Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boa tarde,



    Obrigada Freddy pela indicação que deste em relação ao Continente. Vou ver se passo também por lá para ver se compro também uns brinquedos para o Rodrigo.




    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Elsa



      Obrigada pela fotografia. Sabes que como sou sempre eu a tirar fotos, são muito poucas as fotos em que eu apareço principalmente com o Rodrigo e com o Luis. Assim, sempre tenho mais uma...



      Beijos


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Alô meninas,

        Tou c 1 dor d cabeçaaaaaaaaaaaaaaa, já tomei comprimido mas n há meio d passar:w00t::w00t:



        Os meus pikenos estão melhorzitos, choramingam mt d noite, parece q têm pesadelos.



        Ana helena espero q o Rodrigo recupere logo logo.

        Susanita, é melhor levares umas andas pq eu sou GIGANTEEEEEEEEEEEEEE, q exagero :w00t:

        Vânea, os meus tb parece q n há meio d ficarem 100%, vao p infantário e pimba.... as melhoras das tuas bonecas



        n me lembro d mais, a memória está cansadita



        ah, já mandei a roupa p engomar fora, o Tio Patinhas reclamou, mas s no fim do mês n kizer ajudar (o meu não é elástico) a roupa dele começa a amontuar pq eu não lhe toco, não sou burro de carga :w00t::w00t::w00t:





        bjokinhas e mts xi p todos e as melhoras p pimpolhos e mamys
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          ..o Afonso tb delira com a kitty... mas coitado era mt abixanado pro miudo... lol

          Já tou como o Filipe da Susana... lol
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



            Ah lembrei-me d'outra coisa.... se pousarem o rato no canto superior esquerdo da foto (aki) aparece-vos o botão de gravar (1 diskete) e podem gravar as fotos q desejarem para o vosso pc
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              rmfcunha (05-11-2009)Bom dia,

              Não vim ontem à noite aqui, porque fui para a cama cedo... mas o meu gajo pequenino não deixava ninguém dormir... O Luis também está constipado.. Isto está tudo doente lá em casa, só falta a minha mãe.

              Bom, não sei o que vou fazer nos anos do Rodrigo, nem onde. O mais provável é ser lá em casa outra vez. Ele ainda é pequenino e não vale a pena alugar um espaço para meia duzia de gatos pingados que devem ir à festa dele.

              Como muitas de vocês, tenho o tal problema de ser logo a seguir ao Natal e muitas pessoas não estão cá, ou não estão disponíveis porque estão com a família.... a mesma conversa de sempre. Mas ainda não fiz lista nem nada... Até gostava de convidar as mamãs daqui para lá irem comer um bolinho, não quero prendas, só mesmo para irem comer uma fatia de bolo e levarem os nenucos!!! Pelo menos as que estão aqui mais pertinho.... mas até lá, logo se vê.

              Bom vou trabalhar um pouco e depois vou almoçar.

              Ana Helena Tadinho do Rodrigo. Espero que ele consiga suportar melhor as dores e que isso passe logo!

              Não vou comentar mais ninguém. Daqui a pouco volto


              As melhoras para essas constipações. É muito aborrecido estarmos doentes quando os nosso meninos precisam de nós!



              Quanto ao aniversário, no ano passado estive muito entusiasmada e fiz uma boa festa. Espero para este ano a mesma energia e tempo para lhe poder organizar uma boa festinha. Elegosta tanto de festas



              Já regressamos do hospital, o Rodrigo tirou a sonda e os moldes de silicone. Já está mais livre e começou a fazer a xixi pela pontinha da pilinha

              Só que coitadinho, arde muito e ele farta-se de gritar ao fzer xixi. Mas vai passar.

              Já se nota que está mais aliviado.



              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                freddy (05-11-2009)ola boa tarde



                passei rapidinho pra dar jocas pra meninas UM MUIIIIIIIIIIIIIIITO GRANDE PRO NOSSO RODRIGUINHO , AS MELHORAS MIGA



                bem kanto a festa de aniversario, faço das palavras da rosa as minhas , isto de fazer anos a seguir ao natal, ainda por cima este ano vai calhar a segunda, ou seja , kando vou festejar? se não for nesse dia , bem tb não faz mal...ela ainda não percebe mto, o BOLO É COM TODA CERTEZA DA KITTY, OU KIKI COMO ELA DIZ"ela ama mesmo, o resto ja tou habituada...poUcoas prendas,,"é do natal e pro anos" , "não tou cá..." enfim...igual ao ano passado...bem o ke interessa é ke tenha saúde e os pais e mana junto dela, com festa ou sem festa, vamos comemorar este aniversario com mto amor, ISSO É UMA CERTEZA....



                BOCAS E FUIIIIIIIIIIIIIII



                AH MENINAS O CONTINENTE VAI FAZER 50% DESCONTO NOS BRINQUEDOS ESTE FDS , SÁBADO VOU PRA LA AS 8 DA MANHA PRA ARRANJAR UNS BRINQUEDOS BONS E BARATOS



                FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII:w00t:






                Obrigada pela atenção. Já ganhamos 2 batalhas, a cirurgia e a algália 7 dias. Agora é sempre a melhorar







                Quanto às prendas dos anos para o Natal (e vice-versa), ao Rodrigo tb acontece o mesmo, mas ainda mais triste Ele nasceu a 10 Dezembro e no aniversário tem imensas prendas, mas no Natal... contam-se pelos dedos de 1 mão...

                Mas não faz mal, a mamã e papá compensam com muito amor, muitos passeios e muitas prendas durante o ano.:P







                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Mag (05-11-2009)Alô meninas,



                  Tou c 1 dor d cabeçaaaaaaaaaaaaaaa, já tomei comprimido mas n há meio d passar:w00t::w00t:



                  Os meus pikenos estão melhorzitos, choramingam mt d noite, parece q têm pesadelos.



                  Ana helena espero q o Rodrigo recupere logo logo.



                  Susanita, é melhor levares umas andas pq eu sou GIGANTEEEEEEEEEEEEEE, q exagero :w00t:



                  Vânea, os meus tb parece q n há meio d ficarem 100%, vao p infantário e pimba.... as melhoras das tuas bonecas



                  n me lembro d mais, a memória está cansadita



                  ah, já mandei a roupa p engomar fora, o Tio Patinhas reclamou, mas s no fim do mês n kizer ajudar (o meu não é elástico) a roupa dele começa a amontuar pq eu não lhe toco, não sou burro de carga :w00t::w00t::w00t:



                  bjokinhas e mts xi p todos e as melhoras p pimpolhos e mamys






                  Xô para a dor de cabeça... Isto de não dormir bem de noite dá nestas coisas... Mas o que é que se pode fazer?



                  As melhoras para ti e para os piquenos.







                  Beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Allô gajas.



                    Estou super, hiper, mega cansada :doubt: devia estar ainda de férias ou a começá-las agora...

                    ...começamos com o balanço aqui na loja e as minhas costas estão todas partidas, já!! E mal começamos :?

                    e nem me aguento das pernas LOL



                    Bem, isto por aqui anda muito a desejar...está muuuuuuito fraquinho, andam desaparecidas, q se passa???

                    A Sô dona Elsa tem vindo cá mas só de passagem, nem escreve...estou a "morder-te"



                    Mag, q bom q os pimpolhos estão melhorzinhos



                    Ana Helena, q chatice isso do Rodrigo...espero q recupere rapidinho



                    Vanessa, sua doida...já tinha saudades tuas :P

                    Cá te espero :banana: :banana: :banana:...vê lá poupa bastante pra conseguires vir era bem fixe...



                    Rosa, as melhoras para a famelga :friends: cuida bem de ti e dos teus homens também hehehe



                    Freddy, não sabia q estavas a tirar um curso...bons estudos e concentração nas aulas



                    Bjs, vou pra casinha
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boas Noites!!!!!!!!



                      EUUUUUUUU!!!!!!! estou aqui....e eu estou aqui



                      Não li nada, não vou comentar...



                      Abri a temporada das otites...lá fomos aoi médico hoje, mas até foi mais por umas manchinhas que persistiam nas virilhas da Sara já há umas três semana, mas hoje até estava melhor (típico...) ia pedir à médica para lhe ver os ouvidos, mas ela viu logo e disse "Ela n tem andado queixosa?"...lá passou o antibiótico, mas gotas para deitar no nariz para ajudar a secar a ranhoca e uma pomadita.



                      Tenho tido bastante trabalho nem dá para vir aqui durante o dia. A minha roupa para engomar multiplica-se como coelhos, mas já tinha saudades de me sentar aqui um cadito e ver as coisas...mas mais daqui a pouco ainda vou pegar no ferro, enquanto vejo a novela da Madeira, que está perto a acabar(há um mês que eles andam a dizer isto)



                      Há mais tempo perguntei se já tinha experimentado aquelas sopinhas da Bledina, mas acho que ninguem me respondeu. É que tenho que pensar em alternativas para refeições da Sara qdo estiver ai nos continentes.



                      Rosa o hotel que vou ficar fica perto das portagens. Houve uma colega minha que foi lá esta semana e já me informou. Ela diz que n tem nada à volta....bonito para o pai andar com a princesa por ai...vamos desenrrascar-nos



                      Bom, vou tentar ler o que escreveram.



                      bjs
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Ó Trina,



                        Se o Hotel não tem nada à volta é o mesmo onde a Vanessa esteve.

                        Tenho de ver isso melor. Esse fica em Porto Salvo.



                        As melhoras para a menina e não trabalhes muito.


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá



                          Pois, isto hoje esteve muito paradito...



                          Ana Helena, eu qd fui algaliada tb andei uns dias em q ardia qd fazia xixi, mas pelo q me recordo foram só dois ou três, espero que no Rodrigo tb passe rápido o ardor!!



                          Lili, regresso ao trabalho não é facil é ter paciência e pedir ao teu gajo uma boa massagem nas costas!!! (a vanessa parece q tem um amigo massagista, :hehe: pode ser que to "empreste", lol )



                          Trina, as sopas nunca experimentei, mas sim uma refeição do tipo jardineira, até q nem era má! Mas com a idade dela já te consegues safar bem em qq restaurante (digo eu... )



                          A minha mini gaja tb está a ficar constipada, hoje já lhe dei o muscopas (q xarope para a tosse estão a dar?). Só espero q não evolua para otite
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Confirma-me se é este:



                            FREE 404 file not found error with url redirection and adsense ready,





                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá a todas.



                              Ana Helena fico muito contente por saber que o Rodrigo já está mais aliviado.

                              As melhoras para ele, e beijinhos para vocês.



                              Rosa as melhoras para a familia.



                              Trina as melhoras para a otite da Sara.



                              Mag as melhoras para os teus piolhos.



                              A todos os doentinhos beijos e rapidas melhoras.



                              Susana quanto ao colegio, as minhas têm um plano tipo o da Bia da Filomena.

                              Cantam os bons dias, vêm como está o tempo e assinalam num quadro.

                              Fazem a chamada e têm um quadro com as fotos deles.

                              Depois fazem actividades, tipo pinturas, moldes, colagens.

                              E quando está bom tempo aproveitam para ir para o exterior, ou andam de triciclo ou vão para o parque.



                              Espero que encontres um bom colegio.



                              Meninas hoje estou desanimada, fui com a Sofia fazer os testes cutaneos e acusou alergia ao ovo e ao leite. para alem de ser intolerante á lactose.

                              Fiquei mesmo triste, tadinha da minha filha, agora vai ter uma alimentação muito restrita, e há tanta coisa que contem ovo e leite que está escondida, vou ter de fazer uma pesquisa exaustiva na net, mas o importante é que ela fique bem.



                              A Sara não acusou nas analises que já tinha feito, depois falo com a pediatra para ver se acha necessario fazer tambem á Sara.



                              Vou lá que dar leite á Sara que acordou.



                              Beijos.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                filomenav (05-11-2009)Olá



                                Pois, isto hoje esteve muito paradito...

                                Ana Helena, eu qd fui algaliada tb andei uns dias em q ardia qd fazia xixi, mas pelo q me recordo foram só dois ou três, espero que no Rodrigo tb passe rápido o ardor!!

                                Lili, regresso ao trabalho não é facil é ter paciência e pedir ao teu gajo uma boa massagem nas costas!!! (a vanessa parece q tem um amigo massagista, :hehe: pode ser que to "empreste", lol )

                                Trina, as sopas nunca experimentei, mas sim uma refeição do tipo jardineira, até q nem era má! Mas com a idade dela já te consegues safar bem em qq restaurante (digo eu... )

                                A minha mini gaja tb está a ficar constipada, hoje já lhe dei o muscopas (q xarope para a tosse estão a dar?). Só espero q não evolua para otite


                                Filo, tenho uma amiga que o filho dela estava constantemente com otites. Então o médico aqui em Lx aconselhou a ser operado aos ouvidos



                                Pergunta ao pediatra. Pode ser que ele te diga alguma coisa.



                                Beijos grandes


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X