Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    [quote]elsa29 (20-10-2009)[quote]rmfcunha (20-10-2009)[quote]Neska (20-10-2009)
    sfalcao (20-10-2009)
    [b]elsa29 (20-10-2009)



    Peta!!!!!!! Ganda mentirosa!!!!! Esta gaja tem uma lata...



    Então ó meninas vocÊs acham que esta menina vai-se portar bem????



    Puxem lá pela cabeça... Vai ser "raptada" à noite, logo fica a jantar em Lx, logo não vai embora para o Algarve nesse dia à noite, logo a gaja tem de dormir (ou não)...:w00t::w00t:



    Eu sei... estou a ser malandra...


    Eu acredito mais que eles não durmam.:w00t::w00t:




    Vá-se lá é saber o que vão fazer enquanto não dormem :Whistling:
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      ...Porra! que más linguas... à próxima já nao vos conto! [-( [-( [-( [-( [-(
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        [quote]elsa29 (20-10-2009)[quote]rmfcunha (20-10-2009)[quote]Neska (20-10-2009)
        sfalcao (20-10-2009)
        [b]elsa29 (20-10-2009)



        Peta!!!!!!! Ganda mentirosa!!!!! Esta gaja tem uma lata...



        Então ó meninas vocÊs acham que esta menina vai-se portar bem????



        Puxem lá pela cabeça... Vai ser "raptada" à noite, logo fica a jantar em Lx, logo não vai embora para o Algarve nesse dia à noite, logo a gaja tem de dormir (ou não)...:w00t::w00t:



        Eu sei... estou a ser malandra...
        Eu acredito mais que eles não durmam.:w00t::w00t:


        EU TENHO A CERTEZA!!!! Só espero que a gaja não vá de queixo raspado....


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          [quote]filomenav (20-10-2009)[quote]elsa29 (20-10-2009)[quote]rmfcunha (20-10-2009)
          Neska (20-10-2009)
          sfalcao (20-10-2009)
          [b]elsa29 (20-10-2009)

          Peta!!!!!!! Ganda mentirosa!!!!! Esta gaja tem uma lata...

          Então ó meninas vocÊs acham que esta menina vai-se portar bem????

          Puxem lá pela cabeça... Vai ser "raptada" à noite, logo fica a jantar em Lx, logo não vai embora para o Algarve nesse dia à noite, logo a gaja tem de dormir (ou não)...:w00t::w00t:

          Eu sei... estou a ser malandra...
          Eu acredito mais que eles não durmam.:w00t::w00t:
          Vá-se lá é saber o que vão fazer enquanto não dormem :Whistling:


          Ó Filomena, eu acho que eles não dormem porque vão estar toda a noite a ver televisão ou a jogar ao monopólio.:hehe::hehe::hehe:

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Neska (20-10-2009)...Porra! que más linguas... à próxima já nao vos conto! [-( [-( [-( [-( [-(


            É verdade ó Vainessa, só eu é que digo que tu te vais portar bem.:w00t::w00t:

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Neska (20-10-2009)...Porra! que más linguas... à próxima já nao vos conto! [-( [-( [-( [-( [-(


              Chora lá um pouco para eu ver!!!! :w00t::w00t::w00t:


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                [quote]elsa29 (20-10-2009)[quote]filomenav (20-10-2009)[quote]elsa29 (20-10-2009)
                rmfcunha (20-10-2009)
                Neska (20-10-2009)
                sfalcao (20-10-2009)
                [b]elsa29 (20-10-2009)



                Peta!!!!!!! Ganda mentirosa!!!!! Esta gaja tem uma lata...



                Então ó meninas vocÊs acham que esta menina vai-se portar bem????



                Puxem lá pela cabeça... Vai ser "raptada" à noite, logo fica a jantar em Lx, logo não vai embora para o Algarve nesse dia à noite, logo a gaja tem de dormir (ou não)...:w00t::w00t:



                Eu sei... estou a ser malandra...


                Eu acredito mais que eles não durmam.:w00t::w00t:


                Vá-se lá é saber o que vão fazer enquanto não dormem :Whistling:


                Ó Filomena, eu acho que eles não dormem porque vão estar toda a noite a ver televisão ou a jogar ao monopólio.:hehe::hehe::hehe:


                Tá-se mesmo a ver q é isso, lol lol
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  elsa29 (20-10-2009)
                  Neska (20-10-2009)...Porra! que más linguas... à próxima já nao vos conto! [-( [-( [-( [-( [-(






                  É verdade ó Vainessa, só eu é que digo que tu te vais portar bem.:w00t::w00t:






                  :---) mentirosa sou eu e não minto tanto :-"
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Ainda aqui estou nesta parvalheira....



                    Está a começar a ficar mau tempo. Estou a ver que ainda apanho chuva...




                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá a todas.



                      Fernanda obrigada por teres feito a reserva do hotel com esses preços simpaticos.



                      Mara já fiquei de lagrima no olho e com o coração apertadinho, mas eu sei que vais superar esta fase de adaptação e em breve vais ser muito feliz no Fundão com a tua familia.

                      Quanto á Inês parece-me perfeitamente normal essa reacção, afinal é tudo novidade e elas precisam de estabilidade e segurança nesta fase, as minhas filhas tambem choram para ficar no colegio e custa muito vê-las assim, mas tambem tenho consciência que quanto mais tarde mais dificil é a adaptação.

                      Pensa no lado positivo e vais ver que é mais facil.

                      Quanto a não estares ai no encontro, tenho pena de não te conhecer, mas concerteza vamos ter outras oportunidades.

                      Aproveita para descontraires um pouco.



                      Susana isso é que é trabalhar mulher, beijos grandes.



                      Freddy fico aguardar que apareças no sabado á noite.



                      Vanessa boa formação e acima de tudo bom jantar..........



                      A minha cabeça já não é mesmo o que era, tenho a sensação que não disse metade daquilo que queria.



                      As piolhas foram hoje á vacina, vamos ver como corre.



                      Beijos a todas



                      As melhoras aos doentinhos.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boa noite!



                        Muito bem, estou a ver que as coisas para o encontro estão a andar! Quanto a mudança de datas, acho que já ficou claro que existem mamãs que por uma razão ou outra só podem vir no fim-de-semana que está combinado, pelo que infelizmente para outras mamãs, não vai mesmo haver alteração de data! Até porque, por exemplo, a Vânia só pode mesmo nesse fim-de-semana pois está de férias! E já da outra vez ela não conseguiu ir pela data que tinhamos marcado, portanto desta vez não há mudanças para podermos ter as gémeas num encontro! Sim, porque se fosse só pela Vânia, era indiferente!!! (Brincadeirinha...) :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:



                        Às mamãs que ou não podem vir ou ainda estão indecisas... tentem vir! Quantas mais, melhor!!! Por vezes não é fácil, mas vale sempre a pena, isso é certo!!!



                        Por falar em esforço para estar presente em encontros! Eu vou tentar ir a Lisboa no fim-de-semana em que vem a Madeirense, mas só pela SARA!!! :P:P:P:P



                        Bem, como tinha dito hoje estive a fazer marmelada!



                        E o resultado final de uma tarde na companhia da bimby, do pc e do meu mini gajo:







                        Bem, comecei a escrever a mensagem antes das 22.30, entretanto tive de ir dar banho ao piolho e aproveitei para tomar banhoca!!!



                        Hoje estou passada... Não consegui ir buscar a Bia ao colégio e parece que vomitou... Mais uma vez não me telefonaram e não explicam nada de jeito... Bem, estou só à espera da reunião de pais... eu nem quero pensar!!! Vou-me passar... Tenho um monte de coisas para discutir com elas... não queria estar com muitos alaridos, pois este ano o meu sogro pertence à direcção, mas que se lixe! Não vou lá ter um filho, mas sim dois... há coisas que não admito que se voltem a repetir!!!



                        Enfim, e esta é uma das coisas que tem deixado a nossa amiga Mara muito em baixo! O colégio da Bia a nível pedagógico é muito inferior... mas a mim parece-me que são todos assim por aqui!!

                        E sim, a Mara está a sofrer um bocado e precisa de todas nós... sinceramente, já nem sei que lhe diga... não tenho muito jeito para confortar as outras pessoas, costumo dizer que não sou uma boa amiga nas horas más... Mas quero que saibas que gosto muito de ti, todas nós gostamos e queremos que "ARREBITES"!!! Tens uma filha espectacular, linda, querida, inteligente e uma safada!!! Ela merece o teu bem estar!



                        Bem, amanhã é dia de pediatra do João! A Bia vai para ela a ver também! Depois venho contar... Claro que vou com o maridão, porque ir com os dois para a Covilhã para a pediatra devia de ser de loucos!!!



                        Beijocas


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boas noites



                          Tava só a ler...mas vi que a Susana colocou a hipótese de vir a Lx para ver a Sara...fiquei comovida mto fixe....



                          Susana à juntar à boa colheita q tb é o teu filho...esses docinhos estão tb com muito bom aspecto



                          Bjs



                          Amanhã vai sair um pão de aveia e linhaça...vamos lá ver se não dá para o torto.



                          XAUUUUU
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boa noite



                            Acabei de ver um vídeo que um colega meu tinha guardado. Um filme de 1992 numa festa que houve da Casa do Pessoal da RTP e imaginem quem eu vejo.... o meu pai!! Entre outras caras que me recordo muito bem da minha infância... o meu pai é uma dessas caras.



                            Escusado será de dizer que correram lagrimas aqui da durona... pois as saudades apertaram aqui o coração duro e foi inevitável não derramar. Ai meu pai, se ao menos eu te podesse abraçar uma última vez...



                            Enfim, a vida é assim, e não posso fazer milagres.



                            O Rodrigo está um reguila como já disse milhares de vezes. Ainda bem que ainda não se constipou (por enquanto). O rabinho já está bom.



                            O marido vai ter problemas no trabalho por causa da ida ao Fundão. As gajas querem que ele vá trabalhar no Sábado porque o Alcântara Café vai ter um grupo de 300 pessoas e querem que ele vá montar mesas e arranjar a sala. Já no outro fim de semana foi a mesma coisa, foi trabalhar Sábado e Domingo e não folgou. Mas isso já são outros assuntos que eu já optei por nem me chatear. Acho que a guerra lá no tranalho já começou... Enfim, já não sei bem o que pensar. Qualquer das formas, com ou sem marido eu vou.



                            Vanessa Amiga, espero que tenhas uma boa viagem, que tenhas um bom almoço com as meninas e que tenhas um bom serão. Diverte-te bastante. Se precisares de alguma dica par algum restaurante avisa. E se tiveres algum problema, telefona.



                            Susana Adorei ver essa foto!!!!!! Estava a imaginar a tua tarde e a recordar-me das coisas que eu tinha de fazer para que o Rodrigo não resmungasse muito na idade do João. Lembro-me que houve uma fase, quetinha de levar o Rodrigo para a casa de banho todos os dias de manhã para eu poder tomar banho, porque o gajo resmungava, não queria ficar sozinho. Velhos tempos... parece que foi ontem...

                            Acho que fazem bem em resmungar no infantário. Há coisas que eu acho que são inaceitáveis.



                            Titimarg Eu vou conhecer as gémeas !!!!!!!!!!!!!!!!!!:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t: Deixas-me apertar-lhes as bochechas??? Eu adoro bochechas!!!



                            Bom, às outras meninas um beijo muito grande. Até amanhã.



                            PS: Amanhã não venho de manhã porque tenho de levar o Rodrigo para a RTP. Por isso vou ficar de cabelos em pé logo de manhã!!!


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Voltei só porque vi a Trina, e não queria ir embora sem dizer



                              OLÁ TRINA. BOA NOITE E DORME BEM!!!



                              PS: Não fiques babada por a Susana te vir ver... eu acho que ela está a fazer bluff


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                rmfcunha (21-10-2009)Voltei só porque vi a Trina, e não queria ir embora sem dizer



                                OLÁ TRINA. BOA NOITE E DORME BEM!!!



                                PS: Não fiques babada por a Susana te vir ver... eu acho que ela está a fazer bluff


                                Voltei e fiz o login para retribuir os votos. Dorme bem tb...eu cá já estou a cair para o lado, mas ainda vou programar a maquineta,



                                (achas mesmo que ela está a fazer bluff? Ela agarra em um pequeno em cada braço e é sempre para baixo)
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X