Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Tataruga, bem aparecida

    Então como vai essa barriguinha???

    O Afonsinho tb está doentinho? São tantos os pimpolhos doentinhos neste nosso cantinho

    O meu agora tem é uma ligeira tosse mas o pior já passou

    Tás à espera de quê para ir de férias? :hehe:



    É verdade...onde anda a doida da Vanessa???

    Então cabrinha...nós sentimos a tua falta :^o



    Freddy, tenho me esquecido de ti :sorry:

    Bjinhos prá minha nora mai lindaaaaaaaaaaa :P
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina (18-11-2009)
      elsa29 (18-11-2009)
      FMDA (17-11-2009)Boa noite,

      A minha mãe continua a evoluir bem, amanhã já vai para casa dela, já se sente capaz.

      Ainda bem que ninos doentes já estão praticamente recuperados.

      Elsa ai a dieta! É muito dificil resistir a um chocolatinho, ai ai... principalmente qdo tás solita não é? Tens de usar mais o msn para compensar a falta de pessoas para conversar, não é a mm coisa, mas na falta de melhor!

      Bem, tenho andado a portar-me melhor, digam lá, tenho conseguido vir cá quase todas as noites, nã sei se é bom sinal ou mau sinal... hummm se calhar ando com demasiado tempo disponível à noite :sneaky: :sneaky: :sneaky2: :sneaky2:

      Inté (amanhã):smooch:


      Então a tua mulher ainda é toda rija, já se refez da queda, muito bem.

      Então as noites na cama têm sido só para dormir?????:hehe::hehe:

      Sabes que eu nunca diria que tu eras uma "escorpiona", os escorpiões costumam ser mais brutos e tu és uma senhora.


      "os escorpiões comstumam ser brutos"...eis uma frase infeliz....

      Sra Dona Elsa raposinha...pois fique a saber que não se opde por tudo no mesmo saco, viu????


      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        elsa29 (17-11-2009)
        Ana Helena (17-11-2009)Bom dia!



        Hoje o sol voltou a brilhar!!!!



        Já tinha tantas saudades



        Logo à tarde vou passear com o Rodrigo e aproveitar de ver umas coisinhas para o aniversário.



        Quero um balão grande do Noddy (daqueles mais resistentes) e não encontro em lado nenhum, alguém sabe onde o posso encontrar?



        Ontem fomos à consulta com o cirurgião e está tudo a correr bem.



        Agora temos que tentar ver o Rodrigo a fazer xixi e verificar se está tudo bem, se não há fissuras e se urina apenas pela pontinha.



        É que em 30% dos casos é necessária nova cirurgia para corrigir fissuras e vasamentos. Mas é claro que o Rodrigo vai pertencer à marioria em que está tudo bem Não sei é como é que o vou convencer a fazer xixi em pé...



        Amigas, hoje estou muito feliz, chegou o meu carro novo... hihihihihi



        Ontem fomos vê-lo ao stand e o Rodrigo estava doido a mexer em tudo, saltava de banco para banco e mexia em todos os botões, abriu todos os vidros e até tentou abrir tecto LOL



        Beijinhos e boa semana






        É verdade hoje está um dia bonito, que bom que o Rodrigo está a recuperar bem, e é claro que ele vai pertencer aos 70 % em que as coisas correm bem logo à 1ª.



        Parabéns pelo pópó novo.


        Obrigada Elsa!

        E vê lá se arrebitas!

        Quando é que temos mais novidades das revistas dos famosos?

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          filomenav (17-11-2009)Olá, bons dias!!!







          Atão Elsa, q se passa? Andas em baixo por causa do negócio?







          Ana Helena, ainda bem q o Rodrigo está melhor e concerteza q fará parte dos 70% Carrinho novo? Muitos parabéns...







          Os meninos q estavam doentes, já estão a recuperar?






          Obrigada.

          De ontem para hoje a pilinha desinchou muito, ficou com memlhor aspecto.



          Beijinhps

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            timtim (17-11-2009)olá a todas...







            já ontem tentei entrar e não consegui... dava erro :-(







            novidades: estou em mudança... casa pintada, lavadinha, falta só os móveis que irão no domingo, dia 22... a partir daí nova vida. vamos ver como corre...







            queria agradecer especialmente à Marisa, por toda a ajuda que me tem dado ;-)







            bem, o Tim está óptimo... muito esperto e activo... acho é que se expressa mal, ainda é muito timtinês... como estão os vossos?







            xi´s a todas...
            Parabéns pela casa e vida nova.

            Vai tudo melhorar!!!



            Eu ontem tb não consegui aceder ao fórum, dava erro.



            O Rodrigo tb está tímido no falar... uma palavrinha nova de longe a longe e nada de repetir o que dizemos.



            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              ola meninas muiiiiiiiiiiiiiiiito rapidinho.



              beijinhos pra todas em especial pra tão + deontittos, pra mães todas um xi-coração bué de apertado, ROSINHA BUE DE FORÇA AÍ..



              TRINA: qual é mesmo o nome da tua formação, por acaso os meus BIG CHEFES E UMA GRANDE AMIGA MINHA VÃO PRO ina fazer um formação "Const. planos de actividades em articulação com siadap" em Oeiras , é esse tb ke vais? se for ja mandei beijinhos pra ti, por essa grande amiga...boa viagem



              fuiiiiiiiiiiiiii, nem devia ter vindo:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



              kando puder com calma volto, por agora, nem por estes dias não dá mesmo
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                aicosta (18-11-2009)Mudei a página !!!



                esqueci me de falar uma coisa com voces. não sei como é nas escolinhas dos vossos pequenos. na da margarida o lanche varia entre iogurte e pão ou leite e pão. mas elas querem que eles bebam o leite do copo. isso a margarida não quer. ela está habituada a beber leite á noite e no biberão. resultado : quando a obrigam a fazer isso sai asneira e ela vomita - como foi ontem



                por isso, tenho de falar com eles para não lhe darem leite e a minha sogra vai buscar antes da hora do lanche para evitar confusões.



                como é com os vossos ???





                O lanche da Leonor é diferente todos os dias: cerelac, leite com pão, leite com bolachas, nestum, iogurtes e fruta com bolachas. A Leonor à noite tb bebe pelo biberão, mas já a habituei a beber pela caneca: ela adora e facilita as coisas no Infantário! Nesta fase, os Infantários tentam tornar os nossos meninos mais independentes.
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia!



                  Está mesmo um dia como eu gosto... noites frias e dias quentes, cheios de sol



                  Hoje à tarde vou passear com o Rodrigo!!!



                  O meu menino à 1 semana que dorme a noite toda... sem uma única interrupção........ que maravilha



                  Fiquei mesmo muito contente.







                  Tataruga, tb vais ter carro novo parabéns.



                  E como vai essa gravidez? no início tiveste uns precalços, mas espero que tudo esteja bem, agora. De quantas semanas estás?







                  Também estou a preparar o aniversário do Rodrigo e a fazer algumas manualidades. É giro



                  E no site do noddy tem imensas coisas para ajudar à festa. Só não consigo encontrar balões de foil do noddy.







                  FMDA ainda bem que a tua mãe está melhor







                  Rosa, espero que esteja tudo bem e que esses nervos passem.







                  Aicosta que tudo corra bem no rx da piquena. Para que é mesmo o rx?







                  Carla.Sofia já li aqui no fórum que o Nestum não é nutricionalmente adequado a crinças com menos de 3 anos. A sua fórmula é demasiado proteica e sobrecerrega o fígado e mais não sei o quê. Foi uma mamã que questionou a Nestlé sobre a idade recomendada para o Nestlé.







                  Já devem estar fartas de ler o meu testamento... mas pronto...:w00t:







                  Beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Ana Helena (18-11-2009)Bom dia!



                    Carla.Sofia já li aqui no fórum que o Nestum não é nutricionalmente adequado a crinças com menos de 3 anos. A sua fórmula é demasiado proteica e sobrecerrega o fígado e mais não sei o quê. Foi uma mamã que questionou a Nestlé sobre a idade recomendada para o Nestlé.



                    Já devem estar fartas de ler o meu testamento... mas pronto...:w00t:



                    Beijinhos


                    Tens razão em relação ao Nestum. O problema do Nestum é o excesso do açúcar e o facto de ser feito com leite de vaca e não com leite de transição, mas como é só uma vez por semana, eu facilito, até porque ela é gaja de comer pouco. Além disso, ela ainda bebe leite de lata à noite!



                    JInhos
                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa tarde,



                      Não li nada para trás, porque acabei de vir do almoço.

                      Bom, tive uma manhã para esquecer. Acho que nunca tinha sido sugeita a este tipo de situação e espero que nunca mais volte a acontecer.



                      Fui para o Tribunal Criminal de Oeiras às 9h. Depois o meu advogado estava atrasado tinha apanhado um acidente no caminho. Entretanto encontrei o Advogado da companhia de Serguros Ocidental e ainda estivemos na rua à espera e na conversa. Gostei de o conhecer, era um tipo muito simpático.



                      Bom, o sistema no Tribunal não estava a funcionar e ficámos à espera até às 11h. Resumindo, fique à espera na sala de tribunal juntamente com verdadeiros criminosos, de algemas e tudo!!! Apanhei uma pilha de nervos. À medida que ia ouvindo os crimes deles e as sentenças ia pensando na justiça do nosso país. Crimes graves em que as penas que levam é uma mera multa... enfim.



                      Foram retiradas todas as acusações contra mim e os advogados (companhia de seguros e o advogado da queixosa) entraram em acordo. Finalmente um martírio de 5 anos acabou e saiu o totoloto a uma oportunista... pois vai receber 85 mil euros por se ter atirado contra o meu carro...



                      Claro que passei mal a noite, escusado será de dizer que não dormi, e hoje parece que levei uma tareia!! Mas tenho um advogado fabuloso que alem de giro é hiper simpático o que fez com que a manhã passasse um pouco mais depressa.



                      Obrigada a quem me mandou mensagens e a quem me ligou. Senti que tinha pessoas amigas a apoiarem-me, como se estivessem a fazer uma corrente positiva!! Muito obrigada.



                      Um beijo a todas!!!!


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                        elahhhhhhhhh o meu Tiago come Nestum práticamente todas a manhãs ao pequeno almoço!!:w00t::w00t::w00t::w00t:
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Rosinha :director::director::director: NÃO PERCAS O CONTACTO DESSE GIRAÇO (advogado) :P:P:P:P:P:P:P:P:P







                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá a todas!!!



                            Tenho cá vindo mto pouco, mesmo pra ler tem sido td mt por alto!

                            Nós estamos óptimos! O meu filho está lindooo!

                            ...à excepção da parte das birras q me tira do sério, há dias q não sei mais o que fazer... pergunto-me se será culpa minha.. o que estarei fazer de errado, tem sido dificil lidar com esta fase... De resto está tudo ok!



                            Eu tb estou muiiito bem. Mt calminha, mto na minha...

                            Ontem era pra ter ido ao cinema ver o filme do amiguinho da Elsa, o Michael jackson, mas logo por sorte a fota nao estava boa e no shopping ao lado a sessão tinha sido 25 minutos antes! ...enfim, jantei e nao vi porra de filme nenhum!



                            Quanto ao encontro de lisboa, é com muita pena minha que não vamos

                            A carteira anda mesmo muiiiito em baixo e de todo não consigo ir...

                            Peço enormes desculpas à Trina, fico mesmo com pena, a sério... mas é assim!

                            Espero que se divirtam muito e tirem muitas fotos!!! Eu depois no domingo ligo a alguma!



                            Ana Helena: Tenho visto q o Rodrigo está a recuperar bem, fico mt feliz! Beijinho! Ah, e Parabéns pelo popi novo, isso é que foi uma prenda!!



                            Fernanda: As melhoras à tua mãe, q situação mais aborrecida!



                            Rosinha do coraçãããããõoo... ainda bem q tudo acabou em bem, eu nem sabia q estavas nessa corda bamba! mas respira, terminou!



                            Freddy: Espero que estejas mais calma desde a ultima vez que falámos, um beijinho grande a todos vcs!



                            Susana: É escusado dizer que AMEI as fotos do João. tenho imensa pena de não poder conhecê-lo, mas outras oportunidades hão-de vir! Beijo grande pra ti amiga!



                            Vi que falaram na vacina da Gripe A, eu tenciono não dar... Ainda quero falar com a pediatra mas acho que não vou msmo dar.

                            Quanto aos lanches, o Afonso por norma tb é papa, iogurtes, fruta... depende... nestum dei uma vez ha tempo e ele nao gostou...



                            O Aniversário do piolho tb já temos tema, vai mesmo ser o Ruca... Já pedi à querida Jonas um monte de coisinhas, daí estou mais ou menos descansada...



                            Prendas de natal ainda é que nada... vai mesmo ter q esperar pro mes q vem e pouco, pq estou mesmo mesmo mal! ...enfim, melhores dias virão!



                            Liliiiii: Minha cabra! hahahahahhahahahaha Eu dou-te! :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe: Já cá tou!! lol



                            Elsa: Realmente tb tens andado mto off... tenho visto poucos quotes teus! Eu hj já tou como diz a susana "Sai um testamento pra mesa do canto!" hehehehe Beijo pra ti!



                            Filomena: Vê lá se mostras uma foto do corte novo! ai ai... eu tb tenho q ir cortar o meu!

                            Nem vos conto o que me aconteceu o outro dia, ia acender um cigarro mas nao tinha nenhum isqueiro... acendi no fogão, resultado, queimei a franja...!!!!! :w00t::w00t: lol, ainda foi bastante, mas parece q foi assim mais por dentro e nao se nota... isto só eu! LOL



                            Bem... de momento não estou a lembrar-me de mais nada!

                            Beijinhos a todas e as melhoras pros doentitos!


                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              TaTaRuga (18-11-2009)


                              Quem não foi hoje ao msn, vocês deviam ter visto, eu fiz mesmo uma cena de gato escondido, com rabo de fora,

                              não me apercebi que a Tataruga lá estava e disse, não digam no fórum que ouve outro feto que morreu, depois

                              de a mãe ter levado a vacina da gripe A, porque a Carla foi levar a vacina e afinal ela estava lá.:w00t::w00t:

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina (18-11-2009)
                                elsa29 (18-11-2009)
                                FMDA (17-11-2009)Boa noite,

                                A minha mãe continua a evoluir bem, amanhã já vai para casa dela, já se sente capaz.

                                Ainda bem que ninos doentes já estão praticamente recuperados.

                                Elsa ai a dieta! É muito dificil resistir a um chocolatinho, ai ai... principalmente qdo tás solita não é? Tens de usar mais o msn para compensar a falta de pessoas para conversar, não é a mm coisa, mas na falta de melhor!

                                Bem, tenho andado a portar-me melhor, digam lá, tenho conseguido vir cá quase todas as noites, nã sei se é bom sinal ou mau sinal... hummm se calhar ando com demasiado tempo disponível à noite :sneaky: :sneaky: :sneaky2: :sneaky2:

                                Inté (amanhã):smooch:
                                Então a tua mãe ainda é toda rija, já se refez da queda, muito bem.

                                Então as noites na cama têm sido só para dormir?????:hehe::hehe:

                                Sabes que eu nunca diria que tu eras uma "escorpiona", os escorpiões costumam ser mais brutos e tu és uma senhora.


                                "os escorpiões costumam ser brutos"...eis uma frase infeliz....

                                Sra Dona Elsa raposinha...pois fique a saber que não se opde por tudo no mesmo saco, viu????


                                Pois deixe que lhe diga que é verdade, é tudo uma cambada de gente maluca.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X