Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    titimarg (13-09-2009)Olá a todas.

    Sim sou eu a esta hora, pois estou acordada desde as 7h, as minhas piolhas cada vez acordam mais cedo e depois não há quem as convença que ainda é muito cedo para pôr a pé.

    Eu bem as levo para a minha cama e aconchego e dou miminhos mas nada, acordam com uma energia que só visto e querem é brincadeira.

    Carla.Sofia tambem concordo contigo, acho que a Leonor vai ter um priminho.

    Susana então como andas e os pimpolhecos.

    Meninas fui espreitar a estalagem e o hotel para o encontro e são muito bons, quer um quer outro.

    Agora vou ter de sair porque tenho aqui 2 meninas qu querem teclar.

    Beijos


    Bem, isso é que foi madrugar... é normal! Elas querem é brincar e ainda por cima tem-se uma à outra para desafiar!



    Cá por casa, o João mamou eram 6.30 mas ficou-se e a Bia chamou para pedir o "tete" às 8.45... Nada mal... O inicio de noite tem sido pior...



    Acho que o João tem os sonos trocados e primeiro que adormeça depois da última mamada, tem sido terrível! Ao colo deixa-se dormir, assim que o deitamos berra! E é um segundo filho... maus hábitos, que não se conseguem controlar pois ele tem pouco mais de 15 e já tem manhas!!!



    A Bia dormiu finalmente uma noite inteira! Além de tudo o que tem mudado na vida dela, anda aflita com os últimos dentes... De tal forma, que chora muito de noite e nem ao colo se cala! Não tem comido nada de jeito, faz birrinhas por tudo e por nada, está cheia de tosse com expectoração! Na noite anterior começou a chorar, quando fui ver estava a vomitar de barriga para cima... muito aflita! Tadinha! Eram 2 e tal da manhã! Lá a metemos no banho e fui dormir com ela para outro quarto! Ainda voltou a vomitar, mas já só era mesmo expectoração!



    Ainda bem que os alojamentos agradam! Eu posso ver o preço no Hotel do Fundão! Com a piscina interior também era fixe...



    Beijinhos e bom descanso!


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Ola a todas.



      As minhas filhotas andam tão birrentas, e teimosas que já nem sei que lhes faça.

      Como andam os vossos?



      As minhas andam numa fase que só querem a mãe, começam o dia logo a chamar por mim e é assim até á noite.

      Hoje estão insuportaveis.

      Acordaram cedo e não querem brincar uma com a outra só querem estar em cima de mim, literalmente em cima de mim as 2, eu estou esgotada, só agora adormeceram mas tive de me zangar com elas.

      Já não sei o que fazer, para elas se libertarem um pouco da figura da mãe e da avó.

      Não sei se o colegio veio piorar esta situação, elas já andavam assim nas férias, mas espero que ista fase melhore porque tanto eu como o pai estamos a ficar muito cansados.

      Elas querem atenção sempre ninguem pode fazer nada, nem conversar pudemos.

      Só conseguimos fazer alguma coisa quando estão a dormir, para cozinhar andam sempre atras de mim agarram-se as minhas pernas, choram que querem colo, arrumar a cozinha a mesma coisa, tratar da roupa tenho de as por a brinacr com os legos ao pe de mim, mas tenho medo quando estão na cozinha que se queimem sei lá nunca gostei de ter crianças por perto do fogão e do ferro de engomar.

      De manhã até para a casa de banho vão atras de mim, enquanto tomo banho e me preparo para sair, enfim depois pegam-se uma com a outra por causa dos brinquedos, ou tiram a chupeta e depois vêm as birras.

      Passo a vida a ralhar com elas, e de vez em quando lá sai uma palmada, sinceramente não era assim que pensava educar as minhas filhas.

      Detesto estar sempre a ralhar com elas e custa-me tanto ter que lhes dar uma palmada.



      Meninas com vocês tambem é assim ?



      Mag e os teus que são 2 é a mesma coisa ou são só as minhas ?



      Desculpem o testamento, mas precisava desabafar e preciso das vossas experiências.



      Beijos grandes para todas.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        titimarq. acho q deve ser normal elas agora estarem mais mimocas, estranham o facto de irem para o infantário e pedem atenção! A Bia agora já se aguenta a brincar sozinha, mas tem alturas q quer os papis para tudo!



        Susana, as melhoras para a Bia.


        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá!



          Vânia, se fossem só as tuas... A Bia não nos deixa fazer nada! Levanta a mão a toda a gente e as palavras que mais diz são mamã, papá e não!!!



          Está terrível! Quer a nossa mão para fazer tudo... nem que seja para estar só junto dela a vê-la brincar... para comer é só birras! Para tomar banho... Enfim, estão numa fase de teimar e cansam-nos!



          Mas o sorriso deles compensa tudo e como podem ver pelas fotos que se seguem o sorriso da Bia é muito lindo...







          A comer uvas e um mini corneto:







          E para o mano não ficar com inveja!






          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia mamãs! E de volta ao trabalho





            O Rodrigo já está bom do olho. Fui pondo soro e as remelas desapareceram. Ainda bem





            Bom, mas não era isto que eu queria dizer. O Rodrigo é mt apegado a mim, mas brinca bastante sozinho. Ultimamente chega a brincar sozinho durante 2h; nem olha para mim. Ás vezes fico a vê-lo brincar e penso: coitadinho, precisava de um mano (síndrome de ser filha única...) Ele anda pela casa toda, mas dá preferêcia à divisão em que eu estiver. À 2 meses atrás, quando eu me sentava no sofá ele vinha a correr para eu brincar com ele, mas agora já me deixa ficar a descansar.



            Mas qd chega a hora de dormir, comer, ou quando se magoa só pode ser a mãe.











            Susana: ainda bem que o teu menino engordou bem. Fiquei muito feliz. Se quiseres amamentar por mais tempo podes começar a diminuir ao leite de lata e aumentar as vezes em que ofereces a tua maminha. Beijinhos e muita força







            Beijinhos para todas

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia a todas,



              Este fds foi bom , mas passou muito depressa ... no sabado regressamos á piscina - não ia desde julho. Foi uma festa e ela adorou como sempre !!! :hehe:

              á tarde fomos comprar presentes ao toys r us, pois tenho um baptizado duplo e outras prendas para oferecer.



              No domingo fomos passear até Santarém, pois a avo do meu marido fazia anos. Foi uma algazarra mas eu adorei foi a Margarida a puxar pelo bisavo para irem brincar, ele todo contente. Um must. Depois ainda fomos ver um bebe com 1 mes. A minha filhota queria era agarrar, puxar a mão, o pe´, enfim tinha de estar sempre de olho nela, mas muito gira deu bjinhso e tudo



              xau que tenho de ir trabalhar, mesmo sem vontade


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Ana Helena (14-09-2009)Bom dia mamãs! E de volta ao trabalho



                O Rodrigo já está bom do olho. Fui pondo soro e as remelas desapareceram. Ainda bem Ainda bem que o pequenino está melhor



                Quanto a bebés dependentes..... ainda ontem discuti com o meu marido por causa disso



                O meu marido é muito exigente e acha que o Rodrigo não pode chorar pq a mãe sai ou pq não pode fazer o que quer. O Nuno não tem a mínima noção do que é um bebé e como não está habituado a lidar com ele quando passamos 1 fds juntos (os 3), ou nas férias, ele fica "passado" como o comportamento do Rodrigo e depois deita-me as culpas. O papá do Rodrigo ainda se vai arrepender. A minha filhota agora entrou na fase de só querer o pai para brincar, comer, etc. A Mãe é só mesmo à noite equando faz dói-dói.



                Bom, mas não era isto que eu queria dizer. O Rodrigo é mt apegado a mim, mas brinca bastante sozinho. Ultimamente chega a brincar sozinho durante 2h; nem olha para mim. Ás vezes fico a vê-lo brincar e penso: coitadinho, precisava de um mano (síndrome de ser filha única...) Ele anda pela casa toda, mas dá preferêcia à divisão em que eu estiver. À 2 meses atrás, quando eu me sentava no sofá ele vinha a correr para eu brincar com ele, mas agora já me deixa ficar a descansar. UI!! Quem me dera!!! 2h a brincar sozinha? A Minha filha só fica a brincar sozinha se eu lhe der um caderno e um lápis para a mão. Assim, até é capaz e ficar entretida sozinha uns 15m, mas depois vem lgo chamar a mãe para desenhar no papel



                Mas qd chega a hora de dormir, comer, ou quando se magoa só pode ser a mãe.



                Susana: ainda bem que o teu menino engordou bem. Fiquei muito feliz. Se quiseres amamentar por mais tempo podes começar a diminuir ao leite de lata e aumentar as vezes em que ofereces a tua maminha. Beijinhos e muita força



                Beijinhos para todas


                Jinhos.
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Por falar em beijinhos, a Bia anda numa de dar beijinhos aos bonecos, bichos, livros... tudo excepto às pessoas, LOL.... ainda não entrou na fase das birras, felizmente, mas já começa a saber o que quer (nomeadamente ir para a rua, q é o q gosta mais... é cá uma galdéria!)



                  Susana, linda a tua menina, o joão tb (para não ficar com ciumes da mana). Dá mesmo vontade de lhe pegar ao colo, mas acho q já nem sei como é pegar num bebecas tão pequenino.... :P



                  bom, vou trabalhar, jinhos
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    sfalcao (14-09-2009)Olá!

                    Vânia, se fossem só as tuas... A Bia não nos deixa fazer nada! Levanta a mão a toda a gente e as palavras que mais diz são mamã, papá e não!!!

                    Está terrível! Quer a nossa mão para fazer tudo... nem que seja para estar só junto dela a vê-la brincar... para comer é só birras! Para tomar banho... Enfim, estão numa fase de teimar e cansam-nos!

                    Mas o sorriso deles compensa tudo e como podem ver pelas fotos que se seguem o sorriso da Bia é muito lindo...



                    A comer uvas e um mini corneto: Gulosa, mas tão giiiira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E grande!!!!



                    E para o mano não ficar com inveja! Que fofo, que saudades num pequenino assim!!! Só não tenho saudades das noites mal dormidas:w00t:




                    Jinhos
                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia meninas, estão (são) boas?



                      O meu fim de semana foi bom, sábado fomos ao Leroy merlin comprar umas prateleiras p meter na dispensa, ainda espreitei os cortinados p meu quarto mas com o pikenos n dá p ver á vontade, comprei autocolantes do Nody p quarto dos pimpolhos e 1 redutor de sanita.



                      Os pimpolhos andam uns atrevidos, estao sempre a desafiar-se um ao outro, ele diz p ela da cama dele (estão lado a lado, encostadas): " ké bé, ké be?" e ela "Xim" e vai ele manda-se p cama dela, n os posso deixar sozinhos p é perigoso e ainda se aleijam.



                      Domingo, só sai d casa ao fim do dia p ir jantar aos meus pais.



                      Bjokinhas a todas e boa semana de trabalho ou férias.
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        filomenav (14-09-2009)Por falar em beijinhos, a Bia anda numa de dar beijinhos aos bonecos, bichos, livros... tudo excepto às pessoas, LOL.... ainda não entrou na fase das birras, felizmente, mas já começa a saber o que quer (nomeadamente ir para a rua, q é o q gosta mais... é cá uma galdéria!) A minha dá bjinhos até nos botões da maquina de lavar roupa e no telemovel e até nas cartas de jogar do noddy...







                        Susana, linda a tua menina, o joão tb (para não ficar com ciumes da mana). Dá mesmo vontade de lhe pegar ao colo, mas acho q já nem sei como é pegar num bebecas tão pequenino.... :P







                        bom, vou trabalhar, jinhos


                        também tenho de ir trabalhar !!!


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          rmfcunha (11-09-2009)Epa, ó Susana o Hotel tem muito bom aspecto!!!!!!!!!!!!!!! Não consigo ver preços.


                          Pois é Rosa Parece um resort :rofll: Consegue-se um, preço por volta dos 47€/quarto APA, ainda a semana passada marquei lá para uns conhecidos meus.
                          Tentar engravidar desde Jan. 2004
                          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boa tarde



                            Já vi que estão todas boas.



                            Estou sozinha aqui no trabalho. A minha colega tirou férias por causa dos filhos, para os acompanhar nesta semana.



                            Estou um pouco atrapalhada. Volto mais logo com calma



                            beijos a todas


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá boa tarde amiguinhas



                              Pois é... isto não anda muito bem, ou então sou eu que não ando bem.

                              Aqui no trabalho as coisas estagnaram muito. Andamos em época de eleições e como vocês sabem a RTP é metade Estado e consoante o partido, muda a direcção e vêm os amigos todos de fora. Mas isso para mim é o que me importa menos, o que me chateia é que neste momento estou a fazer um trabalho rotineiro e nada satisfatório. Tinham provisões para mim... mas ficaram na prateleira.



                              Sou uma pessoa com ambições q.b. e neste momento o meu trabalho eu faço-o em 2 horas e o resto do tempo??? Há pessoas que gostam, eu honestamente não gosto. Sempre trabalhei e gosto de trabalhar, gosto de criar, de inventar. Neste momento... não posso o que me deixa frustrada e desiludida.



                              Estou parado no outro trabalho da manhã. A base de dados não chegou, e eles não têm trabalho. Quando tiverem logo me chamam.



                              O meu esquentador pifou. Hoje tive de tomar banho de chaleira eléctrica, ou seja, aqueci a água e depois na banheira pus um alguidar e fui intercalando com a água quente e fria!!! Mas sair de casa sem banho é que não. Vamos ver se é só uma peça, se vou ter de comprar um novo.



                              O marido... o marido está a desiludir-me dia para dia. Fomos de férias para o Norte com o meu dinheiro, porque a patroa (irmã) não pagou o sub de férias. O gajo ofereceu-me a prenda de anos com o meu dinheiro, porque não tinha para comprar. Ando a sustentar a casa, o carro, o Rodrigo e em parte a ele. No entanto a patrõa manda-o ir trabalhar ao Domingo e o gajo nem refila. Elas não lhe vão pagar nem 1 tostão a mais por ele ir trabalhar em dia de folga e mesmo assim o tipo nem contesta. Quando eu refilo, ele "atira-se" a mim como se fosse eu a culpada... que desilusão.



                              No outro dia a mana dele pediu para ele ir acompanhá-la a um casamento pq ela não queria ir sozinha!!! Isto não é normal. O pior, ele não consegue dizer NÃO. No entanto, acabaram por não ir ao casamento e eu disse para irmos até Alcácer do Sal (vive a minha família) e o gajo começou a resmungar para eu ir sem ele. Passei-me!



                              A minha mãe, que recebe uma reforma da treta, ainda anda a pagar dívidas do café! Claro que o dinheiro não estica e quem tem de ajudar? EU!! Depois está comodista demais, e dependente demais do Rodrigo para se mexer, procurar trabalho, qualquer coisa... mas é minha mãe e ela não tem mais ninguém.



                              Estou desiludida com a vida. De todo o meu percurso de vida, de trabalho, de lutas constantes, acho que merecia um pouco de paz, um pouco de sossego até mesmo para poder desfrutar da vida. Mas estou amargurada e neste momento não consigo sequer olhar para o lado... olhar para a rua, para as pessoas.

                              O som da televisão se estiver um pouco alta, fico logo com o coração a bater mais depressa e começo a ficar enervada.



                              Sinto-me oca, cansada, nem sei.

                              Neste momento a única coisa que me faz rir é o Rodrigo que eu amo incondicionalmente.



                              Desculpem o meu desabafo.

                              Um beijo grande a todas




                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boas noites



                                Cá and, depois de copmer uma bela de uma sopa de abóbora, maçarocas (acho q voces ai do continente não comem assim, mas é muito bom!!!) e couves...uma delícia e a Sara tb comeu e gostou



                                Já ri com o depoimento da Célia...e ainda estou a rir. Uns grandes malucos os teu pimpolhos.



                                Rosa de vez em quando passa-te uma neura...a vida não é aquilo que sonhamos. Podemos tentar alcançar certas metas, ideais, cumprir algum sonho...mas cor-de-rosa...só nas princesas. É muito chato isso do teu marido andar sem dinheiro, o pior é que o patrão é a família...isso é que é...Qto à tua mãe...olha, está em casa, mas toma conta do Rodrigo.

                                E deixa estar que não é só a RTP que pára...de uma maneira geral páram os serviçops públicos, leis que estão para sair não saem, coisas para serem aprovadas, não o são...esperemos até outubro q o país retome a sua actividade



                                a Elsa é que nem apareceu e a minha comadre...cortou relações connosco. A freddy só cá veio um dia...mulheres, mulheres



                                Ana HElena se o Rodrigo se entretém 2 horas só...já é bom...a Sara deixa-me fazer as coisas, mas não me pode perder de vista e de cinco em cinco minutos anda a chamar por mim



                                Hoje estive numa formação e amanhã também sobre os procedimentos concursasis na administração pública...uma confusão...



                                BEm vou tratar da minha quinta, mas ontem ordenhei as vacas já 11 e tal da noite, não devo ter muito p fazer e já marquei encontro com o ferro...não vou poder ficar mto tempo por aqui.



                                XAUUUUUUUUUU
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X