eles irem aos poucos, vão-se habituando ao espaço, às educadoras, ao ritmo, à comida, aos amiguinhos, enfim, a tudo! É um mundo completamente novo para eles! Se em Setembro não puderes fazer isto, e ele tiver de ir mesmo para a creche logo o dia todo, então acho que devias colocá-lo agora... Mas é só a minha opinião! Quanto ao AC, eu também não me dou muito bem e já notei que a Bia também não... Mas na creche dela não há... Agora, se ligam só para arrefecer os espaço antes de eles lá estarem, não me parece nada mal, antes pelo contrário! Sempre é melhor do que na sala da minha filha que tem de ter o estore fechado porque dá lá o sol o dia todo! Boa sorte!


                              Comentar


                              • RE:

                                Obrigada a todas pelas boas vindas. Quanto ao encontro em Fatima, não sei em que dia é, mas se for no Sabado eu trabalho. Por acaso gostava de ir ao encontro, digam-me qual o dia para ver se posso.
                                Quanto as gemeas dão um pouco mais de trabalho, mas tudo se consegue e como nunca tive so 1 bebe acho que vai tudo da adaptaçao. Claro que cada bebe é diferente do outro e por vezes oiço maes de um so bebe a queixar-se tanto que acho as minhas boas de cuidar.
                                Amanha dou mais noticias das Princesas, vamos a pediatra.
                                Bjos








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X