Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    titimarg (21-10-2009)Olá a todas.

    Elsa tu vê lá se te controlas 5 pães, agora que estavas no bom caminho, bem amanha faça o favor de não exagerar.

    As minhas tambem têm ficado a chorar no colegio, para a semana vou falar com a educadora já que estou de ferias aproveito e pergunto como estão a evoluir e qual o projecto pedagogico.

    Hoje foi um daqueles dias, cheguei a casa e estava tudo em pantanas, a minha mãe estava lá em casa a cozinha um caos, a maquina da roupa desviada, parece que o escoamento estava entupido e a maquina não esvaziava, para ajudar á festa o carro ficou sem bateria e o meu pai teve de ir comprar uma nova enquanto o meu marido foi buscar as piolhas ao colegio, foi um fim de dia muito atribulado.

    Beijos a todas e boa noite.


    Vânia há dias de manhã, que uma pessoa à tarde não devia sair à noite, nem voltar de madrugada.:w00t::w00t:

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Carla.Sofia (21-10-2009)Boa noite mamãs,

      Susana, as fotos dos teus piolhos estavam muito giras: tb não percebi à primeira!!!!

      Vânia: Dia de azar!!

      Elsa: 5 papos secos??? Compensas amanhã

      Jinhos.


      Carla hoje vou-me portar bem, prometo.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        aicosta (22-10-2009)Bom dia a todas,

        Hoje o são pedro parece estar mais bem disposto, pois já não chove e ainda bem preciso de secar roupa. tenho d epensar se compro máquina de secar ou não, digam de vossas opiniões !!!



        OLHA LÁ, NÃO HÁ PADARIAS AO PÉ DA TUA CASA?????????????????''':roflmao::roflmao::roflmao :





        Quanto ao infantario, este sputos são tramados. a minha hoje ficou encanatda, tudo porque já estava outro menino a chorar e então ela achou que não valia a pena. acham normal ???? fico feliz por ter ficado bem disposta, so tenho de convencer um menino diferente a chorar cada dia, acham que me safo ??????'' :hehe::hehe::hehe:



        SUBORNAS UM CACHOPO DIFERENTE TODOS DIAS COM UM CHUPA PARA ELE CHORAR, QUE ASSIM A MARGARIDA FICA LÁ TODA CONTENTE,

        E NÃO TEM O TRABALHO DE CHORAR TAMBÉM
        .
        bjinhos a todas[/quote]

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Ana Helena (22-10-2009)
          elsa29 (21-10-2009)
          rmfcunha (21-10-2009)Oi gajas

          Aqui estou eu, cheia de dores nos pés!!! Tenho umas botas novas... Isto é o que faz ser vaidosa...
          Querem andar de corpinho bem feito, depois é assim.
          Eu desde que fiquei grávida e comecei a usar spatos rasos NUNCA mais voltei ao saltos altos.

          É tão confortável andar de mocassins... os pés não doiem, as costas tb não e as pernas agradecem.

          Saltos altos só em festividades hihihihihih


          Pois é, mas a outra tem a mania que é Jet 7 (agora vem já a Trina dizer JÁ COMEÇOU:w00t::w00t:

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Ana Helena (22-10-2009)
            aicosta (22-10-2009)Ana Helena, quase que conseguias mudar a página :w00t:

            bjinhos melhor sorte para a próxima !!!

            :P
            Foi mesmo quase... e ainda por cima coloquei logo a seguir outra mensagem LOL

            Também estou a tentar convencer o marido a comprar uma máquina de secar roupa mas ele diz que vai gastar imensa electricidade e que vai dar uma despesa enorme. É um chato. Eu não me acredito que seja assim tanto consumo.

            Também gostava de saber a opinião das mamãs que tem.

            Estraga muito a roupa?

            No inverno é um festival lá em casa para secar a roupa. Levo o estendal para o quarto de hóspedes e coloco junto ao radiador ou então vai para o seca-toalhas da casa de banho do quarto de hóspedes. Quem lá entrar até se pode assutar hihihihih

            Beijinhos


            Eu ando mesmo a ler mal, eu pensei que a Ana Isabel, estava a perguntar se devia comprar uma máquina para fazer pão,:w00t::w00t:

            é o que dá ler na diagonal e estar a ler aqui e atenta ao msn.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              oi a todas



              parece que a chuva foi embora para casa... eu que já estava habituada a ela...





              o meu TIM está óptimo é só carros (nem tem mão para tantos...)



              e pronto, a novidade das minhas mudanças é que me separei... (embora ainda esteja na mesma casa, mas rapidamente ele vai sair, pois já anda à procura). O que eu queria saber, com as mamãs separadas (que felizmente são poucas) como é que fizeram com os piolhos, se notaram alterações, se avisaram na creche, se conhecem alg livro que eu possa ler (eu e a mania dos livros...)... não queria falar muito sobre isto, até pq ainda é muito recente... preciso só de mimos e carinhos



              bem, como prometi à ROSA, almoço para as meninas de Lx... 2 dias para escolherem: dia 27 (3ªf) ou dia 30 (6ªf)... vá, combinem que eu tou a precisar de festinhas...



              xi´s
              Andreia



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                sfalcao (22-10-2009)Bom dia!!!

                Para estes lados também não chove, mas está uma ventania!!!

                A Bia hoje já levou camisola interior para a escola! Tenho de lhe ir comprar mais, ainda só tenho 3 e secar roupa para estes lados está complicado!

                Também ando a ponderar comprar uma máquina de secar roupa! Aliás, neste momento ando a pensar em várias máquinas que gostava de comprar! Como diz o mardão, eu tenho uma cozinha grande, mas a continuar assim, ele precisava de a alargar!

                Gostava de comprar a máquina de pão. A bimby faz a massa, mas depois no forno aquilo não me corre bem! Vi uma no intermarché da Jocel e até nem era cara 37.90, mas só tem 5 programas e não sei se é boa ou não... Tenho de investigar!

                Também precisava de uma arca, as minhas 3 gavetas do combinado estão atestadas!

                E claro, a actifry para poder fazer fritos que tanto gosto, mas sem cheiros nem quantidades enormes de óleo!!!

                Mas pronto, não se pode ter tudo...

                Meninas, estive a ver as previsões e pelo menos por enquanto para sábado dão mais ou menos bom tempo!! Agora resta saber como vai estar domingo!!!

                É que não sei mesmo o que havemos de fazer se estiver mau tempo!!!

                Bem, vou ver se adianto o almoço antes do piolho acordar e despachar algumas coisas! Hoje de tarde vou sair com a Mara a ver como é que ele está!


                Olha não deu a resposta para a Aicosta, mas dá para ti, não há padarias ai no Fundão?????:hehe::hehe::hehe:



                Tu és mesmo a mulher maquinomania.



                Fazes bem em levar a Mara a espairecer um bocadinho, para ver se ela se começa a ambienta, diz-lhe que tem o nosso apoio.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  elsa29 (22-10-2009)
                  Ana Helena (22-10-2009)
                  elsa29 (21-10-2009)
                  rmfcunha (21-10-2009)Oi gajas



                  Aqui estou eu, cheia de dores nos pés!!! Tenho umas botas novas... Isto é o que faz ser vaidosa...


                  Querem andar de corpinho bem feito, depois é assim.


                  Eu desde que fiquei grávida e comecei a usar spatos rasos NUNCA mais voltei ao saltos altos.



                  É tão confortável andar de mocassins... os pés não doiem, as costas tb não e as pernas agradecem.



                  Saltos altos só em festividades hihihihihih


                  Pois é, mas a outra tem a mania que é Jet 7 (agora vem já a Trina dizer JÁ COMEÇOU:w00t::w00t:




                  Trina diz: JÁ COMEÇOU A RAPOSINHA!!!!!!!!!!!!!
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    timtim (22-10-2009)oi a todas

                    parece que a chuva foi embora para casa... eu que já estava habituada a ela...

                    o meu TIM está óptimo é só carros (nem tem mão para tantos...)

                    e pronto, a novidade das minhas mudanças é que me separei... (embora ainda esteja na mesma casa, mas rapidamente ele vai sair, pois já anda à procura). O que eu queria saber, com as mamãs separadas (que felizmente são poucas) como é que fizeram com os piolhos, se notaram alterações, se avisaram na creche, se conhecem alg livro que eu possa ler (eu e a mania dos livros...)... não queria falar muito sobre isto, até pq ainda é muito recente... preciso só de mimos e carinhos

                    bem, como prometi à ROSA, almoço para as meninas de Lx... 2 dias para escolherem: dia 27 (3ªf) ou dia 30 (6ªf)... vá, combinem que eu tou a precisar de festinhas...

                    xi´s


                    Andreia tens todo o meu apoio nesta fase que não deve estar a ser nada fácil, será que não há volta a dar???

                    às vezes as relações entram na rotina e parece que já não há amor, nem nada, mas um bocadinho afastados pode ser que até seja bom.



                    Desejo que tudo se resolva por bem na tua vida e que seja a melhor solução que tu sigas.



                    Quanto ao Tim, penso que seja melhor dizeres no infantário, ele é pequeno, mas vai sentir que o pai não está sempre ali em casa.



                    Um beijinho

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Trina (22-10-2009)
                      elsa29 (22-10-2009)
                      Ana Helena (22-10-2009)
                      elsa29 (21-10-2009)
                      rmfcunha (21-10-2009)Oi gajas

                      Aqui estou eu, cheia de dores nos pés!!! Tenho umas botas novas... Isto é o que faz ser vaidosa...
                      Querem andar de corpinho bem feito, depois é assim.
                      Eu desde que fiquei grávida e comecei a usar spatos rasos NUNCA mais voltei ao saltos altos.

                      É tão confortável andar de mocassins... os pés não doiem, as costas tb não e as pernas agradecem.

                      Saltos altos só em festividades hihihihihih
                      Pois é, mas a outra tem a mania que é Jet 7 (agora vem já a Trina dizer JÁ COMEÇOU:w00t::w00t:
                      Trina diz: JÁ COMEÇOU A RAPOSINHA!!!!!!!!!!!!!


                      Eu não disse??????????????????????'':hehe::hehe::hehe::he he:

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Andreia, lamento por estares nessa situação.



                        Quanto a miminhos estamos cá para te dar, almocito parece optimo, escolham que por mim qq dia dá.


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Tim, eu posso almoçar com voçes á 3ªf, á 6ª tenho Pilates.



                          Agora nesta fase da vossa vida, coragem, cabeça erguida, protege o Tim, mantém as rotinas (smp q possivel) trata d regularizar as coisas o + depressa possivel, e o dia d amanha logo se verá.

                          tens td meu apoio, amizade, carinho, no q eu poder ajudar podes contar.

                          1 abraço mt apertadinho

                          Célia
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia



                            Rapinha...tenho muito trabalho....



                            Timtim pois, as novidades são menos boas....miminhos virtuais da afilhada e comadre.



                            Ontem telefonou-me um maluco com manias de bom aqui para o serviço (para tratar de assuntos do serviço). Falamos, falamos...uma meia hora. O gajo é vendedor então tem aquele paleio todo....No fim ele pergunta com quem é que está a falar, eu Trina, ele "isso é nome de família" "não, é n ome próprio!!!!!!"



                            É o que faz ter nomes estranhos....
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Ana Helena (22-10-2009)
                              aicosta (22-10-2009)Ana Helena, quase que conseguias mudar a página :w00t:

                              bjinhos melhor sorte para a próxima !!!

                              :P


                              Foi mesmo quase... e ainda por cima coloquei logo a seguir outra mensagem LOL

                              Também estou a tentar convencer o marido a comprar uma máquina de secar roupa mas ele diz que vai gastar imensa electricidade e que vai dar uma despesa enorme. É um chato. Eu não me acredito que seja assim tanto consumo.

                              Também gostava de saber a opinião das mamãs que tem.

                              Estraga muito a roupa?



                              No inverno é um festival lá em casa para secar a roupa. Levo o estendal para o quarto de hóspedes e coloco junto ao radiador ou então vai para o seca-toalhas da casa de banho do quarto de hóspedes. Quem lá entrar até se pode assutar hihihihih



                              Beijinhos


                              Ana helena



                              Eu tenho maquina de secar roupa, tem deposito é por condensação, ou seja, não tem um tubo (q tens d meter á janela, pelo qual a agua escorre a água da secagem da roupa, mas sim um depósito o qual despejas a cada secagem de roupa, acho q n estraga a roupa (há roupa q n pode ir a mak. de secar!!! mas é pouca, vai quase td) e é excelente pq alguma qnd sai d lá nem precisa d ser engomada, e assim n tens d andar com a 'ladeia da roupa' pelo quarto fora e a roupa n te fica a cheirar a pano do chão, cm ás vezes acontece qnd ela demora mt tempo a secar dentro d casa (foi por isso q comprei), quanto ao consumo d luz, é relativo n acho nada d anormal, tb so usas qnd é preciso, se chove e n dá p secar roupa, na compra vem a dizer a classe d consumo energetico e podes tb optar por ter um contador bi-horario de luz(pedes aos balcões edp, escolhes tarifa de fim d semana ou semanal (á noite) em q o consumo energético é + barato.



                              Espero ter ajudado, qq duvida diz



                              beijos
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina (22-10-2009)Bom dia

                                Rapinha...tenho muito trabalho....

                                Ontem telefonou-me um maluco com manias de bom aqui para o serviço (para tratar de assuntos do serviço). Falamos, falamos...uma meia hora. O gajo é vendedor então tem aquele paleio todo....No fim ele pergunta com quem é que está a falar, eu Trina, ele "isso é nome de família" "não, é n ome próprio!!!!!!"

                                É o que faz ter nomes estranhos....


                                Trina estás quase a fazer anos, o que é que vais pagar aqui à malta?????



                                Esse vendedor no fim é que se lembrou de perguntar o nome, ainda foi a tempo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X