Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    filomenav (04-11-2009)Ana helena, tadinho do Rodrigo, deve ser dificil, com dores e sem conseguir perceber pq.... estás a dar algo? Talvez possas questionar o médico se haverá outro analgésico q possas dar...


    Ontem fiz essa pergunta ao médico e ele explicou-me q o principal incómodo do Rodrigo é o desconforto provocado pela algália, pois causa irritação na bexiga e uretra. mas também confirmou que hoje vai tirar a algália

    Para as dores ele só receitou o ben-u-ron, e não há analgésico para o desconforto que ele sente. Está quase a passar!

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      titimarg (04-11-2009)Olá a todas.

      As melhoras para os doentinhos, as minhas continuam com tosse, e acho que nunca mais vai passar,enfim, já não sei mais o que fazer.

      Tenho uma colega minha que me disse que o filho dela, agora com 6 anos, quando foi para o colegio foi sempre assim cheio de tosse e a ficar doente, só quando tempo começou a aquecer é que melhorou.

      Espero bem que com as minhas não seja assim.

      Ana Helena desculpa ainda não ter ligado, mas tenho andado com muito trabalho, estamos a preparar o inventário e com as filhas doentes quando chego a casa elas só quererm colo e mimo.

      Freddy boas aulas.

      Temos realmente de combinar alguma coisa.

      Susana que é feito de ti, os meus sobrinhos lindos como estão, ainda não consegui ir aos correios.

      Mara a menina anda desaparecida, venha cá contar como foi o concerto da Mariza.

      Timtim se a casa não for muito longe opta por essa, é mais barata, maior e sempre mudas de ares.

      Filomena isso é que foi um belo jantar, assim não há dieta que aguente.

      Elsa e a menina não vem ca dizer nada.

      Fernanda quanto ao hotel não houve problema, mais uma vez obrigada e desculpa a trabalheira, beijos.

      Beijos a todas.


      Bom dia Vânia,



      Não te preocupes c o telefone,eu sei que não te esqueces de nós

      Espero que as meninas melhorem e ultrapassem a tosse.

      Beijinho

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Carla.Sofia (04-11-2009)Boa noite mamãs,

        Um beijinho muito especial para os bebés doentinhos!!! A minha pequenina tb tem o nariz entupido, mas esse é o estado natural dela durante o Inverno.

        Depois de muitas dúvidas e opiniões contraditórias por parte do pediatra e da medica de família, optamos por não dar as vacinas da gripe (sazonal e A) à Leonor: sinceramente, avaliando os benefícios da vacina vs os riscos da doença, acho que não vale a pena!!

        Quero agradecer os elogios feitos à minha pequenina: ela é, de facto, muito meiguinha (gaba-te cesto!!:w00t::w00t, mas quanto a não partir pratos, só mesmo se os não tiver à mão

        Adorei ver as outras fotos do encontro: Rosa, acho que tens muito jeito para fotógrafa!! Acho que devias ser nomeada fotógrafa oficial dos encontros

        Titimarg: a minha princesa, quando foi para o infantário o ano passado, tb estava constantemente doente!!! Para já, não tem tido nada de especial. Vamos ver como corre o Inverno. As melhoras para as tuas princesas

        Lili: as férias parecem ter sido excelentes!!

        Filomena: isso é que foi um almoço!! A nossa dieta está mais para dieta da engorda...:hehe:

        Ana Helena: um beijinho especial para o teu menino. Espero que ele recupere rapidamente.

        Jinhos.


        Bom dia,

        Obrigada pela força, se Deus quiser, logo à tarde o Rodrigo já vai estar mais aliviado.



        Quanto às vacinas, realmente não sei oque pensar... o pediatra decidiu por nós: o Rodrigo não precisa, não é grupo de risco. Assim foi mais fácil.



        Beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Oi Lindas... espero que estejam bem



          Acabei de decidir sobre a casa, vou para a mais longe... são mais 15 minutos de carro todos os dias para a creche do TIM, mas também fico mais longe de tudo, mesmo junto ao rio... (para quem conhece é em Alcochete)... Agora desejem-me SORTE!!!!!



          Preciso também da vossa opinião para comprar uma nova cadeira do carro para o TIM e para lhe dar comer... a do IKEA é boa???



          A minha mensagem para vai todos as mini crianças que estão doentes, principalmente para o Rodrigo (e vocês percebem pq) :friends: :friends: :friends:



          E novidades? Já sabem coisas sobre o encontro?



          beijos e xi´s



          :hehe::hehe::hehe:
          Andreia



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bons dias,



            Bem... e a semana já está quase no final, maravilha!

            Nós estamos bem, o Afonso está óptimo mas hiper-mega-birrento!

            Ontem e hoje tem estado demais... só quer ir pra Rua, na direcção da casa da avó da minha afilhada que é ama, ontem deu um pequeno passeio com ela e com os miudos e nao se esqueceu! Tenho que falar com ela a ver se há a possibilidade de o Afonso lá ficar pelo menos 1 ou 2 h por dia, ele adora o convívio com as outras crianças... Se há mamãs q têm problemas em deixá-los lá, com o meu filho é o oposto...

            Grita e esperneia, de uma forma que eu começo a desesperar... é só alguma coisa nao correr lá ao agrado dele que está tudo estragado! Ele parece que fica surdo e num mundo à parte a gritar de boca aberta e fazer força pra gritar mais ainda, q desespero!!!!



            Agora ando mt selectinha, até estou a ler um livro, coisa que não é nada meu! lol :w00t:

            Chama-se "Onde reside o amor" da Margarida Rebelo Pinto, estou a adorar... fala super mal dos homens ! lol Dá-lhes uns adjectivos engraçados! hehehe



            Relativamente ao encontro das meninas adorei ver as fotos e ainda bem que se divertiram

            Eu no Sábado de manhã ainda pensei em agarrar no puto à ultima da hora e ir pra cima, mas era realmente muito longe, e ele tinha ido pro pai, era chato chegar lá assim sem mais nem menos e trazê-lo, já nem falando na despesa, mas deu aquele bichinho que me costuma dar antes de cometer as minhas loucuras! hehe



            Quanto ao encontro de Lisboa, de tudo farei para conseguir ir, mas não prometo nada, como sabem, cmg é td à ultima da hora...

            Este mês estou mt apertada de despesas, IVA, mais umas coisas q surgiram... está muiiiito difícil, assim sendo, não prometo, mas tb nao digo que não! :P ...Afinal, não é sempre que temos cá uma das gaijas da ilha!



            Elsa, e tu gaja, pensa no assunto, já sabes que só vou se tu fores! heheheheheh



            Lili: Amiga, bem vinda de volta! Ainda bem q as férias correram bem, puxa gaja, foi uma fartura de tempo, tb eu precisava de umas férias dessas! :w00t: Estavam todos lindos nas fotos mas realmente o smile fazia falta sim! Ainda por cima uma gaja boua como tu! (Agora assim só pra nós... a D. Cristina não me deixa a cabeça pra ir aí!! É possível que dê aí um saltinho de fim de semana pro mês q vem ou no inicio do ano... mas xiuuuu, nao contes a ninguém que primeiro tenho q orientar aqui a carteira! hahah)



            Ana Helena: Um grande beijinho, fico mt contente por td estar a correr dentro da normalidade com o menino mas esperemos q passe rápido e que daqui a uns tempos vejas estes dias como uma página já virada e um capítulo encerrado! Beijinho pa vcs!



            Susana voçê eh gaja, nem parece q pariu daí alguma coisa, tás fixe pá! Magra!!:w00t:



            Queria deixar um beijinho aos restantes doentitos, com tosses e afins... o meu tem escapado bem, tem por vezes assim uma tosse q me parece alérgica... ja fez o actifed, terminou e agr parece-me e está a querer voltar... vamos ver!



            Outra coisa, vou fazer dieta! Estou pocessa!! looool

            Ontem comi 3/4 de um Bolo Rei!!!!!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:

            Não pode ser, qualquer dia rebolo!! Ando a comer como se não houvesse amanhã!! Com ou sem "pózinhos de perlim pim pim" vou ter q me controlar q isto está a passar das marcas! Vou tentar controlar-me nos fritos (aiii... batatinhas....) e tb nas porcarias, tentar ser forte e atirar-me às saladas...( com maionese é claro!LOL) ...ai a sério, vou mas é comprar o reductil e fazer uma caixinha e acaba-se a conversa... o único problema é que qd tomo aquilo ninguém me atura, se "normal" já sou o que sou... com aquilo fico furibunda!!!! lol



            Sei que tinha mais coisas pa comentar mas não me lembro...



            Beijinhos a todas
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Carla.Sofia (04-11-2009)
              sfalcao (02-11-2009)Olá!!!

              Bem, outra coisa que vos queria pedir era uma ajuda para a situação colégio da Bia. Como vocês sabem elas acham que eles são muito novos para isto e para aquilo... o que eu queria era exemplos de coisas que os vossos tenham feito desde que entraram para o colégio, tipo festas, celebrações, pequenos trabalhos, tudo o que se lembrarem! Se possível digam-me onde são os colégios e se são não particulares! Obrigada

              Bem, hoje é um dia mau... a minha mãe está mais em baixo e eu também...

              Beijinhos
              Então, amiga, andas desaparecida. Está tudo bem? Espero que sim.

              Quanto ao infantário, o da Leonor é privado, tem cerca de 6 crianças por sala e pago 190€. Quanto aos trabalhos, o ano passado eles fizeram algumas coisas, mas poucas como pinturas, danças e participaram na coreografia da festa do final de ano. Recebi uma capinha no fim do ano com os trabalhos dela e a avaliação Este ano tem feito mais actividades, como pinturas em tecidos, trabalhos com massa de pão, actividades de leitura (quer dizer, eles só ouvem, claro!), colagens, etc. Já celebraram o Dia das Bruxas e sei que já estão a prepara coisinhas para o Natal.

              Para teres uma ideia, fica aqui uma cópia da avaliação da Leonor que inclui já algumas das actividades realizadas.

              [img] [/img]



              [img] [/img]
              Susana, não te posso ajudar pq o Rodrigo ainda não anda no infantário.

              No entanto a resposta da Carla deixo-me admirada pois arranjou um infantário apenas com 6 crianças por sala.

              É que ando a pesquisar infantários p/ o Rodrigo e só vejo salas de 20 ou + crianças. Gostava de encontrar assim salas pequeninas.



              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ..Mudei de página pode ser q o dia corra bem!

                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Uma coisa que me esqueci q perguntar:

                  Como estamos de festas de aniversário dos piolhos???

                  Ontem deu-me a pancada e realmente falta praticamente 1 mês!! :w00t:

                  Vou novamente voltar a encomendar as decorações à mamã Jonas, ela o ano passado foi 5 estrelas, é super queridaaaaaaaaa!

                  Já tenho a lista de preços e a nota de encomenda, mas ainda nao sei o q pedir, estou mt indecisa relativamente ao tema... o ano passado foi o pocoyo, este ano nao faço ideia! O Afonso adora o Ruca, mas tb fica doido com a Vila Moleza... e o Shrek... nã sei ainda... aceitam-se sugestões!!



                  Beijinhos



                  Ah, pra quem quiser dar uma vista de olhos no Blog da Maria João é: http: //odeliriodosputos.blogspot.com não sei se aparece filtrado ou não... vamos lá tentar!
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    timtim (05-11-2009)Oi Lindas... espero que estejam bem

                    Acabei de decidir sobre a casa, vou para a mais longe... são mais 15 minutos de carro todos os dias para a creche do TIM, mas também fico mais longe de tudo, mesmo junto ao rio... (para quem conhece é em Alcochete)... Agora desejem-me SORTE!!!!!

                    Preciso também da vossa opinião para comprar uma nova cadeira do carro para o TIM e para lhe dar comer... a do IKEA é boa???

                    A minha mensagem para vai todos as mini crianças que estão doentes, principalmente para o Rodrigo (e vocês percebem pq) :friends: :friends: :friends:

                    E novidades? Já sabem coisas sobre o encontro?

                    beijos e xi´s

                    :hehe::hehe::hehe:


                    Parabéns pela casa nova. Acho que tomaste a melhor opção, ficas com uma casa maior e mudas de ares. Boa sorte.



                    Quanto às cadeirinhas para o automóvel a proteste/deco atribui a seguinte classificação:

                    79 pontos - Romer Duo Plus c/ Top Tether - 360 a 415€ é a melhor do teste

                    75 pontos - MaxiCosi Cabriofix - 250 a 335€ é a q tenho p/ o Rodrigo, estou muito satisfeita

                    70 pontos - Chicc Key 1 isofix - 225 a 250€ é a escolha acertada na relação preço/qualidde



                    Quanto às cadeirinhas da papa, tenho da Chicco e tenho do Ikea (a de plástico, branca). A da Chicco é muito melhor e mais versátil, mas como o teu menino já está crescidinho e não a vai uar muito mais tempo, acho que ficas bem servida com a do ikea. Eu tenho numa 2ª casa gosto bastante.



                    Beijinhos e mais boa sorte

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Neska (05-11-2009)Bons dias,



                      Bem... e a semana já está quase no final, maravilha!



                      Nós estamos bem, o Afonso está óptimo mas hiper-mega-birrento!



                      Ontem e hoje tem estado demais... só quer ir pra Rua, na direcção da casa da avó da minha afilhada que é ama, ontem deu um pequeno passeio com ela e com os miudos e nao se esqueceu! Tenho que falar com ela a ver se há a possibilidade de o Afonso lá ficar pelo menos 1 ou 2 h por dia, ele adora o convívio com as outras crianças... Se há mamãs q têm problemas em deixá-los lá, com o meu filho é o oposto...



                      Grita e esperneia, de uma forma que eu começo a desesperar... é só alguma coisa nao correr lá ao agrado dele que está tudo estragado! Ele parece que fica surdo e num mundo à parte a gritar de boca aberta e fazer força pra gritar mais ainda, q desespero!!!!



                      Agora ando mt selectinha, até estou a ler um livro, coisa que não é nada meu! lol :w00t:



                      Chama-se "Onde reside o amor" da Margarida Rebelo Pinto, estou a adorar... fala super mal dos homens ! lol Dá-lhes uns adjectivos engraçados! hehehe



                      Relativamente ao encontro das meninas adorei ver as fotos e ainda bem que se divertiram



                      Eu no Sábado de manhã ainda pensei em agarrar no puto à ultima da hora e ir pra cima, mas era realmente muito longe, e ele tinha ido pro pai, era chato chegar lá assim sem mais nem menos e trazê-lo, já nem falando na despesa, mas deu aquele bichinho que me costuma dar antes de cometer as minhas loucuras! hehe



                      Quanto ao encontro de Lisboa, de tudo farei para conseguir ir, mas não prometo nada, como sabem, cmg é td à ultima da hora...



                      Este mês estou mt apertada de despesas, IVA, mais umas coisas q surgiram... está muiiiito difícil, assim sendo, não prometo, mas tb nao digo que não! :P ...Afinal, não é sempre que temos cá uma das gaijas da ilha!



                      Elsa, e tu gaja, pensa no assunto, já sabes que só vou se tu fores! heheheheheh



                      Lili: Amiga, bem vinda de volta! Ainda bem q as férias correram bem, puxa gaja, foi uma fartura de tempo, tb eu precisava de umas férias dessas! :w00t: Estavam todos lindos nas fotos mas realmente o smile fazia falta sim! Ainda por cima uma gaja boua como tu! (Agora assim só pra nós... a D. Cristina não me deixa a cabeça pra ir aí!! É possível que dê aí um saltinho de fim de semana pro mês q vem ou no inicio do ano... mas xiuuuu, nao contes a ninguém que primeiro tenho q orientar aqui a carteira! hahah)



                      Ana Helena: Um grande beijinho, fico mt contente por td estar a correr dentro da normalidade com o menino mas esperemos q passe rápido e que daqui a uns tempos vejas estes dias como uma página já virada e um capítulo encerrado! Beijinho pa vcs!



                      Susana voçê eh gaja, nem parece q pariu daí alguma coisa, tás fixe pá! Magra!!:w00t:



                      Queria deixar um beijinho aos restantes doentitos, com tosses e afins... o meu tem escapado bem, tem por vezes assim uma tosse q me parece alérgica... ja fez o actifed, terminou e agr parece-me e está a querer voltar... vamos ver!



                      Outra coisa, vou fazer dieta! Estou pocessa!! looool



                      Ontem comi 3/4 de um Bolo Rei!!!!!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:



                      Não pode ser, qualquer dia rebolo!! Ando a comer como se não houvesse amanhã!! Com ou sem "pózinhos de perlim pim pim" vou ter q me controlar q isto está a passar das marcas! Vou tentar controlar-me nos fritos (aiii... batatinhas....) e tb nas porcarias, tentar ser forte e atirar-me às saladas...( com maionese é claro!LOL) ...ai a sério, vou mas é comprar o reductil e fazer uma caixinha e acaba-se a conversa... o único problema é que qd tomo aquilo ninguém me atura, se "normal" já sou o que sou... com aquilo fico furibunda!!!! lol



                      Sei que tinha mais coisas pa comentar mas não me lembro...



                      Beijinhos a todas






                      Obrigada pela força. Realmente, com esta cirurgia tudo deve ficar resolvido É uma boa perspectiva.







                      Realmente é melhor tentares controlar esse apetite, não tanto por uma questão estética, mas por uma questão de saúde.



                      Quando estou mais nervosa tb faço mais asneiras alimentares e noto logo a barriguinha e fico sem energia... a preguiça vem junto com os doces e a barriga cheia...





                      Beijinhos e força, tu vais conseguir

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Neska (05-11-2009)Uma coisa que me esqueci q perguntar:

                        Como estamos de festas de aniversário dos piolhos???

                        Ontem deu-me a pancada e realmente falta praticamente 1 mês!! :w00t:

                        Vou novamente voltar a encomendar as decorações à mamã Jonas, ela o ano passado foi 5 estrelas, é super queridaaaaaaaaa!

                        Já tenho a lista de preços e a nota de encomenda, mas ainda nao sei o q pedir, estou mt indecisa relativamente ao tema... o ano passado foi o pocoyo, este ano nao faço ideia! O Afonso adora o Ruca, mas tb fica doido com a Vila Moleza... e o Shrek... nã sei ainda... aceitam-se sugestões!!

                        Beijinhos

                        Ah, pra quem quiser dar uma vista de olhos no Blog da Maria João é: http: //odeliriodosputos.blogspot.com não sei se aparece filtrado ou não... vamos lá tentar!


                        Ainda não defini pormenores, pois com a cirugia e o aniversário do meu marido (2 festas p/ este fds) tive que adiar o planeamento.

                        Mas o tema vai ser de certeza o Noddy e vou fazer um festa grande com toda a família (o ano passado tb foi assim), é giro, divertido e o Rodrigo adora.

                        Mas tb aceito sugestões e proposta de decoração e bolos



                        Beijinhos

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bons dias



                          Carla, fiquei boquiaberta com as condições do colégio da leonor: privado, 190€ e só 6 crianças? A Bia anda numa ipss, pago 225 e tem uns 13 meninos na sala....



                          Neska, fui ver o blog, tem coisas lindas!!! Acho q o tema para a Bia vai ser o Hopla, já q é o unico desenho animado de q ela gosta....




                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Gajas,



                            Já me decidi... com muita pena minha o tema da festinha vai ser o Ruca.. eu preferia o Sherek, ia ficar girissimo, até pq era uma novidade para a Jonas, ficava bem com o quarto do Afonso e tal... lol... Mas a festinha é dele e vai mesmo ser o Ruca!
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia,



                              Não vim ontem à noite aqui, porque fui para a cama cedo... mas o meu gajo pequenino não deixava ninguém dormir... O Luis também está constipado.. Isto está tudo doente lá em casa, só falta a minha mãe.



                              Bom, não sei o que vou fazer nos anos do Rodrigo, nem onde. O mais provável é ser lá em casa outra vez. Ele ainda é pequenino e não vale a pena alugar um espaço para meia duzia de gatos pingados que devem ir à festa dele.



                              Como muitas de vocês, tenho o tal problema de ser logo a seguir ao Natal e muitas pessoas não estão cá, ou não estão disponíveis porque estão com a família.... a mesma conversa de sempre. Mas ainda não fiz lista nem nada... Até gostava de convidar as mamãs daqui para lá irem comer um bolinho, não quero prendas, só mesmo para irem comer uma fatia de bolo e levarem os nenucos!!! Pelo menos as que estão aqui mais pertinho.... mas até lá, logo se vê.



                              Bom vou trabalhar um pouco e depois vou almoçar.



                              Ana Helena Tadinho do Rodrigo. Espero que ele consiga suportar melhor as dores e que isso passe logo!



                              Não vou comentar mais ninguém. Daqui a pouco volto


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                ola boa tarde



                                passei rapidinho pra dar jocas pra meninas UM MUIIIIIIIIIIIIIIITO GRANDE PRO NOSSO RODRIGUINHO , AS MELHORAS MIGA



                                bem kanto a festa de aniversario, faço das palavras da rosa as minhas , isto de fazer anos a seguir ao natal, ainda por cima este ano vai calhar a segunda, ou seja , kando vou festejar? se não for nesse dia , bem tb não faz mal...ela ainda não percebe mto, o BOLO É COM TODA CERTEZA DA KITTY, OU KIKI COMO ELA DIZ"ela ama mesmo, o resto ja tou habituada...poUcoas prendas,,"é do natal e pro anos" , "não tou cá..." enfim...igual ao ano passado...bem o ke interessa é ke tenha saúde e os pais e mana junto dela, com festa ou sem festa, vamos comemorar este aniversario com mto amor, ISSO É UMA CERTEZA....





                                BOCAS E FUIIIIIIIIIIIIIII



                                AH MENINAS O CONTINENTE VAI FAZER 50% DESCONTO NOS BRINQUEDOS ESTE FDS , SÁBADO VOU PRA LA AS 8 DA MANHA PRA ARRANJAR UNS BRINQUEDOS BONS E BARATOS



                                FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII:w00t:
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X