Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamas cá estou eu para dar as novidades da consulta das Princesas.
    Como eu já previa não engordaram quase nada, pois têm comido muito mal por causa dos dentes e do calor e também alguma malandrice à mistura. Uma vergonha a Sara em 2 meses engordou 410 grs e a Sofia 305 grs, pelo menos cresceram a Sara 4,5 cm e a Sofia 5 cm.
    Resumindo pesam 6100 e 6135 e medem 64,5 e 65,5. Como nasceram prematuras ainda vão fazer 7 meses corrigidos e a pediatra disse que estavam bem e a evoluir bem, teriamos que vigiar o peso.
    Vão fazer analises para ver se está tudo bem e para ver alergias alimentares.
    Bjos e depois vou dando mais noticias.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE:

      Parabéns ao Martim e à Silvy :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn:

      Bigada pela receitinha filomena amanhã vou ver se acerto, não sei porque mas pensava que se juntava farinha de milho... depois ficava tipo xarém verde #-o

      K sortudas as meninas que conseguem estar ao computador no trabalho, eu tb tenho lá net mas msn não, porque está bloqueado e nunca tenho tempo de me ligar, às vezes nem para sentar o rabo...

      Acho que vou tentar dar comerzinho menos passado como algumas de vós, mas o problema é que ela não tem dentes... bem mas ela desenrrasca-se muito bem a comer bolachas da milupa e aquilo ainda é rijo! vou tentar com o peixinho que é o que ela mais gosta agora... ainda só dei pescada, linguado e tamboril, nem sei bem quais são os outros peixes brancos... :? :-" :?

      Sfalcao quando souberes o nome desse produto natural conta aqui ao pessoal, nunca é demais coisinhas para proteger os nossos mais que tudo :angelpnk:

      Calu que bom que o teu menino se está a adaptar bem à creche e tem lá a mana ainda melhor! Acho que lhes custa menos a eles do que a nós... eu chorei baba e ranho mas tb é 1ª filhota acho que como é td novidade custa mais.

      A Bia não teve mais febre, acho que a rabugice é dos ditos cujos que não pensam em aparecer... os abençoados dentinhos! Hoje no passeio td a tarde fomos ver os avos todos e o tio e a tia e esteve sempre bem disposta! Tb se deixou de dormir melhor, mas é melhor falar baixinho que a noite só está a começar...:-$ :-$ :-$

      Bem o homem hoje chegou esfomeado é melhor lhe ir dar a janta e dp logo se vê... pode ser que tenha sorte!:banana: :banana: :banana:

      :hello: :hello: :hello: :hello: :hello:

      Bjitos

      Comentar


      • RE:

        Olá outra vez
        hoje é o meu último dia de férias agora só em Novembro este ano ficamos por casa, fomos só a casa da minha avó (em Figueiró dos Vinhos, não sei se conhecem) e por poucos dias, pois a Bia tem os seus hábitos e eu tb não quero estar a altará-los mt. Praia foi só duas horinhas e a Bia desta vez detestou a areia, hehehe, cada vez q tocava com os pés ou as mãos na dita era berreiro certo!

        Mamã da beatriz, vai tentando o comer menos passado, penso q é por volta dos 8 meses q começa o reflexo de mastigação dos babys, mesmo se só tiverem gengivas...

        titimarq, bem vinda ao nosso espaço, as tuas gémeas estão óptimas, a minha Bia tb foi prematura (de 35 semanas) e só agora está com 65 cm (se a minha fita métrica não me enganou), ela nasceu de baixo peso e baixota (43 cm).


        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          o trabalho e a vida social () têm-me mantido afastada daqui. já estive no msn mas só lá estava a andreia... entretanto tenho visitas e parece mal vir conviver para a net quando temos pessoas aqui, é chato bem até amanhã
          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

          Comentar


          • RE:

            Boas...

            Só para dar um beijo enorme no meu genrinho!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: PARABÉNS MARTIM e SILVY!!! E ao papa, é claro! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

            elsa eu sei que trabalhas... Eu venho cá na hora de almoço, porque venho almoçar a casa! Até as duas despacho a cozinha e o marido! E depois tenho até às três!! Eu vim mais ou menos cedo! Mas já cá não quase ninguem!!

            Eu estou como a Elsa, quanto às comidas menos passadas, vou esperar... Faz-me uma certa confusão! Ela só tem dois dentes... Vou esperar pela consulta dos nove meses! :dontknow: :dontknow: :dontknow: :dontknow:

            Sandra06
            Que vida ocupada... Ainda bem! Mas continua assim, a dar um saltinho aqui a flar connosco! É o vicio...

            Titimarq Então e o encontro!??! Podemos contar com a presença das gémeas!?!? Era muito fixe!

            Quanto ao encontro, temos mais uma mama presente! Estive a falar com a CarlaFreitas e ela disse que era fixe! Que era pertinho, portanto percebi que deve ir... :dontknow: :dontknow: :dontknow: :doh: :doh: :doh:

            Bem, migas o maridão já se foi deitar sozinho... Vou fazer compainha! Estou de rastos...

            beijocas

            Vamos lá a animar!!!! :director: :director: :director: :director: :director: :director:

            :director: :director: :director: :director: :director: Encontro dia 14 de Setembro no Parque das Nações!!!! :director: :director: :director: :director: :director:



            Comentar


            • RE:


              :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :bounce: :bounce: :bounce: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :bounce: :bounce: :bounce: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy:

              Eehhehehehehe!!! Pum...Pum... Festa... Foguetes!!!!

              Mudei de página e logo para a 80!!!! Agora já só quero voltar a mudar para a 100!!!!:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :blobprpl: :blobprpl: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy:


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sfalcao
                :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :bounce: :bounce: :bounce: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :bounce: :bounce: :bounce: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy:

                Eehhehehehehe!!! Pum...Pum... Festa... Foguetes!!!!

                Mudei de página e logo para a 80!!!! Agora já só quero voltar a mudar para a 100!!!!:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :blobprpl: :blobprpl: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy:
                Hehehe, como se costuma dizer: fazes a festa, atiras os foguetes e apanhas as canas!

                Aíii q eu amanhã vou trabalhar e não me apetece....

                As comidas menos passadas q falo é, por exemplo, juntar uns bagos de arroz e deixar cozer mt bem, ou umas massinhas tipo letras ou mesmo triturar com a varinha mágica mas de forma a q fiquem uns gruminhos. Com o peixe é mais fácil: desfio à mão e junto no final. Claro q qd estou a dar estas comidas com mais grumos tenho o cuidado de dar menor quantidade de cada vez e vou partindo com a colher os pedaços q me parecem maiores.


                Besos a todas e boa noite...
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE:

                  Bom dia meninas!!!

                  Hoje dormimos até as 9h :bounce: :bounce: :bounce: k bom já não sabia o k isso era há tempo... bebeu um bibas a 1h deve ter sido por isso.

                  Hoje fomos a praça ao peixinho fresquinhooooo :bouncy: ela adorou só olhava para todo o lado! Tentei fazer o comerzinho menos passado, triturei os legumes na picadora e depois juntei o peixinho desfiado, mas ela não gostou nada, dava tosse e engasgáva-se, lá fui passar com a varinha magica e dp ela lá comeu.
                  A bia já tem o reflexo de mastigação mas é só para aquilo que quer mesmo, roi mto bem as bolachinhas e adora mastigar bocadinhos de uvas (descascadas, dá cá uma trabalheira) até se lambe!!

                  K engraçado como os bebés são tão diferentes estive a ler... k há bebes que lhes faz impressao a areia... a minha piolha se eu deixasse corria a praia toda a gatinhar, adora estar sentada na areia a agarra-la e a esfrega-la na barriga, se me descuido, tipo olhar para o lado, é ve-la ir direitinha as outras pessoas a gatinhar e comose metem com ela ainda pior, lá vai de risota. So nao gostava muito do mar, mas no domingo ficou ao colinho do pai perto da agua e no fim já vinham as ondinhas e davam-lhe pelos joelhos e ela toda satisfeita!

                  Os bebés que já têm dentinhos, ficaram com tosse e pingo quando começaram a nascer os ratinhos???

                  Hoje tb aproveitamos e fomos pesar no trabalho da mamã, 7580gr, ela perdeu peso quando teve a virose mas vai recuperando... eu acho boa nem gorda nem magra mas não chega sequer ao percentil 50.

                  Ontem qd estivemos à da sogra, estva la uma vizinha que se vira e diz: "que menina tão gooordaaaaa, tem cá uma perna e estes braços gordoooos! A minha neta tem 3 anos e não tem uma perna mais cheia que ela!"
                  Eu tb não me fiquei disse-lhe logo, coitadinha, deve ser mesmo magrinha, com 3 anos e tão fininha!!! A velha engoliu e calou :banana: :banana:

                  Tenho que pensar em ir para a praia mas preciso de alguem que me carregue os sacos e o sombreiro :bounce: :bounce: :bounce:
                  Há voluntários sempre iam até à praia da Rocha :lol: :lol: :lol:

                  Bjinhos
                  Vera e Bia

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola meninas

                    desculpem nunca mais ca ter escrito...só tenho passado aqui para cuscar

                    aqui vai uma foto do baptizado da princesa


                    beijinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      Ontem quase que mudei de página. Ainda só tenho 1 ponto, snif.

                      Agora com mais tempo vou ver se não me esqueço de nada nem de ninguém:

                      Em primeiro lugar

                      PARABENS!!!! aos bebés que já são super crescidos com 8 meses.
                      Como a Su nasceu no fim do mês (28) ainda é uma jovem de 7 meses no meio destes matulões...

                      Carla - A su também vomita a fruta toda. Já experimentei maça cozida, pera cozida, maça cozida com bolacha, pera cozida com bolacha, meloa, melão, boiões de todas as marcas... Agora pus-me esperta. Pus maça na sopa. Assim o organismo dela vai-se habituando a processar aquela comida... Vou tentando de vez em quando mas ela vomita sempre... é um desespero. A alimentação dela é muito básica: sopa ao almoço e jantar e papa ao lanche da manhã e da tarde...

                      sfalcão - a vida é dura!!! obrigada pelas palavras simpáticas... quanto à queda... é na boa... quando ela começar a andar é que vai ser cósmico. Quedas, cabeças rachadas, dói dói gigante pra mamã dar beijinho... faz parte. Comigo foi giro e eu era sossegada: 3 vezes a cabeça rachada, um braço partido e pernas sempre pisadas da bicicleta e dos trambolhões... #-o

                      queria dizer mais qualquer coisa mas já não me lembro :?

                      fica para depois

                      beijinhos
                      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá!

                        Passei só para dizer que estamos bem, (como se alguém estivesse interessado, não é?)...
                        E para dizer que esta noite vou descansar! Ver TV e ir cedinho para a caminha! Portanto, se alguém me vir por aqui, por favor ralhem comigo! Eu ando exausta!

                        Beijocas para todos e Parabéns aos bébés que fazem hoje 8 meses... Desculpem mas não sei se há algum!
                        :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:


                        Comentar


                        • RE:

                          Olá boa tarde mamãs e bebés mais bonitos do mundo

                          Hoje venho aqui chorar sobre as minhas mágoas, :? :? :? :? :? :? :? o baptizado do Tiago
                          parece que está embruxado (cruzes, canhoto),até é um pecado o que eu estou a dizer, e logo eu que não acredito nada
                          em bruxas. Era para ser o baptizado no dia 14 de Junho entretanto a minha mãe partiu a perna e eu fui pedir para adiar
                          agora queria baptiza-lo no dia 31 de Agosto, mas como o padre que ia fazer o baptizado, já estava muito velho, agora
                          estão 4 padres a tomar conta daquela freguesia, mas ou estão de férias, ou não podem, ou têm que dar missa noutro
                          lado isto está muito complicado, depois pensei no dia 21 de Setembro, porque no dia 14 é o nosso ENCONTRO, mas o
                          meu marido vai trabalhar e não há nenhum colega que possa trocar com ele, porque uns estão de férias, outros estão
                          para ter filhos têm a licença de paternidade (estou a exagerar é só um que está para ter) outros não trabalham aos
                          fins-de-semana, etc.e o padre também me respondeu logo se Agosto está complicado, Setembro então está pior ainda.
                          Eu gostava que o baptizado fosse num dia que tivesse significado, só vejo o dia 5 de Outubro que é um feriado e o pai faz
                          anos logo no dia a seguir, ou no dia 30 de Novembro que é quando ele faz 11 meses, mas não posso ser muito esquisita
                          porque acho que em Outubro já vão arranjar um padre certo, para a Meia Via, tenho receio de como ele será, o antigo
                          nem ia com as crianças à pia baptismal era com uma saladeira de vidro, por isso fiquei bem contente de ele se ir embora,
                          eu queria tudo nos trinques, não sei se me entendem.#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o:banghead: :banghead: :banghead:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sfalcao
                            Olá!

                            Passei só para dizer que estamos bem, (como se alguém estivesse interessado, não é?)...
                            E para dizer que esta noite vou descansar! Ver TV e ir cedinho para a caminha! Portanto, se alguém me vir por aqui, por favor ralhem comigo! Eu ando exausta!

                            Beijocas para todos e Parabéns aos bébés que fazem hoje 8 meses... Desculpem mas não sei se há algum!
                            :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
                            EU RALHO É DE NÃO VIRES AQUI,SE EU HOJE ESTOU MURCHA QUEM VEM ARREBITAR ISTO, VÁ MENINAS TOCAR A ACORDAR
                            :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=

                            :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

                            :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:

                            :clown: :clown: :clown: :clown: :clown: :clown: :clown: :clown: :clown: :clown: :clown: :clown: :clown: :clown: :clown: :clown:

                            ESCREVAM AQUI O QUE FOI O JANTAR:cooking: OU COMO FOI O DIA:computer: OU QUE SÓ VOS APETECE É GRITAR:director: .

                            BEIJNHOS A TODAS

                            Comentar


                            • RE:

                              Olha parece que adivinhei que tinha de entrar ainda... Eu bem digo que preciso de descansar...

                              Então Elsa parece que és tonta!!! Vamos lá a animar!!! Mau...mau!!! Bem, o batizado há-de sair! E há-de ser como sonhaste! O que é preciso é ter calma!!! OK? Vamos lá organizar-nos! Num desses dias há-de dar, não? Desde que não seja no 14 de Setembro, por nós tudo bem! Se não lá temos que ir todos ao batizado!!!

                              Beijocas grandes! E UPA!!!
                              :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                              E agora vou-me, que tenho mesmo de :bedsick: :bedsick: :bedsick: :bedsick: :bedsick: :bedsick: :bedsick:


                              Comentar


                              • RE:

                                Olá mamãs.

                                Tudo bem por aqui???
                                Tal como prometi tenho vindo cá mais vezes nem q seja para dizer olá :d

                                O meu pequenino está terrível (no bom sentido) tem a testa negra de tantas cabeçadas q dá :banghead: os dedinhos dos pés (alguns) têm feridas de tanto gatinhar,acho
                                q vou vestir-lhe umas meias só para qdo está no chão.

                                A escolinha dele acaba prá semana ( 14-08 ) mas em princípio amanhã será o seu último dia pois o papá vai para o Porto e não tenho como ir pô-lo à creche...tem o avô ou a minha cunhada mas prefiro q fique com a minha mãe q agora está de férias por causa da minha filhota...as férias dela são sempre nesta altura para ficar com eles.

                                Vou ter q fazer algumas malas...para o namorido,para o Afonso e Alexandra e prá mim (nós vamos para a casa da minha mãe esses dias).

                                Um dia destes vou deixá-lo de noite com a minha mãe...quero sair à noite...tenho saudades de ir ao cinema e ir beber uns copos :-"

                                Ele está um glutão...a educadora disse para o meu namorido prá mandar mais sopinha pois ele come mais...eu mando 6 colheres (sopa) bem cheias + 1 compota e pensava q ele ficava cheiínho,afinal estava enganada #-o vou mandar 8 :confusd2:

                                Bem ninas o meu menino já dorme,fez uma birra de todo o tamanho,só visto...a minha terréfica está na avó e eu aqui no vício.
                                Vou dar mais uma "voltinha" aqui no fórum e depois me deitar pois tou muuuuuuuito cansada...qdo chega a 5ª/6ª feira começo a ir abaixo...a bateria começa a ir a baixo :lol:

                                Bjinhos!!!
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X