Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    mammyLi (17-11-2009)
    elsa29 (17-11-2009)
    Trina (17-11-2009)Boas tardes

    Elsa vou tentar levar bolo de mel, vais ficar mais animada

    Bem vou almoçar

    RAPOSINHA!!!!!!!!!!!!! ARREBITAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
    Trás lá o bolo, que eu vou fazer um sacrifício e como um bocadito.
    Um sacrifício...ainda comes o bolo todo!!! :hehe:


    Eu andava-me a portar tão bem, mas hoje comprei um Milka e já foi quase todo.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      mammyLi (17-11-2009)http://link.brightcove.com/services/...id=41689149001



      Uma musiquinha prás minhas amigas :P



      Ouvi mtas vezes qdo estava de férias, espero q gostem.


      Não conhecia, mas é gira a musica.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá a todas



        Rosa, então q se passa? Não percebi, mas deve ser uma conversa do msn... o q quer que seja espero q se resolva rápidamente!



        Hoje fui cortar a cabeleira, já não tinha paciência para lavar o cabelo, pentear, demorava séculos!!!



        Estou aqui a ouvir uma musiquinha mt gira, obrigada liliana, também não conhecia!



        Bom, vou para o sofá ler um cadito (estou a ler o último livro da saga Luz e escuridão, aquilo é viciante!!!).



        Bjs e arrebitem!
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa noite,



          A minha mãe continua a evoluir bem, amanhã já vai para casa dela, já se sente capaz.



          Ainda bem que ninos doentes já estão praticamente recuperados.



          Timtim Boa Sorte para o recomeço na nova casa, tudo de bom!



          Lili nã consigo houvir a musica este meu computador é um tretas :badcomp:, nós aqui em casa tb somos os 2 escorpiões e um sagitário eh eh



          Rosa
          Boa Sorte para amanhã, esses problemas são muito chatos, dão cabo da cabeça, tem calma há-de correr bem. (malditos P### :grrrr



          Ana Helena ainda bem que o teu nino está na maioria e parabéns pelo carrinho novo, já agora diz qual é o avião :car: aqui para as cuscas.



          Freddy que corra tudo bem amanhã, depois vem cá contar, jinho grande.



          Elsa ai a dieta! É muito dificil resistir a um chocolatinho, ai ai... principalmente qdo tás solita não é? Tens de usar mais o msn para compensar a falta de pessoas para conversar, não é a mm coisa, mas na falta de melhor!



          Bem, tenho andado a portar-me melhor, digam lá, tenho conseguido vir cá quase todas as noites, nã sei se é bom sinal ou mau sinal... hummm se calhar ando com demasiado tempo disponível à noite :sneaky: :sneaky: :sneaky2: :sneaky2:



          Inté (amanhã):smooch:








          Tentar engravidar desde Jan. 2004
          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia meninas,



            rosa, espero que corra bem hoje e que ganhes tu !!! :hehe:



            susana : este ano optamos por fazer uma festa soft para os mais chegados e por isso não conto fazer muita coisa, mas admiro o teu espeirito.



            hoje vamos fazer um raio x com a pequena, deve ser uma tragedia, enfim ...



            bjinhos a todas :P


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Mudei a página !!!



              esqueci me de falar uma coisa com voces. não sei como é nas escolinhas dos vossos pequenos. na da margarida o lanche varia entre iogurte e pão ou leite e pão. mas elas querem que eles bebam o leite do copo. isso a margarida não quer. ela está habituada a beber leite á noite e no biberão. resultado : quando a obrigam a fazer isso sai asneira e ela vomita - como foi ontem



              por isso, tenho de falar com eles para não lhe darem leite e a minha sogra vai buscar antes da hora do lanche para evitar confusões.



              como é com os vossos ???





              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia



                Ontem à noite tentei entrar no fórum mas dava erro...



                Susana já lançada nos aniversários....muito bem e fazer mta coisinha. Ainda hás-de me ensinar a fazer uma pinhata. Na minha terra era usual fazer...aqui já se vai vendo mais.



                Rosa não sei o que se passa, mas que tudo corra bem. Mais logo contas



                Liliana o teu juízo...querias que o homem olhasse para o tecto????



                Bem, tenho reunião



                bjs
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  FMDA (17-11-2009)Boa noite,



                  A minha mãe continua a evoluir bem, amanhã já vai para casa dela, já se sente capaz.



                  Ainda bem que ninos doentes já estão praticamente recuperados.



                  Elsa ai a dieta! É muito dificil resistir a um chocolatinho, ai ai... principalmente qdo tás solita não é? Tens de usar mais o msn para compensar a falta de pessoas para conversar, não é a mm coisa, mas na falta de melhor!



                  Bem, tenho andado a portar-me melhor, digam lá, tenho conseguido vir cá quase todas as noites, nã sei se é bom sinal ou mau sinal... hummm se calhar ando com demasiado tempo disponível à noite :sneaky: :sneaky: :sneaky2: :sneaky2:



                  Inté (amanhã):smooch:


                  Então a tua mãe ainda é toda rija, já se refez da queda, muito bem.



                  Então as noites na cama têm sido só para dormir?????:hehe::hehe:



                  Sabes que eu nunca diria que tu eras uma "escorpiona", os escorpiões costumam ser mais brutos e tu és uma senhora.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá Anocas, no infantário dos meus é exatamente a mesma coisa, beber o leitinho no copo, ás vezes dão simples, outras numa tijela c cereais, é pão c manteiga/queijo ou fiambre, pão de leite, iogurte, q eu tenha conhecimento são estas as variedade os meus ao principio tb rejeitavam o leite no copo, em casa bebem no bibas, mas agora ja s abituaram.

                    Ao fim d semana, experimenta ao lanche dar-lhe no copo e ver cm ela reage, claro q só isso é pouco alimento mas d seguda dás o q é habito vosso.

                    Bom RX.

                    bjokinhas
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Lili, bigada pela musica, já conhecia, e tb gosto mt, é mt melódica e emotiva



                      :director: bjssssssssssssssssss
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                        Olá, olá Gajas!!!



                        Tudo bem?





                        Helena, ainda bem que a operação correu bem. Fico a torcer para que não necessite de repetir. Deve ser complicadissimo para eles, mas para nós pais.... nem imagino.



                        Parabéns pelo carro novo. O nosso só chegará na proxima semana. Já estou em pulgas





                        Rosa, não sei o que se passa, mas espero que seja o que for que corra tudo pelo melhor. Tenta relaxar (por mais que seja complicado) para correr tudo melhor. Um grande beijo para ti.





                        Elsa, sei do que falas. Derrepente ves-te sozinha, sem ninguem para falar e parece que estás completamente desligada do mundo. Não te isoles. Tenta compensar de outra forma.





                        Timtim, bom recomeço! Espero que finalmente encontres um pouco de paz e o "vosso" espaço. Sê feliz!!





                        Trina, boa viagem!!! Cá te esperamos.





                        Susana, grande maluca!!!!! Bons preparativos para a festinha. Tenho a certeza que vai ficar um espectaculo!!! Adorei as fotos que enviaste. Eles estão o máximo! Estou ansiosa para que a minha piolha nasça também!!





                        Ana Isabel, o meu piolho no colégio também bebe leite intervalado com o iogurte. Bebem todos pelo copo de inox. Penso que não estranha apesar de ainda beber leite em casa pelo biberon de manha e por vezes à noite. Mas como bebe água pelo copo e adora (porque é assim que nós bebemos) penso que não estranha.





                        Gripe A, fui ontem à vacina. Ainda etsou viva. Depois de muitas dúvidas e de muito ler. Decidi-me e decidimos também dar ao piolho. Porém como está doente, só poderá ir quando melhorar.



                        Assustei-me um pouco quando na 2ª feira fomos ao pediatra e após referir os sintomas o pediatra trouxe uma mascara. Não percebi era para quem era. Certamente uma criançada idade das nossas não iria aguentar mais de 5 segundos com ela. E pior ainda seria eu a ficar com ele esta semana em casa. Seria lindo, eu grávida e o piolho com gripe A.... Mas não passou de uma amigdalite. Aliás, apesar de todas as "ites" do meu pequeno (que infelizmente não têm sido poucas) esta foi a pior. Nunca o vi assim. Mas hoje já está bem disposto.





                        Encontro, como tal, e como já disse à Rosa, até sábado não dou garantias de irmos os 3 ao encontro. Porém, seja de que forma for contem comigo para o almoço.



                        Quanto ao teatro escolhido, confesso que me assustei quando vi que era para maiores de 4. Mas se dizem que é apropriado para crianças que ainda não têm 2... vamos experimentar.





                        Liliana, ainda bem que o teu piolhito já está melhor. Vi as fotos das tuas férias e deu-me vontade de ir também



                        Vanessa, que é feito de ti???



                        Bem... eu acho que tinha mais qualquer coisa para comentar, mas não me recordo... já devem ser os efeitos da vacina (brincadeirinha...)



                        Uma grande beijoca a todas


















                        Mama TaTaRuga

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                          Fernanda, um bejinho de boa recuperação para a tua mãe. É sempre complicado ve-los "aflitos" e pior ainda fazê-los ver que já não têm a mesma agilidade de anos atrás.



                          Mag, beijinho para ti.
                          Mama TaTaRuga

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia!!!

                            Ainda bem q gostaram da canção



                            Rosa, não sei o q se passa mas espero q corra tudo bem e como diz a Ana q ganhes tu pois bem mereces...és uma querida.



                            Elsa, controla-te com essas tentações :hehe: (chocolate é a minha perdição, se for preciso como um por dia :w00t: )



                            Fernanda, a música é do Alejandro Sanz com a Alicia Keys...tirei-a do site dele. Adoro a voz (...e não só :sneaky2: ) deste homem.



                            Aicosta, boa sorte ao fazer o raio x...pode ser q corra bem...eles nos surpreendem!!

                            Qto ao lanche é mais ou menos igual...ou seja, os alimentos são os mesmos, a diferença é q o leitinho é bebido pela palinha...pedem para levar aqueles pacotinhos de leite pequeninos



                            Trina, é hoje q vais para a terra dos cubanos??? :badgrin:

                            Se for...boa viagem! Se não for já fica dada na mesma :hehe:



                            Inté...
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                              Freddy, the last but not the least, como está a Constancinha? E a tua filhote giraça??? Um grande beijinho para voces.




                              Mama TaTaRuga

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                elsa29 (18-11-2009)
                                FMDA (17-11-2009)Boa noite,



                                A minha mãe continua a evoluir bem, amanhã já vai para casa dela, já se sente capaz.



                                Ainda bem que ninos doentes já estão praticamente recuperados.



                                Elsa ai a dieta! É muito dificil resistir a um chocolatinho, ai ai... principalmente qdo tás solita não é? Tens de usar mais o msn para compensar a falta de pessoas para conversar, não é a mm coisa, mas na falta de melhor!



                                Bem, tenho andado a portar-me melhor, digam lá, tenho conseguido vir cá quase todas as noites, nã sei se é bom sinal ou mau sinal... hummm se calhar ando com demasiado tempo disponível à noite :sneaky: :sneaky: :sneaky2: :sneaky2:



                                Inté (amanhã):smooch:


                                Então a tua mulher ainda é toda rija, já se refez da queda, muito bem.







                                Então as noites na cama têm sido só para dormir?????:hehe::hehe:



                                Sabes que eu nunca diria que tu eras uma "escorpiona", os escorpiões costumam ser mais brutos e tu és uma senhora.


                                "os escorpiões comstumam ser brutos"...eis uma frase infeliz....



                                Sra Dona Elsa raposinha...pois fique a saber que não se opde por tudo no mesmo saco, viu????
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X