Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Então só cá ando eu no turno da noite? E de dia também fui quase só eu.

    Comentar


    • RE:

      Olá a todas.

      Espero que tenham passado um bom feriado, o meu foi a trabalhar para não variar.

      Silvy, ainda bem que gostaram do polo, e quanto ao tamanho, está bem, é que achei o 18/24 muito grande, mas qualquer coisa ia o ticket para troca dentro do embrulho.

      Taninha, as minhas princesas tambem andaram na fisioterapia, nasceram prematuras, e tem hipotonicidade muscular, acho que é assim que se escreve, ou seja tem os musculos molinhos, evoluiram bastante na fisioterapia, mas tambem aindam não andam. O medico da medicina fisica disse que estão quase, ele achava que elas iam andar pela pascoa, mas ainda não.
      Pararam com a fisioterapia, e vamos aguardar até final de Maio, se nessa altura ainda não andarem voltam a fisioterapia.
      Mas estou como tu não sei se vou esperar tanto tempo.
      Se as minhas não tivessem pele atopica tambem as levava para a piscina.
      Vais ver que ela vai começar a andar logo, logo.
      Beijos.

      Susana então agora deu para chorar, mulher, ai, ai.
      Essas hormonas andam mesmo aos saltos, então o João e a Bia têm aqui as melhores tias e mais malucas e tu da-te para isso.
      Bem querem ver que em Maio temos de levar uma caixa de lenços para a Susana.
      Beijos, amiga, não te preocupes que não vai faltar roupa ao teu João.

      Trina obrigada pelos elogios as minhas princesas, vou ver se consigo colocar masi algumas hoje.

      Calu não és a unica a trabalhar hoje, descansa, eu tambem trabalhei hoje, trabalho amanha e na segunda, não há direito.

      Elsa essa das crianças só puderem estar no shopping até as 22h é novidade para mim. Eu que já trabalhei em shopping e via imensas crinças até as 23h e mais lá com os pais, até fiquei de boca aberta com isso.
      É o pais que temos, dão importância a pequenas coisa e ao que devem não ligam nenhuma.

      Beijos.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE:

        Bom dia meninas

        aqui ficam algumas fotos da minha princesinha ontem na piscina ela Adorou.... Os olhinnhosbrilhavam de tanta alegria... teve 1h na agua e nao queria sair...



        Lavando os seu dentinhos



        Nao resisti e coloquei mas algmas

        obg pelo carinho

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por liliana ramos
          Inserido Inicialmente por elsa29
          Inserido Inicialmente por liliana ramos
          Inserido Inicialmente por elsa29
          LILIANA MADEIRENSE/SPORTINGUISTA PRECISO DE FALAR URGENTE CONTIGO, DIZ ALGUMA COISA.
          :shifty:
          Que cara de amuada é essa?

          P.s. já uma pessoa não pode querer falar com uma amiga querida apesar de lagarta.
          A minha cara é por teres gritado comigo ( estou a brincar...hehehe )

          As lagartas são muito queridas e simpáticas
          Era para tu ouvires aí bem, sabes que a Madeira ainda é longe, se eu não gritasse como é que me ias ouvir??????#-o #-o

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por taninha
            Bom dia meninas

            aqui ficam algumas fotos da minha princesinha ontem na piscina ela Adorou.... Os olhinnhosbrilhavam de tanta alegria... teve 1h na agua e nao queria sair...

            Nao resisti e coloquei mas algmas

            obg pelo carinho
            Gostei muito de ver a tua menina, é tão bonita e nota-se bem que estava muito contente deve ter sido um dia mesmo bem passado.

            Vais ver que não há-de tardar nada e tens que andar a correr atrás dela.:-" :-"

            Comentar


            • RE:

              OLA BOM DIA, COMADRI TOU TÁ VER:-" :-" :-"

              ONTEM NÃO DEU PRA VIR ANOITE TIVE DE LEVAR A CATARINA PROS ESCUTEIROS PRA IREM PRA VIA SACRA JÁ CHEGUEI A MEIA NOITE, MAIS UM SACRIFICO,SINTO ME MAIS LEVE "DE PECADOS " NÃO COMI "CARNE " DE ESPECIE ALGUMA POR ISSO PORTEI ME BEM:angelyel: :angelyel:

              HOJE DE TARDE VOU DEDICAR ME AOS FOLARES, EH EHE HEH , TOMARA QUE NÃO ME ACONTEÇA COMO NA SEMANA PASSADA COM UMA TORTA DE LARANJA, PARTIU-SE TODA, COMO TVA A CHEGAR A HORA DOS CONVIDADOS E JÁ NÃO TINHA TEMPO PRA FAZER MAIS DOCES , RESOLVI INVENTAR, EH EHE HE QUASE QUE ME PEDIA A RECEITA DAKILO QUA INVEITEI"OVOS MEXIDOS DOCES", TDUO DIZIA "OLHA ISTO É BOM COMO SE FAZ?

              BEM AGORA VOU, MAS ANTES QUERO DESEJAR UMA BOA PASCOA PRA S MINHAS AMIGAS, VOÇES JÁ SÃO CONHCIDAS ATÉ PELA MINHA MÃE , ELA QUE TA SEMPTRE COM MEDO DA INTRNET, DAS MINHAS AMIGAS ELA ACHA UMA AMIZADE PERFEITAMENTE NORMAL ATÉ JA PERGUNTA "ENTÃO QUANDO VEM AS TUAS AMIGAS CÁ ACOIMBRA"

              SABEM QUE VOÇES PRA MIM JÁ SÃO COMO UMA TERCEIRA FAMILIA, NÃO POSSO VIVER SEM AS MINHAS AMIGAS.

              ROSITA ESPERO KE TENHAS GOZADO BEM O DIA COM O TEU FILHOTE, NESKA ESPRO KE ESTEJAS MELHORI, CALUZINA AINDA BEM KE APARECESTE JÁ TVA COM SAUDADES TUAS. AOGORA VOU DESCUPEM O TESTAMENTO:badgrin:
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE:

                ESQUECI UMA COISA MUITO IMPORTANTE TANINHA A TUA FILHOTA É O MAXIMO , AMIGA VES COMO TÁ AIÍ TODA LINDONA COMO A SUA MAMI

                OUTRA COISA ............GUEST.........BOA PASCOA PRA TI E PRA MI, SIM LINDA GUEST:3d: :3d:
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE:

                  Vejam lá se me conseguem ajudar, eu desde que andei grávida, que tenho de vez em quando umas tonturas, na gravidez dava-me quando comia salada de tomate com pepino, mas agora penso que seja do sal, estou a dormir e viro-me na cama, parece que me sai a cama de debaixo do corpo, ontem comi uns amendoins com sal que adoro e também gosto de vez em quando à noite comer uma pacote de batatas fritas quando estou mais o marido a ver t.v., mas é estranho que nunca me aconteceu isto, começou quando fiquei grávida.

                  Fiz análises à pouco tempo e estava tudo bem, o que será?

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por freddy
                    OLA BOM DIA, COMADRI TOU TÁ VER:-" :-" :-"

                    ONTEM NÃO DEU PRA VIR ANOITE TIVE DE LEVAR A CATARINA PROS ESCUTEIROS PRA IREM PRA VIA SACRA JÁ CHEGUEI A MEIA NOITE, MAIS UM SACRIFICO,SINTO ME MAIS LEVE "DE PECADOS " NÃO COMI "CARNE " DE ESPECIE ALGUMA POR ISSO PORTEI ME BEM:angelyel: :angelyel:

                    HOJE DE TARDE VOU DEDICAR ME AOS FOLARES, EH EHE HEH , TOMARA QUE NÃO ME ACONTEÇA COMO NA SEMANA PASSADA COM UMA TORTA DE LARANJA, PARTIU-SE TODA, COMO TVA A CHEGAR A HORA DOS CONVIDADOS E JÁ NÃO TINHA TEMPO PRA FAZER MAIS DOCES , RESOLVI INVENTAR, EH EHE HE QUASE QUE ME PEDIA A RECEITA DAKILO QUA INVEITEI"OVOS MEXIDOS DOCES", TDUO DIZIA "OLHA ISTO É BOM COMO SE FAZ?

                    BEM AGORA VOU, MAS ANTES QUERO DESEJAR UMA BOA PASCOA PRA S MINHAS AMIGAS, VOÇES JÁ SÃO CONHCIDAS ATÉ PELA MINHA MÃE , ELA QUE TA SEMPTRE COM MEDO DA INTRNET, DAS MINHAS AMIGAS ELA ACHA UMA AMIZADE PERFEITAMENTE NORMAL ATÉ JA PERGUNTA "ENTÃO QUANDO VEM AS TUAS AMIGAS CÁ ACOIMBRA"

                    SABEM QUE VOÇES PRA MIM JÁ SÃO COMO UMA TERCEIRA FAMILIA, NÃO POSSO VIVER SEM AS MINHAS AMIGAS.

                    ROSITA ESPERO KE TENHAS GOZADO BEM O DIA COM O TEU FILHOTE, NESKA ESPRO KE ESTEJAS MELHORI, CALUZINA AINDA BEM KE APARECESTE JÁ TVA COM SAUDADES TUAS. AOGORA VOU DESCUPEM O TESTAMENTO:badgrin:
                    Olá Freddy, ainda bem que apareceu alguém, para eu não estar todo o dia a puxar o tópico para cima sozinha.

                    Assim é que é a ray: ray: ray: ray: , faz boas acções para te livrares dos muitos pecados que tens.:roflmao: :roflmao:

                    Iso é que foi uma grande invenção ovos mexidos com torta de laranja só tu e ainda te pediram a a receita.

                    Um bom dia para ti, para as tuas bonecas e para o meu compadre.

                    Diz à tua mãe para quando ela nos vir aí fugir, que damos cabo da cabeça à senhora.:rofll: :rofll:

                    Comentar


                    • RE:

                      OH COMDRI SE NÃO FORM TENSÃO ARTETRIAL ALTA, NÃO SERÁ GRAVIDEZ, FAZ AGORA 2 ANOS QUE TRABLAHAVA NOITE E DIA :badgrin: :badgrin: :badgrin: PRA CONSTANÇA SURGIR EH EHE, O HOMEM ANDA DE RASTOS COITADO PERNAS PRA CIMA PERNAS PRA BAIXO AI ESQUEÇAM ESTA CONVERS ATAMOS NA PASCOA.

                      :angelyel: :angelyel:

                      ELSA VE LÁ ISSO NÃOANDARAS A FAZER ALGUMA DIETA , EU KANDO ANDO NESSA VIDA FICO COM TONTURAS, MAS AS VEZES A MINHA VESICULA TAMBÉM NÃO FUNCIONA BEM E ANDO COM TONTURAS, MAS QUE TODA O MAL SEJA UMA BENDITA GRAVIDEZ:angelpnk:
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE:

                        MUDEI DE PAGINA , ACHO QUE VOU COMER "BIFE" EH EHE HE :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por freddy
                          OH COMDRI SE NÃO FORM TENSÃO ARTETRIAL ALTA, NÃO SERÁ GRAVIDEZ, FAZ AGORA 2 ANOS QUE TRABLAHAVA NOITE E DIA :badgrin: :badgrin: :badgrin: PRA CONSTANÇA SURGIR EH EHE, O HOMEM ANDA DE RASTOS COITADO PERNAS PRA CIMA PERNAS PRA BAIXO AI ESQUEÇAM ESTA CONVERS ATAMOS NA PASCOA.

                          :angelyel: :angelyel:

                          ELSA VE LÁ ISSO NÃOANDARAS A FAZER ALGUMA DIETA , EU KANDO ANDO NESSA VIDA FICO COM TONTURAS, MAS AS VEZES A MINHA VESICULA TAMBÉM NÃO FUNCIONA BEM E ANDO COM TONTURAS, MAS QUE TODA O MAL SEJA UMA BENDITA GRAVIDEZ:angelpnk:
                          Gravidez não é, já está como a minha mãe, desde que tive o Tiago para ela estou sempre grávida. Mas a minha tensão costuma ser boa 12-8.

                          Tenho que ir à médica, porque eu não ligo muito a isso da tensão, mas eu tenho probabilidades de ter tensão já a minha mãe tem e o meu pai também tinha.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por freddy
                            MUDEI DE PAGINA , ACHO QUE VOU COMER "BIFE" EH EHE HE :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                            Sua pecadora. Nada de comer chicha nem da que se come com garfo e faca, nem da outra ouviu minha senhora??????????

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia a todas!!!


                              NESKA!!!!!!!!!!!!!!


                              Estiveste hoje de manha numa reunião de condemónios??? em A.P.?

                              Mama TaTaRuga

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por elsa29
                                Meninas vou contar aqui uma coisa que me aconteceu ontem, no shopping aqui ao pé de mim ontem veio o Fernando Rocha, dizia que começava às 10:30
                                mas é claro que isso não aconteceu, eram 11 e tal quando começou, já na 2ª parte do espectáculo o gerente veio-me dizer que tinha que sair por causa do Tiago, porque lá estava a policia, então já cá fora perguntei qual a razão, era porque as crianças não podem estar num centro comerciala partir das 10 da noite, acham norma? Eu já não ouvi mas uma rapariga que lá estava disse que a policia tinha dito que os nossos filhos também eram filhos do estado, se eu
                                tivesse ouvido tinha-lhe respondido é com 22 euros é que o "pai" sustenta o meu filho.

                                Foi a maior anedota da noite.

                                Ópa, estou aqui a actualizar-me mas não consegui deixar de comentar já este teu post, que coisa estranha, eu compreendo q o fernando rocha não seja mt apropriado para menores, mas é um bebé e acompanhado pelos pais!!!! Eu acho q não teria saido e iria querer esclarecer isso com o policia q lá andasse... q cena!!!
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X