Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá gajas mai boas, boa tarde



    Os meus pikenos estão uns trakinas q só visto, d manhã passo-me c eles, p sair d casa ando sempreeeeeeeeeeeeeee atrasada, q stress :w00t::w00t::w00t:



    Ana Isabel com a 'vacina' e o Zyrtec vais notar diferença, ela ficará mais resistente



    Oh Vanessa q filmessssssssssssssssss



    Mára, a decisão está tomada e de certo q agora tens o teu coração bem + calminho, vais ver q tudo se vai encaixar e correr bem, a tua diposição vai ser outra e até não te vai custar as viagens ao fundão



    Ontem, estiveram lá em casa os homens a arranjar-me os estores e a mudar o sistema de manivela p fita exterior, enquanto eu fui buscar os pikenos ao infantário o namorido ficou a limpar/lavar o chão :P:w00t::hehe: :banana::P:w00t::hehe: :banana::P:w00t::hehe: :banana::P:w00t::hehe: :banana:, há q começar a repartir tarefas Ontem também lá foi a sra. da firma de engomadoria buscar-me um monte de roupa, 6ªf entrega-me td engomadinho, a ver se ando menos cansada e com outra disposição :hehe::hehe::hehe:

    Fui a casa dos meus pais, castanhinhas c fartura :w00t::w00t: até o Tiago comeu (a Inês n liga mt).

    bjsssssssssssssssss



    bjokinhas
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia alegria!!!



      Vim apenas picar o ponto pois tenho de pôr mãos à obra LOL

      Assim de rapidinha:



      O Afonso está um bocadinho mal...penso ser dentinhos e/ou garganta.

      Ontem teve febre na escola, qdo chegou a casa tb e durante a noite idem :? a zona da garganta é a q está mais quente, tem algumas aftas e aquele mau cheiro na boca daí desconfiar ser uma inflamação.

      Daqui a pouco ligo ao pediatra e com sorte passa-lhe antibiótico, nem preciso de ir a uma consulta ( já fiz isto algumas vezes e saí-me bem )...vamos ver, senão teremos de ir ao srº doutor.

      Ele coitadinho nem parecia o meu surfista...tão quietinho mas sem resmungar nem chorar, o q já não é mau ( sai ao meu pai q sofre à calada ).



      Vanessa, q cena...tanta coisa atrás de outra :w00t:



      Filomena, a quinta do teu marido é daquelas urbanas? Pergunto isto porque por aqui essas quintas "estão na moda" LOL mas acho uma boa iniciativa/ideia do governo (?)



      Bem...vou gastar as minhas energias!!!

      Inté...
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        aicosta (12-11-2009)Bom dia,

        hoje estou menos bem. ontem fui ao dentista e ele arrancou me um dente do ciso. estou que nem posso, nem cosigo abrir a boca como deve ser, até comer custa - é agora que emagreço mais um pouco. o pior de tudo foi quase nem comer castanhas ontem, que tristeza, mas enfim ...



        ...as melhoras!!!



        a margarida anda bem - até tenho medo de dizer isto - mas toma zyrtec todos os dias e anda a fazer uma vacina para as vias respiratorias. espero que continue bem, para se poder ir habituando á escolinha.



        Podes crer!!! Eu ontem estava a falar com a Cristina q o Afonso estava bem graças a Deus...afinal não estava :? já andava com febre na escola.



        bjinhos a todas e espero que fiquem bem

        as melhoras dos piolhos que andam com tosses e e adoentados:hehe:


        Jinhosss
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sfalcao (12-11-2009)Só para dizer que já estou perdoada!!!

          Enviei um mail ao administrador! Então a justificação dele foi por eu ter posto claramente o endereço do blog na assinatura. Tenho de por de outra forma mas não sei como se faz!

          Carla É como tu tens! Como é que fizeste! Explica como se eu fosse muito burra!!

          Beijocas


          Fazes assim:



          1º vais à lista dos ifcodes e escolhes a opção Hyperlink & Description



          2º Aparece o seguinte [url][/url ], Agora é só completar:



          [url=[b]colocas aqui o endereço[/b]]Colocas aqui a descrição[/url ]



          Jinhos



          PS: Já vi o teu blog. Está muito giro.
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            mfada (12-11-2009)BOM DIA...

            Pois é a decisao está tomada!!!!!!!!!!!

            Ontem eu e o Jorge falamos e eu mostrei-lhe (ate fiz um desenho) para lhe explicar como anda o meu coraçao e a minha cabeça. Ou seja Dividi uma folha de papel a meio e escrevi de um lado Porto e do outro lado Fundao. coloquei o bom e o mau de cada um dos lados. e falamos.....

            Entretanto nao falamos da decisao!!!! à noite estavamos a comer as castanhas e ligaram-lhe e disseram que iria ter de colocar mais alguem na empresa do Porto para a distribuiçao da publicidade porque vai vir muito serviço. Depois de muito pensar decidiu-se que realmente vou para o Porto gerir o outro trabalho.

            Hoje a Ines ja nao foi ao infantario e ando aqui a organizar as coisas para levar.

            Sei que nao vai ser facil mas acho que vou conseguir dar conta do recado, senao tambem se vir que nao foi a decisao mais acertada regresso ao Fundao.

            O Jorge ligou para o Infantario e a Ines ja vai poder ir amanhaa.

            Se nao der noticias estes dias é porque ainda nao tenho net la no Porto porque desligamos.

            Beijinhos a todas e obrigada pelas palavras de apoio e carinho


            Que bom q a decisão está tomada...é menos um peso na cabeça!

            Beijos
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              :director:s, onde andam???

              Epah nunca pensei em pleno Novembro andar de manga curta :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boa tarde



                Estou a adiantar trabalho. Já venho aqui.


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá sou a mamã veio cá pedir opiniões sobre a festinha de anos! Obrigado pelas vossas msgs, não é diferente daquilo q pensei, acho q vamos mesmo juntar ao Natal!



                  bem os nossos estão quase a completar um ano e passou a correr e os vossos 2 anos :w00t: !



                  Felicidades a todas e obg pelo acolhimento!

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boa tarde



                    Hoje foi um dia caótico. O programa que o pessoal da RTP trabalha, não anda a funcionar....

                    Mas pronto....



                    Passei mal a noite. Devo ter dormido umas 2 horas. O Rodrigo esteve muito irrequieto. Acordou às 6 da manhã e fui dar-lhe o pequeno-almoço. Depois conseguiu dormir uma hora.



                    À pouco a minha mãe começou a dizer que o Rodrigo estava com febre!! Não lhe tirou a temperatura toda porque não conseguiu, mas o pouco tempo que teve com o termómetro, ele chegou logo aos 38º C. e está com tosse. Depois o puto começou a queixar-se dos pés…

                    Vamos ver. Daqui a pouco vou embora e vejo como estão as coisas.



                    Vânia Andei a informar-me com uma colega minha que a filha é intolerante ao Glúten. Eu sei que as tuas filhas são à lactose e aos ovos. Mas ela deu-me um site de uma marca que há no Celeiro em que os produtos estão bem identificados. Nomeadamente bolachas e outras coisas assim. A única coisa que tens de ver depois na composição é o ovo, pq ainda há produtos que só na composição é que dizem se têm ou não. O site é este http://www.schaer.com/en/

                    Outra coisa que ela me disse foi, o Jumbo e o Continente tb têm destes produtos na zona das dietas, mas são mais caros que no Celeiro.

                    A miúda da minha colega, que hoje tem 4 anos, foi-lhe diagnosticada a intolerância na idade dos nossos, e a partir do momento em que começou a fazer a “dieta” a miúda engordou naquele ano 5kg (pois era muito magrinha) e hoje está muito mais desenvolvida. Vais ver que agora as tuas também vão estar.

                    Espero ter ajudado.



                    Mara Achei engraçado o que fizeste. Em “desenhar” os prós e os contras. Acho que não teria tido uma ideia melhor. Acho que agora que tomaste essa decisão, vais sentir-te um pouco mais feliz e tenho a certeza que a Inês também. Além de que, um afastamento (presencial) de 4 dias, só pode trazer vantagens, nomeadamente “MATAR SAUDADES” !!! Um beijo grande para ti.



                    Fernanda Espero que fiques melhor. Andas a cantar serenatas ao marido e depois… perdes o pio !!!



                    Neska Só tu !!! Quem não sabe fazer fondue??? Aquilo não tem nada que enganar. Se precisares de ajuda liga que eu digo como se faz.!!! Beijos Hoje vou fazer o franguinho de cerveja para o jantar!!!



                    Ana Isabel Tu toma um Nimed. Se tiveres a mesma sorte que eu tive quando arranquei o meu 1º dente do siso, amanhã acordas com a cara toda inchada !!! Mas os outros 3 já não aconteceu isso. Agora já sabes porquê não tenho juízo nenhum, já arranquei os 4!!! As melhoras e vai comprar geladinho que isso tu podes comer.



                    Elsa Beijão doida



                    Célia Estás a VERRRRRRRRRRRR. Afinal o maridinho até te ajuda... muito bem. Assim é que é de chicote na mão!!:w00t::w00t:



                    Beijos a todas e até amanhã. Não sei se consigo vir logo... vamos ver como anda o Rodrigo


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá a todas.



                      As melhoras a quem está doente, bebecas e mamãs.



                      Rosa obrigada pela ajuda, quando acabar de postar, vou já ver o site, obrigada.



                      Freddy, obrigada pela disponibilidade, ontem fui á minha medica de familia e ela vai encaminhar as meninas para o nutricionista do centro de saude.

                      Para a semana temos consulta e depois logo vejo, se demorar muito peço a tua ajuda, mais uma vez obrigada.

                      Quanto ao teste, espero que aconteça na altura que mais desejares, beijos.



                      Obrigada a todas pelas vossas palavras de apoio, voces são realmente verdadeiras amigas, e tentam ajudar mais até do que a familia, por tudo isto obrigada e nunca vou deixar de cá vir, voces fazem parte do meu dia-a-dia mesmo á distância posso contar mais com vocês do que com alguma familia.



                      Susana ainda não sei quando vai dar para ir á neve, mas não está esquecido.



                      Elsa para o ano quando o Tiago for para a escolinha vais ver como é bom ver os trabalhinhos deles, ficamos tão orgulhosas que não cabemos em nós de tanta felicidade.



                      Beijinhos a todas.
















                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá!!!



                        Cá estou eu de volta... perdoada!



                        Carla Obrigada por teres respondido tão depressa! Beijinhos para a Leonor que se anda a portar tão bem!



                        Freddy Está a chegar o fim-de-semana! Livre das aulas... vê se apareces a contar-nos! E que vais fazer para a festa!?!?! Como correu a consulta!??!



                        Trina Estamos quase a começar a contagem decrescente! A Sara está melhor!??!?



                        As melhoras para todos os piolhos adoentados! A minha continua com ranhoca, tosse, o costume!



                        Rosa Espero que o Rodrigo esteja bem! Deve ser mais uns dentitos que teimam em não nascer todos de uma vez! Conta lá como é que fazes o frango!



                        Vanessa Linda, qual é a tua dúvida em relação ao fondue!??! Aquilo não tem muito que saber, mas vê se não fazes com água, como ouvi uma vez alguém dizer... :w00t::w00t::w00t::w00t:



                        Mara A tua decisão só estava era a custar sair... porque desde o inicio que não estavas muito à vontade! Ainda bem que chegaram a um acordo e de certeza que tudo vai correr bem! Quanto à separação até pode ser bom!



                        Liliana Muito bem, a picar o ponto! Hoje quem levou falta foi a Freddy!!! O Afonso está melhor!??!?!



                        Mag É assim mesmo, por o maridão a trabalhar! Eu hoje de tarde comecei a fazer a limpeza, e disse logo ao meu gajo para não vir tarde para me ajudar a terminar! Quando chegou perguntou: "então, vim cedo ou tarde?" e eu disse-lhe, vieste cedo que ainda tenho muita coisa para fazer... e lá acabámos!



                        Ana Isabel As melhoras... nem quero pensar nisso! Eu odeio ir ao dentista... tanto que me desleixei muito... desde a gravidez da Bia... tenho mesmo pavor! Mas tenho consulta marcada para a próxima 5ª feira... devo ter uns 20 dentes para arranjar... ou seja, todos!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:



                        Ontem, também foi S. Martinho cá por casa! Os meus vizinhos do lado vieram cá e comemos castanhas e bebemos jeropiga!!! Bem boa...



                        O meu puto está lindo e a minha filhota uma safada!



                        Amanhã de tarde vou ao trabalho matar saudades!



                        Beijocas


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          titimarg (12-11-2009)Olá a todas.

                          As melhoras a quem está doente, bebecas e mamãs.

                          Rosa obrigada pela ajuda, quando acabar de postar, vou já ver o site, obrigada.

                          Freddy, obrigada pela disponibilidade, ontem fui á minha medica de familia e ela vai encaminhar as meninas para o nutricionista do centro de saude.

                          Para a semana temos consulta e depois logo vejo, se demorar muito peço a tua ajuda, mais uma vez obrigada.

                          Quanto ao teste, espero que aconteça na altura que mais desejares, beijos.

                          Obrigada a todas pelas vossas palavras de apoio, voces são realmente verdadeiras amigas, e tentam ajudar mais até do que a familia, por tudo isto obrigada e nunca vou deixar de cá vir, voces fazem parte do meu dia-a-dia mesmo á distância posso contar mais com vocês do que com alguma familia.

                          Susana ainda não sei quando vai dar para ir á neve, mas não está esquecido. Vamos ficar à espera!!!

                          Elsa para o ano quando o Tiago for para a escolinha vais ver como é bom ver os trabalhinhos deles, ficamos tão orgulhosas que não cabemos em nós de tanta felicidade.

                          Beijinhos a todas.


                          Beijinhos


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boas noites



                            Susana já estás de volta, com o teu verdadeiro nome. A Sara já está melhor. Obrigada



                            Mara decisão tomada!!!! Boa sorte



                            Hoje foi dia de filmagens lá na formação. Aquilo até tem piada...



                            Estou a sentir-me cansada...a precisar de tirar uns dias de descanso...Como não posso, vou para o sofá



                            HOje fui ao outlet da chicco. Ainda comprei umas botas para a sara, mas a minha mãe é que vai pagar. Comprei o quattro para uma primita que faz um ano hoje e afesta é no sábado e comprei uma blusa e umas meias. E uma boneca, mas ainda n sei se khe dou agopra ou se já deixo para o natal.



                            Bjs
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boas,



                              Vim aqui de fugida. O Rodrigo etsá com febre 39 graus e com tosse. O Luis está igual!!!!!!!!!!! Eu por enquanto não tenho nada. Espero não vir a ter. Mas preocupa-me o Rodrigo...



                              Não acho que sejam dentes... Vamos ver.



                              Beijos a todas.


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Patims Vem sempre que quiseres e faz as perguntas que quiseres. Estamos aqui para ajudar.



                                Beijos e felicidades


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X