Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    mfada (10-11-2009)OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Ola meninas espero que esteja tudo bem. Nao li nada para tras e nao tenho vindo muito aqui mas tambem o tempo é pouco e a cabeça tambem. Ando sem muita vontade....

    Por aqui está tudo bem. O fim de semana do encontro correu lindamente: Fmos no sabado para Lisboa e fomos ao teatro. No domingo fomos almoçar com um amigo nosso a alcochete e à noite fomos ver a Mariza... Smplesmente ADOREI, FANTASTICO.

    So na 2a feira regressamos ao Fundao....

    Desde entao ja vi 2 infantarios que a Fernanda me levou a ver. Tem sido muito simpatica e prestavel!!!!

    Na 6a feira passada fui ao Porto e levei a Ines ao Infantario antigo e ela adorou. Os meninos tambem gostaram da visista e as auxiliares tambem. LAnchou la com eles e ainda chorou ao vir embora.

    Tenho andado a pensar muito e nao sei mesmo o que fazer mas acho que esta a pesar mais o regressar ao porto. Tambem nao perco nada e a qualquer momento se tiver de vir, venho.

    Aqui os infantarios ou por uma razao ou por outr nao me convencem. Tambem ja decidimos que a Ines onde está nao pode continuar mas nao esotou preparada para a meter num novo infantario e passar pela adaptaçao novamente.

    Voltar para o Porto vai ser muito cansativo para mim (levantar-me muito mais cedo, trabalhar, ir buscar a ines, casa e tratar de tudo sozinha, vir para o fundao as 5as feiras e regressar aos domingos, ficar longe do jorge, a ines longe do pai)etc etc

    Nao vai ser facil mas nao sei mesmo o que fazer. Durante esta semana decido. Mas para o bem dela faço tudo. Ainda hoje ficou a chorar no infantario e ver a satisfaçao dela no outro!!!!!!!!!!!!

    Mal tenha uma decisao digo-vos!!!! desculpem a ausencia. Beijos grandes para todas e para os bebes!!!!


    Olá Mara,

    Não temos falado, não imaginava as voltas que estás a dar na tua vida.

    Espero que sejam positivas

    Dá notícias,



    Beijinhos

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      cristinasousa (09-11-2009)Olá meninas



      Peciso da ajuda das meninas da Madeira lol preciso de um bom pediatra qual é o dos vossos bébes? Liliana????? Trina?????



      Espero que os bébes doentes estejam melhores...a minha está pior da tosse e da expectoração ...vou deixar de ir ao centro de saude e vou mesmo a um pediatra .................................



      beijinhos
      ~



      Olha Cristina, a da Sara é a Dra Lucilia de Santa Cruz, mas axo que nem te aconselhoi a ir com ela. >Eu tenho ido porque...olha...foi com ela que comecei, mas não gosto qdo ela acaba de examinar a Sara é só o tempo de vesti-la e ela já está à porta à minha espera...não acho normal. Mas é como uma colega minha diz...ela tem olho clínico...e qdo a Sara teve a bronquiolite ela foi impecável. Diziamos para irmos ter ao hospital e andava sempre em cima.





      Outros..nem sei. Tem o afamado José Luís Nunes, mas com essa acho que apanhas secas descomunais, foram qdo ligas para lá e eles dizem-te para passares por volta das 11 da noite e qdo chegas lá a consulta está atrasada.



      Não sou grande ajuda...sorry


      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boas noitessss



        Nem tenho escrito, não por falta de vontade, mas sim de tempo. Ontem à noite dediquei-me a engomar...tenho que ter as roupas em dia, pois de amanhã a 8 já arranco para ai Rosa depois tenho que telefonar para combinar melhor as coisas (isto é, se ainda tiveres casa )



        A Sara já está melhor, mas anda rabujenta e teimoisa. Mas no sentido de não lhe darmos atenção, ou não lhe darmos colo...começa a chorar, mas nem é com lágrimas é aquele irritante e se lhe disser cala-te...ainda é pior...Há-de ser mais uma das fases



        Ontem tb fez uma boa...tenho que lhe dar o antibiótico à meia noite. Mas ontem ao acodá-la não queria tomar, mas lá tomou e a seguir para dormir? Só por volta da uma e o pai é que ficou com ela, pq eu tinha que me levantar mais cedo hoje...



        Daqui a pouco tenho de lá ir, se fizer a mesma cena, passa a tomar o antribiótico logo a seguir ao jantar e pronto...assunto resolvido.



        Ela anda é com uma afta. Alguém sabe remédios para aftas?



        Rosa sabes q tb penso o mesmo que tu em relação ao segundo filho? Mas já n em relação ao ter mto tempo para pensar...n gostava de deixar assim tanto...vamos ver



        Freddy logo que saibas alguma coisa...comunica, já sabes



        Susana com que então camuflada? Gostei!



        Mara está dificil essa mudança.

        as deixa estar que logo, logo vai recompor-te tudo novamente.



        Acho que não tenho mais nada que diga...tenho sono e ainda vou por a máquina a lavar e pão a fazer



        BJs
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá

          Então isto tem andado paradito? Cadé o ppl?



          Finalmente decidi o tema da festa da Bia, o Hopla, pois claro. Vou ter uma faixa feita pela Jonas, uns livros para pintar para dar aos coleguinhas da escola e ao primo e uns marcadores de livros para a educadora e auxiliares.



          Ontem deixei a Bia com os meus pais, qd a fui buscar a minha mãe tinha feito jantar para trazer para casa

          Hoje já a deixei na escolinha... não tive direito a janta, pois claro (LOL)



          A minha formação está a ser uma seca... excell básico, só q eu já domino aquela matéria (só fui para poder fazer os módulos mais avançados).


          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Qto a prendas....



            Aproveitei os saldos da trotleman no fim do verão e comprei um vestido à minha sobrinha.



            Aprovetei o Mercado das Oportunidades, uma feita de escoamento de stock e comprei uma mochila para o meu sobrinho e uma peça de decoração para a minha comadre.



            Já fizemos os papelinhos para o amigo secreto lá de casa e sai-me o meu irmão mas ainda n lhe comprei nada. Ao meu marido saiu-lhe a minha cunhada, oferecemos ao casal. Até podemos oferecer uma prenda unica para casa...a ver vamos.



            Festa de aniversário. Ainda n sei...e falta pouco mais de um mês...mas a Kitty foi já o ano passado...apesar de ter guardado tudo, não vou repetir.



            A Sara gosta da minie e do mickey...tenho que começar a testar ver com quel destes macacosela tem mais reacção, Ruca, Noddy, Minie e Mickey ou Winnie...tenho a tarefa complicada



            XAU



            Agora vou mesmo.



            Tem mta gente em rodapé, mas deve estar presos.
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá a todas.



              Ontem fiquei com a net bloqueada.



              Não consegui entrar e o marido teve a tentar reparar o erro que dava.



              Vim deixar beijinhos para os que andam mais adoentados e para os outros tambem.



              Rosa, concordo contigo as pessoas estão a desligar-se aqui do nosso cantinho, mas agora que vem o aniversario deles espero que começem outra vez a aparecer.

              Querida infelizmente as minhas piolhas não são só intolerantes á lactose, com isso eu já lidava bem, a Sofia é alergica ao ovo e ao leite, ainda não sei a que proteinas. Isto é que me está a dar a volta á cabeça porque condiciona e muito a alimentação delas.

              Fica bem, beijos.



              Freddy vem cá dizer alguma coisa, estou em pulgas para saber o resultado do teu teste, beijos.



              Ana Helena, ainda bem que o Rodrigo está melhor, num instante vai andar ai a correr.

              Quanto ao teres dito que elas agora podem desenvolver melhor, sim tambem tenho lido sobre isso e espero sinceramente que sim.



              Filomena obrigada pela dica vou tentar investigar, vegans certo.

              Estou a considerar a hipotese de consultar um nutricionista para me ajudar com as ementas delas, tenho medo que lhes fique a faltar alguma proteina necessaria ao bom desenvolvimento delas.



              No colegio a coordenadora é muito simpatica e prestável ficou logo recptiva e ela propria assegurou que ia ver todos os ingredientes e falar com as senhoras da cozinha, disse tambem que na hora de almoço dela ia passar no Pingo Doce e ver se descobria alguns alimentos que elas pudessem ingerir sem problemas.

              Vai falar tambem com a secretaria para ver se pode comprar os alimentos ou se me reduzem á mensalidade e eu levo os alimentos.

              A Educadora e as auxiliares tambem foram muito simpaticas e a educadora tambem se disponibilizou para ajudar, vai pesquisar.

              Fiquei muito satisfeita com a atitude do pessoal do colegio.



              Hoje as minhas princesas trouxeram o 1º trabalhinho do colegio, sobre o S. Martinho.

              É um cartão com a castanha que elas fizeram uma folha e 1 ouriço, está muito engraçado.

              A educadora foi dando aos pais toda satisfeita e eu fiquei toda derretida com as minhas meninas, tão lindas já fazem trabalhinhos no colegio.



              Mara deves realmente estar a passar um momento de indecisão, por um lado o teu marido e a união familiar, por outro lado o bem estar da Inês, amiga faz aquilo que achares melhor para todos.

              Beijinhos e fica bem.



              Não vou comentar mais nada porque já tenho aqui um testamento.



              Beijos e até amanha.
















              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                **
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá mamãs,



                  A minha pestinha já dorme até às 8h30!!!! Sabe tão bem!!! Desde a nossa viagem ao Fundão que bebe o leitinho à meia-noite e, depois dorme até de manhã. Se soubesse , já tinha ido ao Fundão há mais tempo!! Ah, sim, nasceu-lhe um dos molares atrás: sempre pensei que estes eram os últimos dentes, mas ainda lhe faltam os caninos.

                  Quanto ao infantário, esta semana veio toda contente com um coelhinho de papel colado num pau que eles usaram para fazer fantoches. Amanhã, tem de levar castanhas para o Magusto.

                  Tem comido muito bem, especialmente se for comidinha bem temperada: é mesmo uma gaja do norte!!



                  Susana: então, apareces disfarçada!!!!



                  Freddy: acho que até ficavas contente se esse teste fosse positivo! Estou curiosa... quando vens dar novidades?



                  Rosa: há dias melhores e outros piores! Tb tenho andado um pouco em baixo, mas espero que as coisas melhorem...



                  Vânia: a nova alimentação das pequeninas vai dar problemas, mas vais ver que te habituas num instante!!



                  Mara: querida, pelo que dizes, acho que a tua decisão já está tomada! Espero que corra tudo bem!



                  Ana Helena: ainda bem que o pequerrucho já está melhor.



                  Filomena: tb ainda não pensei na festa da piolha, mas aqui por casa, fazemos sempre uma festinha simples. Acho que vou fazer um bolo da Kitty: é simples e bonito!



                  JInhos para todas


                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bem, antes que a Rosa fique triste e entre em depressão!



                    Cá estou eu, ainda camuflada, mas estou!!



                    Ainda não percebi como é que peço para me retirarem a suspensão, mas amanhã penso nisso!



                    Rosa Nós já sabiamos que mais dia menos dia, este cantinho começava a arrefecer... mas no meu entender são só fases... Daqui a uns tempos isto está mais movimentado de novo! Eu enquanto puder, vou tentar aparecer sempre... não tenho é tanto tempo agora... ando a tentar levar o meu blog em frente... os piolhos andam loucos! E como te expliquei à tarde, ando a ver se arranjo tempo para dedicar ao maridão!!! Mas adiante! Na minha opinião há mamãs que podiam aparecer de vez em quando, mas como vamos falando no msn, perdem um pouco a pica... mas não pode ser... vou ligar para os vossos pratões para bloquearem o msn!!!



                    Quanto a festa, mudámos de tema! A pita anda louca com a Kitty! (Acho que já disse isto... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: )



                    Prendas... já comprei duas! Um brinquedo para a minha sobrinha e um outro para a filhota de uma amiga minha de Leiria!

                    Ainda faltam muitas... para o papá roupa, para a mana deve ser um pijama, para a mãe e sogra, um albúm digital dos meninos, pai e sogro não sei bem, mas roupa ou perfume... Cunhada ainda não sei... Para o João vou só comprar mesmo uma lembrança! Para a Bia ou roupa ou brinquedo. Para os anos é brinquedo de certeza! Tenho de comprar 7 prendinhas pequenas para as amigas da Bia! E para os meus avós deve fazer um cabaz... Ainda não sei bem!



                    Ah! E ainda tenho de ver de mais uma... para o mini sobrinho que nasce amanhã!



                    Freddy Ainda bem que deu negativo, não!??!?! Mas como puseste no facebook o meu gajo hoje perguntou se já sabia de alguma coisa!! Beijinhos para as princesas!



                    Vânia Tu és uma excelente mãe e apesar de serem duas, continuas a vir aqui todas as noites! Obrigada pelo esforço! E quanto à alimentação delas ainda bem que o colégio cooperou bem! Quando vens à neve!?!??!



                    Mara Já falámos e sinceramente, acho que já decidiste e há algum tempo! Vai tudo correr bem e daqui a uns anos, vais olhar para trás e ver que tomaste a decisão certa, seja ela qual for, porque foi tomada em consenso com o Jorge!



                    Trina Linda menina, com a roupinha em dia... eu hoje também já me dediquei à engomoterapia... O filhote deixou!



                    Cristina Pelo que percebi pelo msn, gostaste do pediatra! Ainda bem, ela agora vai melhorar com esse tratamento!



                    Elsa Toca a animar... andas muito murcha e a escrever pouco! Temos de combinar uma noite com a Trina e fazer uns quantos de quotes para o turno da manhã se surpreender!!!



                    Filomena Sabe bem trazer o jantarinho para casa... Toca a vir contar como vão as plantações!??!?!



                    Liliana Ainda não contaste como andam os "gatos assanhados"!!!! Já não me lembro, mas com que idade começaste e por papa no bibas do Afonso!?!



                    Meninas desaparecidas (tataruga, silvia, carla, aleda, sandra, marisa, e tantas outras que agora não me lembro... vejam se aparecem!!!!)



                    Agora vou tratar do meu blog!



                    Beijos

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá amiguinhas,



                      Não há nada melhor qe chegar a casa e ser recebida de braços abertos pelo pimpolho. Ele hoje estava especialmente adorável. Não sei o que lhe deu. Acho que deve ter sentido que a mamã estava em baixo.!! Tão lindo o meu filhote.



                      Anda aqui a ficar tudo doente. A minha colega vai ficar de baixa a semana toda, a minha comadre está de cama... ´Gripes....



                      Não sei o tema da festa do Rodrigo. Mas tenho de pensar nisso ainda esta semana. Porque se for encomendar alguma coisa é melhor agora, depois fica tudo em cima.



                      Vânia Já pensaste em ir ao celeiro? Eu não sei o que eles têm por lá, mas não custa e dá lá um pulo e fala com as senhoras que costumam lá estar. Eu acho que eles têm alimentos especiais.



                      Carla Ainda bem que a miuda já dorme. Realmente, foi preciso ir para o Fundão!!!!!! Beijos grandes



                      Trina Ai filha, da maneira como as coisas andam, acho que não vou vender a casa tão cedo. Mas depois telefona para combinar-mos melhor. Já sei que o voo chega às 21h e o hotel é aqui ao pé. Não te preocupes com isso.

                      Sabes que o Rodrigo também faz desses choros, que me irrita profundamente. E hoje lembrou-se de outra, gritarrrrr!!!!!!!!! Eu sei que é para chamar a atenção. São fases, sei lá... O que eu acho piada é quando a minha mãe se vai embora, o gajo dá um beijo ao pai, outro a mim e vai direito à porta para ir embora tb com a avó!!



                      Filomena Eu não gosto nada de Excell, nunca achei piada nenhuma aquilo. Mas para o teu trabalho deve ser importante, por isso, mesmo que já saibas... há sempre que praticar. Como andam os "treinos"??



                      Ana Helena Ainda bem que o Rodrigo já está melhor. Vê se um destes dias colocas uma foto do miudo. Ele deve estar grande!!!



                      Fernanda Fiquei de te mandar as fotos, mas não tenho conseguido. Vou ver se mando algumas hoje.



                      Freddy Que pena não vir ai o "sobrinho"!!



                      Bom, vou fazer aqui uns pagamentos e vou dar uma vista deolhos no facebook.



                      Beijos a todas e as melhoras para os pequerruchos que andam


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Carla.Sofia (10-11-2009)**


                        Ainda agora tinha dito ao Filipe que amanhã te ia enviar um sms para saber se estava tudo bem, já não aparecias há muito!!!

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          smaf (11-11-2009)
                          Carla.Sofia (10-11-2009)**


                          Ainda agora tinha dito ao Filipe que amanhã te ia enviar um sms para saber se estava tudo bem, já não aparecias há muito!!!


                          Ó Mulher, ela esteve a aproveitar que a miuda já dorme a noite toda, para pôr a "escrita" em dia!:w00t::w00t::w00t:

                          Esta coisa de se ser interrompido com os miudos... não dá pica!!!:hehe::hehe:


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Susana, manda uma mensagem ao administrador.



                            Ainda não percebi porque ele fez isso, mas qualquer das formas, manda uma mensagem a ele a pedir que te "perdoe" seja lá pelo que for.



                            Eu sei que não tens tempo de vir aqui tantas vezes, e mesmo assim ainda vens e fazes uns testamentos que eu gosto de ler :P:P:P A Elsa é que roga pragas, mas isso não importa nada.



                            Olha, se vens o fim de semana, ainda podemos aproveitar e ir ao freeport fazer umas compras de Natal. O que dizes?? Sempre é mais baratinho



                            Beijão


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              rmfcunha (11-11-2009)Susana, manda uma mensagem ao administrador.

                              Ainda não percebi porque ele fez isso, mas qualquer das formas, manda uma mensagem a ele a pedir que te "perdoe" seja lá pelo que for.

                              Eu sei que não tens tempo de vir aqui tantas vezes, e mesmo assim ainda vens e fazes uns testamentos que eu gosto de ler :P:P:P A Elsa é que roga pragas, mas isso não importa nada.

                              Olha, se vens o fim de semana, ainda podemos aproveitar e ir ao freeport fazer umas compras de Natal. O que dizes?? Sempre é mais baratinho

                              Beijão


                              Sim, podemos pensar nisso... Também quero dar um salto ao Ikea nem que seja a comprar velas... o mais certo é irmos lá de manhã e almoçar por lá!



                              Se vocês sempre forem, podemos combinar almoçar... porque andar lá dentro em grupo é impensável!

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                smaf (11-11-2009)
                                rmfcunha (11-11-2009)Susana, manda uma mensagem ao administrador.



                                Ainda não percebi porque ele fez isso, mas qualquer das formas, manda uma mensagem a ele a pedir que te "perdoe" seja lá pelo que for.



                                Eu sei que não tens tempo de vir aqui tantas vezes, e mesmo assim ainda vens e fazes uns testamentos que eu gosto de ler :P:P:P A Elsa é que roga pragas, mas isso não importa nada.



                                Olha, se vens o fim de semana, ainda podemos aproveitar e ir ao freeport fazer umas compras de Natal. O que dizes?? Sempre é mais baratinho



                                Beijão


                                Sim, podemos pensar nisso... Também quero dar um salto ao Ikea nem que seja a comprar velas... o mais certo é irmos lá de manhã e almoçar por lá!



                                Se vocês sempre forem, podemos combinar almoçar... porque andar lá dentro em grupo é impensável!


                                Está bem. Depois podemos combinar. Ai filha vocÊs querem ir ao Ikea na pior altura... se aquilo ao fim de semana é caotico agora imagina perto da época de Natal....


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X