Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá a todas



    Trina, os meus parabéns, espero que o dia tenha sido bom e que contes muitos!



    Mara, os meus parabéns!



    Hoje estou sem tempo para escrever mais, mas vim "picar o ponto". Mais logo tenho reunião da escolinha da Bia, por isso não devo vir cá... mais comentários só amanhã! (depois vingo-me e faço um testamento, posso?):P
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina, Mara :director: muitoooooooooooooo parabéns :banana: :banana:



      Meninas tou c peguixa p escrever ou melhor... p pensar



      o meu Tiaguinho tá c otite no ouvido eskerdo, foi sabado á noite (j era domingo) p Estefania... ta tomar Clavamox 8/8h



      Andam (cm os vossos) terriveis, ralho c eles e repetem o q eu digo, gozam-me na cara e parecem uns polvos, mexem em tudo.



      Estão a tomar Absorvit e SOS Imune, a ver s se contipam menos, além do Zaditen e do Singulair e a vacina em pó (Ribomunyl)



      Está 1 dia lindooooooooooo, apetece andar na rua apanhar ar:w00t:



      bjokinhas a todas e aos fofuscos
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        olá!



        Bem, como já disse não estou com cabeça para grandes coisas e estou ansiosa que chegue sábado para ter uns miminhos vossos e esquecer a minha vida!



        Para terem uma ideia, há 11 anos atrás passei pelo pior momento da minha vida! A loja dos meus pais foi assaltada e levaram tudo, o trabalho de uma vida inteira...



        Neste momento, o que me está a acontecer está a ser pior, não há nada que possa fazer e o tempo pode apenas fazer com que me sinta menos triste e revoltada, mas não vai passar!



        Adiante, temos de começar a organizar o nosso fim-de-semana, por isso Rosa como sei que és uma gaja organizada e jeitosa para estas coisas vou-te pedir que me dês uma mãozinha, pois a minha cabeça anda a mil!



        Se quiseres eu ligo-te mais à noite ou assim, para falarmos.



        Quarta-feira vou passar no hotel, mas deve ser preciso touca, fato de banho e chinelos! Vamos à piscina quando? Depois do chek-in e enquanto os gajos vão às compras?!?!



        Podiamos começar a ver quantos vamos ser para jantar, para elaborarmos uma lista. Se fizermos a lista eu posso ir às compras ainda de manhã.



        Assim, o planeado será, dar uns mergulhos, tomar uma banhoca e ir para casa da minha mãe tratar do jantar??



        Eu como já disse vou fazer um puré de legumes e vou tentar fazer umas sobremesas!



        Quanto a domingo, o ideal seria um pic-nic. Tenho de ver os restaurantes que estão abertos e vendem frangos. Levamos umas bebidas e uns potes de fruta ou iogurtes para os putos e já está.



        O almoço o melhor será frango não!?!?! É que aqui também servem muito arroz à valenciana para fora, mas há mais probabilidade de alguém não gostar!



        Bem, para quem não estava com cabeça até me orientei... meninas ajudem-me se não o fim-de-semana vai ser um caos!



        Vou até à rua comprar "aquilo" e ligar à gaja!



        Beijocas


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa tarde



          Freddy Amiguinha eu tenho saudades sim, mas já não tenho o msn aqui no trabalho. E o ebuddy é uma verdadeira porcaria, porque está sempre a bloquear. mas vou tentar ter isso ligado.



          Susana Desculpa amiga, mas ainda não te tinha tentado ajudar, porque afinal há 2 GAJAS BOAS no Fundão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!! e eu sou convidada VIP. Por isso pensei "Bom, agora não vou fazer nada e disfrutar do fim-de-semana organizado pelas meninas"... enganei-me.



          Estou a brincar contigo Susana. Eu no fim do dia, vou fazer aqui umas pesquisas e pensar um pouco e depois falo contigo.



          FERNANDA Amiga, peço desculpa, mas como eu já tinha previsto e já te tinha dito (só não adivinho o nº do euromilhões, sem ofensa SILVIA) é necessário anular a estadia da Silvia no Hotel. Se faz favor, podes ligar a cancelar? Obrigada



          Já venho


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Só um coisa que li e achei piada



            EU ADORO BEIJINHOS E ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!! E não levo porrada em casa.



            Não sou de andar agarrada aos beijos na rua, isso não, mas em casa adoro dar e receber muitos miminhos!!!






            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Ola minhas amigas,



              muito muito obrigada pelos parabens e por terem lembrado de mim!!!!

              Agradeço as sms's, os telefonemas e as mensagens aqui deixadas.... e o vosso presente. MUito obrigada... ADOREI!!!



              O dia nao esta a ser festivo porque eu ja nao andava com vntade de festejar e agora muito menos pois estao todos longe... mas nao interessa.

              As coisas estao melhores, ja me sinto melhor, quero agradecer a todas voces o apoio e as palavras de carinho...



              Beijos



              ______________________________________________
              O enxoval do seu bebé começa aqui:
              http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
              http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                PARA VER SE ISTO ANIMA:











                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  mfada (26-10-2009)Ola minhas amigas,

                  muito muito obrigada pelos parabens e por terem lembrado de mim!!!!

                  Agradeço as sms's, os telefonemas e as mensagens aqui deixadas.... e o vosso presente. MUito obrigada... ADOREI!!!

                  O dia nao esta a ser festivo porque eu ja nao andava com vntade de festejar e agora muito menos pois estao todos longe... mas nao interessa.

                  As coisas estao melhores, ja me sinto melhor, quero agradecer a todas voces o apoio e as palavras de carinho...

                  Beijos


                  Mara fico muito contente que a nossa "humilde" prenda te possa alegrar de qualquer forma o dia, vais ver que todos os dias

                  vai custando cada vez menos, um beijinho.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    mfada (26-10-2009)Ola minhas amigas,



                    muito muito obrigada pelos parabens e por terem lembrado de mim!!!!



                    Agradeço as sms's, os telefonemas e as mensagens aqui deixadas.... e o vosso presente. MUito obrigada... ADOREI!!!



                    O dia nao esta a ser festivo porque eu ja nao andava com vntade de festejar e agora muito menos pois estao todos longe... mas nao interessa.



                    As coisas estao melhores, ja me sinto melhor, quero agradecer a todas voces o apoio e as palavras de carinho...

                    Beijos


                    O amigos são difíceis de apagar da memória, principalmente quando a vida lhe está a ser um pouco inserta. Tenho a sensação que em breve tudo te vai ser muito mais nítido e mais fácil.



                    Os dias festivos são-no quando quisermos, quando o nosso coração está predisposto e tendo em conta o fim-de-semana que a menina vai ter.... parece-me que vais festejar nessa altura!!!!!!!!!



                    Um beijão muito grande


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Gajas,



                      Vim só deixar um bye bye e até amanhã!

                      Tou cansada, meio pa baixo, vou vstir o pijama e ver se cnsg descansar e sobretudo se o Afonso me deixa, ao que me parece ainda nao está com vontade de dormir...



                      Mara: Ainda bem q gostaste do nosso miminho! Espero q te tenha animado mesmo só um pouquinho que seja!

                      Resto de um bom dia! Beijinhos



                      Ia dizer mais alguma coisa mas nao me lembro...



                      bjs a tds
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas.



                        Mara muitos parabens, espero que daqui para a frente sejas muito feliz no teu novo projecto de vida.

                        Como já te disseram cada dia que passa a tua dor vai suavizando.

                        Beijos grandes e tudo de bom.



                        Meninas quanto ao encontro temos de combinar, Susana queres que leve uma sobremesa ou uma entrada, posso fazer por exemplo uma bola de carne que é uma coisa que se aguenta muito bem na viagem.

                        Agora não te ponhas para ai a ter imenso trabalho porque cansada já tu andas.

                        Tambem sugiro que se faça uma lista por exemplo, bebidas, salgados guardanapos, copos e pratos e depois divide-se pelos casais, digam se concordam.



                        Ainda bem que o tempo vais estar bom.



                        Então a Silvia já não vai, mas está tudo bem com ela e com o Martim.



                        Hoje fui falar com a educadora das minhas filhas. Ela disse-me que elas se estão a adaptar embora se gostem de fazer bebes para terem mais mimo e atenção.

                        Têm uma personalidade forte, isso já eu sabia, e são determinadas, que é como quem diz teimosas, quando não querem alguma coisa não há quem as convença.

                        A Sofia tem feito os trabalhinhos muito bem a Sara as vezes recusa-se, era a unica que ainda não tinha feito a castanha, mas hoje fez a castanha e estavam a fazer colagens quando cheguei.

                        gostei de trocar algumas impressões com a educadora, pelo menos ela é da mesma opinião que eu em muitas coisas, o que é bom para estabelecermos certas estrategias de educação e desenvolvimento.



                        Já me alonguei muito.



                        Beijos








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boas noites!!!!



                          Bem...demorei um cadito a actualizar-me



                          Já vi que as flores já estão expostas, ficaram foi ao contrário



                          As meninas que me desejaram os parabéns, obrigada e não têm que pedir desculpa pelo atraso...é a vida!!!!



                          Freddy foste tu que ligaste por volta das 9 da manhã de hoje? Eu até pensei que era do serviço porquye liguei de volta e só deu "TMN....". Mas podes ligar para casa, no problem



                          Hoje tenho dores de cabeça e sono...vou ver se despacho umas coisitas agora e vou para a cama mais cedo. Ontem fui era meia noite, mas na realidade era 1 da manhã...Ainda por cima tou numa formação sobre contratação pública, aquilo tem aquela teoria toda, estava a levar com o ar condicionado na cabeça, mas mudei de lugar...tou mm estoirada. Já nem vou engomar...só o essencial para amanhã.



                          Antes de deitar a Sara digo para ela fazer xixi no patinho. Ela lá fesz enquanto lavava os dentes, acabou limpei-a e fomos para o quarto para colocar a fralda para dormir. Diz-me mamã coco. Lá foi para a casa-de-banho, mais uns 5 minutos lá sem nada fazer. Para o quarto de novo. Mamã coco...falei mais alto com ela (já estava a ficar sem paciência para aquela brinacdeira)para ela ir depressa para o patinho e fazer coco e que não era para brincar. Ela foi a chorar para o bacio, sentou-se mas sempre a chorar. Qdo cheguei ao pé dela "ai, ai, ai mamã, beijinho" O beijinho era para lhe pedir desculpas...e o ai, ai, ai é que n me tinha portado mto bem Pequenos...



                          Isto parece que vai ficar no rol dos testamentos....



                          Rosa há dias disseste que era para dizer qdo é que me queria encontrar com voces. Para mim tanto faz. Acho que temos é que ter em conta que os pimpolhos tb vão, n é? Pelo menos eu gostava de conhecer-vos, mas tb aos vossos piolhos.



                          Podemos combinar para sábado ao fim da tarde, ou então no Domingo. Tenho voo às 18h30. Supostamente terei de deixar o hotel às 12h. Voces que opinem



                          Mara mais uma escorpiona. Somos fortes e determinadas, queremos atingir a perfeição e não gostamos de errar, mas tb somos amigas e leais, concordas?



                          Parabéns!!!!!!!!!!!!



                          Pronto....testamento acabado



                          XAuuuu
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boas...



                            Rosa Eu também tinha imaginado que iria preparar tudo de forma diferente, mas nunca pensei estar assim. Estou a passar pelo pior momento da minha vida, sinto-me perdida, sem rumo e sem poder falar com ninguém!!!



                            Adiante, o que neste momento me dá algum alento são vocês e saber que vos vou ter cá!!!! Poucas ou muitas, não me interessa!!! Por mim, só faz falta quem cá está!!!!



                            Linda, a sério se preferires eu cá me arranjo e tento pensar em tudo por vocês! Se não te importares, amanhã quando tiver um tempinho ligo, pode ser? Olha, o teu gajo vai ser o rei entre as princesas!!! Beijocas



                            Mara Ainda bem que gostaste!! Espero que tenhas ido comprar o bolo para a Inês cantar os parabéns!!!



                            Eu tirei uma foto à flor que demos à Mara, logo que possa coloco.



                            Vanessa Descansa... para cresceres!



                            Freddy Obrigada pelos mimos... fartei-me de chorar!!!! Rosa Hoje quem levou as lambidelas fui eu!



                            Timtim Ainda bem que te divertiste com o Tim, isso é que é importante! Beijinhos



                            Trina Andas muito ausente! Tenho saudades das "nossas noites"!



                            Não me lembro de mais nada!



                            Beijocas grandes


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Ainda ando por aqui...resolvi ir tratar da minha quinta...os naimais e as árvores há muito que tinham a estrela e stavam carregadinhas de fruto...agora tou a ajudar os vizinhos para mudar de nível



                              Esqueci a dar tb uma forcinha à Susana. Jé disseste que é um assunto familiar e que n dá para falar aqui, mas fica aqui a força do outro lado do atlântico



                              Rosa andas a vender a tua casa? Queres ver que qdo vá ai já n tens casa
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina (26-10-2009)Boas noites!!!!



                                Antes de deitar a Sara digo para ela fazer xixi no patinho. Ela lá fesz enquanto lavava os dentes, acabou limpei-a e fomos para o quarto para colocar a fralda para dormir. Diz-me mamã coco. Lá foi para a casa-de-banho, mais uns 5 minutos lá sem nada fazer. Para o quarto de novo. Mamã coco...falei mais alto com ela (já estava a ficar sem paciência para aquela brinacdeira)para ela ir depressa para o patinho e fazer coco e que não era para brincar. Ela foi a chorar para o bacio, sentou-se mas sempre a chorar. Qdo cheguei ao pé dela "ai, ai, ai mamã, beijinho" O beijinho era para lhe pedir desculpas...e o ai, ai, ai é que n me tinha portado mto bem Pequenos...

                                Os miudos fazem com cada coisa... mas vê lá se ela não é esperta???



                                Isto parece que vai ficar no rol dos testamentos.... Deixa... eu gosto de ler!



                                Rosa há dias disseste que era para dizer qdo é que me queria encontrar com voces. Para mim tanto faz. Acho que temos é que ter em conta que os pimpolhos tb vão, n é? Pelo menos eu gostava de conhecer-vos, mas tb aos vossos piolhos.



                                Podemos combinar para sábado ao fim da tarde, ou então no Domingo. Tenho voo às 18h30. Supostamente terei de deixar o hotel às 12h. Voces que opinem

                                Quando passar o encontro do Fundão, combinamos melhor isso. Temos por cá a Elsa, a Filomena, a Susana (ainda n confirmado), pode ser que a Mara venha fazer um fim de semana também até lisboa, a doida da Vanessa pode vir ter connosco, a Carla Freitas (tataruga)... como vÊs há muitas amiguinhas que te querem conhecer.



                                Pronto....testamento acabado A Elsa vai-se passar...:hehe::hehe:



                                XAuuuu


                                beijos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X