Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boa noite



    Passei só mesmo para deixar um beijo muito grande à SARA de Parabéns e claro à mamã Trina!!



    Desculpa não ter ligado, mas ligo amanhã. Espero que a festa tenha corrido bem.



    Beijos a todas


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas,



      pois é tivemos festa !!! correu tudo muito bem, a margarida andou euforica todo o dia, desde manhã com os baloes e á tarde também. ás 8 da noite estava ko, adormeceu de cansaço. está crescida esta minha pioha, mesma sem dizer nada. ... ou quase nada.



      ainda não passei fotos para o pc, vou tentar fazer isso hoje, mas ontem não deu. foi o dia para repor a ordem em casa e o marido diz que está doente (constipado) e sabem como eles são quando estão doentes ... :w00t::w00t::w00t:



      bom, agora tenho de ir tentar repor a ordem no trabalho.



      bjinhos e já volto :P


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia mamãs!



        Então aqui ficam os meus parabéns para a menina Sara e muitos beijinhos para a mamã Trina pelo excelente trabalho.



        Beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia a todas as meninas e respectivos bonecos



          Os nossos "bebés" estão a crescer tanto, já estão quase todos com 2 anos.



          No sábado tive uma festa de anos e depois um jantar em casa da madrinha do Tiago, com os amigos, e vi as duas "caras" do Tiago,

          na 1ª festa, teve sempre ao meu colo e nunca queria ir para o chão, chegamos a casa da madrinha estava lá a Matilde era meia

          noite e tal ainda andavam só a correr atrás um do outro, e a rir-se muito, nós fartávamos de nos rir com eles.



          Querem saber uma disse eu para a Rosa, gostava muito de ir aos anos do Rodrigo e ela responde-me assim: Não venhas eu sei que

          ias gastar muito em gasolina, vejam lá qual era a vontade dela para eu ir.:hehe::hehe::hehe:



          As festinhas estão todas a correr bem, ainda bem.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Ola meninas

            apenas umas linhas para deixar PARAB ENS (atrasados ) aos bebes...e uma boa semana para todas...



            Bjos

            Claudia

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia!!!!



              Está quase a chegar a nossa vez e a Bia disse para deixar um recado para as titias:







              Beijinhos


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá, bom dia



                Parabéns à Sara da Trina!!!



                Susana, muito giro o convite! Reparei q estás outravez suspensa, que cena!!! Já conseguiste a cajuada?



                Elsa, estás a ver, como é a Rosa? Convida-te mas diz logo, assim discretamente, para não ires, lol lol (bincadeirinha). E o teu Tiago, parece q não "parte um prato" mas com as amigas certas, ui ui :hehe:



                Ontem lá fomos ao museu do oriente, recomendo, mas aquilo e grande e demora o seu tempo a ver! Almoçamos na Mercearia Vencedora, uma bela picanha (a Bia portou-se q nem uma menina grande) depois fomos ao museu, a Bia fez a sesta enquanto lá andamos, que os museus dão-lhe um bocado de sono, lol



                À vinda apanhámos imenso trânsito, um acidente daqueles q nos fazem estar parados "horas" mas q qd lá chegamos não é "nada" (sem desrespeito para quem o sofreu...), chegámos tardissimo, o Paulo ainda tinha de ir ao morangal, acabámos por jantar já perto ads 22 e aqui a moira ainda foi passar a ferro... vida de escrava, lol

                Mas foi um dia bem passado



                Bom, vou trabalhar um cadito, ver se ajudo o pais a sair da crise, lol
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sfalcao (14-12-2009)Bom dia!!!!

                  Está quase a chegar a nossa vez e a Bia disse para deixar um recado para as titias:



                  Beijinhos


                  Está mesmo muito giro o convite.



                  Mas como é que tu foste suspensa e continuas a escrever aqui???

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Acabei de enviar a prenda para o meu afilhado/a.

                    Espero que ele/a goste



                    Beijinhos

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      filomenav (14-12-2009)Olá, bom dia



                      Parabéns à Sara da Trina!!!

                      A SARA DA TRINA FEZ ONTEM.DAHHHHHHHHHHHHHHHHH



                      Susana, muito giro o convite! Reparei q estás outravez suspensa, que cena!!! Já conseguiste a cajuada?



                      Elsa, estás a ver, como é a Rosa? Convida-te mas diz logo, assim discretamente, para não ires, lol lol (bincadeirinha). E o teu Tiago, parece q não "parte um prato" mas com as amigas certas, ui ui :hehe:



                      POIS É FILOMENA, FAZEM-SE DE MUITO AMIGAS E DEPOIS É ISTO.



                      O MEU TIAGO ESTAVA UM ESPECTÁCULO, O PAI E EU GOSTAMOS TANTO DE O VER A BRINCAR COM A MATILDE, MAS AINDA TEVE QUE LEVAR UMA PALMADA OU OUTRA, PORQUE SÓ QUERIA ERA SUBIR PARA CIMA DA MESA DA MADRINHA.



                      Ontem lá fomos ao museu do oriente, recomendo, mas aquilo e grande e demora o seu tempo a ver! Almoçamos na Mercearia Vencedora, uma bela picanha (a Bia portou-se q nem uma menina grande) depois fomos ao museu, a Bia fez a sesta enquanto lá andamos, que os museus dão-lhe um bocado de sono, lol



                      À vinda apanhámos imenso trânsito, um acidente daqueles q nos fazem estar parados "horas" mas q qd lá chegamos não é "nada" (sem desrespeito para quem o sofreu...), chegámos tardissimo, o Paulo ainda tinha de ir ao morangal, acabámos por jantar já perto ads 22 e aqui a moira ainda foi passar a ferro... vida de escrava, lol



                      Mas foi um dia bem passado



                      AINDA BEM QUE SE DIVERTIRAM NO FIM-DE-SEMANA, QUE TRISTEZAS NÃO PAGAM DIVIDAS, INFELIZMENTE.:hehe::hehe:



                      Bom, vou trabalhar um cadito, ver se ajudo o pais a sair da crise, lol


                      TRABALHA, TRABALHA, NÃO É SÓ ALMOÇOS NAS TASQUINHAS E FESTAS A TODA A A HORA.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Ana Helena (14-12-2009)Acabei de enviar a prenda para o meu afilhado/a.

                        Espero que ele/a goste

                        Beijinhos


                        Eu só vou mandar dia 18, acho que ainda vai chegar a tempo, espero que sim.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          oi lindas!!!!!!!



                          finalmente tenho a casa toda pronta :-) a ver se tiro fotos à minha casa pinky :P:P



                          Como todos os dias à um piolhito a fazer anos já ando baralhada :hehe::hehe: mas deixo aqui muitos parabéns aos mini minis!!!!!!!!!!



                          Estou quase a ir de férias duas semanas... já estou ansiosa... o problema é q o pai do TIM tb vai ficar de férias, logo, não vou ter o piolhito todos os dias :-(



                          Agora anda numa de pocessivo, ninguém se pode aproximar de mim e eu sou toda dele... Complexo de Édipo ao rubro



                          tanta coisa para comentar e já nem sei ... já volto...



                          xi´s


                          Andreia



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            elsa29 (14-12-2009)
                            Ana Helena (14-12-2009)Acabei de enviar a prenda para o meu afilhado/a.



                            Espero que ele/a goste



                            Beijinhos






                            Eu só vou mandar dia 18, acho que ainda vai chegar a tempo, espero que sim.


                            Olá pois eu tb tenho lá ja tudo pronto mas ainda não pude ir aos correios a ver se vou sem falta esta semana...





                            C.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              timtim (14-12-2009)oi lindas!!!!!!!

                              finalmente tenho a casa toda pronta :-) a ver se tiro fotos à minha casa pinky :P:P

                              Como todos os dias à um piolhito a fazer anos já ando baralhada :hehe::hehe: mas deixo aqui muitos parabéns aos mini minis!!!!!!!!!!

                              Estou quase a ir de férias duas semanas... já estou ansiosa... o problema é q o pai do TIM tb vai ficar de férias, logo, não vou ter o piolhito todos os dias :-(

                              Agora anda numa de pocessivo, ninguém se pode aproximar de mim e eu sou toda dele... Complexo de Édipo ao rubro

                              tanta coisa para comentar e já nem sei ... já volto...

                              xi´s


                              Cá para mim foi o pai que lhe disse para te guardar bem.:hehe::hehe::hehe:

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Oi!



                                Estive no gmail.

                                O Afonso está tão lindo e a festa no infantário muito gira. Gostei do bolo do Homem Aranha, está engraçado tem bom aspecto



                                Também vi o Tiago a Inês da Célia, são todos catitas, fazem um belo par São parecidos. Adorei o cabelinho dele, assim comprido.

                                Também queria deixar crescer o do Rodrigo, mas ele levanta mesmo muito... só no fim do banho é que assenta, depois parace que saiu de um descapotável :hehe::hehe:



                                Susana, o convite da Kitty está amoroso, gostei mesmo. E as melhoras, essa amigadalite pegou-te mesmo forte.



                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X