Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas

    Silvia, deste carapau assado aos pedaços? Ele não se engasga? Noto q a Bia ainda se engasga bastante, ainda hoje dei maçã ralada ao jantar e tive de desistir, estava a engasgar-se mt (normalmente cozo e trituro com a varinha mágica).

    Sandra, ainda não ando a ver as cadeiras para o carro, mas sim a da papa (pois é, a Bia ainda come ao colo...).Aí aí, nem quero pensar qd tiver de comprar a do carro, já na da papa ando tão indecisa...
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE:

      Olá!!!

      Só para não dizerem que ando desaparecida!!!!

      Estou aqui!!!!

      Mas estou de rastos...
      Estivemos em casa da minha mãe e a piolha andou na piscina, na relva a brincar com o cão... Ficou muito cansada!

      Carla.sofia Buuuuaaaa! Ok. Fica para a próxima!
      Sandra06 Foste logo embora! Ou não tens o meu mail? susanafalcao3@hotmail.com
      Silvy Fiquei muito feliz com as novidades!!! Estás a ver... Nós temos de fazer por nós! Beijocas e continuação!!
      elsa Tão sossegadinha!!??!?! Nem apareces? Então como ficou o quarto do Tiago? E o que disse o padre? Sempre temos batizado?

      Beijos e até amanhã!


      Comentar


      • RE:

        filomenav sim dei aos pedacinhos, ele mastiga muito bem..aliás mastiga tudo, mesmo a sopa...lol..agora já lhe vou por arroz na sopinha e massinhas pequeninas e o peixinho só desfiado...ah e o meu pedi disse para cozer ao peixe á parte e depois juntar na sopa, porque a água do peixe não tem muitos nutrientes e assim a sopa não fica tanto a saber a peixe.....a fruta também alguma já não trituro..esmago com o garfo e ele lá vai comendo...mas eu não dou cozida, dou crua, porque o meu pedi disse que as vitaminas estão é na fruta crua que quando se coze perdem metade..sempre lhe dei crua...mas podem ser opiniões, não sei...e ele gosta muito...no inicio também se engasgava um pouco mas aos poucos foi começando a mastigar, vai tentando para ela se habituar..eu também lhe dou uma côdea de pão e ele vai roendo, roendo..adora...

        sfalcão vi que falaste cmg no msn mas tava a dar o leitinho ao Martim...mas agora já estás off ...

        sandra06
        a cadeira comprei a da jané racing do grupo 0/1 e gosto muito e ele também.. dá para ir de costas e de frente..mas o pedi dele disse que ele já podia ir de frente...e olha que ás vezes as coisas da deco, não são assim tão fiáveis, não sei qual será o lucro que eles e as marcas têm com esse tipo de testes..já li posts aqui sobre isso...e alguns até faziam bastante sentido

        Já foi alguma coisa o que fiz....aos poucos vamos lá espero eu...., obrigado pela força meninas!!!

        Beijocas

        Sílvia e Martim

        :banana::banana::banana::banana:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Silvy
          Olá!!!

          Está tudo bem meninas?

          Espero bem que sim...o Martim está óptimo, hoje fomos á piscina...adorou..não queria sair da água...queria era tar lá dentro a nadar...lololol....Quanto a comeres..ele come que se farta..come sempre dois iogurtes ao lanche, 1 só não o satisfaz, quando come iogurtes, quando come papa devem ser uns 180ml e qd come aquela papinha maravilhosa de banana, laranja e bolacha, my god..não pára...até eu gosto dessa papa..é muita boa...quanto a sopas também come todas e adora açorda...já comeu peixe assado, carapauzinho e adorou...comeu um e meio, também adora açorda de ovo fervidinha......e gosta de depenicar tudo o que agente come..arroz, pão..o pedi disse para lhe ir dando do nosso para ele se habituar a comidas mais sólidas..

          Ó Silvy tu realmente foste pioneira em tudo, começaste a dar as papas e sopas muito cedo e agora já carapau? E um feijoadazita, não vai?
          :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

          Gostei de falar convosco no msn..temos de repetir..é só rir..e mais mamãs para se junatrem á festa..carla sofia activa lá o teu...e a seguir a este encontro, acho que podemos fazer outro mais para cima, talvez em fátima...em dezembro era giro, porque é o mês dos nossos bebés..

          Fátima é mesmo adequado a nós, mamãs tão puras e singelas, vamos rezar todo o dia, temos que levar o terço,ray1: ray1: ray1:
          Agora fora de brincadeiras, Fátima fica só a 25km de Torres Novas e eu queria muito lá ir, desde que tive o Tiago ainda não fui lá


          sandra06
          no outro dia dormimos os dois que nem uns anjinhos:angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: mas depois de manhã....ai ai ai...lolol...tenho que tomar mais vezes a iniciativa como disseste...

          Deve ter sido a conversa do halls que despertou qualquer coisita. É assim mesmo, é mais ou menos como a água fria ao principio custa a entrar mas depois já ninguém quer de lá sair.:banana: :banana: :banana: :banana: . Será uma boa comparação?
          [b]

          Silvia e Martim

          :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana::banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
          :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

          Comentar


          • RE:

            [quote=sfalcao]Olá!!

            Só para não dizerem que ando desaparecida!!!!

            Estou aqui!!!!

            Mas estou de rastos...
            Estivemos em casa da minha mãe e a piolha andou na piscina, na relva a brincar com o cão... Ficou muito cansada!

            Quem não tem uma bimby para tomar conta dos miudos, tem que tomar deles, (piada privada de quem vai ao msm).
            Apareçam lá mais mamãs.


            elsa Tão sossegadinha!!??!?! Nem apareces? Então como ficou o quarto do Tiago? E o que disse o padre? Sempre temos batizado?

            Olha a minha vida dava um filme, o quarto está meio, o meu marido dizia eu não quero pintar, mas tu é que sabes, nem deu opinião nem
            nada eu então decidi que só se pintava uma parede, mas ele no sábado à noite disse pintam-se as outras duas, porque uma está tapada
            pelo estúdio, claro que não era aquela hora que ia comprar a tinta e muito menos ao Domingo, ainda tentamos no shopping mas a máquina
            é da tinta robbialac . A missa na Meia Via é ao 12.00 e por causa destas andanças todas cheguei para falar com o padre às 11.58, mas vá
            lá ele ainda me conseguiu dizer que para falar sobre o baptizado tinha que ser ou terça-feira às 10 ou sábado às 15.30, porque é que eu
            não me informei mais cedo que tinha lá ido no Sábado. Assim vou comprar o resto da tinta e 4ª feira o rapaz vem cá pintar o resto e eu
            vou só trabalhar à 1, faço as 6 horas seguidas. Vida de pobre é assim.

            Comentar


            • RE:


              Olá a todas:

              Eu sei que tenho andado off, mas vou tentar voltar...

              O meu timtim tá óptimo. Ando a montar o quartinho dele, pintei de verde e azul... está a ficar lindo.
              Já gatinha muito bem, com o rabinho levantado e tudo, agora começa a querer colocar-se de pé... com ajuda já coloca uma perna e depois a outra.
              Em relação à alimentação ainda ñ comecei com o peixe... vou começar agora. Também ainda não dei iogurtes, que acham vocês?

              Adora água... melhor... delira com a piscina... faz birra quando o tiro!

              Dentes... já têm novidades?

              Sei q vai haver encontro no PN, tou lá, digam-me só as horas (obrigada Silvy).

              Beijo a todos...
              Andreia



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por filomenav

                Sandra, ainda não ando a ver as cadeiras para o carro, mas sim a da papa (pois é, a Bia ainda come ao colo...).Aí aí, nem quero pensar qd tiver de comprar a do carro, já na da papa ando tão indecisa...
                A da papa comprei uma da zippy por 50 euros, daquelas básicas. É confortável e ela parece bem lá... na loja experimentamos sentá-la e ela não se queixou... dá pra regular a altura e tudo por 50 euros

                susana - já te adicionei aos meus contactos

                silvia - acho que tens razão. eles na deco até podem ganhar comissão mas a maior vantagem destes estudos para mim é terem a informação condensada. eu depois penso pela minha cabeça. Assim já sei quais são as cadeiras que existem e quais são os preços, que é a coisa mais importante

                timtim - nada de dentes já se senta sozinha... quando está deitada, roda e levanta-se. começa a querer caminhar porque isso de gatinhar é pra bebés A única coisa que dou à SU é sopa e papa. Já tentei bolachas (sem leite, claro) e fruta e a moça vomita

                Ah! e hoje tivemos a nossa primeira queda.
                de manhã deu um mortal e caiu abaixo da minha cama. chorou, claro. peguei nela ao colo, claro. e dei beijinhos pra passar o susto. ficou logo boa. depois fomos ver a ovelha choné. alguém já viu? é giro.


                logo à noite acho que não vou aparecer no msn. vou jantar a casa de uns amigos e beber uma cerveja (piada privada do msn que eu vou concretizar...) e como o pc do meu marido está avariado temos de dividir o meu... ele merece


                beijinhos e até amanhã
                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                Comentar


                • RE:

                  [quote=sandra06]
                  Inserido Inicialmente por filomenav

                  Sandra, ainda não ando a ver as cadeiras para o carro, mas sim a da papa (pois é, a Bia ainda come ao colo...).Aí aí, nem quero pensar qd tiver de comprar a do carro, já na da papa ando tão indecisa...
                  A da papa comprei uma da zippy por 50 euros, daquelas básicas. É confortável e ela parece bem lá... na loja experimentamos sentá-la e ela não se queixou... dá pra regular a altura e tudo por 50 euros

                  A minha é de trama custou 75 euros e chega bem, mas é engraçada porque depois dá para fazer de cadeira e secretária
                  .

                  susana - já te adicionei aos meus contactos Nem sabes o mal que fizeste.

                  timtim - nada de dentes já se senta sozinha... quando está deitada, roda e levanta-se. começa a querer caminhar porque isso de gatinhar é pra bebés A única coisa que dou à SU é sopa e papa. Já tentei bolachas (sem leite, claro) e fruta e a moça vomita

                  O Tiago tem ali dois dentinhos a espreitar já se vê o branco.

                  Ah! e hoje tivemos a nossa primeira queda.
                  de manhã deu um mortal e caiu abaixo da minha cama. chorou, claro. peguei nela ao colo, claro. e dei beijinhos pra passar o susto. ficou logo boa. depois fomos ver a ovelha choné. alguém já viu? é giro.

                  Espero que esteja tudo bem com a tua menina, eles são uns bebés tão bonzinhos que com os mimos da mãe ficam logo bem. A ovelha choné não conheço
                  mas o que para aí não falta são ovelhas, com outros nomes.:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:


                  logo à noite acho que não vou aparecer no msn. vou jantar a casa de uns amigos e beber uma cerveja (piada privada do msn que eu vou concretizar...) e como o pc do meu marido está avariado temos de dividir o meu... ele merece

                  Aproveita faz sempre bem uma festinha, e divide tudo bem dividido com o teu homem, para não ser preciso recorrer aos halls.
                  :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                  :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
                  enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2:

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por timtim
                    Olá a todas:

                    Eu sei que tenho andado off, mas vou tentar voltar...

                    O meu timtim tá óptimo. Ando a montar o quartinho dele, pintei de verde e azul... está a ficar lindo.

                    São as cores q quero para o quarto do meu também :d

                    Já gatinha muito bem, com o rabinho levantado e tudo, agora começa a querer colocar-se de pé... com ajuda já coloca uma perna e depois a outra.
                    Em relação à alimentação ainda ñ comecei com o peixe... vou começar agora. Também ainda não dei iogurtes, que acham vocês?

                    Eu já dei iogurtes...aliás qdo fez 6 meses começei.
                    Por vezes faço uma papinha de iogurte com bolacha e fruta triturada


                    Adora água... melhor... delira com a piscina... faz birra quando o tiro!

                    O meu também gosta

                    Dentes... já têm novidades?

                    O meu já tem um...e parece q vem outro a caminho.

                    Sei q vai haver encontro no PN, tou lá, digam-me só as horas (obrigada Silvy).

                    Beijo a todos...
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs e dezembrinhos!!!

                      Bem isto é k tem sido animação, ha algum tempo que nao vinha ca e é so animação!!! Levei imenso tempo para me actualizar :badgrin:

                      Agora estou de férias, já posso vir ca mais vezes. Agora é k era boa altura para o encontro :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                      Eu sou de longe... não estou a ver ir com a Bibi até Lx...

                      Bimbólicas... nunca experimentei mas de ouvir falar tou quase bimbólica:chrlead: e se cuida dos piolhitos ainda melhor!

                      A minha miuda continua desdentadinha, vão nascer tarde os ratinhos... e os vossos babies já tem dentinhos? Por cá continuamos a gatinhar muito, a querer andar, mas falar nada... gostava taaaaaantooooooooooo de a ouvir dizer mamã!:cheers2: :cheers2: :cheers2:
                      Tivemos muito doentinhas a semana passada 1º ela com vómitos e diarreia e dp eu, o pedi diz que devia ser uma virose... mas tb tudo é virose hoje em dia... ela perdeu mto peso mas agora já vai recuperando, ja voltou td o apetite!

                      Estamos de férias sozinas pk o maridão tá a trabalhar... por isso a praia é uma aventura já fui sozinha com ela mas é muito complicado para carregar tudo, por isso levamos a titia de vez em qdo.

                      Eu já dou iogurtes desde os 5 meses daqueles 1º danone, natural e de aromas, os de vaca acho k so depois de um ano para nao haver tanto risco de alergias. Customo fazer fruta triturada: manga, papaia, pessego ou banana com bolacha moida e junto o iogurte fica muito bom! As sopinhas já nao tenho ideias... já introduzi o peixe ela adora, no outro dia para nao ser tudo com gosto a sopa... fiz arroz de peixe com tomate e cenoura ela adorou, tenho o livro do 1,2,3 uma colher de cada vez mas tenho feito e aquilo parece já sempre o mesmo...

                      Que brincadeiras fazem com os vossos bonequinhos?? gostava de fazer brincadeiras novas mas faltam-me ideias...
                      :celebrte: As nossas brincadeiras: dançar, ouvir musica vicki o golfinho(ela adora e eu já canto tdas mas tou farta lol), fazer cavalinho, fazer cocas, cucus...
                      gostava de saber aqueles brincadeiras para ensinar a bater palmas e fazer cachapinho e outras... :clap: :clap:
                      Se tiverem ideias partilhem!!!!!!

                      O quartinho da minha princesa é todo em tons de laranja, verde e amarelo, são cores alegres e como as paredes ficaram em branco assim nao fica muito carregado.
                      Ela já dorme no seu quartinho desde os 6 meses e tem dormido bem mas desde que esteve doente acorda muitas vezes durante a noite, nao percebo porque... junto-me ao clube mamã zombies:hello:

                      Bem o maridão chegou, vamos jantar!

                      Beijinhos gandes!!!!!!!!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:


                        MUDEI DE PAGINA!!!!!!

                        Isto é sinal de boa sorte!!!!
                        :bounce: :bouncy: :bounce: :bouncy: :bounce: :bounce: :bouncy: :bounce: :bouncy: :bounce:

                        Comentar


                        • RE:

                          AS FILHAS PRODIGAS ESTÃO TODAS A VOLTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                          VOLTEM QUE ESTÃO PERDOADAS

                          =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d>

                          :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/

                          enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2:

                          :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail:

                          :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello:

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamas eu nunca escrevi nada neste cantinho, só costumo espreitar de vez em quando.
                            Sou mãe de 2 lindas princesas: a Sara e a Sofia que nasceram a 02/12/2007, com 33 sem. e 2 dias.
                            Estão agora com 8 meses reais e quase 7 de idade corrigida. Estão a desenvolver muito bem, a Sofia está com um dentinho a furar a gengiva, já arranha a Sara tem as gengivas bastante inchadas, mas ainda não saiu nada.
                            Quanto a gatinhar nada feito nem sequer gostam de ficar de barriga para baixo, tambem se sairem a mãe começam logo a andar.
                            Adoram musica e gostam muito de ver desenhos animados.
                            Brincamos a fazer cucu elas adoram. Batemos palminhas (eu é que faço com as mãos delas) e faço-lhes muitas cocegas e torturas de beijos e finjo que as vou comer riem as gargalhadas. Tambem brincam uma com a outra fazem mimos e desafiam-se uma a outra a palrar e as gargalhadas.
                            Estão muito lindas. Na 4ª feiram vão a pediatra e depois actualizo a lista do peso e comprimento.
                            Bjos.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE:

                              BEM... QUE ANIMAÇÂO!!!

                              É disto é que o povo gosta!!!! Ainda bem que as nossas mamas estão a voltar! Vai na volta o encontro de Dezembro em Fátima já conseguimos ser muitas, mas a elsa não pode ir, pois não é pura como nós!!!!:rofll: :rofll: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                              Antes de mais nada: Elsa Deves ter muitas razões de queixa... Sempre a falar mal da menina!! Ai... Ai! :cussing: :cussing: Sandra06 Não ligues ao que ela diz :crazy: :crazy: , fizeste muito bem em adicionar-me e já te aceitei!

                              Silvy Sim, acabei por me desligar pois estava super cansada! Mas já sei que está tudo sobre rodas... Agora já sabes, depois do hall, há que experimetar outras divisões!! :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :loveh: :loveh: :love2: :love2: :love2: :love: :love:

                              Mama da Beatriz A minha Bia já tem dois dentinhos! Mas não gatinha... Cada um tem o seu tempo!! Sem stress! :naughty: :naughty: :naughty: Espero que já tenham recuperado as duas. Se já é chato quando eles adoecem, connosco doentes, pior ainda!

                              Silvy Realmente o teu Martim é um sortudo... Papa cada coisinha! Com a minha deixei-me de grandes aventuras!! Cada coisa a seu tempo! Mas dou todas as sopas (carne, peixe e ovo), papa, iogurte com fruta, pão, bolachinhas e quase toda a fruta, excepto morangos, abacaxi e kiwi! E leitinho, claro! A pera e maça é quase sempre cozida e as outras frutas trituradas! Ela ainda se engasga muito! Mas não podemos comer nada ao pé dela! Até dá dó a forma como ela fica a olhar!!! Ah!! E vai ser bebedolas! Para beber está cá ela, só que por enquanto é só água e chá! :drunken: :drunken: :drunk: :drunken: :drunk:

                              A cadeira da papa ainda estou à espera é da chicco (porque o papa embirrou que queria! :hehe: :hehe: :hehe e custa 75€. A do carro é igual à da Silvy, em preto e creme! E custou 152€ !! Enfim, dava para ir de férias!!! :happy: :happy: :happy: Ela anda toda feliz no carro! Colocamos a cadeira virada para a frente! A minha sobrinha que fazia viagens todas as semanas sempre andou para a frente! :roll: :roll: :roll:

                              Sandra06 Espero que bem que tenhas aproveitado!!! :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                              Parece que os nossos bebes andam todos a dar as suas primeira quedas!! É bom sinal!! :roflmao: :roflmao: :roflmao:

                              timtim Ontem meti a Bia pela primeira vez na piscina grande!!! Adorou!! Parece que sempre andou na água!! Ainda bem que te vais juntar a nós no nosso encontro!!! Quanto aos iogurtes acho que ja podes começar a dar! Eu tenho dado daqueles proprios para eles, supostamente com são feitos com leite adaptado, mas apartir dos 8 meses vou começar a dar natural dos nossos! São os que vai comer na creche!

                              Bem, isto já vai num testamento!!!

                              Beijocas



                              Comentar


                              • RE:

                                Titimarq És muito benvvinda no nosso cantinho!!! Tu e as tuas bonecas!! Muitos parabéns pelas gémeas!! Deve dar uma trabalheira!!!

                                São as primeiras gémeas do nosso tópico, acho eu...:bounce: :bounce: :bounce:

                                Não te esqueças de ir aparecendo!!!:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X