Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    elsa29 (24-10-2009)Hoje vou ao cabeleireiro, bem preciso, faço aqui uns tufos de lado, que até meto medo aos cães, vou ver se arranjo as unhas todas finas como as meninas do msn.

    Vocês acreditam que não me está nada a apetecer ir para a papelaria, mas tem que ser e o que tem que ser tem muita força.

    HASTA LA VISTA BABY.

    P.S. - estão a ver Susana e Vainessa aprendam a fazer posts pequenos assim como eu.


    Então Oh Elsa, já estás linda e maravilhosa???

    Cá pram mim chegaste a casa e o Orlando nem te reconheceu! :w00t::w00t:

    Imagina que deixas de comer os papossecos e as bolas de berlim e afins.... ficas magrinha e o homem rifa-te d iz "QUERO A MINHA MULHER DE VOLTAAAA!" HAHAHAHA :w00t::w00t::w00t::hehe::hehe::hehe:
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      rmfcunha (23-10-2009)Filomena

      11kg e estás-te a queixar das costas??? Eu acho que o Rodrigo tem 13kg !!!!!!!!!

      Ontem pus o puto em cima da minha balança, ela não é digital mas dá para ver +/- e aquilo apontava ali para os 13kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Epá nao me falem em costas... da última vez q o Afonso esteve doente... estava com 14.200!!

      Agora anda a comer melhor e acho-o mais pesado e com umas bochechas mais salientes.... nao faço ideia mas ja deve ter aumentado qualquer coisa....:w00t::w00t:
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        [quote]elsa29 (23-10-2009)[quote]Neska (23-10-2009)[quote]Ana Helena (23-10-2009)[quote]Neska (23-10-2009)[quote]Ana Helena (23-10-2009)[quote]Mag (22-10-2009)
        Ana Helena (22-10-2009)
        aicosta (22-10-2009)

        Ah, então se andam a fazer mealheiro pra uma mana... aí sim amiga, com dois precisarás de certeza!

        (Qd é que o Rodrigo vai mesmo ser operado?!)

        Beijinhos
        Só um aparte a minha mãe teve 5 filhos e só no fim de todos saírem de casa é que ela comprou uma máquina de secar roupa.:Whistling:


        ahahahah Elsa.... pois coitada, pa sustentar 5 filhos teve q esperar q fossem eles a comprar-lhe a máquina! loooool



        Olha, a tua mae tem andado mt calminha, até tou admirada de nao teres histórias dela ultimamamente!:w00t::w00t::hehe::hehe:
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          elsa29 (23-10-2009)
          Mag (23-10-2009)ja li tudo mas n consigo comentar, a minha cabeça anda mt cansada.

          beijinhos a todas
          MUDA DE CAMA, QUE FICAS LOGO MAIS DESCANSADA.
          :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::ro fll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rof ll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofl l::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll ::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll: :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::ro fll::rofll:
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            elsa29 (23-10-2009)
            Mag (23-10-2009)
            elsa29 (23-10-2009)
            Neska (23-10-2009)Que horror... que post gigante e cheio de erros... hahah

            BEIJOS!!!!:w00t:
            LOURA BURRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


            Onde tá o post? ahhhhhhhhhhh j vi, mas n tá cheiooooo d erros... assim!!!
            Ela é que disse, não fui eu.:w00t::w00t:


            Escuta tu deves ter mesmo alguma coisa muito forte contra mim!!! lol

            Só um aparte... nao sou loura.... lol :w00t:
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              elsa29 (23-10-2009)
              sfalcao (23-10-2009)Ana Helena Esqueci-me! Se é para dares uma mana ao Rodrigo, esquece lá a máquina!!! :hehe::hehe::hehe::hehe:

              Bem, já chegou a Elsa, quando voltar tenho mais 20 páginas para ler, à custa dos quotes dela!!! :P:P:P:P:P:P

              Beijos
              É melhor os testamentos como os teus e o da Vainessa?????:hehe::hehe:


              Claro que simmmm! Vamos a votos, eu voto nos testamentos, têm conteúdos mais sábios.... hj tou perguiçosa por isso ando nos quotes como a D. Elsinha
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                elsa29 (23-10-2009)
                cristinasousa (23-10-2009)Menina Elsa

                Nao troco o chocolate por essa coisa boa:w00t::w00t::w00t::w00t:

                e estou de dieta imagina se nao estivesse

                beijinhos
                O chocolate que eu estou a falar, não é o mesmo que tu.

                A Freddy gosta muito doutro tipo de chocolate.
                Oh Elsa... acho que até ela já foi mais fã! lol

                Eu tb sou mais fã de chocolate branco! hahahah:w00t::w00t::w00t::w00t:
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  elsa29 (23-10-2009)
                  rmfcunha (23-10-2009)
                  Neska (23-10-2009)Ó mula.... andas por cá?!

                  beijos
                  :hehe::hehe::hehe::hehe:
                  Estamos a voltar ao tempo em que os animais falavam, olha duas mulas a falar uma pra a outra.:hehe::hehe:
                  Até já há raposas arraçadas de cobras a meter a colher no meio das mulas vê lá tu... onde será que este mundo vai parar.... :w00t::w00t::w00t::w00t:
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    elsa29 (23-10-2009)
                    Neska (23-10-2009)Bons dias!

                    Hoje fui a primeira!!! hahaha

                    BOM DIA ALEGRIA!!!!!

                    Beijos a todas!

                    Ó mula, não hasde tu ter insónias.... atão tu levantas-te ao meio dia!! :w00t::w00t::w00t::w00t: hahaha

                    Eu a esta hr ja tenho o puto tratado e ja estou a terminar o pequeno almoço!! lol

                    ...Há mto boa gente que já está no trabalho... ou a chegar... eu tb devia mas faço-me parva...

                    ...E não, não me esqueci de desligar o pc, o Sr Administrador é que ao que parece ainda não solucionou a tal história de os nomes ficarem cá "presos"!

                    Beijo
                    Olha afinal a algarvia já tinha dito o que eu disse.


                    Oh Elsa... querias na era?? loooool

                    Só não sou mais assidua... mas lá atenta.... loooooool
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      [quote]elsa29 (23-10-2009)[quote]Neska (23-10-2009)[quote]Ana Helena (23-10-2009)[quote]Mag (22-10-2009)
                      Ana Helena (22-10-2009)
                      aicosta (22-10-2009)

                      Ana Helena, ainda chegaste primeiro do que eu!

                      Ainda nao tinha comentado isto das máquinas de secar... Eu tenho, a minha lava e seca numa só!

                      Eu antes secava tudo após a lavagem... quer tivesse chuva ou sol, era bem mais pratico, mas, foi só até ter € 250 de luz pra pagar...

                      Realmente não tenho contador bi-horário, nem sei qual a diferença que isso poderia ter feito, mas... agora jogo pelo seguro...

                      Secar... só mesmo qd não dá pra secar ou alguma peça me faz mais falta na hora!

                      Por comodismo nunca mais!! (...ainda por cima agr sozinha com as despesas havia de ser lindo!)

                      Mas sem dúvida que é uma excelente compra!

                      Beijos
                      PORRA, 250 € DE LUZ, Ó MULHER ISSO DAVA PARA UMAS 20 UNHAS DE GEL.:rofll::rofll::rofll::rofll:


                      ...Andas a fazer as unhas de gel muito baratas tu.... hão-de ser uma lindeza pa essas contas.... loooool
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Até eu estou irritada com os meus proprios quotes... na tem mesmo jeito nenhum! lol



                        Bem, o dia ontem foi normal... de tarde estive no choco até o Afonso chegar do pai... fiz jantar, comemos, brincámos... vimos o Ruca... e pronto... caminha!



                        Hj fomos almoçar ao McDonalds com a minha comadre e os filhos dela... o Afonso fartou-se de andar lá nos escorregas.... tava louco completamente!

                        Chegou a casa... levou uma injecção de Ruca e agora está a dormir desde as 13h +/-!



                        Gajas, ja repararam uma coisa? ... Agora temos o relógio do fórum certinho, já na precisamos andar a fazer contas! lol



                        E pronto... qd ele acordar quero ver se vamos dar mais uma voltinha e... lá está mais um fim de semana passado....



                        Beijos a todas,

                        Já se está a aproximar o encontro... depois quero ver essas fotos!!!
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          ...Só pras gajas de dieta....



                          VOU JANTAR A UM RODIZIO DE PIZZAS!

                          Salgadas, doces... é pra td o gosto...

                          ...Vamos lá ver como se porta o Afonso... isto de ir com os miudos dá sempre história! ...E o meu porta-se sempre tão mal, quer é correr... enfim!



                          Beijos e queijos
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            GAJAS....



                            OBRIGADA!!!!!!!!



                            A Cristina portou-se mto bem...já a conheci e à família. Tem uns filhos mto giros e então como iam para uma festa estavam todos produzidos...



                            As flores estão em lugar de destaque na sala e todos os que voieram aqui na hora do almoço eu dizia que era do pessoal do fórum. de quem??? Lá explicava e eles...que giro!!!! E gostei muito, obrigada.



                            O meu marido confirmou que já conhecia a Cristina lá dos tempos da escola. A Catarina é que não quis grandes conversas, estava mais interessada em ver o movimento pois estava na hora da saída da missa.



                            Qdo ao dia. Convidei a familia de um lado e outro para vir almoçar. A ementa era lombo de porco com laranja, arroz, verduras, salada de feijão. Sobremesas: Casata de ananás, uma mistela que inventei, mas que não saiu mto bem à vista, mas de gosto estava muito bom, fruta e o bolo de aniversário



                            D. Elsa, já estava acordada qdo me mandaste a msg e sim, a hora tb mudou aqui. Não somos assim tão alliens



                            Não li nada para trás ando meia à leste das coisas, tenho tido mto trabalho, em casa idem, idem. Hoje como já acalmou o movimento aqui em casa e as coisas estão arrumadas, lá consegui vir até aqui.



                            Vou ler enquanto a Sara está entretida.



                            E mais uma vez, obrigada. Voces são mto fixes!!!!


                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              elsa29 (25-10-2009)BOM DIA



                              AQUI FICAM OS MEUS PARABÉNS PARA A TRINA:







                              QUE TENHAS UM DIA MUITO FELIZ, JUNTO DA TUA FAMILIA.


                              Esse postal está....engraçado!!!! O rapaz está a fazer um esforço para não lhe cair o bolo...que pena
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas,



                                tinha imensa coisa para ler, fantástico, mas não me vou lembrar de nada para comentar.



                                Trina: parabens e ainda bem que gostaste da prenda, foi so um miminho !!!:P



                                Elsa : conta o que fizeste ao cabelo e se foi aceite em casa...



                                Meninas, confesso que andei triste este fds. na 6ª feira a guida veio da escolinha com tosse e um pouco quente. resultado : passamos o fds em casa, nã que seja mau, mas fico triste de ela andar sempre doente agora. pelo menos não teve febre, embora tenha andado algumas vezes quente. lá foi comendo , mas a noite passada foi tramada, pois tinha ataques de tosse e depois estava sempre a acordar. enfim ,,,,, de qq forma amanhã vou arriscar a mandar para o infantário, até porque é as fotos para o Natal e como não tem febre. espero que corra bem e melhore, quem sabe se voltando para lá passa ..... desculpem sei que sou chata com esta historia do infantário, mas so quero ter a certeza que faço o melhor para ela.:hehe:



                                bjinhos que aproxima se mais uma semana de trabalho e nunca mais é 6ª feira para ter direito a um almoço com gajas simpáticas e bem dispostas !!!



                                xau


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X