Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá a todas, Liliana quando dizes que mandas 6 colheres de sopa isso equivale a quanto 1 concha, eu costumo dar 1 concha e meia, mas as pestes são terriveis para comer. Por vezes comem metade da sopa mais a fruta, raramente comem a sopa toda.
    Como já perceberam ando "obcecada" com o que comem.
    Quanto ao encontro ainda não sei se vou poder ir.
    Bjos








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE:

      Bom dia mamãs e meninas e meninos

      As mamãs que meteram mobile na caminha dos bebés, já o tiraram ou ainda lá o têm? Como amanhã já vou mudar o Tiago para o quartinho
      dele, não sei se deixo o mobile ou se tiro, ele já só quer é estar a puxar os bonecos, o que me dizem?

      LIliana: assim é que é vir cá dizemos qualquer coisinha e o tópico está sempre no top. O Tiago não gatinha mas está sempre a querer meter-se
      em pé, quando está comigo no sofá estica os bracinhos e faz força com as pernas para se agarrar ao topo do sofá, agora vê lá se ele está com
      a testa negra e os pezinhos feridos ainda te acusam de maus tratos às crianças. :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
      Fazes tu bem ir sair à noite para espairecer um bocadinho, se a tua mãe fica com eles, eu quando saio levo-o sempre neste caso vamos a uma
      esplanada, mas para ir a disco que foi o caso do dia da mulher ficou com o pai , que eu acho que não tenho coragem de pedir à minha sogra.

      A minha mãe não pode, ela gostava mas, não pode coitada, deviam ver na 4ª feira quando lá fui falar com o padre deixei o Tiago lá em casa dela
      no carrinho, foi uma festa só a pegar com ele e ele a rir-se para ela. Uma colega minha que está numa loja diz que quando a viu nesse dia até já
      parecia outra, toda contente só a dizer a minha Elsa isto, a minha Elsa aquilo e só a dizer o meu Tiago está muito lindo não está? E a palrar muito,
      enfim. O meu marido ainda está um bocado chateado com o que ela fez, mas é minha mãe, não a vou desprezar. Pediu-me para eu ir lá jantar no
      Sábado e eu é claro que vou, o marido não vai, porque vai a Braga ao tunning.

      titmarq: pelo que eu li, as tuas meninas podem não engordar muito, mas desde que não percam peso, tem calma e não fiques obcecada,
      que vais ver que vão começar a comer melhor. Faz lá um sacrificiozinho e vem ao encontro, vais ver que vai ser giro. Tens muita gente para te
      ajudar com as gémeas.

      Beijinhos



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por elsa29

        o antigo nem ia com as crianças à pia baptismal era com uma saladeira de vidro
        hehehe, essa é nova, q raio de ideia a do padre...

        tenho-me esquecido de perguntar como dormem os vossos babys, a Bia agora dá a volta à cama, acorda sempre com a cabeça no lado dos pés, já desisti de a tapar com o lençol, agora uso uma mantinha... ela ainda não gatinha, mas sabe rodar como um parafuso, LOL

        O mobile ainda mantenho, pois a Bia não tem força nas pernas para se levantar.
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por filomenav
          tenho-me esquecido de perguntar como dormem os vossos babys, a Bia agora dá a volta à cama, acorda sempre com a cabeça no lado dos pés, já desisti de a tapar com o lençol, agora uso uma mantinha... ela ainda não gatinha, mas sabe rodar como um parafuso, LOL

          O mobile ainda mantenho, pois a Bia não tem força nas pernas para se levantar.
          O meu também dá voltas e mais voltas no berço...o tapar com o lençol tb já desisti :? eu bem q tapo mas ele destapa-se sempre.

          O mobile também ainda lá está...vai brincando com os bonecos.

          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE:

            [quote=filomenavtenho-me esquecido de perguntar como dormem os vossos babys, a Bia agora dá a volta à cama, acorda sempre com a cabeça no lado dos pés, já desisti de a tapar com o lençol, agora uso uma mantinha... ela ainda não gatinha, mas sabe rodar como um parafuso, LOL

            O mobile ainda mantenho, pois a Bia não tem força nas pernas para se levantar.
            [/quote]

            A minha Bia deito-a na caminha e até que ela se deixe de dormir a sério levanta-se e põe-se de pé ao fundo da cama agarrada às grades a chamar/choramingar, por isso tive que tirar o mobile, ela é muito destemida ainda se agarrava a ele e pendurava-se. Também a encontro muitas vezes virada ao contrario com a cabeça para os pés e os pes para a cabeça, acaba por dormir sempre destapada!

            Comentar


            • RE:

              elsa - também faço anos no mesmo dia que o teu marido... que gira coincidência o batizado vai ser espectacular, vais ver!! e já estás em tréguas com a tua mãe? isso é óptimo. A minha avó costuma dizer "filho és, pai serás". Temos de ter paciência...

              Estão a falar sobre o dormir... a Su também dá a volta à cama... é um belo pião... nas últimas noites só tem acordado às 4/5 da manhã... tem sido espectacular... chego lá e ela está sentada à minha espera... a sério... chama e fica sossegada à espera. é uma doçura.

              Já lhe rompeu o primeiro dente!!!! É um incisivo superior!!! se calhar por isso é que ela anda cansada e dorme mais. Aquilo é chato! Anda sempre a por coisas na boca pra coçar, coitadinha...

              ontem esteve cá a familia dele... 10 pra jantar, foi duro mas divertido. a Su ficou acordada até às 10h sempre super divertida foi giro vê-la a socializar... é super simpática...

              bem, vou trabalhar.

              vou tentar aparecer logo à noite mas como o meu marido ainda está sem pc eu aproveito pra namorar um pouquinho...

              beijinhos

              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sandra06
                elsa - também faço anos no mesmo dia que o teu marido... que gira coincidência o batizado vai ser espectacular, vais ver!! e já estás em tréguas com a tua mãe? isso é óptimo. A minha avó costuma dizer "filho és, pai serás". Temos de ter paciência...

                Ah fazes anos no dia 6 de Outubro, o meu marido é muito pacato e calmo, também és assim? Sandra é minha mãe, o que hei-de fazer, infelizmente já
                perdi o meu pai e sei a dor que é, eu penso a minha mãe tem 73 anos e se acontece alguma coisa, ficava para o resto da vida com remorsos de não
                nos falarmos. O meu marido diz que está chateado, mas ele não liga, já passou e ficou tudo para trás das costas.


                Estão a falar sobre o dormir... a Su também dá a volta à cama... é um belo pião... nas últimas noites só tem acordado às 4/5 da manhã... tem sido espectacular... chego lá e ela está sentada à minha espera... a sério... chama e fica sossegada à espera. é uma doçura.

                O Tiago é a mesma coisa deito-o na cama de barriga para cima, assim que tiro as mãos já ele se está a virar de lado e para baixo, eu acho graça, mas nem percebo como é que ele se vira de pés para o topo da cama ou todo atravessado, farto-me de rir. Tapo-o com o lençol mas
                qual quê, aquela cama parece a feira da ladra.


                Já lhe rompeu o primeiro dente!!!! É um incisivo superior!!! se calhar por isso é que ela anda cansada e dorme mais. Aquilo é chato! Anda sempre a por coisas na boca pra coçar, coitadinha...

                Dentinhos não tem, mas a tem o branquinho a aparecer, mas também morde tudo o que apanha, tem um patinho que ele morde todo e não o
                mete todo dentro da boca porque não cabe senão era o que ele fazia.


                ontem esteve cá a familia dele... 10 pra jantar, foi duro mas divertido. a Su ficou acordada até às 10h sempre super divertida foi giro vê-la a socializar... é super simpática...

                bem, vou trabalhar.

                vou tentar aparecer logo à noite mas como o meu marido ainda está sem pc eu aproveito pra namorar um pouquinho...

                Pois fazes bem, mas cuidado para não dares tão cedo um maninho à Su.:banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                beijinhos

                Comentar


                • RE:

                  É só para dizer porque esqueci-me que o Tiago vai ser cantor, agora anda sempre a cantar, a musica é que por enquanto é sempre a mesma,
                  ahahahaahahaahahahaahahhahahaahahahahahah, mas é tão engraçado parece mesmo que está cantar.

                  E para meter inveja a quem gosta vou jantar à sogra e depois vou comer caracóis tão bons e saborosos.:eat: :eat: :eat: :eat: :eat: =d> =d> =d>

                  Beijos

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por elsa29

                    Pois fazes bem, mas cuidado para não dares tão cedo um maninho à Su.:banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                    beijinhos
                    faz parte dos nossos planos ter mais 2 ou 3, mas ainda é cedo... acho que não tinha pedalada pra outro bebé agora... bolas!!! tem de ser um de cada vez!!!

                    beijinhos e bom jantar
                    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas as minhas Princesas cntinuam umas pestinhas para comer. A Sofia hoje comeu melhor a sopa, quem está malandra hoje é a Sara agora à noite fez um espectaculo que só visto tenho a impressão que vai ser bem danadinha.
                      Quanto ao mobile ainda não tirei elas gostam muito, tambem ainda não se sentam sozinhas e levantar nem pensar. Já se sentam com apoio mas sem apoio só se aguentam uns segundos.
                      Quanto ao dormir tambem se rebolam muito na cama e ou se viram ao contrario ou se atravessam todas tambem já desisti de as tapar. Quando arrefece antes de me deitar tapo-as mas normalmente passado uns minutos já se destaparam é porque não têm frio.
                      Quanto ao encontro não vai dar para ir, sou do norte e trabalho ao sabado logo de manha seria muito cansativo. Se as mamas se queixam que andam cansadas imaginem em dose dupla, e isto delas andarem a comer mal tem-me desgastado muito. Hoje estive das 9 h até as 11h com elas de biberão e iogurte para ver se comiam alguma coisa. Foi o iogurte a muito custo com cantigas, palhaçadas e choro e tentativas de vomito à mistura.
                      São tão malandras mas ao mesmo tempo são tão amorosas e bonitas que quando passa a hora da refeição só me apetece dar-lhes beijos.
                      Elas sabem manipular-nos como ninguem.
                      Bjos.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE:

                        Mudei de pagina acho que foi sorte de principiante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :angelyel:








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE:

                          Eu farto-me de escrever e escrever e escrever :computer: :computer: :computer: e não consigo passar a página, vem uma principiante e muda logo a página
                          .:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
                          :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por titimarg
                            Olá meninas as minhas Princesas cntinuam umas pestinhas para comer. A Sofia hoje comeu melhor a sopa, quem está malandra hoje é a Sara agora à noite fez um espectaculo que só visto tenho a impressão que vai ser bem danadinha.
                            Quanto ao mobile ainda não tirei elas gostam muito, tambem ainda não se sentam sozinhas e levantar nem pensar. Já se sentam com apoio mas sem apoio só se aguentam uns segundos.
                            Quanto ao dormir tambem se rebolam muito na cama e ou se viram ao contrario ou se atravessam todas tambem já desisti de as tapar. Quando arrefece antes de me deitar tapo-as mas normalmente passado uns minutos já se destaparam é porque não têm frio.
                            Quanto ao encontro não vai dar para ir, sou do norte e trabalho ao sabado logo de manha seria muito cansativo. Se as mamas se queixam que andam cansadas imaginem em dose dupla, e isto delas andarem a comer mal tem-me desgastado muito. Hoje estive das 9 h até as 11h com elas de biberão e iogurte para ver se comiam alguma coisa. Foi o iogurte a muito custo com cantigas, palhaçadas e choro e tentativas de vomito à mistura.
                            São tão malandras mas ao mesmo tempo são tão amorosas e bonitas que quando passa a hora da refeição só me apetece dar-lhes beijos.
                            Elas sabem manipular-nos como ninguem.
                            Bjos.
                            Não te enerves que é pior, porque eles percebem tudo e vêm-nos ansiosos e fazem pior, não te vás abaixo , mas deve ser dose, um é complicado duas
                            então "cantigas, palhaçadas e choro e tentativas de vomito à mistura" nesta parte o choro era da mãe ou das filhas?
                            O Tiago quando começou com os sólidos também não ligava muito à sopa, nem à papa, agora come tudo muito bem e vais ver que às tuas meninas vai acontecer o mesmo, quanto a manipular, eles são tão lindos e fofinhos que só apetece é agarra-los e beija-los, são nossos filhos é o que é .

                            Tenho-me esquecido de perguntar, geralmente os gémeos não gostam que lhes digam que eles são iguaizinhos como duas gotas de agua, mas é dificil
                            diferenciar as tuas meninas? Mas na personalidade são muito diferentes? Deve ser tão giro, acho que um é sempre mais submisso é o teu caso?

                            Beijinhos e força

                            Comentar


                            • RE:

                              ENTÃO AS MENINAS ESTÃO TODAS DE FÉRIAS???????????????????????????????????????????? ?????????????????

                              NINGUÉM CÁ VEM DIZER NADA, HOJE O MARIDO FOI PARA BRAGA E EU TENHO O MEU TIAGO A DORMIR E A ROUPA A CHAMAR
                              POR MIM PARA A IR PASSAR, ADEUS E A QUEM TIVER DE FÉRIAS BOAS FÉRIAS.

                              Comentar


                              • RE:

                                Estou como tu Elsa tb tenho uma cesta de roupa para passar a chamar por mim :-& mas não quero nada ir passar #-o #-o #-o

                                A minha piolha ontem começou a palrar muito, faz ba ba ba ba ba bu, é tão engraçado e o pai achou logo que devia estar a querer dizer papá! Eu carregueia 9 meses dei de mamar faço tuuuudooooooo e agora quer dizer papá antes de dizer mamã, NÃO PODE SER FILHA :-$ :-$ :-$ :-$ É claro que fico feliz diga ela o que disser, é sinal de que está a crescer!!!!!!
                                Ainda há uns dias era uma miniatura de gente e agora já gatinha a casa toda.

                                Hoje de manha resolveu jogar as escondidas cmg, eu estava às voltas na cozinha a fazer as sopinhas para o almoço e para o jantar, e ela foi-se embora mas geralmente faz barulho ou volta rapido mas desta vez não... então fui há procura dela, chamei e nada... fui a sala ao meu quarto nada... e então estava muito quietinha sentada no seu quartinho junto à comoda, quando me viu desatou a rir!!! :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: É o máximo a minha piolha!

                                Ontem fiz sopinha com aipo e peixinho ela adorou, o aipo tem um sabor forte mas agradável, já experimentaram?!

                                A piolha dorme, vou tentar passar qq coisa a ferro, mas não me apetece.......

                                Bjitos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X