Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Patims (06-11-2009)Olá,

    pertenco às mamãs de dez 2008 e como vocês vão mais avançadas queria fazer uma pergunta!

    a minha inês nasceu a 21 de dezembro, já estou a ver q festa só dela vai ser para esquecer com o natal à porta ... e q se vão juntar as prendas de aniversário e de natal ... e q fora a familia q se junta nesses dias, com os restantes vai ser dificil contar ...

    estou errada ou estas coisas convosco foram assim?

    estou cheia de remorsos por ela não ter uma festa como teve a irmã ... mas o dia q ela nasceu é tão chato para uma festa ...

    as pessoas vão estar a trabalhar e de noite ninguém vai querer ... e depois vem o fim-de-semana das festas !!! e acho q não me resta outra solução senão juntar ao Natal

    o que me dizem da vossa experiência ? muito obrigado a quem quiser partilhar !


    Olá Patims, sempre que tiveres alguma duvida fazes muito bem em vir aqui ao nosso cantinho, olha o Tiago faz anos a 30 de Dezembro, eu no dia 30 fiz uma festinha só para cortar o bolo, com a familia mais chegada

    (os avós, tios, primos) e os padrinhos, depois no dia 3 fiz uma festa maior para os amigos e assim, juntas quem puderes e tenho certeza que vai ser uma festa bonita à mesma.

    Ela ainda é pequenina, não percebe, por isso não tens que ter remorsos nenhuns.



    Beijinhos e volta sempre.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      titimarg (06-11-2009)Olá a todas.

      Respondendo á mama de Dez. 08, eu não senti muito porque as minhas filhas fazem anos a 2, é mesmo no inicio do mês, quanto á festa tiveram no dia só com a familia, este ano ainda não sei como vou fazer, mas no dia cantamos os parabens com a familia.

      Elsa não fiques desanimada, que o mês de novembro costuma ser assim mais paradito, pelo menos no inicio do mês, depois já começa tudo a pensar nas prendas de natal.

      Depois vêm as trocas de prendas no inicio de Dez. e vais ver que o negocio melhora.

      Boa sorte.

      As melhoras aos doentinhos, as minhas continuam com tosse, mas acalmou.

      Hoje fui ao supermercado e comecei a ter noção da dificuldade em comprar coisas basicas para a alimentação delas.

      Não consegui encontrar uma unica marca de bolacha maria que não tivesse leite na composição.

      Tostas só de uma marca. E ainda não comecei a ver as massas, salsichas e o resto.

      Estou um pouco triste, mas eu vou conseguir ajudar as minhas filhotas.

      Já estabelecemos cá em casa que vamos passar todos a ter o mesmo tipo de alimentação, ou seja só vamos comer o que elas podem comer.

      Até porque elas cobiçam sempre o que está no nosso prato, e fazer comida á parte para elas era um desperdicio de tempo.

      Como diz o pai vamos ter uma alimentação mais saudavel.

      Agora vou continuar a minha investigação na net.

      Beijos a todas e bom fim de semana.


      Vânia tenho a certeza que vais conseguir ajudar as tuas meninas, só o vocês fazerem agora a mesma "dieta" que elas, mostra o imenso amor que têm por elas,

      não deve ser fácil arranjar produtos não lácteos, agora custa um bocado, mas tu vais começar a conhece-los e vai haver muita gente que te vai ajudar porque

      com eles acontece o mesmo.



      Muito obrigada pelo teu apoio, eu sei que mais para a frente é que vão começar as compras de Natal, mas eu como trabalhei 11 anos num armazém de revenda,

      em Outubro já começava a doideira dos comerciantes a procurar as coisas de Natal, mas agora já estou mais bem disposta.



      Um beijinho para vocês.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        "Susana is back!!!!"



        Olá!!!



        Como estou de castigo, fiz novo registo para vos poder vir dizer olá!!!



        Trina As melhoras da Sara!!! Espero que se recomponha rapidamente!!! Quanto às coisas da moviflor, em termos de qualidade gosto bem mais do ikea... mas não custa veres! Beijocas e estás quase cá!!



        Rosa Linda, realmente para mim o mais complicado do fim-de-semana será mesmo o tempo! Pois se estiver como está aqui este fim-de-semana!!! Que horror! Um vento e um frio terrível! Estou desde sexta-feira em casa com o João... Saimos hoje de manhã a correr para ir comprar um brinquedo para a vizinha de cima que já está quase a fazer anos!

        Adiante, não te quero preocupada com o encontro! Havemos de arranjar forma, por mim aceito tudo! Por isso mesmo não quero levar o João para poder estar mais à vontade! Lanche, almoço ou jantar... o que quiserem! Escolham e digam! Há uns tempos também ouvi falar do Aquário Vasco da Gama! Conheces?!!? Vale a pena!?!? Sempre era fechado! Se precisares de alguma ajuda, apita!



        Tenho mesmo de começar a comprar os presentinhos de natal! Só amiguinhas da Bia são umas 10!! Fora a minha sobrinha e sobrinho que nasce 4ª feira!!! Enfim, quero comprar também para a Bia...



        Por falar nela! A festa está uma confusão... Ela agora anda louca com a Kitty, então estou indecisa entre ela e o Ruca... Ah! No outro dia no msn estavam a comentar que não iam ter muitas crianças nas festas de anos! A Bia vai convidar 14 meninas!!! E o único menino é o mano!!!



        Vou fazer 3 festas! Uma no colégio, uma em casa no dia de anos e a grande festa no sábado!



        Elsa Ainda bem que estás mais animada! A vida de comerciante não é fácil... falo por experiência própria, a minha mãe é comerciante há mais de 30 anos... e é sempre a mesma coisa! Duas alturas com movimento, o resto do ano é uma pasmaceira!! Faz um esforço e vai a Lisboa, please!!! Preciso de me rir!!!



        Meninas de Lisboa! Como é o outlet da chicco aí?!?! Onde é? Vale a pena!??!



        Vânia Muita calma e sorte para esta nova etapa!! Beijinhos grandes para elas as duas! Pensa positivo, vão todos fazer uma alimentação mais saudável e pode ser que passe com o tempo! Não sei se já viste se consegues o fim-de-semana do encontro!??!?! TENTA, please!!! Freddy O mesmo... o Carlos tem de nos ir pagar o café!



        Liliana Na mala não digo, mas podias convencer o maridão e vir visitar-nos no mesmo fim-de-semana! Ia ser fabulástico!!!



        Filomena A minha afilhada vai a Lisboa, certo!??!?!



        Mara Gaja, desculpa andar sem paciência para nada, mas vejo os meses a passar e fico com a sensação que qualquer dia vou trabalhar e não fiz metade das coisas que queria fazer!!! Sempre foste com a Fernanda ao tal colégio na Aldeia!?!?!



        Neska "Não vá à última da hora eu não ir..."!!! Nem penses!!! Temos de nos ver este ano! Vou levar as coisas do Afonso que na altura já não servirem ao João!!! Tenho de te mostrar umas fotos!



        Lindonas, isto foi mesmo a correr! E mesmo assim, já vou ter a Elsa a reclamar o testamento!!!



        Beijocas

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Trina (07-11-2009)Boas noites

          A Sara hoje à noite andou com febre...n sei o que será...ainda por cima a tomar antibiótico. Ela almoçou bem e depois foi dormir a sua soneca que hoje deve ter rondado as 2h30. Qdo acordou, andou por lá e depois disse-me mamã doi-doi e apontou para a barriga, pensei é fome. Lá viemos para a cozinha para arranjar papinhas porque tinhamos pensado ir à Moviflor. O pai dai a pouco chama-me tinha vomitado.

          Andou com febre pelos 38,3. Dei-lhe um suporitório, uma vez que tomou o xarope mas dai a pouco vomitou. Vamos lá ver a noite como corre.

          Queriamos ir ver a mobilia lá na Moviflor, para comparar os preços qdo for ao IKEA...fica para o próximo fim-de-semana.

          Cristina bons olhos te vejam

          Bem, vou tratar da quinta e ver mais algumas novidades

          Bjs e até amanhã


          O Tiago também teve febre este fim-de-semana, na sexta quando o fui buscar à minha sogra, so queria estar ao meu colo e encostado a mim, eu vi logo que alfguma coisa não estava bem,

          mas a febre só chegou, mais à noite, no sábado continou, mas hoje Graças a Deus já está melhor.



          As melhoras para a tua Sarita.


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            mammyLi (08-11-2009)Boa noite

            Mas tu ainda tratas da quinta??!! Eu já fartei-me daquilo há bastante tempo :? deixei-a nas mãos do namorido q ainda tem paciência prá coisa LOL coitado trata da dele e da minha :w00t:

            Eu à Moviflor ainda não fui...fui hoje ao DeBorla, achei aquilo uma porcaria e também estive na C&A mas fiquei desiludida...a roupa de criança deixa mto a desejar...não tem 1/3 do normal de uma c&a ía comprar roupinha para o Afonso em Tenerife numa destas mas como ía abrir cá deixei...arrependi-me.

            Filó, tadinha da Bia...as melhoras.

            Rosinha, um bom fds pra ti também...por aqui está bom tempo!!!

            Esta noite os filhotes estão na avó...estávamos a precisar de um pequeno "descanso"

            ...amanhã temos q ir buscá-los cedo pois a minha mãe vai à missa.

            Ah, é verdade...se quiserem, pra quem tem hi5, podem ir ver algumas fotos das nossas férias e já agora comentar :hehe:...ainda vou carregar mais

            inhosss


            Vocês ainda agora vieram de férias e já estão a precisar de descanso???????????????'



            É impressionante, dá Deus nozes a quem não tem dentes.:hehe::hehe:



            Já vou ver o Hi5

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              smaf (08-11-2009)"Susana is back!!!!"

              Olá!!!

              Tenho mesmo de começar a comprar os presentinhos de natal! Só amiguinhas da Bia são umas 10!! Fora a minha sobrinha e sobrinho que nasce 4ª feira!!! Enfim, quero comprar também para a Bia...

              Por falar nela! A festa está uma confusão... Ela agora anda louca com a Kitty, então estou indecisa entre ela e o Ruca... Ah! No outro dia no msn estavam a comentar que não iam ter muitas crianças nas festas de anos! A Bia vai convidar 14 meninas!!! E o único menino é o mano!!!

              Vou fazer 3 festas! Uma no colégio, uma em casa no dia de anos e a grande festa no sábado!

              Elsa Ainda bem que estás mais animada! A vida de comerciante não é fácil... falo por experiência própria, a minha mãe é comerciante há mais de 30 anos... e é sempre a mesma coisa! Duas alturas com movimento, o resto do ano é uma pasmaceira!! Faz um esforço e vai a Lisboa, please!!! Preciso de me rir!!!

              Lindonas, isto foi mesmo a correr! E mesmo assim, já vou ter a Elsa a reclamar o testamento!!!

              Beijocas


              Ai sua marota, a "ENGANAR" o administrador e em vez de deixares só um recadinho, não, foi logo um testamento de 20 páginas.



              Espero que os bonecos estejam bem dispostos e o "racista" do Filipe também, isto é umas piada para ele.



              Beijnhos.


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Oi!

                As sopinhas da bledina não uso, mas dou boiões de carne e legumes da Nutribén ao Rodrigo quando vamos de férias e ele gosta muito.

                Os de peixe já gostou, agora rejeita-os.

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá mamãs



                  Vânia, realmente são alergias a alimentos muito comuns. é pena.

                  Espero que qd crescer mais um pouquinho a alergia passe ela possa voltar a comer d tudo.



                  O Rodrigo está a melhorar a olhos vistos.

                  A 1ª noite sem a algália dormiu 13h seguidas. Coitadinho, estava cansado de estar com aquilo, pois nem conseguia dormir.

                  Tem recuperado muito bem e está muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais bem disposto.



                  Beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    mammyLi (06-11-2009)Esqueci-me de vos contar...o surfista ( LOL ) anda assustado com alguma coisa.

                    Qualquer barulho q ouve vem a correr pra junto de nós e a choramingar dizendo q é um bicho e a pedir colo,

                    depois está com muuuuuuuuuito medo dos carros, mesmo os q estão parados :? por ex. na garagem lá de casa

                    mal sai do carro quer colo por causa dos carros, eu antes dava-lho mas agora estou a tentar explicar-lhe q os carros estão parados, q estes não fazem mal por isso não precisa ir no colo...basta a mãozinha,aos poucos tem compreendido.

                    As educadoras também dizem q não parece o mesmo...q está mais calminho.


                    O Rodrigo agora tb se assusta com algumas coisas que antes não se assustava: os cães e os patos.

                    Deve ser a idade, começam a ter mais noção do que os pode magoar e assustam-se com coisas simples.

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá boa noite,



                      A guida já dorme e eu aproveitei para vir por a leitura em dia !!!



                      estou triste : no sabado dis 21 tenho de ir trabalhar !!! estou furiosa, porque não trabalhamos ao fds e com tantos dias disponiveis, tinham de ocupar este. vou ver o que consigo arrajnar. que ideia parva que os chefes arranjaram



                      quanto ao que li : espero que os bebes que andam menos bem, melhorem depressa. a minha vai amanhã regressar ao infantário despois destas 2 semanas doentinha. esperemos que tudo corra bem :P



                      fiquem bem a aproveitem que o fds já chegou ao fim ......... :P



                      xau e até amanhã:hehe:


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas.



                        Ana Helena ainda bem que o Rodrigo está a recuperar bem. Beijinhos.



                        As melhoras aos bebecas adoentados.



                        Rosa as minhas filhas são intolerantes á lactose.

                        A Sofia para ajudar é alergica ao leite (proteinas) e ao ovo, são alimentos que estão em muitas coisas e o pior é que muitas vezes estão camuflados, agora tenho uma lista com os derivados e tenho que ver os ingredientes de tudo, mas eu chego lá, vou é demorar uma eternidade a fazer as compras pelo menos no inicio.



                        Amanha vou ter de falar com a coordenadora do colegio e com a educadora, relativamente á alimentação, vamos ver como ficam as coisas.



                        Susana quanto ao encontro ainda não sei, mas o mais certo é não ir, devo trabalhar o dia todo pela sequencia de horarios.



                        Boa semana de trabalho a todas.



                        Beijos








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Mudei a página : bom presságio para a semana que vai começar !!!



                          espero que sim e que amanhã não chova muito logo de manhã, é uma chatice andar de chapeu atrás ...:w00t:



                          fui ...


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            mammyLi (08-11-2009)Boa noite







                            Olá Cristina...há qto tempo!!! hehehe







                            Trina, as melhoras para a Sarinha :friends:



                            Mas tu ainda tratas da quinta??!! Eu já fartei-me daquilo há bastante tempo :? deixei-a nas mãos do namorido q ainda tem paciência prá coisa LOL coitado trata da dele e da minha :w00t:



                            Eu à Moviflor ainda não fui...fui hoje ao DeBorla, achei aquilo uma porcaria e também estive na C&A mas fiquei desiludida...a roupa de criança deixa mto a desejar...não tem 1/3 do normal de uma c&a ía comprar roupinha para o Afonso em Tenerife numa destas mas como ía abrir cá deixei...arrependi-me.







                            Filó, tadinha da Bia...as melhoras.







                            Rosinha, um bom fds pra ti também...por aqui está bom tempo!!!











                            Esta noite os filhotes estão na avó...estávamos a precisar de um pequeno "descanso"



                            ...amanhã temos q ir buscá-los cedo pois a minha mãe vai à missa.







                            Ah, é verdade...se quiserem, pra quem tem hi5, podem ir ver algumas fotos das nossas férias e já agora comentar :hehe:...ainda vou carregar mais







                            Jinhosss


                            Ola menina Liliana



                            Ja vou passar no hi5 para ver as fotos

                            Entao quando combinamos um mini encontro?

                            a minha piolha continua com tosse ....as melhoras aos doentinhos



                            Beijinhos a todas

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas



                              Só dona susana, a enganar o big litle boss! (espero q ele não se ofenda, se não amanhã estou eu barrada, lol). A Bia deve ir a lx, sim!



                              Titimarg, nos sites dos vegetarianos e vegans deves ter alguma informaçao sobre marcas sem derivados do leite e ovos, especialmente nestes últimos, que são mais "radicais" e eliminam tudo o q seja derivado dos animais...



                              Meninas, esta semana estou em formação até 5ª, por isso não devo vir cá.

                              bjinhos a todas e as melhoras aos bebecas doentes


                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                ola bom dia e boa semana de trabalho pra todas.



                                LÁ se passou mais um fds, ontem foi mesmo bom, chuvinha... toda a tarde no sofá ao quente, com o maridaõ e filhotas, uhmmmmmmmmmmmmmm, coisa boa da vida(apesar dakelas nuvens negras)ai meninas coisa boa é o aconchego com os nossos amores...



                                bem por falar em aconchego:badgrin: ando aflita e o mr red apareceu e desapereceu, ou seja, ou tou gravida:w00tu foi efeito a dose tripla de medicação ke tenho andado a fazer por uns problemitas de saúde, não me faltava mais nada..........:w00t: quero mto o 3º filho, mas infelizmente neste pais só nos é permitido ter um, no máximo 2 filhos...enfim..... pra bem de toda a família tomara ke apareça.:w00t:..hoje já vou ao medico...:w00t:



                                bem kanto ao encontro , infelizmente não vou pude ir , como já sabem o aniversario do Carlos, e kero preparar uma festa surpresa, ainda não sei se vou convidar toda a gente, mas se for são quase 50 pessoas, depois arrancar no sábado era de doidos por isso com mta pena minha...mas não vai dar.:crying:



                                bem vou indo, hoje já vou faltar as aulas de inglês, já tou farta só com uma aula...raios partam os alunos do erasmus...:w00t:



                                as melhoras pra todos os doentitos, beijinhos pra todas as mamaes, AH SUSANA HOJE ATÉ TAVA PRA FAZER GREVE POR QUASE DO ADMIN TER POSTO DE CASTIGO, MAS TU ÉS RATO, BEIJOS



                                o resto lá por casa , tudo na mesma, quarta feira vou ter uma consulta no hospital com a Constança pra avaliar novamente o desenvolvimento, desta vez com um grupo de médicos conhecidos no PRAÇAinfelizmente mais uma vez tive de recorrer pla porta do cavalo senão nem daki a 2 anos, e nestas idade meses fazem toda a diferença...



                                beijinhos e desculpem lá o testamento:embrasse:



                                ah aklea menina ke veio saber da n/opinião, oh miga como a tua filhota, faz antes natal, podes sempre aproveitar e fazer um festinha nesse dia 21 e depois no dia 25 com a família, a Constança é cmo digo, faz a 28, é bué de complicado, mas já no ano passado fiz no dia dela uma mini-festa(calhou ao domingo)e no dia 31 onde tavos a festejar um fim de ano voltamos a cantar os parabéns, mas é complicado a quantidade de pessaosl ke me disse "olha não tou cá no domingo", mas pronto...nos fazemos sempre a nossa festinha pro nossos amores com menos ou mais gente o ke importa é ter mta saude e amor...

                                :hehe:

                                oh meu DEUS ke testamento agora só venho la pra sexta pra compensar:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                                fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X