Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá a todas.



    Vim só deixar um beijinho a todas e desejar um bom fim de semana.



    Estamos quase no Fundão.



    A Sara hoje voltou cheia de tosse do colegio, ainda não lhe tinha passada, mas hoje veio pior.

    Talvez já não vá á piscina, vamos ver como passa a noite.



    Já fiz a bola um pouco á pressa mas não ficou mal.



    Tenho o saco delas pronto, amanha é só colocar uma 2 muda de roupa para nós e já está.



    Beijos e as melhoras aos doentes.



    Ana Helena um beijo grande ao Rodrigo.










    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boa noite,







      Muitos Parabéns à Silvia que faz aninhos.







      BOA TIMTIM excelente decisão de útima hora







      Boa viagem para as meninas que vêm para o FUNDÃO, cá vos esperamos .







      Rosa espero que tenhas conseguido anular, mas não é necessario tb quarto para a TimTim?







      Susana estas educadoras não querem fazer nenhum! Entram tarde e saem cedo, acabam por estar com as crianças um par de horas por dia. OLha no meu infantário nem reunião ainda fizeram, nem faço ideia das actividades que têm e como vai na carrinha, ou seja, não vou lá, as moças lá me vão dizendo algumas coisitas que fazem de vez em quando pq não dá para estar com grandes conversas q elas estão sempre com pressa.







      Jinhos
      Tentar engravidar desde Jan. 2004
      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boas noites



        Parabéns à aniversariante!!!!!!! Silvia mtos bjs



        Amanhã encontro no Fundão...divirtam-se e nada de excessos...abusos sim, mas excessos, não...



        Hoje fiz chá de caninha e hortelã.Alguém quer??? Vou esticar-me no sofá (a esta hora já deberia era ir para a cama...)



        Vanessa relamente...nós passamos toda a semana com eles e durante a semana o tempo passa tão depressa, chegam da escola, banho, jantar e cama, mal aproveitamos. Ele aos poucos encurta o tempo com ele...qq dia é uma hora...



        Durmam bem!!!



        Boa viagem para o fundão. Depois já sabem que têm de cá vir contar as coisas e colocar fotos
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa noite! Ou madrugada!!



          Amanhã estou com umas olheiras tal que as meninas vão-se todas embora!



          Estou passada... não tenho conseguido fazer nada daquilo que planeio para o meu dia! Para não variar o meu mini pouco dorme durante o dia! Passo mais tempo a adormece-lo que ele a dormir...

          À tarde ligaram-me do colégio, a Bia tinha o ouvido a correr e babas no corpo todo! Fui busca-la, deixei o João na minha mãe na loja, com leite para lhe dar e tudo! Ela lá teve de chamar a minha irmã para a ajudar na loja! Fui a correr com a Bia para a pediatra. As borbulhas ela diz que são exantema viral, ou seja, não sabe de onde vem é virose! Os ouvidos não estão com otite, limpar bem e gotas! Na consulta dos 2 anos vai encaminha-la para Coimbra!



          Cheguei ao Fundão já não deu para ir à depilação, (portanto gajas, estou cheia de pelo... e a Bia também não pode ir à piscina), fui buscar o João e fomos os 3 para casa... Bem, a partir daí a correria do costume! Sentei-me agora no sofá, à 1.00!!!



          Ah! Para ajudar à festa, começaram-me a doer os dentes, mas de uma maneira que até fico sem forças! O meu gajo passou-se, pois há 2 anos que me queixo e dentista nada!! Tenho pavor!



          Timtim Estou satisfeita que venhas, este encontro tem sido diferente! Em vez de haver desistências, tem havido algumas mamãs que não aguentaram e decidiram vir! Muito bem!! Fico muito contente! É sinal que os nossos encontros são bons e estão para durar! Filomena Ainda estás a tempo! Liga à Elsa e vem almoçar connosco!



          Por falar em almoço! Se estiver mau tempo, alguma coisa havemos de arranjar!



          Trina Neste ainda não participas, mas no próximo temos a tua presença no encontro! A Sara está melhor!?



          Freddy Então os docinhos estão prontos?!?! Eu só consegui fazer uma mousse e uns caracóis mistos! Amanhã tenho de fazer a sopinha!



          Silvia MUITOS PARABÉNS!! Espero que tenhas passado um bom dia! Junto do piolhinho lindo!



          Vânia Imagino a quantidade de roupa! Eu quando saio com a Bia vai quase tudo!!! A Bola está óptima de certeza!



          Vanessa Piolha não sei que te diga... se achares que é possível teres uma conversa com ele, na boa, tentar mostrar-lhe que ele é importante para o Afonso, muito bem! Se não, tens de ter muita paciência e dedicares o máximo de tempo ao teu filhote para ver se ele não sofre tanto!



          Ana Isabel Obrigada pela sms, desculpa não ter respondido mas aqui em casa até eles irem para a cama não há sossego! Obrigada e beijinhos



          Elsa Boa viagem para domingo! Qualquer coisa liga! Vou ter o vodafone à mão!



          Bem, não me lembro de mais nada... vou tratar da minha quinta e fazer o-o!!!



          Amanhã quando chegarem liguem!



          Beijocas


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia!



            Antes demais espero que se estejam a divertir muito no Fundão.

            Tem um óptimo hotel e uma anfitriã de mão cheia

            Não sei se está nos planos subir a topo da serra da estrela, mas se estiver espero que haja neve para se divertirem.



            Quanto ao Rodrigo, está a correr tudo muito bem. A cirurgia correu pelo melhor e o pós-opertário tb está a ser mais fácil.

            Só hoje é que vai fazer o 1º curativo, espero que corra bem e que não seja muito doloroso (é a pior parte )

            Um agradecimento do fundo do coração para todas as que se lembraram de nós e torceram para que tudo corresse bem.



            Só hoje é que consegui aceder ao fórum, pois esta com dificuldades, mas vou-me tentar actualizar.



            Beijinhos

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              olá mamãs,



              ainda estou no Porto... Tivemos um problema com os travões do carro. O maridinho está na Renault agora a substituir os calços dos travões!!! Por isso, vamos chegar mais tarde ao Fundão, mas vamos!!!!!!



              Até já.



              Jinhos.
              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Ola a todas,



                Susana : ainda bem que não é nada de grave. esta respondido ao sms não te preocupes.



                Meninas do encontro : tudo a correr bem e espero que o são pedro seja generoso com voces !!! depois queremos fotos e um relatorio completo.



                A minha piolha está a dormir a sesta e está bem melhor.finalmente boas noticias.



                bom este fds deve ser parado aqui no forum, pois está tudo no passeio. por isso vou aproveitar para ir limpar a casa


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas.



                  Hoje estou muito triste, é verdade não estou no Fundão depois de aguardar tanto tempo pelo encontro.



                  A Sara ontem veio do colegio cheia de tosse, passou muito mal a noite ou seja passamos desde as 3h até as 5h30 sem dormir com ela sempre a tossir, só queria estar no colo até que acabou por adormecer exausta de tanto tossir.

                  A Sofia tambem tem um pouco de tosse mas nada que se compare á Sara.

                  Então de manha lá fomos á medica e ela mandou fazer mais nebulizações com pulmicort/soro, mais rosilan, fluimucil enfim mais 6 dias de tratamento a ver se é desta que a tosse desaparece.



                  A medica aconselhou a ficar por casa e manter o ambiente humido, se não estivessem melhores para não levar para o colegio pelo menos na 2ª feira.



                  Fiquei tão triste, esta tosse que nunca mais passa e depois o encontro, eu nunca tenho fins de semana como vocês sabem, e logo agora que estava de ferias e podia ir acontece isto.



                  Realmente com crianças nunca se pode programar nada.



                  Ainda por cima elas estão numa fase de birras e fitas para tudo.



                  Hoje passei o dia a ralhar com elas, foi para tomarem os medicamentos, foi para comerem, enfim estou mesmo cansada e ainda por cima sem dormir em condições não há paciência.



                  Aicosta ainda bem que a Margarida esta a melhorar, beijinhos.



                  Ana Helena ainda bem que correu tudo bem e a recuperação está a ser boa, beijinhos.



                  Espero que se estejam a divertir muito no Fundão.



                  Beijinhos








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá,



                    Vania, lamento pelas tuas pequenas. espero que melhorem depressa. bem sei o que é ter de alterar fins de semana por causa dessas surpresas desagradáveis. quanto á falta de paciencia, passei esta semana assim também por não ver melhoras e claro que as pequenas acabam por sofrer ... nada que uma noite bem dormida não resolva. espero que elas melhorem depressinha e vais ver que vamos todas a outro encontro, com estes nossos piolhos terroristas !!!



                    bom fim de semana para as outras meninas e espero que se divirtam


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá pessoal =)



                      Pois é...acabaram-se as férias!!!

                      Por acaso foram as melhores férias de sempre...18 dias e com os pimpolhos q chatearam um pouco como é natural, afinal são crianças mas q foi muuuuito divertido, sem eles não seriam iguais.

                      O único problema de ínicio porque depois dei a volta por cima foi o Afonso simplesmente não querer comer :? fiquei super preocupada, pediamos sopas ou caldinhos e nada, não comia absolutamente nada, só numa praia fomos comer a um restaurante e pedi uma sopinha pra levar pois ele estava a dormir, aí comeu quase toda...depois decidi fazer caldinho de galinha e o problema resolveu-se



                      Ficava aqui o dia inteiro a vos contar os nossos óptimos dias...correu tudo bem

                      Íamos perdendo o avião pois o meu marido confiou na palavra da rapariga da agência de viagens q lhe tinha dito q saíamos às 12h e afinal eram às 10h e tal...o erro tb foi nosso pq nunca fomos ver os bilhetes, só no dia íamos nas calmas para o aeroporto qdo o meu marido disse-me para mesmo assim confirmar a hora de partida, isto eram pra aí umas 09h e tal da manhã e qdo são vôos internacionais temos q estar 2 horas antes...acelaramos e tivemos muita sorte :whew:

                      Qdo chegamos a Tenerife depois de um dia de viagem e cansativo, íam nos dar um carro q nada tinha a ver com a reserva q o meu marido tinha feito na net, mas tb lá nos resolveram o problema, levamos uma carrinha grande e alta mas no outro dia foram nos por ao hotel um peugout 306 bem porreiro

                      Para finalizar o dia o Aparthotel era porreiro, o único problema foi o nosso quarto ser "no quinto dos infernos" ou seja muito longe...tinha bués de escadas, depois uma rampa e mais escadas era cansativo sair de casa porque o Afonso pedia logo colo e não dava para levar o carrinho.



                      Não digo mais nada senão não saio hoje daqui LOL

                      Já vi q há encontro no Fundão...muito bem, espero q se divirtam muito :P



                      Espero q esteja tudo bem por aqui...com as minhas amiguinhas q me fizeram mta falta e com os pimpolhos.

                      Jinhos, amanhã volto, não sei se em força pois não sei se ainda tenho acesso à net no work, espero q sim :P



                      Xauuuu :wave:
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boa noite a todas, vou fazer aqui o diario de bordo da minha viagem de hoje.



                        Então lá fui eu direita ao Fundão, mais o Tiago, levei gola alta e tudo a pensar que ia chover e estar muito frio, mas estava um calor, fui ter com a Rosa e a Carla, ao

                        hotel e aquilo é um espectaculo, lindo, aquelas piscinas a convidarem a ir ao banho, não tenho fotos de lá, porque a maquina estava no carro.



                        Depois fomos ver a casa da Susana e tive a ver o album de casamento dela, se vocês vissem o fato dela, parecia completamente diferente duma foto para a outra, mas

                        ela e o Filipe faziam uns noivos muito jeitosos e olhem que ela para quem teve um bebé à pouco tempo, está muito magra, tomara eu.



                        Depois lá fomos para casa da mãe dela, comi lá um queijo ai que maravilha das maravilhas, a mousse da bimby também estava muito boa, mas eu só comi duas colheres

                        afinal eu estou de dieta, a marmelada também, estava saborosa, esta semana eu nem meto aqui o peso, mas tenho desculpa desta vez, não acham???



                        A Freddy fez um arroz doce, como eu nunca tinha provado, estava bom, mas não me sabia a arroz, era diferente.



                        Agora deixo aqui umas fotos do nosso Mini-Encontro:



                        [img][/img] Aqui está a Constânça(camuflada)

                        e a Beatriz.



                        Nesta foto aparecem a Carla, a Silvina, a Susana e a Rosa, os pimpolhos eram o Rodrigo, a Constança e a Leonor, que não quis mostrar a susa linda cara, faltava Fernanda que

                        chegou um bocadinho mais tarde com a Sofia.



                        [img][/img]



                        Aqui estão as minhas 2 afilhadas virtuais as manas de Coimbra, que ofereceram uma planta à madrinha que adorou e o Tiago também ficou muito contente com o livro.



                        [img][/img]



                        Nesta como podem ver foi a vez que apanhei a Rosa a fingir que fazia alguma coisa:



                        [img][/img]



                        A Fernanda e a Sofia:



                        [img][/img]








                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Continuação da aula anterior:



                          A criança que se portou melhor, o nosso Joãozinho:



                          [img][/img]



                          Aqui ficam os batoteiros de serviço, até a foto ficou azul:



                          [img][/img]



                          A modelo de serviço:w00t::w00t:, mais o menino mais lindo, não desfazendo do Rodrigo é claro, que também é muito lindo:



                          [img][/img]



                          Desta vez não tiramos a foto da prache, as mulheres com os pimpolhos e os homens, foi pena.



                          Eu tinha pedido à Rosa para o Luis comprar, uma mota como ele comprou para o Tiago, ela levou-a e agora já a tenho cá em casa, e agora

                          o Tiago já faz poses para as fotografias, sem dizermos nada vejam lá:



                          [img][/img]



                          Tenho que dizer que fomos poucas, mas foi um dia bem passado, obrigada pela hospitalidade Susana.



                          Vejam lá quem é que consegue fazer um testamento maior que o meu.:hehe::hehe::hehe:




                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            titimarg (31-10-2009)Olá a todas.

                            Hoje estou muito triste, é verdade não estou no Fundão depois de aguardar tanto tempo pelo encontro.

                            A Sara ontem veio do colegio cheia de tosse, passou muito mal a noite ou seja passamos desde as 3h até as 5h30 sem dormir com ela sempre a tossir, só queria estar no colo até que acabou por adormecer exausta de tanto tossir.

                            A Sofia tambem tem um pouco de tosse mas nada que se compare á Sara.

                            Então de manha lá fomos á medica e ela mandou fazer mais nebulizações com pulmicort/soro, mais rosilan, fluimucil enfim mais 6 dias de tratamento a ver se é desta que a tosse desaparece.

                            A medica aconselhou a ficar por casa e manter o ambiente humido, se não estivessem melhores para não levar para o colegio pelo menos na 2ª feira.

                            Fiquei tão triste, esta tosse que nunca mais passa e depois o encontro, eu nunca tenho fins de semana como vocês sabem, e logo agora que estava de ferias e podia ir acontece isto.

                            Realmente com crianças nunca se pode programar nada.

                            Ainda por cima elas estão numa fase de birras e fitas para tudo.

                            Hoje passei o dia a ralhar com elas, foi para tomarem os medicamentos, foi para comerem, enfim estou mesmo cansada e ainda por cima sem dormir em condições não há paciência.

                            Beijinhos


                            Vânia tive muita pena que não pudesses mesmo ir ao encontro, mas 1º está a saude das tuas meninas, espero que elas melhorem rapidamente e que se proporcione outro encontro a que nos possamos conhecer.



                            Beijinhos e as melhoras.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Ana Helena (31-10-2009)Bom dia!

                              Quanto ao Rodrigo, está a correr tudo muito bem. A cirurgia correu pelo melhor e o pós-opertário tb está a ser mais fácil.

                              Só hoje é que vai fazer o 1º curativo, espero que corra bem e que não seja muito doloroso (é a pior parte )

                              Um agradecimento do fundo do coração para todas as que se lembraram de nós e torceram para que tudo corresse bem.

                              Só hoje é que consegui aceder ao fórum, pois esta com dificuldades, mas vou-me tentar actualizar.

                              Beijinhos


                              Ana Helena ainda bem que tudo correu bem com a operação e que a recuperação seja rápida e sem dores.


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                mammyLi (01-11-2009)Olá pessoal =)

                                Pois é...acabaram-se as férias!!!

                                Por acaso foram as melhores férias de sempre...18 dias e com os pimpolhos q chatearam um pouco como é natural, afinal são crianças mas q foi muuuuito divertido, sem eles não seriam iguais.

                                O único problema de ínicio porque depois dei a volta por cima foi o Afonso simplesmente não querer comer :? fiquei super preocupada, pediamos sopas ou caldinhos e nada, não comia absolutamente nada, só numa praia fomos comer a um restaurante e pedi uma sopinha pra levar pois ele estava a dormir, aí comeu quase toda...depois decidi fazer caldinho de galinha e o problema resolveu-se

                                Ficava aqui o dia inteiro a vos contar os nossos óptimos dias...correu tudo bem

                                Íamos perdendo o avião pois o meu marido confiou na palavra da rapariga da agência de viagens q lhe tinha dito q saíamos às 12h e afinal eram às 10h e tal...o erro tb foi nosso pq nunca fomos ver os bilhetes, só no dia íamos nas calmas para o aeroporto qdo o meu marido disse-me para mesmo assim confirmar a hora de partida, isto eram pra aí umas 09h e tal da manhã e qdo são vôos internacionais temos q estar 2 horas antes...acelaramos e tivemos muita sorte :whew:

                                Qdo chegamos a Tenerife depois de um dia de viagem e cansativo, íam nos dar um carro q nada tinha a ver com a reserva q o meu marido tinha feito na net, mas tb lá nos resolveram o problema, levamos uma carrinha grande e alta mas no outro dia foram nos por ao hotel um peugout 306 bem porreiro

                                Para finalizar o dia o Aparthotel era porreiro, o único problema foi o nosso quarto ser "no quinto dos infernos" ou seja muito longe...tinha bués de escadas, depois uma rampa e mais escadas era cansativo sair de casa porque o Afonso pedia logo colo e não dava para levar o carrinho.

                                Não digo mais nada senão não saio hoje daqui LOL

                                Já vi q há encontro no Fundão...muito bem, espero q se divirtam muito :P

                                Espero q esteja tudo bem por aqui...com as minhas amiguinhas q me fizeram mta falta e com os pimpolhos.

                                Jinhos, amanhã volto, não sei se em força pois não sei se ainda tenho acesso à net no work, espero q sim :P

                                Xauuuu :wave:


                                Fico muito contente por ver que toda a familia se divertiu muito nestas férias, para o ano à mais.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X