Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    rmfcunha (21-10-2009)Voltei só porque vi a Trina, e não queria ir embora sem dizer

    OLÁ TRINA. BOA NOITE E DORME BEM!!!

    PS: Não fiques babada por a Susana te vir ver... eu acho que ela está a fazer bluff


    :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:

    :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:

    :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:



    Não sejas má!!!!



    Eu disse que ia tentar ir... mas também disse logo que não era por causa dela!!! Mas sim da Sara!! :w00t::w00t::w00t:


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Vou colocar umas fotos para verem uma coisa:











      Que lindos!!!


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Vanessa Andas na boa vida, não é!?!??!



        Tive de ir à tua quinta dar-te uma mãozinha... está mal!!!



        :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          ola bom dia e bom trabalho.



          tudo na mesma ...chuva ...frio..cabeçita a doer...penico...testes..stress..mas acima de tudo feliz por existir...:hehe::-k:---)



          bem só kero dizer 2 coisas ou 3 conforme a cabeça..:w00t:



          elsita não fazes um esforço olha...tou triste ..logo tu ke eu queria tanto dizer te duas coisas na cara:w00t:ke anda entaladas quase a 2 meses:w00t::w00t:fonix comadri, ontem não telefonei À noite é de loucos tou pra ver kando começar a estudar (se é ke começo tenho os livros dentro o guarda roupa:w00t::w00tolha fikei triste...:crying::naughty:



          kanto ao encontro em LX, TB pensei em ir, problema é ke o carlos faz anos dia 20, e eu quero lhe preparar uma mega festa surpresa, com familia e amigos , e é claro ke no sabado pra arrancar no sábado pra ir ao jantar ia ser complicado.



          gostava imenso conhecer a SARA, E A TRINA.../mas seria um esforço quase dakeles de loucos, ter lá na sexta quase 50 pessoas, e depois arrancar no sábado, acho mesmo impossível...mas o gajo agora quando falo em encontros fica logo de ORELHAS NO AR, :w00t::w00t:



          BEM VOU INDO.... ANDO ASSIM COMO O TEMPO ACHO KE PLA PRIMEIRA VEZ TENHO DE ADMITIR KE QUERO TOMAR KALKAR COISA PRA DEPRE....SEI LÁ ..KALKAER COISA..pode ser ectasy:w00t:



          BEIJINHOS BUE DE DOCES...AH....SUSANA , realmente esses doces e o doce do teu filho, ke sorte mulher, vais ter um homem pra te defender, lá em casa eu sou sempre a bruxa, o papai é sempre um bomzinho



          ahhhhhhhh, CAVALEKA , YHM BOM CURSOOOOOOO:badgrin::sneaky:


          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            bom dia,



            Hoje o dia não está a começar muito bem : estava a mudar a fralda á piolha em cima da minha cama, virei me por um bocadinho e já estava, xixi por todo o lado !!! claro que a culpa é minha que facilitei mas enfim ...



            Fui deixa la no infantario, mas hoje ficou a chorar mais do que ontem, eatava eu toda contente ... vamos ver como corre o dia.



            O que vale no meio disto tudo é que hoje vou almoçar com 2 gajas jeitosas



            xau


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              rmfcunha (20-10-2009)
              Neska (20-10-2009)...Porra! que más linguas... à próxima já nao vos conto! [-( [-( [-( [-( [-(
              Chora lá um pouco para eu ver!!!! :w00t::w00t::w00t:


              A Rosa é muito chique, em vez de dizer chora lá um bocadinho, não, disse chora um pouco.:w00t::w00t:

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                elsa29 (21-10-2009)
                rmfcunha (20-10-2009)
                Neska (20-10-2009)...Porra! que más linguas... à próxima já nao vos conto! [-( [-( [-( [-( [-(


                Chora lá um pouco para eu ver!!!! :w00t::w00t::w00t:


                A Rosa é muito chique, em vez de dizer chora lá um bocadinho, não, disse chora um pouco.:w00t::w00t:


                Já começou....:w00t:
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bons dias



                  Mais um dia de trabalho, até às 17h30 e depois o part-time não remunerado em casa



                  Freddy Agora que meteste na cabeça que vais estudar, não desistas...É uma questão de organização, deve ser um bocado difícil...mas consegues.



                  Susana essas fotografias estão dignas de um poster...lindas!!!!



                  A Sara já por duas vezes que vem com as cuecas sujas de coco...Elas dizem que qdo ela diz, é que já fez :S Hoje estive com ela uns 15m para ver se fazia coco, mas não saiu nada...era mais fácil se ela fizesse em casa e como se diz...os intestinos educam-se...vamos lá ver como corre hoje.



                  A comadre timtim, não tem aparecido por cá...comadre anda cá dizer qq coisa. Há dias andavas meia murchita



                  A outra comadre cá deve andar de papo para o ar, no bem bom (tb queriaaaa) Aproveite comadre!!!!



                  Ia dizer mais coisas, mas tá na hora do café e a colega já está a fazer sinal.



                  Inté






                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    sfalcao (21-10-2009)Vou colocar umas fotos para verem uma coisa:























                    Que lindos!!!


                    Susana, penso q a 1ª foto é a Beatriz e a 2ª é o João.... ehehehe mt fofinhos mesmo

                    bjokinhas gds p voces
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      oi a todas



                      pois é... muitas mudanças na minha vida... para ajudar à festa, tou mega constipada, quase não falo e tenho ranho por todo o lado...



                      o Tim ontem fez outra vez cocó no banho, 2 VEZES!!!! Já não acontecia há algum tempo... de penico nem quer saber... só fraldeca...



                      Sobre o infantário, já houve a reunião de pais, onde foi falado o projecto educativo, o que têm de aprender, as metas, as novas palavras... eu fiquei muito contente, até pq achei que ele agora deu um salto cognitivo bastante grande :P:P



                      VANESSA- juizinho... mas atira-te de cabeça...



                      ROSA ANA e CÉLIA- almocito... para a semana?



                      TRINA- aguardo detalhes da tua vinda, para me organizar, tou a precisar de mimos.



                      SUSANA- ele está muito bem, muito lindo e grande... e a mana?, ñ tem tido ciúmes????



                      MARA- pensa positivo... a vida é feita de mudanças, é o q nos faz crescer e querer sempre mais.



                      MENINAS DA DIETA- como vai isso????



                      FREDDY- ontem tive em Coimbra, mas não tinha levado o teu número... estive na faculdade de engenharia... pensei tanto em ti...



                      xi´s e jinhos a todas...






                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        OH TIMTIM TIMTIM , ATE POSSO SER APANHADA MAS TINHA DE VIR, AKI, OLHA TOU MESMO CHATEADA E MAIS COMO FOI POSSIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL





                        OLHA SOU MESMO UMA GAJA INSIGNIFICANTE , MIERDA, FONIX...COMO FOI POSSÍVEL???????????



                        OKEI ....:crying:
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          A nossa dieta!!



                          Aproveito para dar os parabéns à Elsa que é única cuja barrinha só tem descido!!!!

                          E as desaparecidas, então? Toca a dar novidades



                          [img] [/img]



                          [img] [/img]
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            freddy (21-10-2009)OH TIMTIM TIMTIM , ATE POSSO SER APANHADA MAS TINHA DE VIR, AKI, OLHA TOU MESMO CHATEADA E MAIS COMO FOI POSSIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL



                            OLHA SOU MESMO UMA GAJA INSIGNIFICANTE , MIERDA, FONIX...COMO FOI POSSÍVEL???????????



                            OKEI ....:crying:


                            ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh



                            1º fui a trabalho

                            2º ñ tinha mm o teu número...



                            onde estavas a trabalhar???


                            Andreia



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia!

                              Já estou menos afogada de trabalho e prometo que vou tentar seguir melhor este cantinho.

                              Ainda só li a página de hoje e fiquei muito satisfeita por ver que há meninas em emagrecimento. Muito bem!!! Os meus parabéns! Todo o esforço vale a pena para fircarmos mais bonitas e saudáveis.



                              Tb espreitei a fotos do João, está lindo, lindo.



                              Beijinhos para todas

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Susana, o João está um espectáculo aí ao pé da marmelada, na fotografia até parece que ele está com um sorriso maroto,

                                tão pequenino e já gosta da marmelada.



                                As melhoras para a Bia, mas ela vomitou porquê??

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X